Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Mostrando resultados 21 até 40 de 46

Tópico: Time Shift [Tópico Oficial]

  1. #21
    Radeon HD4870 Avatar de Juquinha
    Data de Registro
    Dez 01
    Posts
    3.225

    Re: Time Shift [Tópico Oficial]

    Como é essa de voltar no tempo? É parecido com o Sands of Time o esquema?
    PC: Biostar TPower I55 || Core i5 750 Stock || ECS Geforce GTS 450 1GB Black || Corsair XMS3 2x2GB DDR3 1333 MHz || HD Seagate Barracuda 500GB 7200.12 || Corsair VX 450W
    Jogando: Fallout 3

    - Malandro é o pato, que já nasce gingando e falando “coé, coé”.
    - A putaria não se encontra situada meramente num espaço físico, mas sim transcende, do espírito daqueles que exploram e gostam.

  2. #22
    Radeon HD4850 Avatar de --==Insano==--
    Data de Registro
    Dez 03
    Local
    Salvador
    Posts
    2.881

    Re: Time Shift [Tópico Oficial]

    Quote Originalmente postado por Chrno Ver Post
    esse jogo tem a cara de fear, pra matar um montro tem que usar o slow motion O TEMPO TODO.

    esse jogo é dificíl? porque tipo, você pode voltar no tempo, parar o tempo. dar slow motion.. onde tá a dificuldade nisso? Oo tem inimigos que tambem controlam o tempo , alguem com poder psíquico maior que o seu ou outra coisa que torne jogo mais desafiante? porque, no começo esse lançe de tmepo parece ser legal mas depois vai enjoar...
    parece que vc não jogou pq o timeshif não tem monstro, nem toda vez da pra usar slowntime pra matar pq são muitos inimigops e o slow acaba radipo ao contrariod e FEAR que vc matava um exercito inteiro com o slow, os oponentres são esperos e bem armados então o Slows, Pause e Retroceder serve apenas de elemnto tatico pra vc vencer as batalhas e não como vc disse usar o tempo todo rpa matar os "mostros".
    GA-G31M-S2L / E7300@3.0 / XFX GTS250 1GB-CE / 2X1GB DDR2 Kingston DC / Super Flower 550W / Sound 5.1 40w Rms / Win7 X86
    X-BOX 360 ARCADE /GeOW2/TEKKEN 6/SSFV/Alan Wake/Ninja Gaiden 2/Nier/Bayonetta/Iron Man 2/Lost Planet 2/Skate 3/Dead to Rights Retribution/

  3. #23
    Radeon HD4850 Avatar de --==Insano==--
    Data de Registro
    Dez 03
    Local
    Salvador
    Posts
    2.881

    Re: Time Shift [Tópico Oficial]

    Quote Originalmente postado por Juquinha Ver Post
    Como é essa de voltar no tempo? É parecido com o Sands of Time o esquema?
    no Sands of Time qunado vc usa o recurso de voltar no tempo seu o princepe retrocede notempo tambem no caso do time shift qunado você retrocede no tempo tudo ao seu redor retrocede mas você não, vc continua se movendo normalmente.

    Exemplo.:

    Uma explosão destroi uma parede e ela cai na passagem que vc precisava, vc usa o retoceder, a aprede vai levantando e vc vai passando, quando vc soltar o tempo ela cai e tapa a passagem.
    GA-G31M-S2L / E7300@3.0 / XFX GTS250 1GB-CE / 2X1GB DDR2 Kingston DC / Super Flower 550W / Sound 5.1 40w Rms / Win7 X86
    X-BOX 360 ARCADE /GeOW2/TEKKEN 6/SSFV/Alan Wake/Ninja Gaiden 2/Nier/Bayonetta/Iron Man 2/Lost Planet 2/Skate 3/Dead to Rights Retribution/

  4. #24
    Radeon HD4850 Avatar de --==Insano==--
    Data de Registro
    Dez 03
    Local
    Salvador
    Posts
    2.881

    Re: Time Shift [Tópico Oficial]

    Quanto mais eu jogo mais da vontade de jogar, esse é de longe o melhor FPS de 2007 até o presente momento, debancou facil facil o parado Hl2 Ep2

    GA-G31M-S2L / E7300@3.0 / XFX GTS250 1GB-CE / 2X1GB DDR2 Kingston DC / Super Flower 550W / Sound 5.1 40w Rms / Win7 X86
    X-BOX 360 ARCADE /GeOW2/TEKKEN 6/SSFV/Alan Wake/Ninja Gaiden 2/Nier/Bayonetta/Iron Man 2/Lost Planet 2/Skate 3/Dead to Rights Retribution/

  5. #25
    Colaborador Avatar de Taturana
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Brasília
    Posts
    3.498

    Re: Time Shift [Tópico Oficial]

    Hm, e como está o andamento da história do jogo Insano? Porque eu vi o video review da gametrailers e eles disseram que eles simplesmente perderam o interesse pela história com o passar do tempo...
    Taturana @ MyAnimeList
    "Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been."(Blind Guardian)
    "OMG!!!!11 they stole my DADDY!! Help me get him back!!!111 Heres your crowbar"
    "OMGGG!!1 Someone is making wierd mutants on a secret island!!!11 Heres your pistol!"
    "OMGG!!!111 We opened the gates to hell!!!!11 Heres your flashlight!!1"

  6. #26
    Radeon HD4850 Avatar de --==Insano==--
    Data de Registro
    Dez 03
    Local
    Salvador
    Posts
    2.881

    Re: Time Shift [Tópico Oficial]

    Quote Originalmente postado por Taturana Ver Post
    Hm, e como está o andamento da história do jogo Insano? Porque eu vi o video review da gametrailers e eles disseram que eles simplesmente perderam o interesse pela história com o passar do tempo...
    eu não entendo nada de inglês então a história eu não tenho a mínima ideia, mas me parece que ele tem uma história no meio sim
    GA-G31M-S2L / E7300@3.0 / XFX GTS250 1GB-CE / 2X1GB DDR2 Kingston DC / Super Flower 550W / Sound 5.1 40w Rms / Win7 X86
    X-BOX 360 ARCADE /GeOW2/TEKKEN 6/SSFV/Alan Wake/Ninja Gaiden 2/Nier/Bayonetta/Iron Man 2/Lost Planet 2/Skate 3/Dead to Rights Retribution/

  7. #27
    Coladorador Avatar de Fejao_maravilha
    Data de Registro
    Mar 06
    Local
    Na minha casa
    Posts
    324

    Re: Time Shift [Tópico Oficial]

    Opa!

    Bom ver vcs falando bem desse jogo, sei la, ouvi por ai q ele não éra muito bom e tal e fiquei meio triste pq eu tava esperando esse jogo.

    Mas vendo a opinião aqui da Gb eu ja me decidi: quero ele!

    Ponto pro ce Insano
    Fejao_escreveu: "Você sabe para que serve tecla "Scroll Lock"? Para ascender o led do teclado, burro!!!" e o GueDs humilhou : "O sentido de ascender é esse: subir, elevar-se // O outro verbo, “acender”, com “c”, é pôr fogo, ligar ou alumiar."

  8. #28
    Radeon HD4850 Avatar de --==Insano==--
    Data de Registro
    Dez 03
    Local
    Salvador
    Posts
    2.881

    Re: Time Shift [Tópico Oficial]

    Mais umas pra animar

    GA-G31M-S2L / E7300@3.0 / XFX GTS250 1GB-CE / 2X1GB DDR2 Kingston DC / Super Flower 550W / Sound 5.1 40w Rms / Win7 X86
    X-BOX 360 ARCADE /GeOW2/TEKKEN 6/SSFV/Alan Wake/Ninja Gaiden 2/Nier/Bayonetta/Iron Man 2/Lost Planet 2/Skate 3/Dead to Rights Retribution/

  9. #29
    Colaborador Avatar de Taturana
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Brasília
    Posts
    3.498

    Re: Time Shift [Tópico Oficial]

    Dá-lhe Universal, sempre trazendo os lançamentos mais baratos que a concorrência.

    Submarino R$ 79,90
    Taturana @ MyAnimeList
    "Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been."(Blind Guardian)
    "OMG!!!!11 they stole my DADDY!! Help me get him back!!!111 Heres your crowbar"
    "OMGGG!!1 Someone is making wierd mutants on a secret island!!!11 Heres your pistol!"
    "OMGG!!!111 We opened the gates to hell!!!!11 Heres your flashlight!!1"

  10. #30
    GeForce 6800 Ultra Avatar de RedYakuza
    Data de Registro
    Jan 04
    Local
    Cascavel - PR
    Posts
    584

    Re: Time Shift [Tópico Oficial]

    Comecei a jogar hoje, e to achando o jogo otimo !!!

    Joguei umas 4 horas estou na parte do presidio e to gostando muito, o jogo é bonito e aqui rodou tudo no high com 30fps pra mais...

    O que diferencia a jogabilidade desse jogo em relação as outros FPS eh a habilidade de manipular o tempo... Dar tiro de 12 a queima roupa em varios soldados com o tempo pausado, e depois despausar e ver eles voando pra tudo quanto eh lado eh legal!

    Boas SS Insano, to vendo que voce tah longe...tem um quadriciculo pra dirigir ? o.0
    Quantos horas ate aih !
    ------------------------------------------------------

  11. #31
    Radeon 7500 Avatar de TetaBR
    Data de Registro
    Dez 04
    Local
    São Paulo
    Posts
    51

    Re: Time Shift [Tópico Oficial]

    baixando p/ testar...
    ASUS M2N-E SLI
    AMD Athlon 64 4000+ X2
    2X1Gb DDR2 667 Kingston
    VGA PoV 8800GT 512MB
    HD 250Gb Seagate SATA
    Monitor LCD Samsung 932b 19"
    ====================
    Notebook: Positivo Mobile Z61

  12. #32
    Radeon HD4850 Avatar de --==Insano==--
    Data de Registro
    Dez 03
    Local
    Salvador
    Posts
    2.881

    Re: Time Shift [Tópico Oficial]

    Quote Originalmente postado por RedYakuza Ver Post
    Comecei a jogar hoje, e to achando o jogo otimo !!!

    Joguei umas 4 horas estou na parte do presidio e to gostando muito, o jogo é bonito e aqui rodou tudo no high com 30fps pra mais...

    O que diferencia a jogabilidade desse jogo em relação as outros FPS eh a habilidade de manipular o tempo... Dar tiro de 12 a queima roupa em varios soldados com o tempo pausado, e depois despausar e ver eles voando pra tudo quanto eh lado eh legal!

    Boas SS Insano, to vendo que voce tah longe...tem um quadriciculo pra dirigir ? o.0
    Quantos horas ate aih !
    tem quadriciclo sim, eu to 1 hora depois da prisão que vc tá, né tão longe assim não, isso se a prisão qeu vc tiver falando for a que vc liberta uns 20 presos.

    Quote Originalmente postado por TetaBR Ver Post
    baixando p/ testar...
    aconselho vc dar uma lida nas regras do server e evitar esse tipo de comentário.
    GA-G31M-S2L / E7300@3.0 / XFX GTS250 1GB-CE / 2X1GB DDR2 Kingston DC / Super Flower 550W / Sound 5.1 40w Rms / Win7 X86
    X-BOX 360 ARCADE /GeOW2/TEKKEN 6/SSFV/Alan Wake/Ninja Gaiden 2/Nier/Bayonetta/Iron Man 2/Lost Planet 2/Skate 3/Dead to Rights Retribution/

  13. #33
    Radeon 7500
    Data de Registro
    Fev 07
    Posts
    86

    Re: Time Shift [Tópico Oficial]

    alguem ta rodando ele no VISTA?

  14. #34
    Radeon 9700 Pro Avatar de Chafer
    Data de Registro
    Out 07
    Local
    Belo Horizonte
    Posts
    268

    Re: Time Shift [Tópico Oficial]

    Eu estou rodando no Vista, psychobain, pq?
    Gabinete Coolermaster HAF 932, Intel Core i7 950 @4.0Ghz, Cooler Zalman Cnps 10x Extreme , Placa-Mãe Asus Rampage III Extreme, Memória G. Skill 6 Gb Ddr3 1600 Mhz Triple Channel , 2x HD Western Digital Caviar Blue 1000GB, HD Western Digital Sata II 500GB, 2-way-SLI EVGA Geforce 580 Black Ops Edition , Sound Blaster X-Fi Surround 5.1 Pro, Sony SATA Blu-ray, Caixas de Som Logitech Z-5500, Fone de Ouvido Steelsound 5H/V2, Fonte Corsair AX1200w, Monitor Samsung 2233RZ, Teclados Logitech G13 e G15, Mouse Microsoft Sidewinder X8.

  15. #35
    Radeon 7500
    Data de Registro
    Fev 07
    Posts
    86

    Re: Time Shift [Tópico Oficial]

    só pra saber
    é q seu pc é bom pra kramba

    mas o meu com 1gb de ram, o vista come mta ram

  16. #36
    Radeon HD4850 Avatar de --==Insano==--
    Data de Registro
    Dez 03
    Local
    Salvador
    Posts
    2.881

    Re: Time Shift [Tópico Oficial]

    esse jogo fica cada vez melhor, agora tem inimigos qeu tambem dão slown time, ficou um pouco mais dificil a coisa.

    GA-G31M-S2L / E7300@3.0 / XFX GTS250 1GB-CE / 2X1GB DDR2 Kingston DC / Super Flower 550W / Sound 5.1 40w Rms / Win7 X86
    X-BOX 360 ARCADE /GeOW2/TEKKEN 6/SSFV/Alan Wake/Ninja Gaiden 2/Nier/Bayonetta/Iron Man 2/Lost Planet 2/Skate 3/Dead to Rights Retribution/

  17. #37
    Radeon HD4850 Avatar de --==Insano==--
    Data de Registro
    Dez 03
    Local
    Salvador
    Posts
    2.881

    Re: Time Shift [Tópico Oficial]

    GA-G31M-S2L / E7300@3.0 / XFX GTS250 1GB-CE / 2X1GB DDR2 Kingston DC / Super Flower 550W / Sound 5.1 40w Rms / Win7 X86
    X-BOX 360 ARCADE /GeOW2/TEKKEN 6/SSFV/Alan Wake/Ninja Gaiden 2/Nier/Bayonetta/Iron Man 2/Lost Planet 2/Skate 3/Dead to Rights Retribution/

  18. #38
    Radeon 9700 Pro Avatar de Chafer
    Data de Registro
    Out 07
    Local
    Belo Horizonte
    Posts
    268

    Re: Time Shift [Tópico Oficial]

    psychobain, eu até achei bem leve, joguei o demo dele em um outro pc(o meu antigo: p4 3.0, 1gb de ram, geforce 6800GT), no Vista e ficou bem tranquilo... Não tenho nada contra o desempenho... No seu tem rodado bem?

    Abraço
    Gabinete Coolermaster HAF 932, Intel Core i7 950 @4.0Ghz, Cooler Zalman Cnps 10x Extreme , Placa-Mãe Asus Rampage III Extreme, Memória G. Skill 6 Gb Ddr3 1600 Mhz Triple Channel , 2x HD Western Digital Caviar Blue 1000GB, HD Western Digital Sata II 500GB, 2-way-SLI EVGA Geforce 580 Black Ops Edition , Sound Blaster X-Fi Surround 5.1 Pro, Sony SATA Blu-ray, Caixas de Som Logitech Z-5500, Fone de Ouvido Steelsound 5H/V2, Fonte Corsair AX1200w, Monitor Samsung 2233RZ, Teclados Logitech G13 e G15, Mouse Microsoft Sidewinder X8.

  19. #39
    Radeon HD4850 Avatar de --==Insano==--
    Data de Registro
    Dez 03
    Local
    Salvador
    Posts
    2.881

    Re: Time Shift [Tópico Oficial]

    Terminei o jogo aqui e posso falar com certeza que é um jogo recomendadissimo, pode jogar que é diversão garantida.
    GA-G31M-S2L / E7300@3.0 / XFX GTS250 1GB-CE / 2X1GB DDR2 Kingston DC / Super Flower 550W / Sound 5.1 40w Rms / Win7 X86
    X-BOX 360 ARCADE /GeOW2/TEKKEN 6/SSFV/Alan Wake/Ninja Gaiden 2/Nier/Bayonetta/Iron Man 2/Lost Planet 2/Skate 3/Dead to Rights Retribution/

  20. #40
    GeForce 2 GTS
    Data de Registro
    Mai 03
    Posts
    41

    Re: Time Shift [Tópico Oficial]

    Esse é um jogo que me fez acreditar que nem tudo está perdido em termos de "gráficos X peso". Os gráficos são alucinantes e muito leves se comparados a outros jogos, como Crysis, por exemplo.
    Achei a jogabilidade muito gostosa. A única ressalva é a história que achei muito pouco trabalhada. Se tivessem feito uma história melhor esse jogo mereceria nota 9,5, para mim. Como achei a história fraca eu dou nota 8,0.

    []'s
    ABIT AB9 | Core 2 Duo 6600@3.24 | eVGA 8800 Ultra 768Mb | Soundblaster Audigy 2 ZS | 2 x 1Gb Kingston DDR667@720 | 3 x Seagate Barracuda 80Gb (2xRAID 0) + 1 x Seagate Barracuda 320Gb | OCZ GameXStream 600W | LCD 19'' LG | Zalman 5.1 | No-Break APC 1500

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •