Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
Mostrando resultados 1 até 20 de 64

Tópico: [AnimeGB] Ghost Hound

  1. #1
    Colaborador Avatar de bluR
    Data de Registro
    Nov 03
    Posts
    3.069

    [AnimeGB] Ghost Hound

    bom.. essa semana estreiou outro anime cheio de hype em cima..
    e ele se chama...
    GHOST HOUND..

    nao eh pra menos q ele tem um hype forte..
    os diretores/roteiristas/artistas/designers pelo anime possuem grande bagagem.. passaram po Ghost in the Shell, Serial Experiments Lain, Jin-Roh entre outros..

    a historia parece q promete, utilizando elementos de terror e suspense..
    bom.. vo quotar aqui oq tem escrito no Anime News Network
    Plot Summary: Production IG's 20th Anniversary Project, Ghost Hound is set in the modest town of Suiten, located in a desolate region in the island of Kyūshū. The story follows the experiences of three boys who have had traumatic experiences in childhood from which they have learned to transfer their souls to a parallel world known as the "Unseen World". The Unseen World is however undergoing a change, with its ghosts starting to appear in the real world, altering it in unpredictable ways.
    no primeiro ep voce jah nota de cara a experiencia traumatica que um dos garotos teve.. e nota tambem como um deles jah consegue "viajar" entre as dimensoes.. meio que ainda, sem querer.. achando q eh apenas um sonho..

    a arte esta mto bonita.. e o char design tambem..
    no primeiro ep a animacao eh bem fluida.. e detalhada..
    a musica e os sons receberam uma boa atencao tambem..
    o primeiro ep foi bem acima da media..
    eu gostei bastante..
    vamos ver ateh onde vai..
    aí fica algumas shots =)
    e fica tambem mais uma dica de anime hehe =D



    bluR@Flickr
    bluR@Last.fm

    PSN ID: felipelutz

  2. #2
    Colaborador Avatar de bluR
    Data de Registro
    Nov 03
    Posts
    3.069

    Re: [AnimeGB] Ghost Hound


    bluR@Flickr
    bluR@Last.fm

    PSN ID: felipelutz

  3. #3
    Moderador Avatar de Onichi
    Data de Registro
    Mar 04
    Local
    Pelotas/RS
    Posts
    1.210

    Re: [AnimeGB] Ghost Hound

    Eu tenho _35_ episódios atrasados pra assistir que eu não pude ver nem semana passada, nem nessa.
    Hoje, no mínimo, eu vejo Clannad e Ghost Hound. No mínimo.

  4. #4
    Radeon HD4870 Avatar de mrxrsd
    Data de Registro
    Out 01
    Local
    São Gonçalo..a terra do funk e tambem do carnaval...
    Posts
    3.166

    Re: [AnimeGB] Ghost Hound

    Opa! gostei, vai pra minha lista....lembrou q tenho q terminar de ver mushishi =D
    #include <todas_economias.h>
    typedef struct pc {
    cpu C2D 6600;
    mem 2gb ddr2 800mhz ;
    gpu gf 8800GTX;
    mobo GA P35-DQ6;
    }pc;
    "O problema do mundo é a carencia de amigos"

  5. #5
    Colaborador Avatar de Taturana
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Brasília
    Posts
    3.498

    Re: [AnimeGB] Ghost Hound

    Ok, esse definitivamente acabei de adicionar pra lista de "devo ver"

    epi 1 - Lucid Dream (9/10)

    A experiência pela qual o Komori passou realmente foi traumática. Aparentemente ele e a irmã foram sequestrados quando pequenos e só ele saiu vivo da situação, ou então entendi alguma coisa errada. Parece que o pai do Ogami (o garoto que não ia na escola fazia duas semanas) teve algo a ver com o sequestro, considerando a forma, abusada até, que o Masuyuki (o aluno transferido) falou com ele. Tem alguns problemas familiares, aparentemente a mãe dele não se recuperou muito bem do trauma, quando ele falou na irmã ela teve um tique nervoso até...

    Sobre os sonhos, pelo jeito ele entra em algum estado de sono letárgico, várias vezes ao dia, pelo que o psicólogo novo falou com ele. Agora, é estranho, porque os sonhos deles são vívidos até demais, bem como o título desse episódio afirma, sonhos lúcidos. E parece que aquela menina deitada na cama fala alguma coisa com ele, por isso ele queria ser hipnotizado. E ainda tem aquela menina que pode ver "fantasmas". Ainda não dá pra ter certeza se ela reconheceu ele ou não, considerando que ela o havia visto como um fantasma anteriormente.

    Considerando que o trabalho de animação está sendo feito pela IG Productions, não tenho o que reclamar, já que tive uma experiência ótima com o Seirei no Moribito. Espero que esse anime não deixe a desejar nesse aspecto. Música eu nem prestei atenção se tinha. Agora, teve alguns efeitos sonoros que ficaram bem aparentes, teve hora que eu pensei que o desenho ia virar alguma coisa do tipo "O Chamado" xD... Gostei muito da música do OP também...
    Taturana @ MyAnimeList
    "Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been."(Blind Guardian)
    "OMG!!!!11 they stole my DADDY!! Help me get him back!!!111 Heres your crowbar"
    "OMGGG!!1 Someone is making wierd mutants on a secret island!!!11 Heres your pistol!"
    "OMGG!!!111 We opened the gates to hell!!!!11 Heres your flashlight!!1"

  6. #6
    Colaborador Avatar de Taturana
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Brasília
    Posts
    3.498

    Re: [AnimeGB] Ghost Hound

    epi 2 - E.M.D.R: Eye Movement Desensitization and Reprocessing (9/10)

    F***. PQP, além da primeira parte do desenho ter sido quase toda o Masuyuki relatando o seqüestro do Komori, a situação, como eles foram encontrados, o local (que eu me enganei sobre o pai do Ogami ser o seqüestrador, ou talvez não, quem sabe), ainda teve a revelação sobre o que aconteceu com o pai do Ogami realmente. Cara, na hora que ele relatou sobre o caso do pai do Ogami quase que eu me contorci na cadeira xD.

    Teve algumas situações adicionais além disso é claro. O Komori foi até o templo onde aquela menina mora, a Miyako, aparentemente pra confirmar sobre os objetos que ele viu durante um de seus sonhos estarem lá. Ele ainda entrou por aquele caminho na floresta. Eu posso ter tido um impressão errada, mas aparentemente o espírito dele ficou pra trás enquanto o corpo dele continuava a se mover pra dentro da floresta (onde ele viu umas coisas bem sinistras).

    Enquanto isso o Masuyuki vai fazendo as investigações dele, xeretando nos locais, procurando saber mais sobre a história, e, aparentemente, ele é capaz de deslocar a mente dele pra situação ou os locais sobre o qual ele estava descorrendo, conscientemente. Parece também que ele tem uma fobia de altura.

    Ainda teve alguns aspectos de psicologia abordados durante o tratamento do Komori com o psicólogo dele, falando sobre esse E.M.D.R.




    Taturana @ MyAnimeList
    "Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been."(Blind Guardian)
    "OMG!!!!11 they stole my DADDY!! Help me get him back!!!111 Heres your crowbar"
    "OMGGG!!1 Someone is making wierd mutants on a secret island!!!11 Heres your pistol!"
    "OMGG!!!111 We opened the gates to hell!!!!11 Heres your flashlight!!1"

  7. #7
    Radeon HD4870 Avatar de mrxrsd
    Data de Registro
    Out 01
    Local
    São Gonçalo..a terra do funk e tambem do carnaval...
    Posts
    3.166

    Re: [AnimeGB] Ghost Hound

    Tatu, esse é do Genjo neh ? ....posta uma screens com a fonte pra eu ver o estilo....a Shinsen é boa mas é meio demorado...
    #include <todas_economias.h>
    typedef struct pc {
    cpu C2D 6600;
    mem 2gb ddr2 800mhz ;
    gpu gf 8800GTX;
    mobo GA P35-DQ6;
    }pc;
    "O problema do mundo é a carencia de amigos"

  8. #8
    Colaborador Avatar de Taturana
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Brasília
    Posts
    3.498

    Re: [AnimeGB] Ghost Hound

    Taturana @ MyAnimeList
    "Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been."(Blind Guardian)
    "OMG!!!!11 they stole my DADDY!! Help me get him back!!!111 Heres your crowbar"
    "OMGGG!!1 Someone is making wierd mutants on a secret island!!!11 Heres your pistol!"
    "OMGG!!!111 We opened the gates to hell!!!!11 Heres your flashlight!!1"

  9. #9
    Radeon HD4870 Avatar de mrxrsd
    Data de Registro
    Out 01
    Local
    São Gonçalo..a terra do funk e tambem do carnaval...
    Posts
    3.166

    Re: [AnimeGB] Ghost Hound

    Shinshen com ep em 720p \o/
    #include <todas_economias.h>
    typedef struct pc {
    cpu C2D 6600;
    mem 2gb ddr2 800mhz ;
    gpu gf 8800GTX;
    mobo GA P35-DQ6;
    }pc;
    "O problema do mundo é a carencia de amigos"

  10. #10
    Colaborador Avatar de Taturana
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Brasília
    Posts
    3.498

    Re: [AnimeGB] Ghost Hound

    A Genjo também tá fazendo, só não saiu do epi 2 por enquanto. Tou pegando ele aqui pra dar uma olhada.

    update:
    genjo, 720p

    Taturana @ MyAnimeList
    "Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been."(Blind Guardian)
    "OMG!!!!11 they stole my DADDY!! Help me get him back!!!111 Heres your crowbar"
    "OMGGG!!1 Someone is making wierd mutants on a secret island!!!11 Heres your pistol!"
    "OMGG!!!111 We opened the gates to hell!!!!11 Heres your flashlight!!1"

  11. #11
    Colaborador Avatar de bluR
    Data de Registro
    Nov 03
    Posts
    3.069

    Re: [AnimeGB] Ghost Hound

    esse eh um q -aperentemente- merece ser pego em 720p \o/

    vo comecar a pegar =)
    (quando eu peguei o ep01 ainda nao tinha em 720p, q eu me lembre aoheoa)
    bluR@Flickr
    bluR@Last.fm

    PSN ID: felipelutz

  12. #12
    Radeon HD4870 Avatar de mrxrsd
    Data de Registro
    Out 01
    Local
    São Gonçalo..a terra do funk e tambem do carnaval...
    Posts
    3.166

    Re: [AnimeGB] Ghost Hound

    Acho que vou comecar a pegar da Genjo tambem....tenho paciencia pra esperar Shinsen nao hehehehe
    #include <todas_economias.h>
    typedef struct pc {
    cpu C2D 6600;
    mem 2gb ddr2 800mhz ;
    gpu gf 8800GTX;
    mobo GA P35-DQ6;
    }pc;
    "O problema do mundo é a carencia de amigos"

  13. #13
    Radeon HD4870 Avatar de mrxrsd
    Data de Registro
    Out 01
    Local
    São Gonçalo..a terra do funk e tambem do carnaval...
    Posts
    3.166

    Re: [AnimeGB] Ghost Hound

    oO
    Os dois eps da Shinsen tem 170mb....agora o 720p da Genjo tem 350mb Oo
    Serah q o da Shinsen tem qualidade inferior ou pessoal da genjo que é ruim em encoder? =p
    #include <todas_economias.h>
    typedef struct pc {
    cpu C2D 6600;
    mem 2gb ddr2 800mhz ;
    gpu gf 8800GTX;
    mobo GA P35-DQ6;
    }pc;
    "O problema do mundo é a carencia de amigos"

  14. #14
    Colaborador Avatar de Taturana
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Brasília
    Posts
    3.498

    Re: [AnimeGB] Ghost Hound

    Hm... Só pegando pra ver qual a diferença. Pode ser a forma como els encodam o vídeo mesmo, mas daí já não é do meu conhecimento esse tipo de coisa :P
    Taturana @ MyAnimeList
    "Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been."(Blind Guardian)
    "OMG!!!!11 they stole my DADDY!! Help me get him back!!!111 Heres your crowbar"
    "OMGGG!!1 Someone is making wierd mutants on a secret island!!!11 Heres your pistol!"
    "OMGG!!!111 We opened the gates to hell!!!!11 Heres your flashlight!!1"

  15. #15
    Radeon HD4870 Avatar de mrxrsd
    Data de Registro
    Out 01
    Local
    São Gonçalo..a terra do funk e tambem do carnaval...
    Posts
    3.166

    Re: [AnimeGB] Ghost Hound













    #include <todas_economias.h>
    typedef struct pc {
    cpu C2D 6600;
    mem 2gb ddr2 800mhz ;
    gpu gf 8800GTX;
    mobo GA P35-DQ6;
    }pc;
    "O problema do mundo é a carencia de amigos"

  16. #16
    Colaborador Avatar de bluR
    Data de Registro
    Nov 03
    Posts
    3.069

    Re: [AnimeGB] Ghost Hound

    720p geralmente eh maior.. dobro..
    nao eh soh a resolucao q aumenta.. o bitrate tb.. \o/
    bluR@Flickr
    bluR@Last.fm

    PSN ID: felipelutz

  17. #17
    Radeon HD4870 Avatar de mrxrsd
    Data de Registro
    Out 01
    Local
    São Gonçalo..a terra do funk e tambem do carnaval...
    Posts
    3.166

    Re: [AnimeGB] Ghost Hound

    sim sim...mas estranho que o da Shinsen tah em 720 e aparentemente tah bem feito, vc nao vem nenhuma "textura" estourada hehehe e coisas assim
    vou perdar do genjo
    #include <todas_economias.h>
    typedef struct pc {
    cpu C2D 6600;
    mem 2gb ddr2 800mhz ;
    gpu gf 8800GTX;
    mobo GA P35-DQ6;
    }pc;
    "O problema do mundo é a carencia de amigos"

  18. #18
    Colaborador Avatar de bluR
    Data de Registro
    Nov 03
    Posts
    3.069

    Re: [AnimeGB] Ghost Hound

    bah..
    entao sera q o cara q tah dando o raw pro genjo tah fazendo caca? =/
    bluR@Flickr
    bluR@Last.fm

    PSN ID: felipelutz

  19. #19
    Moderador Avatar de Onichi
    Data de Registro
    Mar 04
    Local
    Pelotas/RS
    Posts
    1.210

    Re: [AnimeGB] Ghost Hound

    Quote Originalmente postado por Taturana Ver Post
    Ok, esse definitivamente acabei de adicionar pra lista de "devo ver"

    epi 1 - Lucid Dream (9/10)

    A experiência pela qual o Komori passou realmente foi traumática. Aparentemente ele e a irmã foram sequestrados quando pequenos e só ele saiu vivo da situação, ou então entendi alguma coisa errada. Parece que o pai do Ogami (o garoto que não ia na escola fazia duas semanas) teve algo a ver com o sequestro, considerando a forma, abusada até, que o Masuyuki (o aluno transferido) falou com ele. Tem alguns problemas familiares, aparentemente a mãe dele não se recuperou muito bem do trauma, quando ele falou na irmã ela teve um tique nervoso até...

    Sobre os sonhos, pelo jeito ele entra em algum estado de sono letárgico, várias vezes ao dia, pelo que o psicólogo novo falou com ele. Agora, é estranho, porque os sonhos deles são vívidos até demais, bem como o título desse episódio afirma, sonhos lúcidos. E parece que aquela menina deitada na cama fala alguma coisa com ele, por isso ele queria ser hipnotizado. E ainda tem aquela menina que pode ver "fantasmas". Ainda não dá pra ter certeza se ela reconheceu ele ou não, considerando que ela o havia visto como um fantasma anteriormente.

    Considerando que o trabalho de animação está sendo feito pela IG Productions, não tenho o que reclamar, já que tive uma experiência ótima com o Seirei no Moribito. Espero que esse anime não deixe a desejar nesse aspecto. Música eu nem prestei atenção se tinha. Agora, teve alguns efeitos sonoros que ficaram bem aparentes, teve hora que eu pensei que o desenho ia virar alguma coisa do tipo "O Chamado" xD... Gostei muito da música do OP também...
    Porra, teve tudo isso nesse episódio? Então eu dormi logo nos primeiros 5 minutos... Achei que tinha visto pelo menos metade antes de cair no sono >_>

  20. #20
    Colaborador Avatar de bluR
    Data de Registro
    Nov 03
    Posts
    3.069

    Re: [AnimeGB] Ghost Hound

    onichi..
    sono ou nao gostou? ou os dois?
    aehaoehaoehoa
    bluR@Flickr
    bluR@Last.fm

    PSN ID: felipelutz

Tags for this Thread

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •