Mostrando resultados 1 até 11 de 11

Tópico: morpheus não sai do browser!!!!

  1. #1
    Radeon X1800 XL Avatar de BGen_Cataclsim
    Data de Registro
    Dez 01
    Local
    Cxs - RS
    Posts
    779

    morpheus não sai do browser!!!!

    moçada, diz aí quem tiver passado pelo memso ou souber a solução. Não encontrei nos fóruns relacionados ao Morpheus. Eu tinha a última versão (1.9, se nao me engano...) e, uns dias depois de intalar, semprte que abria o browser ou ia nos favoritos ou até mesmo digitando qq endereço a porcaria da página inicial do Morpheus abria sozinha!! ( http://start.musiccity.com/mpe/index.html ). Depois de limpar histórico e arquivos temporário, blza, resolvia, mas só por mais alguns dias.... me enchi o saco e desinstalei completamente o programa do morpheus, deletando tudo, até limpando o registro. Alguém saberia me dizer pq continua acontecendo aquela porcaria no browser, de abrir direto na página do morpheus? Não está como página inicial nem nada....

  2. #2
    GeForce 5900 Ultra Avatar de Zumbido
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Curitiba Paraná
    Posts
    349
    huaehuaehuaehuaehuae se fudeu
    huaehuaehuaehuae
    Atlético* Primeiro Campeão Brasileiro do Milênio

  3. #3
    GeForce 9600 GT Avatar de CarlosR
    Data de Registro
    Jan 02
    Local
    Fortaleza
    Posts
    1.925
    format c:
    Tem dúvidas quanto ao uso do forum? Leia o FAQ
    Quer evitar tópicos trancados, posts editados ou ser banido? Leias as REGRAS
    Antes de postar, veja se já existe um tópico sobre o assunto, fazendo uma PROCURA
    Quer ser enganado? Então compre na Portal do PC. Quer saber o motivo? Clique aqui!
    Você tá pensando em otimizar o WindowsXP? Comece por esses links aqui e aqui
    Quer fazer uma caridade? Deposite um dim dim na minha conta, mande uma PM para maiores esclarecimentos.


    Você acha o windows uma droga? Acha que nunca vai usar linux? Você pode estar errado. Clique aqui. E se informe sobre o Kurumin Linux !

  4. #4
    Radeon HD4850 Avatar de faiol.pad
    Data de Registro
    Jul 02
    Posts
    2.537
    de repente, sabado a noite eu consiga te responder,
    so, que, vai no dos e ........
    format c:\q farmata em segundos

  5. #5
    Radeon HD4850 Avatar de faiol.pad
    Data de Registro
    Jul 02
    Posts
    2.537
    eu vou ao curso, sabado, daí eu pergunto pro prof, ou ele de repente explica isso pra nois

  6. #6
    Radeon X1800 XL Avatar de BGen_Cataclsim
    Data de Registro
    Dez 01
    Local
    Cxs - RS
    Posts
    779

    Talking tá....

    blza...ele vai explicar o browser ou como uasr o formatc?

  7. #7
    GeForce 9600 GT Avatar de DekerBSB
    Data de Registro
    Jun 01
    Local
    Brasilia
    Posts
    1.537
    a configuração da pagina inicial fica no registro.....por isso q nao adianta apagar o temporario historico ou oq quer q seja.....

    .....
    .....
    entra no registro e procura as chaves relacionadas com o IE ou bota pra procurar o nome da pagina inicial que ta aí no browser.....aí depois vc altera pra que vc quiser.....
    ....
    ....
    se nao funcionar é pq o morpheus instalou alguma porcaria que altera o registro sempre que o pc reinicia....
    Grande Batz...
    Obrigado por tudo...
    Fica com Deus...

  8. #8
    Radeon X1800 XL Avatar de BGen_Cataclsim
    Data de Registro
    Dez 01
    Local
    Cxs - RS
    Posts
    779
    Originalmente enviada por DekerBSB

    ....
    ....
    se nao funcionar é pq o morpheus instalou alguma porcaria que altera o registro sempre que o pc reinicia....
    é isso aí memso, Deker... mas valeu mesmo pela ajuda! Procurei láe tá tudo blza.. acho q vou ter q processar o Morpheus

  9. #9
    Radeon HD4850 Avatar de faiol.pad
    Data de Registro
    Jul 02
    Posts
    2.537
    ae cara o curso ta pobre dai agente naum navego, infelismente eu me esqueci de perguntar como se elimina isso do intenet explorer

  10. #10
    Radeon HD4870 Avatar de Roma
    Data de Registro
    Jun 02
    Local
    New Hamburguer
    Posts
    3.458
    Ae aconteceu isso comigo com o Yahoo tenta ir no seu painel de controle e adicinar/remover programas e procura algo que vc ache que seja do Morpheus sei lá olha lá tenta isso se não der formata


    Abraço...Roma
    PC#1: Ultrapassado

    Jogando: Jogos ultrapassados

    Esperando: Rubinho me ultrapassar

  11. #11
    Radeon X1800 XL Avatar de BGen_Cataclsim
    Data de Registro
    Dez 01
    Local
    Cxs - RS
    Posts
    779

    Smile valeu

    valeu, cara(s), mas já fiz isso tbm! hauhauauha Nem usando o localizador nem sequer pelo MS-Dos ele encontra algo do morpheus. Um vírus impertinente!
    Evanescence Fã-Clube Brasileiro: www.evanescence.com.br
    www.clan1ri.com => Esquadrão de jogos de guerra.

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •