Mostrando resultados 1 até 3 de 3

Tópico: problemas com kane e lynch

  1. #1
    GeForce 9800 GT Avatar de agorasim™
    Data de Registro
    Jul 05
    Posts
    2.189

    problemas com kane e lynch

    bom dia a todos

    bom seguinte glr um colega meu ta com esse game numa maquina q ta rodando crysis de boa...porem nesse game fica dando umas travada constante..tipo o cara da 4 passo e dar uma travadinha..e ae mais 4 passo e travadinha....naum dar pra entender...ele já mudou os drivers e continua com a mesma coisa..pq serar?

    a configuração dele é

    proc= e6750 stock
    2GB de memoria barramento 800MHZ
    vga hd2900xt
    o crysis roda de boa nessa maquina...e esse game ta com essa putice,,,pq serar?
    ps: a maquina do cara tava aqui e rodou de boa...ae ele levou pra casa dele....e continuou com as travadas....
    alguém tem alguma luz?
    1º CORÍNTIOS CAP...1, VEC...19 Pois está escrito: Destruirei a sabedoria dos sábios e aniquilarei a inteligência dos instruídos. ( agorasim™ )
    Código PHP:
    guedes.sp@gmail.com 

  2. #2
    Voodoo Avatar de cloud leon
    Data de Registro
    Dez 07
    Posts
    1

    Re: problemas com kane e lynch

    talves seja o o proprio game,o meu nfsu era muito rapido mas de uma hora pra outra fico lento,mudei as configuraçoes e tal coloquei até aceleradores mais continua assim,ta ai uma boa dica tenta algum acelerador .

  3. #3
    GeForce 9800 GT Avatar de agorasim™
    Data de Registro
    Jul 05
    Posts
    2.189

    Re: problemas com kane e lynch

    Quote Originalmente postado por cloud leon Ver Post
    talves seja o o proprio game,o meu nfsu era muito rapido mas de uma hora pra outra fico lento,mudei as configuraçoes e tal coloquei até aceleradores mais continua assim,ta ai uma boa dica tenta algum acelerador .
    engraçado que aqui em casa ele rodou na boa sem travadinhas...e oq mais intriga na mesma maquina.....
    acelerador??? como assim? noob detect
    1º CORÍNTIOS CAP...1, VEC...19 Pois está escrito: Destruirei a sabedoria dos sábios e aniquilarei a inteligência dos instruídos. ( agorasim™ )
    Código PHP:
    guedes.sp@gmail.com 

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •