Mostrando resultados 1 até 13 de 13

Tópico: [TÓPICO OFICIAL] Unreal Tournament 3

  1. #1
    Radeon HD4850 Avatar de --==Insano==--
    Data de Registro
    Dez 03
    Local
    Salvador
    Posts
    2.881

    [TÓPICO OFICIAL] Unreal Tournament 3

    Unreal Tournament 3




    Ficha Técnica
    Site: http://www.unrealtournament3.com/
    Desenvolvedor:Epic Games
    Distribuidor:Midway
    Gênero:Tiro em primeira pessoa - FPS
    Lançamento:19 de novembro de 2007
    Faixa etária:Indefinida

    Requerimentos: CPU de 2GHz, 512MB de memória RAM, 8GB de espaço disponível em disco, placa de vídeo aceleradora 3D com 256MB de memória e DirectX 9.0c ou superior instalado.

    Sobre o Jogo
    Unreal Tournament 3 (UT3) é um jogo de tiro em primeira pessoa sucessor do êxito em vendas, Unreal Tournament 2004. Esta franquia, junto a títulos como Quake, inaugurou uma maneira bastante peculiar de se jogar, onde a rapidez, velocidade e reflexos se tornam elementos essenciais para a sobrevivência em uma arena futurista, com várias armas de alta tecnologia distribuídas por ela e diversos adversários agressivos e ágeis.

    Unreal Tournament 3 destaca-se principalmente pelos gráficos impecáveis, oferecidos pela competente plataforma de desenvolvimento Unreal Engine 3, da empresa Epic Games. Quanto ao jogo em si, vale destacar a tradição da série pela qualidade da inteligência artificial — no caso do modo singleplayer — e o desenho dos cenários e modos de combate diversos, em especial o novo modo Warfare, categoria em que times usam aeronaves e veículos para se digladiarem em monumentais mapas de guerra.

    Novamente, com UT3, as armas variadas — cada uma com características e jeitos de se jogar únicos — a rapidez das batalhas, além de efeitos sonoros impactantes, certamente propiciarão vida longa à franquia Unreal Tournament.


    TIME

    Como nos títulos anteriores, o jogador poderá escolher um personagem entre muitos inclusos nos seguintes times:

    Nakhti (os egípcios do UC2) / Necris / Juggernauts / The Corrupt / Iron Guard / Krall / Jacob's Team

    Armas

    Código:
    As seguintes armas estão confirmadas para o UT2007:
    -Rocket Launcher - Como em UT2004 e Unreal Championship 2, o Dispositivo de lançamento de foguetes pode carregar três foguetes e dispara-los simultaneamente.
    -Flak canon
    -Redeemer
    -Link Gun
    -Shock Rifle
    -AVRiL - Expecialmente construida para combates contra veiculos.
    -Sniper Rifle - Arma semelhante ao Lightning Gun do UT2003.
    -Dual Enforcers - A arma favorita do primeiro UT estará de volta.
    -Impact Hammer - Armas de combate corpo a corpo também retorna ao UT2007.
    -Stinger - Arma que dispara fragmentos mortais aos oponentes
    -Canister Gun - Será uma arma 3 em 1, contendo, Sticky Grenade Launcher, Spider Mine Layer e Bio Rifle

    Veículos


    Código:
    Os 9 veículos do UT2004 estarão de volta, só que com algumas melhorias.
    -Scorpion - O veículo de duas rodas no lugar das turbinas de enrgias entram 2 foguetes laterais com o estilo totalmente renovado.
    -Manta
    -Raptor
    -Cicada
    -Paladin
    -SPMA
    -Goliath - Tanque poderoso com boa estabilidade.
    -Leviathan - Esta fortaleza móvel ainda é caracterizada pelo seu devastador canhão principal e foi acrescentado armas a cada de suas quatro torres. Cada torre também tem uma função de proteção alternada.
    -Viper
    Inteligência Artificial (AI) e Vozes

    [code]UT2007 trará avanços principais na inteligência artificial que controla bots de UT, como também o modo no qual os jogadores comunicam com eles.
    Jogadores de UT2007 poderão dar para bots ordens específicas que usam as próprias vozes deles. Considerando que em UT ou UT2004 você usaria o menu de voz para dar ordens aos seus bots como "atacar".
    Bots também responderão a perguntas em particular. Por exemplo, se você perguntasse "há alguem na caverna? ", eles poderiam responder "ninguém, a caverna está vazia[code]


    SCREENS


    Última edição por --==Insano==-- : 26-11-2007 às 19:35:23
    GA-G31M-S2L / E7300@3.0 / XFX GTS250 1GB-CE / 2X1GB DDR2 Kingston DC / Super Flower 550W / Sound 5.1 40w Rms / Win7 X86
    X-BOX 360 ARCADE /GeOW2/TEKKEN 6/SSFV/Alan Wake/Ninja Gaiden 2/Nier/Bayonetta/Iron Man 2/Lost Planet 2/Skate 3/Dead to Rights Retribution/

  2. #2
    Radeon HD4850 Avatar de --==Insano==--
    Data de Registro
    Dez 03
    Local
    Salvador
    Posts
    2.881

    Re: [TÓPICO OFICIAL] Unreal Tournament 3



    VÍDEOS YT



    VÍDEOS STAGE6 HD


    Última edição por --==Insano==-- : 26-11-2007 às 19:41:32
    GA-G31M-S2L / E7300@3.0 / XFX GTS250 1GB-CE / 2X1GB DDR2 Kingston DC / Super Flower 550W / Sound 5.1 40w Rms / Win7 X86
    X-BOX 360 ARCADE /GeOW2/TEKKEN 6/SSFV/Alan Wake/Ninja Gaiden 2/Nier/Bayonetta/Iron Man 2/Lost Planet 2/Skate 3/Dead to Rights Retribution/

  3. #3
    Radeon HD4850 Avatar de --==Insano==--
    Data de Registro
    Dez 03
    Local
    Salvador
    Posts
    2.881

    Re: [TÓPICO OFICIAL] Unreal Tournament 3

    akabei de jogar pouco mais de uma hora do UT3 então não posso dar uma posição final, mas pelo que eu vi é nada mais nada menos que UT2004 again, não qeu isso seja ruim mas não vi mudança nenhuma, a mesma loucura de se atirar em tudo que se mover, particularmente eu gosto do estilo mas é coisa pra se jogar de vez em quando pq masi qeu 1 hora dele enche o saco.

    não vou falar de gráficos pq todos já viram como é, o som é bem semelhante ao 2004.

    eu com minha cara de pau ainda fui jogar on-line com uns gringos e o resultado foi lastimavel, era eu morrendo e os grindgos matando ^^ um lag do cacete o tempo todo por isso só joguei 10 minutos e fui logo ver a campanha single player, mais atrde vou ver se da pra jogar um pouco mais do MP.

    PS.: se alguém se interessar posta mais informações.
    GA-G31M-S2L / E7300@3.0 / XFX GTS250 1GB-CE / 2X1GB DDR2 Kingston DC / Super Flower 550W / Sound 5.1 40w Rms / Win7 X86
    X-BOX 360 ARCADE /GeOW2/TEKKEN 6/SSFV/Alan Wake/Ninja Gaiden 2/Nier/Bayonetta/Iron Man 2/Lost Planet 2/Skate 3/Dead to Rights Retribution/

  4. #4
    Radeon HD4850 Avatar de CesarDRK
    Data de Registro
    Jul 03
    Local
    São Paulo - SP
    Posts
    2.542

    Re: [TÓPICO OFICIAL] Unreal Tournament 3

    Belo tópico, meio atrasado, mas blz ! rs

    Eu curti bastante o jogo, ta igual o 2004 sim, mas não deixa de ser bom hehe. Só estou jogando ele e Crysis... Resto (COD4, Area 51, etc) nem me animaram.
    Green Day... precisa falar mais alguma coisa ?

    [ Core i7 920 @ 3.8Ghz @ 1.18v - HT ON | Asus P6T Deluxe V2 | 6GB OCZ DDR-3 1600Mhz Triple-Channel C7 | Satellite 600w ]
    [ Sapphire HD5850 1GB | 2x500GB WD-Blue @ Raid-0 | 4TB WD-Green | Audigy 2 ZS | Speedy Fibra Xtreme 30/5mbps ]


    [ X360 Xenon 3RL | X360 Jasper | X360 Falcon @ Jtag | PS3 120GB @ JB | PS2 w/ Matrix Infinity 1.88 ]

  5. #5
    Radeon HD4850 Avatar de --==Insano==--
    Data de Registro
    Dez 03
    Local
    Salvador
    Posts
    2.881

    Re: [TÓPICO OFICIAL] Unreal Tournament 3

    Quote Originalmente postado por CesarDRK Ver Post
    Belo tópico, meio atrasado, mas blz ! rs

    Eu curti bastante o jogo, ta igual o 2004 sim, mas não deixa de ser bom hehe. Só estou jogando ele e Crysis... Resto (COD4, Area 51, etc) nem me animaram.
    meio atrasado foi ótimo, sei que não é por mal mas seu comentário mesmo brincando pinta certinho a situação atual do forum, uma grande maioria de usuários acomodados enquanto outros se esfolam pra trazer novidades e noticias pro forum, por isso que ta atrazado, garanto que muitos ja tem o jogo e ninguem se quer fiz um post de screens no tópicos das screenshots, quanto mais um tópico oficial.
    GA-G31M-S2L / E7300@3.0 / XFX GTS250 1GB-CE / 2X1GB DDR2 Kingston DC / Super Flower 550W / Sound 5.1 40w Rms / Win7 X86
    X-BOX 360 ARCADE /GeOW2/TEKKEN 6/SSFV/Alan Wake/Ninja Gaiden 2/Nier/Bayonetta/Iron Man 2/Lost Planet 2/Skate 3/Dead to Rights Retribution/

  6. #6
    Colaborador Avatar de Fenris Wolf
    Data de Registro
    Jan 03
    Local
    With YO MAMA!
    Posts
    4.129

    Re: [TÓPICO OFICIAL] Unreal Tournament 3

    Eu não tenho o jogo.
    Meu computador não roda bioshock nem com tudo no mínimo e ainda dá umas travadas no FoF, às vezes, então nem tenho como fazr hands on.
    Mas o tópico tá show.
    Pelo que eu joguei do DEMO tá igual ao 2004...
    Pena que não tem mais o domination, era mais legal que esse capture the flag com veículos...
    Leia a minha coluna - Diário de Estagiário:
    http://www.investidura.com.br/biblio...stagiario.html

    PC:
    Intel Core 2 Duo E6850 - Asus P5K Deluxe - 2x 2GB DDR2 1002Mhz - [OCZ SSD Core Series V2 60Gb + Seagate 500GB SATA 32Mb Buffer] - XFX GeForce 9800GT 512MB GDDR3 - Seventeam 620W Real

  7. #7
    GeForce 9600 GT Avatar de Mombra
    Data de Registro
    Dez 02
    Local
    Brasília - DF
    Posts
    1.862

    Thumbs up Re: [TÓPICO OFICIAL] Unreal Tournament 3

    Blz Insano

    Eu não curto muito o estilo..frenético demais, eu sou meio lerdão nas reações hehehehehe. Tem muito jogo saindo e o povo não tem jogado, dai não dá pra ficar falando de algo que não se experimentou.
    [ASUS P8P67 Rev. 3.0] - [INTEL Core i5 2500 3.3 GHz, 6MB] - [HD SAMSUNG Samsung 750GB 7200 RPM 32MB SATA 3.0Gb/s] - [8 GB DDR3 CORSAIR XMS3 1600 mhz 9-9-9-12] - [Superflower Extream 600W 2.2] - [ATI XFX HD 6950 - 800 mhz, 1GB DDR5] - [LG Flatron LCD 22" M228WA Wide 5 ms 1680x1050] - [Mouse Logitech MX518 1600 dpi] - [Windows 7 Home Premiun]

  8. #8
    Radeon HD4870 Avatar de Juquinha
    Data de Registro
    Dez 01
    Posts
    3.225

    Re: [TÓPICO OFICIAL] Unreal Tournament 3

    Porra Fenris, seu PC não rodou o Bioshock nem com tudo no mínimo? Vc não tem uma 6600 GT?
    A minha não é a GT e rodou com tudo no mínimo numa boa po!

    Insano, o jogo é leve?
    PC: Biostar TPower I55 || Core i5 750 Stock || ECS Geforce GTS 450 1GB Black || Corsair XMS3 2x2GB DDR3 1333 MHz || HD Seagate Barracuda 500GB 7200.12 || Corsair VX 450W
    Jogando: Fallout 3

    - Malandro é o pato, que já nasce gingando e falando “coé, coé”.
    - A putaria não se encontra situada meramente num espaço físico, mas sim transcende, do espírito daqueles que exploram e gostam.

  9. #9
    Radeon HD4850 Avatar de --==Insano==--
    Data de Registro
    Dez 03
    Local
    Salvador
    Posts
    2.881

    Re: [TÓPICO OFICIAL] Unreal Tournament 3

    Quote Originalmente postado por Fenris Wolf Ver Post
    Eu não tenho o jogo.
    Meu computador não roda bioshock nem com tudo no mínimo e ainda dá umas travadas no FoF, às vezes, então nem tenho como fazr hands on.
    Mas o tópico tá show.
    Pelo que eu joguei do DEMO tá igual ao 2004...
    Pena que não tem mais o domination, era mais legal que esse capture the flag com veículos...
    o jogo num, é lá essa coca cola não, bem chatinho pra dizer a verdade

    Quote Originalmente postado por Mombra Ver Post
    Blz Insano

    Eu não curto muito o estilo..frenético demais, eu sou meio lerdão nas reações hehehehehe. Tem muito jogo saindo e o povo não tem jogado, dai não dá pra ficar falando de algo que não se experimentou.
    muita gente tem jogado sim, eu tenho visto muita gente postando em outros foruns e aqui só faz da uma olhada e cai fora, não vou citar nomes pq isso não vem ao caso.

    Quote Originalmente postado por Juquinha Ver Post
    Porra Fenris, seu PC não rodou o Bioshock nem com tudo no mínimo? Vc não tem uma 6600 GT?
    A minha não é a GT e rodou com tudo no mínimo numa boa po!

    Insano, o jogo é leve?
    na minha config foi o mias leve das Ut Enginie
    GA-G31M-S2L / E7300@3.0 / XFX GTS250 1GB-CE / 2X1GB DDR2 Kingston DC / Super Flower 550W / Sound 5.1 40w Rms / Win7 X86
    X-BOX 360 ARCADE /GeOW2/TEKKEN 6/SSFV/Alan Wake/Ninja Gaiden 2/Nier/Bayonetta/Iron Man 2/Lost Planet 2/Skate 3/Dead to Rights Retribution/

  10. #10
    GeForce GTX 280 Avatar de Lê
    Data de Registro
    Mai 03
    Local
    L.A., California
    Posts
    4.965

    Re: [TÓPICO OFICIAL] Unreal Tournament 3

    No demo já apanhava dos bots....imgina on line

    O demo já ficou leve, vamo se o full se mantem

    Fla um pouco sobre o single player, pois parece que tem campanha (WTF??!?!)

    (se tu postou algo sobre o SP, não me xinga que o speedy aqui funciona a hora que quer telefonica..Filha..da...p..
    Twitter: Alesr50
    Blog: A guy with no reason
    Recomendo: Sapatos Retrô & Abimocordes
    Listening: Last.fm
    PC:Config

    Quote Originalmente postado por Sid Vicious Ver Post
    Caralho, é o zulu?
    O cara tá ficando magro e só as pelanca :/. ficar velho é foda

  11. #11
    GeForce 6800 Ultra Avatar de RedYakuza
    Data de Registro
    Jan 04
    Local
    Cascavel - PR
    Posts
    584

    Re: [TÓPICO OFICIAL] Unreal Tournament 3

    Ae, eu nao sou chegado muito em jogar online pq eu tambem sou muito " lerdo " mas se for legal a campanha eu dou uma conferida...
    Insano vc chegou a dar uma olhada na campanha singleplayer ? esta legal ? Eu vi que tem ate historia e cutscene...

    PS: Eu acho muito doido aquele veiculo Dead Walker( algo assim ) que se pareçe com um tripode do Guerra dos mundos.
    ------------------------------------------------------

  12. #12
    Colaborador Avatar de Fenris Wolf
    Data de Registro
    Jan 03
    Local
    With YO MAMA!
    Posts
    4.129

    Re: [TÓPICO OFICIAL] Unreal Tournament 3

    Quote Originalmente postado por Juquinha Ver Post
    Porra Fenris, seu PC não rodou o Bioshock nem com tudo no mínimo? Vc não tem uma 6600 GT?
    A minha não é a GT e rodou com tudo no mínimo numa boa po!

    Insano, o jogo é leve?
    AXP-M 2400+ A 2.4Ghz 1.65v
    3x256MB DDR400
    Gigabyte GeForce 6600GT 128MB DDR3 500/1000 @ 540/1080...

    Era pra rodar, mas, sei lá, acho que o problema tá no cpu e nas memórias.
    Ele funciona há dois anos direto nesse OC e acho que ele já tá com algumas áreas prejudicadas.
    Esse sistema fazia 41s no superpi. Última vez que fiz ele deu 47s (exatas mesmas condições)...
    Leia a minha coluna - Diário de Estagiário:
    http://www.investidura.com.br/biblio...stagiario.html

    PC:
    Intel Core 2 Duo E6850 - Asus P5K Deluxe - 2x 2GB DDR2 1002Mhz - [OCZ SSD Core Series V2 60Gb + Seagate 500GB SATA 32Mb Buffer] - XFX GeForce 9800GT 512MB GDDR3 - Seventeam 620W Real

  13. #13
    Radeon HD4850 Avatar de --==Insano==--
    Data de Registro
    Dez 03
    Local
    Salvador
    Posts
    2.881

    Re: [TÓPICO OFICIAL] Unreal Tournament 3

    Quote Originalmente postado por Ver Post
    No demo já apanhava dos bots....imgina on line

    O demo já ficou leve, vamo se o full se mantem

    Fla um pouco sobre o single player, pois parece que tem campanha (WTF??!?!)

    (se tu postou algo sobre o SP, não me xinga que o speedy aqui funciona a hora que quer telefonica..Filha..da...p..
    Quote Originalmente postado por RedYakuza Ver Post
    Ae, eu nao sou chegado muito em jogar online pq eu tambem sou muito " lerdo " mas se for legal a campanha eu dou uma conferida...
    Insano vc chegou a dar uma olhada na campanha singleplayer ? esta legal ? Eu vi que tem ate historia e cutscene...

    PS: Eu acho muito doido aquele veiculo Dead Walker( algo assim ) que se pareçe com um tripode do Guerra dos mundos.
    se for pelo single player desistam, é um lixo total, é a mesma coisa do MP só qeu com boots, o jogo só presta mesmo se vc for jogar com sua galera pq jogar com gringos é foda, vc simplesmente morre e segundos depois é que vc fica sabendo.
    GA-G31M-S2L / E7300@3.0 / XFX GTS250 1GB-CE / 2X1GB DDR2 Kingston DC / Super Flower 550W / Sound 5.1 40w Rms / Win7 X86
    X-BOX 360 ARCADE /GeOW2/TEKKEN 6/SSFV/Alan Wake/Ninja Gaiden 2/Nier/Bayonetta/Iron Man 2/Lost Planet 2/Skate 3/Dead to Rights Retribution/

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •