Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Mostrando resultados 21 até 34 de 34

Tópico: Hahahaha... tem um cara no mercado livre vendendo uma VooDoo 6 8000 com 256 SDR....

  1. #21
    GeForce 7900 GT Avatar de positive vibration
    Data de Registro
    Jul 02
    Local
    Santo André-SP, me acha na praça...
    Posts
    998

    Talking

    Pra sabe se eh verdade eh soh pedir uma para o papai noel no final do ano!!! (lembre-se de ser um bom menino)
    ahahahahahahahahahahhhhhh
    "Ninguém sabe tão pouco que não tenha nada a ensinar, e ninguém sabe tanto que não tenha nada a aprender!"

    Jogando
    World of warcraft @warsong, Ally Nick: Hastangini
    World of warcraft @Gurubashi, Ally Nick: ratuera, burizza, zangsta, avigi

    Phenom 8450 X3 2100 MHz / Asus M3A78-EM / XFX ATI RADEON HD 4770 512 MB gddr5 / 4 GB DDR2 800 Corsair XMS / Huntkey V-POWER 550W / 2x 1Tb Seagate SATA2

  2. #22
    Radeon HD4850 Avatar de faiol.pad
    Data de Registro
    Jul 02
    Posts
    2.537
    256 mega, a NV30 ou RADEON 9700 irão ter essa quantidade de memoria ou irão permanecer seus máximos em 128mb??

  3. #23
    GeForce 8800 GS Avatar de Snoopy
    Data de Registro
    Jun 02
    Local
    Niterói
    Posts
    1.465
    As duas placas vao te 128 e 256...
    Intel C2D E4300 | Asus P5N-E SLI | A-Data 2x1GB 800 Mhz | XFX 8800GTS Extreme 320MB | Huntkey 450W

  4. #24
    Radeon HD4850 Avatar de faiol.pad
    Data de Registro
    Jul 02
    Posts
    2.537
    sim, eu havia visto isso, mas, vcs falaram mt na 128 q achei q nem iria ter a de 256

  5. #25
    Radeon HD4870
    Data de Registro
    Fev 02
    Posts
    3.560
    Originalmente enviada por D@rkNick
    vai na esperança entao blacksilver...... vai na esperança..... num fala bosta nao cara..... 64 MB SDR!!!! ptz cara essa foi a maior bosta q eu jah ouvi.... voodoo5 ganha da gts..... ai ai
    Pensa duas vezes antes de falar isso.......

    Não sei que benchmark fraquinho de 2anos e meio atras vc usou, mas eu vi as V5 com cpus rapidos com os ultimos drivers milagrosos dela.....drivers que dão boost de 40% na performance da placa....Algo de saltar de 80 para 115fps......uma coisa assutadora de verdade.....

    Em muitos casos a Gts leva vantagem,mas nos que não são muito otimizados para T&L a coisa fica lado a lado.......

    Wicked Gl,driver milagrosos e poder de cpus rapidas que as V5 aproveitam muito mais que as Gts..deixaram a V5 perto da performance de uma Gts....mais rapida em jogos como Quake3
    You can be powerful...........
    But like all the others..........
    You don't admit that I am more!

  6. #26
    GeForce 8800 GS Avatar de D@rkNick
    Data de Registro
    Set 01
    Local
    Ribeirao Preto S.P
    Posts
    1.475
    em jogos como quake eu concordo.... pois o mesmo usa glide.... agora cara falr q uma v5 eh mais rapida q uma gts eh apelaçao... cara.... sem querer ser chato e vir com 3dmarks..... mais numa boa... tive uma v5 ateh 1 mes atras... com drivers da x3dfx 3200 3dmarks com um axp1800+ e com uma gf256ddr eu pegay 3800.... cara..... a voodoo5 eh ridicula de incompativel com os jogos.... tem q instalar um zilhao de drivers no winXp para dar certo.... numa boa voodoo5 foi a pior tacada da 3dfx.... a voodoo5 cata 125fps no q3 a gts cata os mesmos 125... ateh ai tudo bem.... agora coloca a voodoo5 pra rodar um aquanox... roda??? NAAAAOOOO.... coloca ela pra rodar um medal.... passa de 30fps com o cpu mais potente? naaaoooo a gts atinge picos de 80-90fps no medal.... a voodoo5 eh um meio termo entre as MX400 e as GTS.... nada mais q isso... e ainda tem a desvantagem de ser uma placa sem futuro... e sem suporte algum... e com D3D fedido....
    é isso ai...
    []´s
    AMD k6-2 300@950mhz
    Voodoo3 PCI32mb 3dmarks(12300)
    256mb DDR2 1Ghz
    HD SATA 12000rpm 200,2345678gb
    Placa mae TXproII
    Gabinete? bancada mesmo
    Watercooled by Mangueira do Jardim
    Monitor 20" Fosforo Verde
    Teclado Compaq 1900 e bolinha
    Mouse ps2 todo sujo e travando
    Estabilizador DuBão®
    Creative Sound Blaster Multimmedia kit:
    Cd-rom 6x
    Placa de Som + modem integrado 16bits
    Caixas de som Blaster 2000w RMS
    MousePad do Garfield

  7. #27
    GeForce 8800 GS Avatar de D@rkNick
    Data de Registro
    Set 01
    Local
    Ribeirao Preto S.P
    Posts
    1.475
    ahhh eskeci... alem de ser cara pra caraiu.... uma nova ta 330-400 reais.... com a mesma grana vc compra uma radeon 7500 ( de preferencia a q eu estou vendendo auhauhhau ).... ou ateh uma gf3 ti200 usada.....
    sem +
    AMD k6-2 300@950mhz
    Voodoo3 PCI32mb 3dmarks(12300)
    256mb DDR2 1Ghz
    HD SATA 12000rpm 200,2345678gb
    Placa mae TXproII
    Gabinete? bancada mesmo
    Watercooled by Mangueira do Jardim
    Monitor 20" Fosforo Verde
    Teclado Compaq 1900 e bolinha
    Mouse ps2 todo sujo e travando
    Estabilizador DuBão®
    Creative Sound Blaster Multimmedia kit:
    Cd-rom 6x
    Placa de Som + modem integrado 16bits
    Caixas de som Blaster 2000w RMS
    MousePad do Garfield

  8. #28
    Radeon HD4850 Avatar de faiol.pad
    Data de Registro
    Jul 02
    Posts
    2.537
    AE BLACK,DIZ ALGUM DRIVER MILAGROSO
    PRA V5, TO PRECISANDO

  9. #29
    Radeon HD4870
    Data de Registro
    Fev 02
    Posts
    3.560
    Vou falar o que sempre falo quando alguem vem usando o 3dmark a serio,nada pessoal falo isso para todos

    Foda-se o 3dMark

    Especialmente nesse caso,ele foi construido EM CIMA de placas com T&L é MAIS do que a obrigação a Gts se sair melhor

    O mesmo fale para o Aquanox,altamente pesado na quantidade de poligonos na cena e altamente otimizado para T&L

    Medal of Honor não roda bem porque a V5 é quase totalmente imcompativel com as V5 esse resultado é perfeitamente normal

    A Gts é sim bem mais rapida,mas em grande parte porque a 3dfx não existe mais e ninguem fica fazendo aperfeiçoamentos para melhorar performance nas V5s

    No geral concordo com vc,so digo que no Quake3,Serious Sam e outros jogos que suportam Wicked Gl a v5 fica pau a pau com as Gts,so quero provar se a 3dfx ainda existisse a Gts so seria 10%
    melhor que uma V5,ate 50% em jogos com muitos poligonos e 5%
    mais lenta que a V em um ou outro caso

    E Não estou falando de compatibilidade,isso não tem a menor relevância nessa discussão

    Mas não pense que eu estou reclamando ou dizendopara comprarem uma V5,acho que não recomendaria nem uma V5 5500 no lugar de uma Tnt2m64 pela falta de suporte mesmo a V5 sendo 2.5x mais rapida

    So queria provar que se a 3dfx existisse a V5 teria sido uma boa placa
    P.S:As V5 foram feitas para competir com as GeForce256 e não com a serie2
    You can be powerful...........
    But like all the others..........
    You don't admit that I am more!

  10. #30
    Radeon HD4870
    Data de Registro
    Fev 02
    Posts
    3.560
    Desculpe,mas estou sm milagres hoje,reze para que a 3dfx underground ainda lance um driver novo
    You can be powerful...........
    But like all the others..........
    You don't admit that I am more!

  11. #31
    GeForce 8800 GS Avatar de D@rkNick
    Data de Registro
    Set 01
    Local
    Ribeirao Preto S.P
    Posts
    1.475
    Originalmente enviada por BlackSilver
    Vou falar o que sempre falo quando alguem vem usando o 3dmark a serio,nada pessoal falo isso para todos

    Foda-se o 3dMark

    Especialmente nesse caso,ele foi construido EM CIMA de placas com T&L é MAIS do que a obrigação a Gts se sair melhor

    O mesmo fale para o Aquanox,altamente pesado na quantidade de poligonos na cena e altamente otimizado para T&L

    Medal of Honor não roda bem porque a V5 é quase totalmente imcompativel com as V5 esse resultado é perfeitamente normal

    A Gts é sim bem mais rapida,mas em grande parte porque a 3dfx não existe mais e ninguem fica fazendo aperfeiçoamentos para melhorar performance nas V5s

    No geral concordo com vc,so digo que no Quake3,Serious Sam e outros jogos que suportam Wicked Gl a v5 fica pau a pau com as Gts,so quero provar se a 3dfx ainda existisse a Gts so seria 10%
    melhor que uma V5,ate 50% em jogos com muitos poligonos e 5%
    mais lenta que a V em um ou outro caso

    E Não estou falando de compatibilidade,isso não tem a menor relevância nessa discussão

    Mas não pense que eu estou reclamando ou dizendopara comprarem uma V5,acho que não recomendaria nem uma V5 5500 no lugar de uma Tnt2m64 pela falta de suporte mesmo a V5 sendo 2.5x mais rapida

    So queria provar que se a 3dfx existisse a V5 teria sido uma boa placa
    P.S:As V5 foram feitas para competir com as GeForce256 e não com a serie2
    ae... eu só prossegui com o topico por que eu fikei puto com oq vc disse... " as voodoo5 tem desempenho entre a ultra e a ti200..." isso me deixou muito zicado cara.... eu sou ateh hje um 3dfx lover cara..... tinha todas da serie desde a 1 ateh a 5..... eu tinha ateh a rara voodoo5 5000 32mb.... mais se for ve foi ateh bom a 3dfx falir.... pois ela tava comecando a seguir o caminho da intel/nvidia..... comprando outras empresas para tirar o lucro das mesmas..... sem +
    []´s
    AMD k6-2 300@950mhz
    Voodoo3 PCI32mb 3dmarks(12300)
    256mb DDR2 1Ghz
    HD SATA 12000rpm 200,2345678gb
    Placa mae TXproII
    Gabinete? bancada mesmo
    Watercooled by Mangueira do Jardim
    Monitor 20" Fosforo Verde
    Teclado Compaq 1900 e bolinha
    Mouse ps2 todo sujo e travando
    Estabilizador DuBão®
    Creative Sound Blaster Multimmedia kit:
    Cd-rom 6x
    Placa de Som + modem integrado 16bits
    Caixas de som Blaster 2000w RMS
    MousePad do Garfield

  12. #32
    Radeon HD4850 Avatar de faiol.pad
    Data de Registro
    Jul 02
    Posts
    2.537
    QUAL O MELHOR DRIVER PRA V5
    NO WIN98?

    NO XP?

    quero o modelo certo, valew

  13. #33
    Radeon HD4870
    Data de Registro
    Fev 02
    Posts
    3.560
    Concorrência é sempre boa e é os comprodores que ganham com ela

    |Para win 98 acho que a versão 1.08.00 da x3dfx e o wicked Gl para os jogos suportados por ele em OpenGl

    Para win Xp é a mesma coisa e tem os drivers beta da 3dfx underground mas eles são meio instaveis demais
    You can be powerful...........
    But like all the others..........
    You don't admit that I am more!

  14. #34
    GeForce 5900 Ultra
    Data de Registro
    Mai 02
    Local
    São Caetano do Sul
    Posts
    322
    Mudou totalmente a raiz da msg eehehehhe

    "Faça o que tu queres, Pois é tudo da lei"
    PS: RAUL SEMPRE

    Placa Mãe Intel d 850 GB
    Pentium IV 1.4 Ghz
    Monitor 15' Compaq V55
    HD 20 Gb
    Ge Force 2 MX 200
    256 mb RAMBUS

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •