Mostrando resultados 1 até 1 de 1

Tópico: Sem musicas??

  1. #1
    Voodoo Avatar de Blake
    Data de Registro
    Jun 06
    Posts
    9

    Question Sem musicas??

    Boa noite
    Bom, sempre tive uma vida sofrida no oblivion, é verdade.
    Tenho uma geforce 5500 que so roda com menos dureza porcausa do oldblivion, que vim a descobrir quase 1 ano depois de começar a jogar.
    De uns tempos pra ca tinha parado de jogar... por perder a vontade mesmo (algo que te garanto que não teria perdido se tivesse condições decentes de jogo).
    Um belo dia fui jogar novamente, e me deparei com um problema estranho: todas as musicas não tocavam.
    Nem as de momentos calmos, nem luta, nem nada.
    Fui ver as opções, e estava tudo correto, até ai beleza.
    Dai agora poco fui jogar o elder scrolls morrowind, e aconteceu algo bem bizarro: o morrowind fechava quando entrava no menu, alegando que não podia carregar um arquivo de musica lá, o que me leva a crer que os dois problemas possuem algum tipo de ligação.

    Bom, não é um problema tããão perturbador, mas eu curtia as musicas medievais pow =/

    Se alguem puder ajudar obrigado =D




    ps: dentro de 1 mes vou dar um update no pc...
    e estou com uma duvida:

    pretendo colocar uma geforce 8600gt de 512mb 128-bit etc...
    mas não pretendo tacar no terreno baldio minha placa velha (a geforce 5500)...
    então, será que é possivel eu utilizar as duas placas ao mesmo tempo, para otimizar o desempenho no jogo (e em outros jogos) ou no caso so a 8600 iria surtir efeito?

    ps*2: bom... gostaria tambem de saber se compensa mais comprar uma geforce 8600gt mais um hd de 500gb ou comprar uma geforce 8800gts...
    isso porque eu só tenho 120gb de hd, e ele ja ta lotado x_x
    dai não sei se compensava gastar com a melhor placa do mercado ou com uma otima placa e um hd =/

    Bom, obrigado e boa noite
    Última edição por Blake : 22-10-2007 às 14:32:04

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •