Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Mostrando resultados 1 até 20 de 33

Tópico: [Tópico Oficial] Half-life 2 Episódio 2

  1. #1
    Radeon HD4850 Avatar de --==Insano==--
    Data de Registro
    Dez 03
    Local
    Salvador
    Posts
    2.881

    [Tópico Oficial] Half-life 2 Episódio 2

    HALF-LIFE 2 EPISÓDIO 2




    Site: http://half-life2.com/
    Lançamento: 10 de Outubro de 2007
    Gênero: FPS
    Desenvolvedor: Valve


    Requisitos mínimos de sistema

    PROCESSADOR: 1.7 GHz / MEMÓRIA 512 MB RAM / VGA Compatível com o Directx 8. / Windows 2000, XP e Vista

    Requisitos recomendados de sistema

    PROCESSADOR: Pentium 4 (3.0 GHz) ou equivalente / MEMÓRIA 1 GB RAM VGA: Compatível com o Directx 9. / Windows 2000, XP e Vista


    SCREENS




























    VIDEOS



    Mais tarde irei jogar mais profundamente e posto um comentário e mais screens do jogo
    Última edição por --==Insano==-- : 17-10-2007 às 11:07:41
    GA-G31M-S2L / E7300@3.0 / XFX GTS250 1GB-CE / 2X1GB DDR2 Kingston DC / Super Flower 550W / Sound 5.1 40w Rms / Win7 X86
    X-BOX 360 ARCADE /GeOW2/TEKKEN 6/SSFV/Alan Wake/Ninja Gaiden 2/Nier/Bayonetta/Iron Man 2/Lost Planet 2/Skate 3/Dead to Rights Retribution/

  2. #2
    GeForce GTX 280 Avatar de Lê
    Data de Registro
    Mai 03
    Local
    L.A., California
    Posts
    4.965

    Re: [tópico Oficial] Half-life 2 Episódio 2

    Acho que na proxima esse chega aqui

    Enquanto isso vou ficar vendo os comentários da galera
    Twitter: Alesr50
    Blog: A guy with no reason
    Recomendo: Sapatos Retrô & Abimocordes
    Listening: Last.fm
    PC:Config

    Quote Originalmente postado por Sid Vicious Ver Post
    Caralho, é o zulu?
    O cara tá ficando magro e só as pelanca :/. ficar velho é foda

  3. #3
    GeForce GTX 280 Avatar de Bolovo
    Data de Registro
    Set 03
    Local
    Sampa e Sanja
    Posts
    4.454

    Re: [tópico Oficial] Half-life 2 Episódio 2

    O melhor jogo do mundo ever.

    Joga aí e depois faz os comentários insanos!
    1 - 2 - 3 - 4 - 5 - 6 - 7 - 8 - 9 - 10
    OVOLOB Corporation

  4. #4
    Radeon X800 Pro Avatar de cachaceiro
    Data de Registro
    Nov 05
    Posts
    461

    Re: [tópico Oficial] Half-life 2 Episódio 2

    Ainda não acredito que não vão lançar uma versão standalone como fiseram no ep1
    Tomara que a valve perca bastante dinheiro resolva lançar uma outra versão destinada a quem ja gastou 150 reais nessa serie(como eu), em vez de obrigar os usuarios a comprar tudo de novo. Se eu não me engano eles fiseram a mesma palhaçada quando lançaram o HL blue shift la em 2002. A Valve so faz merda, primeiro a bosta do steam, agora isso.

    PC1: Core2duo E7300 / Gigabyte 945GCM-S2C / 1x 2GB OCZ value DDR2 800 / ZOGIS Geforce 9600GT / SAMSUNG HD322HJ(320GB) / DVD-RAM GH22NS30 / HUNTKEY Greenstar 450W

    PC2: Pentium 4 Prescott 3.0 GHZ + Zalman CNPS7000B / ASUS P4S800MX-SE / 1024MB + 512 MB DDR400 SAMSUNG / Samsung SP0802N 80 GB IDE+ Hitachi Deskstar T7k250 SATA II / XFX Geforce 7600gs 400/533 / DVD-RW LG GWA 4164B / Seventeam 420BKV

  5. #5
    Radeon HD4850 Avatar de --==Insano==--
    Data de Registro
    Dez 03
    Local
    Salvador
    Posts
    2.881

    Re: [tópico Oficial] Half-life 2 Episódio 2

    o jogo é simplesmente Hl2, não precisa dizer mais nada, to bem no começo do jogo pq não tive muito tempo pra jogar, essa vida de casado é difícil arrumar tempo, hoje eu vou dar um sonífero a muie e vejo se consigo jogar mais ^^, bater umas SS melhores e fazer uns vídeos.

    vai ai algumas SS, pena que as SS não tão saindo todos os efeitos que tem no jogo, vou ver se com algum outro programa fica melhor qeu com o fraps.

    GA-G31M-S2L / E7300@3.0 / XFX GTS250 1GB-CE / 2X1GB DDR2 Kingston DC / Super Flower 550W / Sound 5.1 40w Rms / Win7 X86
    X-BOX 360 ARCADE /GeOW2/TEKKEN 6/SSFV/Alan Wake/Ninja Gaiden 2/Nier/Bayonetta/Iron Man 2/Lost Planet 2/Skate 3/Dead to Rights Retribution/

  6. #6
    Equipe Reviews do Fórum Avatar de Ryu
    Data de Registro
    Out 03
    Local
    Minha Casa - Rio de Janeiro
    Posts
    1.476

    Re: [tópico Oficial] Half-life 2 Episódio 2

    Eu, como alguns aqui sabem, não uso mais o pc para jogos. Apenas para downloads de jogos.

    Mas como fã incondicional da série não pude deixar de pegar esse lançamento e dar minha conferida.

    Eu somente estou no capitulo 2 e digo com propriedade: Half Life é o melhor FPS da história. Ele é hours concurs, não tem nenhum que consiga te prender na cadeira ao se jogar com tamanha imersão na jogatina.

    Não vou mandar spoilers mas só para ter uma ideia, tem uma parte que você tem que defender um ponto estratégico. E esse ponto tem somente 4 acessos. Na defesa desse ponto tem você, dois soldados e dois turrets (que são mais ou menos metralhadores em tripés que atiram com a ajuda de mira automatica e sensor de movimento.), o problema que cada entrada tem um nivel de invasão dos inimigos indicado por 3 luzes vermelhas. Quanto maior a quantidade de luzes, maior a quantidade de antlions que vem atacar o ponto.

    Bolar uma estratégia para defender o local e ver a AI dos soldados e dos turrets funcionando perfeitamente é fantástico e o clima de tensão para defender o ponto é qualquer coisa cinematográfica.

    Outro ponto que quero salientar é como o jogo é leve, lindo e funcional. Bato palmas de pé para os programadores da Valve. Tá certo que a engine é deles e eles a conhecem com a palma das suas mãos, mas o trabalho é primoroso. Mesmo com meu pc vagabundo eu consigo apreciar a beleza do jogo. E para os que tem pcs decentes: Como funciona o efeito de motion blur nesse episódio 2!?

    Não joguei nenhum outro FPS para pc esse ano e duvido que vá jogar mas repito: Não existe nenhum FPS melhor que Half Life 2.
    Felipe Mattos

    PSN ID: felipembc

    C.U.S.A.O. - Por que smile também é gente [ ]

    Minha lista de jogos

  7. #7
    Colaborador Avatar de Fenris Wolf
    Data de Registro
    Jan 03
    Local
    With YO MAMA!
    Posts
    4.129

    Re: [tópico Oficial] Half-life 2 Episódio 2

    Não é standalone?

    Então tem que instalar HL² todo de novo?

    AAAAAAAAAAAHHHHHHHHH saco!
    Leia a minha coluna - Diário de Estagiário:
    http://www.investidura.com.br/biblio...stagiario.html

    PC:
    Intel Core 2 Duo E6850 - Asus P5K Deluxe - 2x 2GB DDR2 1002Mhz - [OCZ SSD Core Series V2 60Gb + Seagate 500GB SATA 32Mb Buffer] - XFX GeForce 9800GT 512MB GDDR3 - Seventeam 620W Real

  8. #8
    Equipe Reviews do Fórum Avatar de Ryu
    Data de Registro
    Out 03
    Local
    Minha Casa - Rio de Janeiro
    Posts
    1.476

    Talking Re: [tópico Oficial] Half-life 2 Episódio 2

    Quote Originalmente postado por Fenris Wolf Ver Post
    Não é standalone?

    Então tem que instalar HL² todo de novo?

    AAAAAAAAAAAHHHHHHHHH saco!
    A versão que eu peguei, roda "sem" o Half Life 2.

    O sem entre aspas pois eu acho que os arquivos base de HL2 são necessários, afinal ocupa 9GB de HD.
    Felipe Mattos

    PSN ID: felipembc

    C.U.S.A.O. - Por que smile também é gente [ ]

    Minha lista de jogos

  9. #9
    GeForce GTX 280 Avatar de Lê
    Data de Registro
    Mai 03
    Local
    L.A., California
    Posts
    4.965

    Re: [tópico Oficial] Half-life 2 Episódio 2

    Todos os Episodes são StandAlone que eu saiba
    Twitter: Alesr50
    Blog: A guy with no reason
    Recomendo: Sapatos Retrô & Abimocordes
    Listening: Last.fm
    PC:Config

    Quote Originalmente postado por Sid Vicious Ver Post
    Caralho, é o zulu?
    O cara tá ficando magro e só as pelanca :/. ficar velho é foda

  10. #10
    GeForce GTX 280 Avatar de Bolovo
    Data de Registro
    Set 03
    Local
    Sampa e Sanja
    Posts
    4.454

    Re: [tópico Oficial] Half-life 2 Episódio 2

    Todos são standalone.

    A zuera é que a versão ORANGE BOX do Ep2 vem com o Ep1, HL2, TF2 e Portal tudo junto. Era para ter a BLACK BOX, com o Ep2, TF2 e Portal, mas não teve. Tem que pagar 100 conto e talvez comprar denovo um jogo que você já tem (HL2 e Ep1), mas estão falando por aí que eles vem de graça, você paga o Ep2, TF2 e Portal e leva o HL2 e o Ep1 de graça. Faz sentido, 5 jogos por 100.

    Mas foi zuera da Valve, mesmo assim. :/
    1 - 2 - 3 - 4 - 5 - 6 - 7 - 8 - 9 - 10
    OVOLOB Corporation

  11. #11
    GeForce 9600 GT Avatar de Mombra
    Data de Registro
    Dez 02
    Local
    Brasília - DF
    Posts
    1.862

    Thumbs up Re: [tópico Oficial] Half-life 2 Episódio 2

    Quote Originalmente postado por cachaceiro Ver Post
    Ainda não acredito que não vão lançar uma versão standalone como fiseram no ep1
    Tomara que a valve perca bastante dinheiro resolva lançar uma outra versão destinada a quem ja gastou 150 reais nessa serie(como eu), em vez de obrigar os usuarios a comprar tudo de novo.
    Eu comprei via steam só o episódio 2, tenho os outros em CD (5) e DVD, paguei US$ 30,00.

    Os Hunters (caçadores) engenhocas trípedes são danadas de difíceis de derrubar....achei o episódio curto demais, essa estratégia da valve tá enchendo o saco, pq vc espera um ano e joga algumas horas e "cabô"...só no final de 2008.
    [ASUS P8P67 Rev. 3.0] - [INTEL Core i5 2500 3.3 GHz, 6MB] - [HD SAMSUNG Samsung 750GB 7200 RPM 32MB SATA 3.0Gb/s] - [8 GB DDR3 CORSAIR XMS3 1600 mhz 9-9-9-12] - [Superflower Extream 600W 2.2] - [ATI XFX HD 6950 - 800 mhz, 1GB DDR5] - [LG Flatron LCD 22" M228WA Wide 5 ms 1680x1050] - [Mouse Logitech MX518 1600 dpi] - [Windows 7 Home Premiun]

  12. #12
    Radeon 8500 Avatar de SNIPA
    Data de Registro
    Mar 03
    Posts
    133

    Re: [tópico Oficial] Half-life 2 Episódio 2

    nuss eu baixei mto dez o jogo, mas é mto dificil pra mim kkkk

    to tendo que usar cheat modo invencivel
    MathPower
    Athlon X2 3800+, 250Gb SATA2 + 120Gb SATA2, GeForce 7900GT, 2gb RAM Crossair, 500W Real DR. Hank

  13. #13
    GeForce GTX 280 Avatar de Lê
    Data de Registro
    Mai 03
    Local
    L.A., California
    Posts
    4.965

    Re: [tópico Oficial] Half-life 2 Episódio 2

    Quote Originalmente postado por Bolovo Ver Post
    Todos são standalone.

    A zuera é que a versão ORANGE BOX do Ep2 vem com o Ep1, HL2, TF2 e Portal tudo junto. Era para ter a BLACK BOX, com o Ep2, TF2 e Portal, mas não teve. Tem que pagar 100 conto e talvez comprar denovo um jogo que você já tem (HL2 e Ep1), mas estão falando por aí que eles vem de graça, você paga o Ep2, TF2 e Portal e leva o HL2 e o Ep1 de graça. Faz sentido, 5 jogos por 100.

    Mas foi zuera da Valve, mesmo assim. :/
    E pensar que um colega meu comprou 2 Jogos por R$ 170 e hoje se compra os dois por menos que isso(metade..)

    E pensar que o NWN+ 2 Expansões, custavam em torno de R$160...e hoje por 15,90 você compra (eu tenho) a fullgames...

    Até concordo que a Valve não lance (sacagem até) o EP2 em Box...mas se não lançarem o jeito é comprar via Steam ou pegar o Orange Box (Vende os outro jogos faze oq)

    Até pq Half Life, é uma das poucas franquias que ainda se mantem viva...nas suas origens (Tem alguma outra?? C&C??)

    E sem contar que a Valve fez uma engine muito bem feita...

    Tomara que lancem o Ep2 e Ep3, em box...
    Twitter: Alesr50
    Blog: A guy with no reason
    Recomendo: Sapatos Retrô & Abimocordes
    Listening: Last.fm
    PC:Config

    Quote Originalmente postado por Sid Vicious Ver Post
    Caralho, é o zulu?
    O cara tá ficando magro e só as pelanca :/. ficar velho é foda

  14. #14
    Equipe Reviews do Fórum Avatar de Ryu
    Data de Registro
    Out 03
    Local
    Minha Casa - Rio de Janeiro
    Posts
    1.476

    Talking Re: [tópico Oficial] Half-life 2 Episódio 2

    Quote Originalmente postado por Mombra Ver Post
    Os Hunters (caçadores) engenhocas trípedes são danadas de difíceis de derrubar
    Cara, por isso que eu gosto de 3 armas em especial: Magnum, Escopeta e granadas de mão. Os hunters não tem nem vez quando eu tenho bastante munição para esses tipos de armamentos.

    Quote Originalmente postado por SNIPA Ver Post
    nuss eu baixei mto dez o jogo, mas é mto dificil pra mim kkkk

    to tendo que usar cheat modo invencivel
    Vou te chamar de noob.

    Eu achei o desafio em geral do jogo bem mediano. Os combines e os hunters são os inimigos que são mais desafiadores mas em geral os antlions e os monstros são muito padronizados em seus movimentos. Não estou dizendo que seja falha da IA, porém com esses inimigos é só prestar atenção em seus padrões de movimentação que você facilmente os vence.

    EDIT: Zerado!!!!

    Muito foda mesmo esse jogo. O pessoal da Valve sabe como fazer um excelente jogo que te prende até o ultimo instante.

    FPS do ano para mim, sem mais.
    Última edição por Ryu : 16-10-2007 às 02:51:06
    Felipe Mattos

    PSN ID: felipembc

    C.U.S.A.O. - Por que smile também é gente [ ]

    Minha lista de jogos

  15. #15
    GeForce GTX 280 Avatar de Bolovo
    Data de Registro
    Set 03
    Local
    Sampa e Sanja
    Posts
    4.454

    Re: [tópico Oficial] Half-life 2 Episódio 2

    AFF

    O Episode Three vai estar diretamente relacionado com o jogo Portal!

     
    lembram do navio Borealis no Ep Two? então, o Gordon irá para lá ao o que parece, procurar alguma coisa da empresa Aperture (concorrente da Black Mesa e é a 'empresa' que inventou a arma que você usa no Portal)... OMG!


    1 - 2 - 3 - 4 - 5 - 6 - 7 - 8 - 9 - 10
    OVOLOB Corporation

  16. #16
    Radeon X1800 XL Avatar de gogorgoll
    Data de Registro
    Ago 04
    Local
    SP/São Paulo
    Posts
    763

    Re: [Tópico Oficial] Half-life 2 Episódio 2

    não resisti, acabei de comprar tb!

    80 conto com frete!
    Intel Pentium E5200|ECS P45T-A
    Powercolor HD4870 512MB|2x Kingston 2gb DDR2 800|Pioneer DVD-RW 110D
    2x Samsung 320GB SATAII + 2x Samsung 750GB SATAII
    Seagate 1TB SATAII + Samsung 1.5TB SATAII
    Corsair VX 550W|Chieftec BH-01B-B-B

  17. #17
    GeForce 6800 Ultra Avatar de RedYakuza
    Data de Registro
    Jan 04
    Local
    Cascavel - PR
    Posts
    584

    Re: [Tópico Oficial] Half-life 2 Episódio 2

    Estou na parte da white forest, quando se tem que destruir os Strikers... to jogando no hard eh um saco matar eles. Bolovo pera aih, episodeo 3 ? Po pensei que ia acabar agora...


    PS: JOGO ULTRA VICIANTE !
    ------------------------------------------------------

  18. #18
    Colaborador Avatar de Fenris Wolf
    Data de Registro
    Jan 03
    Local
    With YO MAMA!
    Posts
    4.129

    Re: [Tópico Oficial] Half-life 2 Episódio 2

    Gente, é mais comprido que o episode 1?
    Leia a minha coluna - Diário de Estagiário:
    http://www.investidura.com.br/biblio...stagiario.html

    PC:
    Intel Core 2 Duo E6850 - Asus P5K Deluxe - 2x 2GB DDR2 1002Mhz - [OCZ SSD Core Series V2 60Gb + Seagate 500GB SATA 32Mb Buffer] - XFX GeForce 9800GT 512MB GDDR3 - Seventeam 620W Real

  19. #19
    GeForce 6800 Ultra Avatar de RedYakuza
    Data de Registro
    Jan 04
    Local
    Cascavel - PR
    Posts
    584

    Re: [Tópico Oficial] Half-life 2 Episódio 2

    Quote Originalmente postado por Fenris Wolf Ver Post
    Gente, é mais comprido que o episode 1?
    Terminei agora poco, e notei que ele é mais longo que o episodeo 1... compensa muito jogar e entender mais da historia, pena que ele acaba justo quando voce quer mais...

    Final fez quase eu chorar Os personagems do hallife parecem que sao vivos atuam melhor que muitos atores de carne e osso por aih hehe.
    ------------------------------------------------------

  20. #20
    GeForce 9600 GT Avatar de Mombra
    Data de Registro
    Dez 02
    Local
    Brasília - DF
    Posts
    1.862

    Red face Re: [Tópico Oficial] Half-life 2 Episódio 2

    Quote Originalmente postado por RedYakuza Ver Post
    Final fez quase eu chorar
    Tumem...
    Fiquei com a impressão que fosse mais curto que o EP1[?????] mas só cronometrando Impedir que os striders destruam todas as bases em white forrest e IMPUSSSSSSIVIIRRRRRR.
    [ASUS P8P67 Rev. 3.0] - [INTEL Core i5 2500 3.3 GHz, 6MB] - [HD SAMSUNG Samsung 750GB 7200 RPM 32MB SATA 3.0Gb/s] - [8 GB DDR3 CORSAIR XMS3 1600 mhz 9-9-9-12] - [Superflower Extream 600W 2.2] - [ATI XFX HD 6950 - 800 mhz, 1GB DDR5] - [LG Flatron LCD 22" M228WA Wide 5 ms 1680x1050] - [Mouse Logitech MX518 1600 dpi] - [Windows 7 Home Premiun]

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •