Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Mostrando resultados 1 até 20 de 26

Tópico: [SICKFUCKGOREFESTGB]Hands-On Clive Barkers Jericho[NOTA INSIDE]

  1. #1
    Moderador Avatar de Dr.Teflon
    Data de Registro
    Jul 04
    Local
    Jundiaí
    Posts
    709

    [SICKFUCKGOREFESTGB]Hands-On Clive Barkers Jericho[NOTA INSIDE]







    Minimum Specification:

    * Windows XP / Vista
    * CPU: Pentium 2.4 GHz or Athlon XP 2400+
    * RAM: 1 GB
    * Graphics Card: GeForce 6600 / Radeon X1600
    * DirectX 9 Compatible Sound Card
    * 2 GB Hard Drive Space
    * 2x DVD-ROM Drive

    Recommended Specification:

    * Windows XP / Vista
    * CPU: Intel Core 2 Duo or Athlon 64 X2
    * RAM: 1 GB
    * Graphics Card: GeForce 8800 or Radeon X1950
    * Creative Sound Blaster X-Fi Sound Card
    * 2 GB Hard Drive Space
    * 2x DVD-ROM Drive

    Supported Graphics Cards:

    Note: a shader 3.0 or higher graphics card will be required.
    ATI Radeon X1600, X1800, X1900, X1950, HD2900.
    NVIDIA GeForce 6600, 6800, 7100, 7300, 7600, 7800, 7900, 7950, 8800.

    Not compatible with all integrated sound/graphics solutions (including laptops).








    Em 1999 o famoso escritor Clive Barker decidiu se aventurar no mundo dos FPS, em parceria com a EA, lançou o famoso “Clive Barker’s Undying”. Agora, após 8 anos, ele acaba de lançar seu mais novo jogo, “Clive Barker’s Jericho”, mas será que a espera valeu a pena? Você descobrirá agora.

    Jericho se passa em um futuro próximo, durante uma tempestade de areia, surge a cidade perdida de Al-Khali, a equipe Jericho, um time de paranormais, membros de uma seita muito antiga, é enviado para investigar, porém acabam presos dentro de um universo paralelo, e terão que lutar se quiseram sair e voltar para o presente.

    Gráficos
    O que posso dizer? Shaders! Shaders e mais shaders enfeitam os mais bizarros e macabros cenários que já vi em um jogo. Durante sua viagem pelo Pyxis ( o mundo paralelo), você encontrará de pessoas crucificadas, a crianças com metade de seu corpo arrancado, rios de sangue, e exércitos de mortos vivos marchando apara o seu inevitável fim. A iluminação, também da um show a parte e te insere mais ainda na atmosfera do jogo, as luminárias nada convencionais, o reflexo de luz nas estátuas, o bump mapping nas paredes, o efeito de “carne” que deram para os monstros, sem pele, os corpos dilacerados e as moscas sobrevoando eles.

    Efeitos de motion blur (que também matam o FPS) estão presentes no jogo, o que é bom e ruim, o efeito é legal, mas em mim me incomoda um pouco, assim como a câmera, que fica balançando demais, tudo bem que pode, na cabeça dos devs, dar certo “realismo”, mas incomoda demais nesse jogo, parece que em cada ação você balança a cabeça do lado para o outro como um louco.
    Mas nem tudo são flores, o que era para ser um jogo de “terror”, acaba se tornando um jogo de “gore”, pelo exagero de sangue em certos locais, pelo exagero de shaders, tem certas cenas que você não sabe se é sangue misturado com restos humanos ou somente um montante de fezes. Por mais belos que as paredes sejam, elas são muito repetidas, parece que os devs tiveram preguiças de fazer algumas coisas nesse jogo (falarei disso mais pra frente).

    O detalhamento de certos personagens está muito bom, como o de Frank Delgado, um especialista em fogo de sua equipe, já de outros como Rawlings, o padre, está mais fraco, é essa discrepância que prejudica e muito a qualidade gráfica de Jericho, porém, não deixa de ser um jogo belo.

    Jogabilidade
    Talvez aqui esteja o calcanhar de Aquiles do jogo. Ele é mais linear do que seguir a trilha de pão deixada por João e Maria, o jogo se resume a uma série de corredores intermináveis, com 15 monstros em cada área, usando o esquema básico de “ande cinqüenta metros, mate quinze monstros, ande mais cinqüenta metros, e mate mais quinze monstros”. Isso era legal, na época do Doom, a mais de 10 anos atrás, hoje em dia isso já está batido, poderiam ter melhorado e muito esse aspecto.

    Cada membro de sua equipe tem um poder específico, como por exemplo, Frank Delgado pode invocar uma “alma” de dragão de fogo para queimar os inimigos, Black pode usar tele cinese, Rawlings cura as pessoas, Chloe pode “parar” o tempo, Jones pode “entrar” no corpo de outros monstros, Church usa seu sangue para invocar uma “bola” de fogo que queima tudo em uma área X. Porém estes poderes às vezes atrapalham mais do que ajudam.
    Eu tinha que explodir um barril, para abrir uma porta, mas a única maneira de conseguir fazer isso, era usando o Poder de Jones de, só que você não os controla, você somente encherga através dos olhos deles, e eu não conseguia mirar no barril, quando conseguia, o jogo simplesmente não me dava a opção de fazê-lo explodir, só após três tentativas eu consegui explodi-lo e seguir em frente com a missão, aliás missão entre aspas, porque o jogo tem mais furo no roteiro do que uma peneira, personagens são vomitados em cima de você, eles aparecem do nada, e vão embora do nada, sem dar explicação alguma! E mais ainda prejudicado pela completa falta de criatividade dos Level designers, que em toda área que você entrava você sentia aquela sensação de Deja-Vu, você sabia exatamente o que iria acontecer, apareceria milhões de monstros, metade da sua equipe ia morrer, e você ia correr atrás deles para curá-los como um maníaco sexual corre atrás de sua presa, e caso você morresse, teria que continuar de um checkpoint.

    Eu comecei a pensar que os devs estavam sendo sádicos comigo, invocando milhões de monstros que não morriam de jeito algum (no hard alguns morriam com 3/4 tiros de Sniper na cabeça!) e seus companheiros de equipe com uma AI de uma criança de 5 anos, na verdade acho que TODA a AI desse jogo foi criada baseada em crianças com 5 anos de idade, exceto a que escreve o textos nas telas de loading, essa sofria de dislexia.

    Em certo ponto do jogo eu tive que dar restart, porque um de meus companheiros se ENTALOU num saco de areia! E tinha um lança chamas atrás dele, toda vez que ele morria e eu o curava, ele tentava voltar e se entalava mais ainda, e dá-lhe restart from last checkpoint!

    Se você gosta de diversidade de monstros, DESISTA, pare de jogar Jericho agora! Até Doom 3 tem mais diversidade de monstros que ele, você pode estar na última fase, você estará lutando contra o M E S M O monstro que lutou na primeira missão, tudo bem, é até compreensível isso, não precisamos de uma gama imensa de monstros, F.E.A.R por exemplo tinha todos os soldados iguais. Mas pelo menos eles pensavam, tinham táticas diferentes, nesse eles simplesmente pulam em você ou explodem (o pior tipo de monstro que você pode encontrar em um jogo).




    Som
    Bom não há muito que falar dessa área, os sons “gruesome” são muito legais, o barulho da carne, as explosões, as atuações em certos momentos parecem bem forçadas, bem Filme B, tirando algumas piadinhas que aparecem ao decorrer do jogo . Já as armas... eu me lembro que um avião meu do GI-JOE era mais realista, uma das metralhadoras parece que atira bolinhas de paintball de tão irreal que é!
    O Jogo possui poucas músicas, mas as poucas musicas se salvam, são mais musicas de suspense, quando algum monstro vai aparecer pela porta (muito pouco previsível nesse jogo).



    Conclusão:
    Jericho é um jogo bom, para se passar o tempo, se vocês estão esperando uma experiência magnífica, desistam, esperem pelo Crysis ou por Call Of Duty 4. O jogo tem gráficos maravilhosos, mas sua jogabilidade acaba completamente com a chance dele fazer sucesso. Porém mesmo assim é bom, ainda mais por eu ser fã do Clive Barker e da série Hellraiser (o que me lembrou muito esse jogo em certas partes)









    Prós
    -Gráficos belos

    -Cenários gruesome, sangue para todo lado, vai satisfazer os mais sádicos

    -Efeitos sonoros muito legais (tirando os de certas armas)

    Contras

    -AI Burra

    -Jogabilidade confusa, desengonçada

    -TE ODEIO CHECKPOINTS!

    -Reviver os companheiros passa a ser uma chatice a um divertimento

    -História?!

    Nota: [7,0]




    Screenshots (não são minhas pq meu pc é muito porco para postar screenshots )









    Video Preview (no melhor estilo KroZ) By me

    PSN ID: DrTeflonBR

    Regras atualizadas!
    Leia!

  2. #2
    GeForce 2 GTS
    Data de Registro
    Dez 05
    Posts
    33

    Re: [SICKFUCKGOREFESTGB]Hands-On Clive Barkers Jericho[NOTA INSIDE]

    Aeeee muito legal esse videozinhu ae hehe good job!

  3. #3
    Coladorador Avatar de Fejao_maravilha
    Data de Registro
    Mar 06
    Local
    Na minha casa
    Posts
    324

    Re: [SICKFUCKGOREFESTGB]Hands-On Clive Barkers Jericho[NOTA INSIDE]

    Teflon Parabéns pela review, achei legal pq me pareceu ser bem sincera.

    É, me pareceu ser meio ruinzinho o jogo, não consigo terminar jogos muito lineares. O FEAR mesmo eu parei de jogar pq parece q vc esta no mesmo lugar toda hora e a unica coisa (pra mim) q ainda tinha graça éra usar o esquema do tempo em camera lenta. A AI realmente é boa mas não consegue superar a mesmice.

    Idem para o Splinter Cell Double Agent, esse eu terminei mas com muito esforço.

    Parabéns!
    Fejao_escreveu: "Você sabe para que serve tecla "Scroll Lock"? Para ascender o led do teclado, burro!!!" e o GueDs humilhou : "O sentido de ascender é esse: subir, elevar-se // O outro verbo, “acender”, com “c”, é pôr fogo, ligar ou alumiar."

  4. #4
    Colaborador Avatar de Taturana
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Brasília
    Posts
    3.498

    Re: [SICKFUCKGOREFESTGB]Hands-On Clive Barkers Jericho[NOTA INSIDE]

    Hm... tá, e o fator susto, algo que é louvável no Undying? Tem esse aspecto? Porque ali você falou que o jogo tá mais pra gore do que terror, isso me preocupou um pouco...
    Taturana @ MyAnimeList
    "Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been."(Blind Guardian)
    "OMG!!!!11 they stole my DADDY!! Help me get him back!!!111 Heres your crowbar"
    "OMGGG!!1 Someone is making wierd mutants on a secret island!!!11 Heres your pistol!"
    "OMGG!!!111 We opened the gates to hell!!!!11 Heres your flashlight!!1"

  5. #5
    Moderador Avatar de Dr.Teflon
    Data de Registro
    Jul 04
    Local
    Jundiaí
    Posts
    709

    Re: [SICKFUCKGOREFESTGB]Hands-On Clive Barkers Jericho[NOTA INSIDE]

    Quote Originalmente postado por Taturana Ver Post
    Hm... tá, e o fator susto, algo que é louvável no Undying? Tem esse aspecto? Porque ali você falou que o jogo tá mais pra gore do que terror, isso me preocupou um pouco...
    Não existe terror nenhum nesse jogo, só mata mata, por isso que coloquei que ta mais gorezão, tipo hellraiser muita violencia poco susto
    PSN ID: DrTeflonBR

    Regras atualizadas!
    Leia!

  6. #6
    Moderador Avatar de -=|R.R.|=-
    Data de Registro
    Fev 04
    Local
    Rio das Ostras, Brazil
    Posts
    8.915

    Re: [SICKFUCKGOREFESTGB]Hands-On Clive Barkers Jericho[NOTA INSIDE]

    achei legal os graficos xD
    Regras do Fórum - Importante

    Core2Quad Q8400@3.00GHz / abit IP35 P / eVGA GTX 460 1GB / 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix Tracer + 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix / 1 TB Samsung SATA II / Ultra X-Connect 500W Black

  7. #7
    Colaborador Avatar de Fenris Wolf
    Data de Registro
    Jan 03
    Local
    With YO MAMA!
    Posts
    4.129

    Re: [SICKFUCKGOREFESTGB]Hands-On Clive Barkers Jericho[NOTA INSIDE]

    Nota 10 pela review e pelo estilo Zero Punctuation!

    Nem vou perder tempo com este jogo, então.
    Leia a minha coluna - Diário de Estagiário:
    http://www.investidura.com.br/biblio...stagiario.html

    PC:
    Intel Core 2 Duo E6850 - Asus P5K Deluxe - 2x 2GB DDR2 1002Mhz - [OCZ SSD Core Series V2 60Gb + Seagate 500GB SATA 32Mb Buffer] - XFX GeForce 9800GT 512MB GDDR3 - Seventeam 620W Real

  8. #8
    Radeon HD4850 Avatar de CesarDRK
    Data de Registro
    Jul 03
    Local
    São Paulo - SP
    Posts
    2.542

    Re: [SICKFUCKGOREFESTGB]Hands-On Clive Barkers Jericho[NOTA INSIDE]

    Só agora um Hands-On? rs...

    Testei qdo saiu, mas achei meia boca e nem me preocupei em postar algo sobre ele.
    Green Day... precisa falar mais alguma coisa ?

    [ Core i7 920 @ 3.8Ghz @ 1.18v - HT ON | Asus P6T Deluxe V2 | 6GB OCZ DDR-3 1600Mhz Triple-Channel C7 | Satellite 600w ]
    [ Sapphire HD5850 1GB | 2x500GB WD-Blue @ Raid-0 | 4TB WD-Green | Audigy 2 ZS | Speedy Fibra Xtreme 30/5mbps ]


    [ X360 Xenon 3RL | X360 Jasper | X360 Falcon @ Jtag | PS3 120GB @ JB | PS2 w/ Matrix Infinity 1.88 ]

  9. #9
    GeForce 4 TI Avatar de z3d
    Data de Registro
    Out 04
    Posts
    195

    Re: [SICKFUCKGOREFESTGB]Hands-On Clive Barkers Jericho[NOTA INSIDE]

    eu fiquei decepcionado com esse jogo

    achei que ia ser a mesma qualidade do Undying, mas porra nenhuma, uma bosta...
    som fraquissimo,tiros parece ate arma de chumbinho

    baxei,isntalei,joguei 2 fases ,desinstalei
    |C2D E6600 2.4@3.4GHz |
    |ASUS P5N-E SLI |
    |2Gb Geil DDR800 |
    |PNY 8800GTS 512mb |
    |3X500GB SATA II|
    |Huntkey 550w |
    |MX510 Blue |

  10. #10
    Equipe Reviews do Fórum Avatar de KrOz_ROD
    Data de Registro
    Dez 04
    Local
    Curitiba - PR
    Posts
    1.791

    Re: [SICKFUCKGOREFESTGB]Hands-On Clive Barkers Jericho[NOTA INSIDE]

    Bacana a review!

    Como eu te disse esses dias: joguei a demo e não tive vontade de pegar a versão full... achei bem sem sal!

    Keep it up!!!
    Intel C2D e6420@3.2Ghz + Zalman CNPS9500 c/LED / Asus P5B Deluxe / 4(8)Gb DDR2 1066Mhz G.skill / eVGA 512Mb 8800GT Superclocked / HD 250Gb Barracuda Seagate SATA II + Western Digital 200GB 7200rpm 16mb SATA II / DVD-RW PiONEER 111D@111L 8.29 / Mouse A4Tech X-750F + Razer Mantis Speed / Audigy SE 7.1 / HT 5.1 5000W Dolby/DTS Goldship + Philips SBCHP805 Estéreo HI-FI / Huntkey 550W / Samsung 2232BW / GVT 10Mb

  11. #11
    Radeon HD4870 Avatar de Juquinha
    Data de Registro
    Dez 01
    Posts
    3.225

    Re: [SICKFUCKGOREFESTGB]Hands-On Clive Barkers Jericho[NOTA INSIDE]

    Putz... essa review foi de quebrar o pênis e enfiar no cu...
    Desanimou... eu imaginei a jogabilidade mais ou menos igual a do FEAR, ou seja, não esperava nada parecido com o Undiyng...
    PC: Biostar TPower I55 || Core i5 750 Stock || ECS Geforce GTS 450 1GB Black || Corsair XMS3 2x2GB DDR3 1333 MHz || HD Seagate Barracuda 500GB 7200.12 || Corsair VX 450W
    Jogando: Fallout 3

    - Malandro é o pato, que já nasce gingando e falando “coé, coé”.
    - A putaria não se encontra situada meramente num espaço físico, mas sim transcende, do espírito daqueles que exploram e gostam.

  12. #12
    Radeon HD4850 Avatar de --==Insano==--
    Data de Registro
    Dez 03
    Local
    Salvador
    Posts
    2.881

    Re: [SICKFUCKGOREFESTGB]Hands-On Clive Barkers Jericho[NOTA INSIDE]

    o jogo é muito bom sim, em tudo que é lugar eu ouvi falar muito bem del, agora como eu não curto muito jogos com apelos do CÃO eu vou passar, to doido é pra pegar Timeshift.
    GA-G31M-S2L / E7300@3.0 / XFX GTS250 1GB-CE / 2X1GB DDR2 Kingston DC / Super Flower 550W / Sound 5.1 40w Rms / Win7 X86
    X-BOX 360 ARCADE /GeOW2/TEKKEN 6/SSFV/Alan Wake/Ninja Gaiden 2/Nier/Bayonetta/Iron Man 2/Lost Planet 2/Skate 3/Dead to Rights Retribution/

  13. #13
    Radeon X1900 XTX Avatar de |RZC|
    Data de Registro
    Jul 04
    Local
    Caxias do Sul -RS
    Posts
    1.052

    Re: [SICKFUCKGOREFESTGB]Hands-On Clive Barkers Jericho[NOTA INSIDE]

    To com ele desde que saiu e é um baita jogo!! Pena que to sem tempo pra jogar e o lançamento do demo do Crysis me tirou o pouco de tempo que resta hehehe
    Mas muito legal o tema, jogabilidade e gráficos. com certeza vale a pena conferir!

  14. #14
    Colaborador Avatar de Jagged
    Data de Registro
    Ago 06
    Local
    Rio de Janeiro
    Posts
    895

    Re: [SICKFUCKGOREFESTGB]Hands-On Clive Barkers Jericho[NOTA INSIDE]

    Boa review, Teflon.

    Eu odeio FPS e jogar no PC. Por isso nem costumo passar aqui em Jogos pra PC. Tanto que só vi a review agora lol.

    Mas pra quem gosta deve ser um prato cheio.


    Edit: Pra não dizer que não jogo nada no PC, a franquia NFS é sempre muito bem-vinda por aqui
    Índice de Reviews dos Membros do Fórum

    Sugestões para a seção de Reviews do Fórum? Entre neste tópico!
    Quer participar da Equipe de Reviews do Fórum? Entre neste tópico!

    Jagged @ Last.fm

  15. #15
    GeForce GTX 280 Avatar de Lê
    Data de Registro
    Mai 03
    Local
    L.A., California
    Posts
    4.965

    Re: [SICKFUCKGOREFESTGB]Hands-On Clive Barkers Jericho[NOTA INSIDE]

    Esse jogo não da susto algum, nem com as musicas de terror, esse jogo é puro mata mata mesmo, e pior vc vai com 6 negos te ajudando e mesmo assim 2 inimigos dão trabalho..

    Sem contar que no começo é um rolo, parece que os caminhos são os mesmo, mas do nada muda um pouco e aprece um outro corredor..asiuhsauihasuihas

    Os inimigos tem um resistencia magnifica, as vezes eles te matam antes mesmo que seu batalhão os matem, já morri 2 vezes no começo, o bizarro é que tem hora que vc mata o inimigo rapidinho...tem uns que vc gasta o pente da sua arma sua equipe ainda tem baixa de um, e fdp fica vivo..auhauhau

    Uma coisa, os caras que fizeram esse jogo adora sangue e gosmas..vai ter gosmas assim la longe...

    Bom pra quem gosta de FPS atira ali, atira aqui...

    PS: Seu personagem NÃO PULA..uahauha
    Twitter: Alesr50
    Blog: A guy with no reason
    Recomendo: Sapatos Retrô & Abimocordes
    Listening: Last.fm
    PC:Config

    Quote Originalmente postado por Sid Vicious Ver Post
    Caralho, é o zulu?
    O cara tá ficando magro e só as pelanca :/. ficar velho é foda

  16. #16
    Moderador Avatar de Dr.Teflon
    Data de Registro
    Jul 04
    Local
    Jundiaí
    Posts
    709

    Re: [SICKFUCKGOREFESTGB]Hands-On Clive Barkers Jericho[NOTA INSIDE]

    Quote Originalmente postado por Ver Post
    Esse jogo não da susto algum, nem com as musicas de terror, esse jogo é puro mata mata mesmo, e pior vc vai com 6 negos te ajudando e mesmo assim 2 inimigos dão trabalho..

    Sem contar que no começo é um rolo, parece que os caminhos são os mesmo, mas do nada muda um pouco e aprece um outro corredor..asiuhsauihasuihas

    Os inimigos tem um resistencia magnifica, as vezes eles te matam antes mesmo que seu batalhão os matem, já morri 2 vezes no começo, o bizarro é que tem hora que vc mata o inimigo rapidinho...tem uns que vc gasta o pente da sua arma sua equipe ainda tem baixa de um, e fdp fica vivo..auhauhau

    Uma coisa, os caras que fizeram esse jogo adora sangue e gosmas..vai ter gosmas assim la longe...

    Bom pra quem gosta de FPS atira ali, atira aqui...

    PS: Seu personagem NÃO PULA..uahauha


    Porra, eu consegui achar um jogo + FDP q esse, o Hellgate,eu acabei de passar de uma parte, que sem sacanagem, tinha 30 MONSTROS me rondando
    PSN ID: DrTeflonBR

    Regras atualizadas!
    Leia!

  17. #17
    Radeon 9700 Pro Avatar de Chafer
    Data de Registro
    Out 07
    Local
    Belo Horizonte
    Posts
    268

    Re: [SICKFUCKGOREFESTGB]Hands-On Clive Barkers Jericho[NOTA INSIDE]

    Concordo com o Teflon no sentido de que os cenários são muito iguais, assim como os inimigos(estou cansado de matar gigantes que explodem e os primeiros caras das lâminas). Um ponto interessante são os efeitos dos inimigos principais, sejam bosses ou apenas personagens que ligam o "enredo".
    Tem um bem estilo Marilyn Manson, acho que se a trilha sonora fosse de músicas dele, combinaria que é uma beleza... Apesar de que, eu gostei muito da música tema.
    Os poderes realmente atrapalham, algumas personagens demoram demais para executar o ataque especial e isso faz com que você morra, devido ao tempo de execução e à ineficiência da sua equipe.
    Não acho que deva ser passado para frente sem ser jogado. O game em sí tem um clima interessante, eu esperava muito mais, principalmente por ser fã do Clive Barker,
    esperava história complexa, algo que fizesse um suspense...(não sei opinar sobre o todo, estou em 70% do jogo).
    Vale à pena ser jogado pela qualidade gráfica e pela visão bem interessante dos chefes e closes nos principais monstros.
    Mata-mata por mata-mata, não sei escolher entre o Stranglehold ou Jericho...

    Abraços

    Off Topic: Alguém pode me dizer se Hellgate: London presta ou é a desgraça e a desilusão que eu tenho visto nos sites americanos?
    Gabinete Coolermaster HAF 932, Intel Core i7 950 @4.0Ghz, Cooler Zalman Cnps 10x Extreme , Placa-Mãe Asus Rampage III Extreme, Memória G. Skill 6 Gb Ddr3 1600 Mhz Triple Channel , 2x HD Western Digital Caviar Blue 1000GB, HD Western Digital Sata II 500GB, 2-way-SLI EVGA Geforce 580 Black Ops Edition , Sound Blaster X-Fi Surround 5.1 Pro, Sony SATA Blu-ray, Caixas de Som Logitech Z-5500, Fone de Ouvido Steelsound 5H/V2, Fonte Corsair AX1200w, Monitor Samsung 2233RZ, Teclados Logitech G13 e G15, Mouse Microsoft Sidewinder X8.

  18. #18
    GeForce GTX 280 Avatar de Lê
    Data de Registro
    Mai 03
    Local
    L.A., California
    Posts
    4.965

    Re: [SICKFUCKGOREFESTGB]Hands-On Clive Barkers Jericho[NOTA INSIDE]

    Quote Originalmente postado por Dr.Teflon Ver Post
    Porra, eu consegui achar um jogo + FDP q esse, o Hellgate,eu acabei de passar de uma parte, que sem sacanagem, tinha 30 MONSTROS me rondando
    Pelo menos tinha 30...uahauhaua

    Aqui era no máximo 3 ¬¬
    Twitter: Alesr50
    Blog: A guy with no reason
    Recomendo: Sapatos Retrô & Abimocordes
    Listening: Last.fm
    PC:Config

    Quote Originalmente postado por Sid Vicious Ver Post
    Caralho, é o zulu?
    O cara tá ficando magro e só as pelanca :/. ficar velho é foda

  19. #19
    Radeon HD4870 Avatar de Gustavolpe
    Data de Registro
    Jul 03
    Local
    Porto Alegre - RS
    Posts
    3.305

    Re: [SICKFUCKGOREFESTGB]Hands-On Clive Barkers Jericho[NOTA INSIDE]

    Tipo de jogo que eu detesto...... arcadão, sem história, só mata-mata e inimigos repetitivos e acéfalos........ jogo que 15 min de jogatina já me enjoa e largo de mão!!!!

    Ficarei apenas no aguardo de COD4 e Crysis.....
    PC1: Core i7 920//Intel DX58SO X58//OCZ Gold Low-Voltage 6GB Kit (3 x 2048MB) DDR3 1600MHz//GeForce GTX 275 1792MB DDR3 448-bit //HD 750GB SATA 2 Seagate////St850W//Monitor LG W2053V LCD TFT 20"//Windows 7 Ultimate 64bits

    PC2: Notebook ASUS G73JH-A1 - Core i7 720QM (1.6GHz@2.8Ghz - 6Mb L3)//8GB DDR3 1333mhz//ATI Radeon Mobility 5870 1GB GDDR5//2XHD 500GB 7200RPM//Blueray combo//Tela LED full HD 17.3'//Windows7 Home Premium 64bits

    Blog: http://gustavolpe.blogspot.com/

  20. #20
    Radeon HD4850 Avatar de CesarDRK
    Data de Registro
    Jul 03
    Local
    São Paulo - SP
    Posts
    2.542

    Re: [SICKFUCKGOREFESTGB]Hands-On Clive Barkers Jericho[NOTA INSIDE]

    Olha... tava sem nada pra fazer resolvi "atacar" esse jogo... Peguei no X360 e joguei do início ao fim nesse domingo.. Zerei ele faz umas horinhas.

    Até q me surpreendi, tem umas partes bem legais. Apesar de ter acho q umas 10 variações de inimigos no jogo (mas aparece uns 300 de cada um deles tb rsrs), e ser um pouco repetitivo, digo que vale a pena zerar o bixo.
    Green Day... precisa falar mais alguma coisa ?

    [ Core i7 920 @ 3.8Ghz @ 1.18v - HT ON | Asus P6T Deluxe V2 | 6GB OCZ DDR-3 1600Mhz Triple-Channel C7 | Satellite 600w ]
    [ Sapphire HD5850 1GB | 2x500GB WD-Blue @ Raid-0 | 4TB WD-Green | Audigy 2 ZS | Speedy Fibra Xtreme 30/5mbps ]


    [ X360 Xenon 3RL | X360 Jasper | X360 Falcon @ Jtag | PS3 120GB @ JB | PS2 w/ Matrix Infinity 1.88 ]

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •