Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Mostrando resultados 1 até 20 de 59

Tópico: VolksWagen do Brasil il il il...

  1. #1
    Colaborador Avatar de Fenris Wolf
    Data de Registro
    Jan 03
    Local
    With YO MAMA!
    Posts
    4.129

    VolksWagen do Brasil il il il...

    Pra quem não sabe, a VW do brasil é um LIXOOOOO³³³³ comparado com a européia, principalmente a de hoje.
    Antigamente era muito boa, visto que eu tenho um Golf MK3 e é um carro fora do sério de bom.
    Mas aqui vai o protesto de um cara revoltado com a decadência da VWBR:

    Leia a minha coluna - Diário de Estagiário:
    http://www.investidura.com.br/biblio...stagiario.html

    PC:
    Intel Core 2 Duo E6850 - Asus P5K Deluxe - 2x 2GB DDR2 1002Mhz - [OCZ SSD Core Series V2 60Gb + Seagate 500GB SATA 32Mb Buffer] - XFX GeForce 9800GT 512MB GDDR3 - Seventeam 620W Real

  2. #2
    Administrador Avatar de GueD'S
    Data de Registro
    Dez 02
    Local
    Sete Lagoas, Brazil
    Posts
    6.504

    Re: VolksWagen do Brasil il il il...

    Legal é a edição daquele "6" ali kkkk toda hora o cara tem que mudar
    Desktop - CM Stacker | Core i7 920 + TRUE Cooper 120 | Asus P6TD Deluxe | 3x2GB GSkill Perfect Storm DDR3 2133 | ATI Radeon 5870 1GB GDDR5 | Ultra X3 1000W reais | DVDRW SATA Samsung SH-S223F | SEAGATE SATAII 2TB 32MB Buffer | Samsung Spinpoint SATAII 1TB 32MB Buffer | SEAGATE SATA II 2x250GB 16MB Buffer em RAID0 | Monitor/TV Samsung 240M HDTV 24'' | Logitech G5 + G25 | Razer Lycoza | Fone e-Dimensional Audio FX 5.1 | Net 4MB/600k
    Quer ganhar 15% desconto na Direct2Drive? Use este cupom

  3. #3
    Equipe Reviews do Fórum Avatar de Ryu
    Data de Registro
    Out 03
    Local
    Minha Casa - Rio de Janeiro
    Posts
    1.476

    Talking Re: VolksWagen do Brasil il il il...

    Quote Originalmente postado por Fenris Wolf Ver Post
    ....um Golf MK3 e é um carro fora do sério de bom.....
    Eu tenho o Golf MK Armagedom e é uma porcaria.

    Sou mais os Golfs MK3, UMK3 ou Trilogy.

    Felipe Mattos

    PSN ID: felipembc

    C.U.S.A.O. - Por que smile também é gente [ ]

    Minha lista de jogos

  4. #4
    Colaborador Avatar de Jagged
    Data de Registro
    Ago 06
    Local
    Rio de Janeiro
    Posts
    895

    Re: VolksWagen do Brasil il il il...

    Po, será que não avisaram ao truta aí do Fox (é um Fox, né?) que ele tem que colocar combustível pra funcionar?
    Índice de Reviews dos Membros do Fórum

    Sugestões para a seção de Reviews do Fórum? Entre neste tópico!
    Quer participar da Equipe de Reviews do Fórum? Entre neste tópico!

    Jagged @ Last.fm

  5. #5
    Radeon X1800 XL Avatar de PreD@tor
    Data de Registro
    Jan 02
    Local
    Niterói - RJ
    Posts
    709

    Re: VolksWagen do Brasil il il il...

    se basear num caso isolado é foda, nem rola, é lógico que um ou outro vai dar problema...

    pra mim a volks sempre foi uma merda, de uns 2 ou 3 anos pra cá ela ta melhorando e fazendo carros de verdade, me arrependo até hoje de ter entrado naquele fatídico consórcio onde eu consegui o meu primeiro carro, era um gol g1 na época e pqp que carro merda, não dava defeito nenhum mas em compensação parecia um tanque de guerra aquela porra, se pudesse voltar atrás pegaria um corsa, foi uma XP desgastante, como não tinha grana pra pegar um golf né, rsrs, hoje em dia carro pra mim é GM no máximo um fiat...

    vlw!!
    Gigabyte GA-P35-DS3 | Core2Quad Q9300@3.2ghz | 2x2GBDDR2800@500Mhz Dual Channel | Sapphire HD4850 TOXIC | HP Wide Ultra320 SCSI 36GB 10.000rpm | 2xSeagate 1TB 32MB SATAII NCQ Gravação Perpendicular RAID 0 / 2xSeagate 500GB 32MB SATAII NCQ Gravação Perpendicular RAID 0 | LG4166 Lightscribe | LG L1952H '19 LCD | SevenTeam ST-550PAG ACTIVE PFC


    Don't kick the baby!

  6. #6
    Equipe Reviews do Fórum Avatar de Ryu
    Data de Registro
    Out 03
    Local
    Minha Casa - Rio de Janeiro
    Posts
    1.476

    Re: VolksWagen do Brasil il il il...

    E eu feliz com meu Palio.

    \o/
    Felipe Mattos

    PSN ID: felipembc

    C.U.S.A.O. - Por que smile também é gente [ ]

    Minha lista de jogos

  7. #7
    GeForce GTX 280 Avatar de Bolovo
    Data de Registro
    Set 03
    Local
    Sampa e Sanja
    Posts
    4.454

    Re: VolksWagen do Brasil il il il...

    Vou contar uma coisa.

    O FOX brasileiro custa X dólares e é uma verdadeira MERDA, nem marcha ré tem direito, já vi isso e tal. O FOX europeu, que é FABRICADO NO BRASIL e exportado, custa 1000 dólares a MENOS (isso mesmo, o FOX europeu é o FOX brasileiro 1000 doletas mais barato), tem TODOS os itens de segurança requisitados pela lei européia, além de ter um interior menos vagabundo e um motorzinho um pouco melhor.

    Os carros do Brasil são uma merda por causa dos inúmeros governos de merda que temos que não tem culhão nenhum para baixar os tributos para a industria e sucessivamente isso retornar ao consumidor em melhores produtos.

    Mas enfim, se fosse comprar um carro hoje, seria um Honda Civic 2007/8, tá uns 70 pau, mas é um CARRO de verdade, tem airbag, 140cv e o cacete a quatro. O Problema é que eu teria que vender meus dois rins, um pulmão e parte do meu intestino por um desses.

    1 - 2 - 3 - 4 - 5 - 6 - 7 - 8 - 9 - 10
    OVOLOB Corporation

  8. #8
    Radeon HD4870 Avatar de Juquinha
    Data de Registro
    Dez 01
    Posts
    3.225

    Re: VolksWagen do Brasil il il il...

    Melhor nem dizer quanto custa um Civic 0Km nos EUA senão muito neguinho que tem Palio 1.0 vai achar que to de zueira.
    PC: Biostar TPower I55 || Core i5 750 Stock || ECS Geforce GTS 450 1GB Black || Corsair XMS3 2x2GB DDR3 1333 MHz || HD Seagate Barracuda 500GB 7200.12 || Corsair VX 450W
    Jogando: Fallout 3

    - Malandro é o pato, que já nasce gingando e falando “coé, coé”.
    - A putaria não se encontra situada meramente num espaço físico, mas sim transcende, do espírito daqueles que exploram e gostam.

  9. #9
    GeForce 4 TI Avatar de knightlords
    Data de Registro
    Jul 06
    Posts
    172

    Re: VolksWagen do Brasil il il il...

    25 mil $

  10. #10
    Colaborador Avatar de Fenris Wolf
    Data de Registro
    Jan 03
    Local
    With YO MAMA!
    Posts
    4.129

    Re: VolksWagen do Brasil il il il...

    Quote Originalmente postado por PreD@tor Ver Post
    se basear num caso isolado é foda, nem rola, é lógico que um ou outro vai dar problema...

    pra mim a volks sempre foi uma merda, de uns 2 ou 3 anos pra cá ela ta melhorando e fazendo carros de verdade, me arrependo até hoje de ter entrado naquele fatídico consórcio onde eu consegui o meu primeiro carro, era um gol g1 na época e pqp que carro merda, não dava defeito nenhum mas em compensação parecia um tanque de guerra aquela porra, se pudesse voltar atrás pegaria um corsa, foi uma XP desgastante, como não tinha grana pra pegar um golf né, rsrs, hoje em dia carro pra mim é GM no máximo um fiat...

    vlw!!
    Tá brincando!?
    Melhorando?!
    A VW do brasil tá cada vez pior!
    Olha os carros que ela faz! Esse fox é um mero detalhe... Você viu o golf novo? Caralho, eu não compraria uma merda daquela nem se tivesse dinheiro pra isso.

    Aqui no brasil:


    Enquanto isso, na europa...




    Sem contar que a VWBR quer fazer carros mais potentes e fica inventando porcaria, como colocar um mini-compressor para baixas rotações que, quando entra em altas rotações, é desacoplado do motor por uma poia magnética e entra no lugar um turbo...
    Isso é ridículo!
    É caríssimo de manter a manutenção disso!

    Ao invés de preparar direito o motor, fazer um sistema de admissão dimensionado, um comando com taxa alta de abertura e variável (V-tec, por exemplo), bielas compridas (coisa que faz o golf mk3 nunca ter problemas dentro do cilindro e que, por serem curtas, faz o marea 2.0 ter um motor de papel) e cilindro com uma taxa de compressão boa, exaustão bem dimensionada com coletor 4x1 de fábrica, por exemplo, já seria suficiente para fazer o motor rodar, sem viadagem, bem melhor.
    Mas nãããão, tem que ficar inventando merda...

    Quote Originalmente postado por Juquinha Ver Post
    Melhor nem dizer quanto custa um Civic 0Km nos EUA senão muito neguinho que tem Palio 1.0 vai achar que to de zueira.
    Nem fala. Eu tô vendo pra quando voltar de lá pra comprar um Golk MK3 VR6, um V6 2.8 de 172hp... o carro é 1994/1995, com 130mil km e vou pagar 25mil (e vou pagar barato, porque tem gente vendendo VR6 por 30mil).
    Achei o mesmo carro, e com rodas, discos de freio, suspensão, um monte de coisas já mexidas no carro, por 4200 dólares lá nos eua.

    Mereço?
    Pergunta se pode importar carro usado
    Leia a minha coluna - Diário de Estagiário:
    http://www.investidura.com.br/biblio...stagiario.html

    PC:
    Intel Core 2 Duo E6850 - Asus P5K Deluxe - 2x 2GB DDR2 1002Mhz - [OCZ SSD Core Series V2 60Gb + Seagate 500GB SATA 32Mb Buffer] - XFX GeForce 9800GT 512MB GDDR3 - Seventeam 620W Real

  11. #11
    Equipe Reviews do Fórum Avatar de Ryu
    Data de Registro
    Out 03
    Local
    Minha Casa - Rio de Janeiro
    Posts
    1.476

    Talking Re: VolksWagen do Brasil il il il...

    Quote Originalmente postado por Juquinha Ver Post
    Melhor nem dizer quanto custa um Civic 0Km nos EUA senão muito neguinho que tem Palio 1.0 vai achar que to de zueira.
    Meu Palio é 1.4, tá beesha!?

    Felipe Mattos

    PSN ID: felipembc

    C.U.S.A.O. - Por que smile também é gente [ ]

    Minha lista de jogos

  12. #12
    GeForce GTX 280 Avatar de Lê
    Data de Registro
    Mai 03
    Local
    L.A., California
    Posts
    4.965

    Re: VolksWagen do Brasil il il il...

    Vw???

    Que isso???Fox?? Que isso ??

    Não aquele bicho???

    Ps: Golf pra mim só igual o seu Fenris...depois dele eu acho tosco..auhua
    Twitter: Alesr50
    Blog: A guy with no reason
    Recomendo: Sapatos Retrô & Abimocordes
    Listening: Last.fm
    PC:Config

    Quote Originalmente postado por Sid Vicious Ver Post
    Caralho, é o zulu?
    O cara tá ficando magro e só as pelanca :/. ficar velho é foda

  13. #13
    Equipe Reviews do Fórum Avatar de KrOz_ROD
    Data de Registro
    Dez 04
    Local
    Curitiba - PR
    Posts
    1.791

    Re: VolksWagen do Brasil il il il...

    caraio.. poooouco tesão esse golf heim
    Intel C2D e6420@3.2Ghz + Zalman CNPS9500 c/LED / Asus P5B Deluxe / 4(8)Gb DDR2 1066Mhz G.skill / eVGA 512Mb 8800GT Superclocked / HD 250Gb Barracuda Seagate SATA II + Western Digital 200GB 7200rpm 16mb SATA II / DVD-RW PiONEER 111D@111L 8.29 / Mouse A4Tech X-750F + Razer Mantis Speed / Audigy SE 7.1 / HT 5.1 5000W Dolby/DTS Goldship + Philips SBCHP805 Estéreo HI-FI / Huntkey 550W / Samsung 2232BW / GVT 10Mb

  14. #14
    Radeon X800 Pro Avatar de CARTEIRO
    Data de Registro
    Jul 06
    Local
    INTERIOR DE GOIÁS
    Posts
    490

    Re: VolksWagen do Brasil il il il...

    Mas esse Golf europeu é tunado, nunca que vem assim de série
    São Paulo FC

    ██████████████
    ██████████████
    ██████████████

  15. #15
    Colaborador Avatar de Fenris Wolf
    Data de Registro
    Jan 03
    Local
    With YO MAMA!
    Posts
    4.129

    Re: VolksWagen do Brasil il il il...

    Quote Originalmente postado por Ver Post
    Vw???

    Que isso???Fox?? Que isso ??

    Não aquele bicho???

    Ps: Golf pra mim só igual o seu Fenris...depois dele eu acho tosco..auhua
    For sure.
    O VR6, ainda, raríssimo, melhor ainda.
    Aqui em floripa só tem dois vr6, sendo que um eu já "fechei" com o cara pra comprar quando eu voltar dos EUA.

    Já viram o GTI W12 concept?
    É uma coisa cavala...
    Leia a minha coluna - Diário de Estagiário:
    http://www.investidura.com.br/biblio...stagiario.html

    PC:
    Intel Core 2 Duo E6850 - Asus P5K Deluxe - 2x 2GB DDR2 1002Mhz - [OCZ SSD Core Series V2 60Gb + Seagate 500GB SATA 32Mb Buffer] - XFX GeForce 9800GT 512MB GDDR3 - Seventeam 620W Real

  16. #16
    Colaborador Avatar de bluR
    Data de Registro
    Nov 03
    Posts
    3.069

    Re: VolksWagen do Brasil il il il...

    Quote Originalmente postado por Fenris Wolf Ver Post
    Nem fala. Eu tô vendo pra quando voltar de lá pra comprar um Golk MK3 VR6, um V6 2.8 de 172hp... o carro é 1994/1995, com 130mil km e vou pagar 25mil (e vou pagar barato, porque tem gente vendendo VR6 por 30mil).
    Achei o mesmo carro, e com rodas, discos de freio, suspensão, um monte de coisas já mexidas no carro, por 4200 dólares lá nos eua.

    Mereço?
    Pergunta se pode importar carro usado
    soh a titulo de curiosidade..
    mas..
    quanto km faz com um litro essa powrra?

    172hp.. \o/
    v6..
    deve fazer um ronco lindao..
    bluR@Flickr
    bluR@Last.fm

    PSN ID: felipelutz

  17. #17
    GeForce GTX 280 Avatar de Lê
    Data de Registro
    Mai 03
    Local
    L.A., California
    Posts
    4.965

    Re: VolksWagen do Brasil il il il...

    Quote Originalmente postado por Fenris Wolf Ver Post
    For sure.
    O VR6, ainda, raríssimo, melhor ainda.
    Aqui em floripa só tem dois vr6, sendo que um eu já "fechei" com o cara pra comprar quando eu voltar dos EUA.

    Já viram o GTI W12 concept?
    É uma coisa cavala...
    VR6, só vi um na minha vida...acho que foi em SC ainda..

    Se tu arranjar posta uma fotos..

    Acho o passat ,da mesma geração, um dos carros mais bonitos que tinha (esse e o nissan maxima)
    Twitter: Alesr50
    Blog: A guy with no reason
    Recomendo: Sapatos Retrô & Abimocordes
    Listening: Last.fm
    PC:Config

    Quote Originalmente postado por Sid Vicious Ver Post
    Caralho, é o zulu?
    O cara tá ficando magro e só as pelanca :/. ficar velho é foda

  18. #18
    GeForce GTX 280 Avatar de NeoRSC
    Data de Registro
    Ago 02
    Local
    Zion
    Posts
    4.677

    Re: VolksWagen do Brasil il il il...

    ultimo carro VW q passou pela minha mão foi um Santana GLS 2.0 94... muito bom carro, forte, mecanica boa e talz... agora quanto a Fox, Gol aff... os Gol G2-G3 saum muito fracos, o interior deles praticamente se auto destroi lol a mecanica dos 1.0, 1.0 16v eh lastimavel... soh os AP 1.6, 1.8 e 2.0 prestam...

    pessoalmente estou feliz com a ford... acabei de abraçar meu segundo Zetec Rocam... o primeiro q eh um Fiesta GL 2k1 rodou e ta rodando na minha mão com atuais 220K km e tah perfeito, uso pra trampa todo dia, naum fuma, naum bate nada, mecanica impecável e acabamento muito melhor do q os equivalentes fora q eh um dos mais "fortes" 1.0 normais q jah dirigi... a 1 mes peguei um Fiesta Supercharger 2k4 q tb eh Zetec Rocam... completinho, jah joguei umas molas Red Coil e tal, filme, sonzera forte, soh esperando o natal agora pra eu msm me dar um joguinho de roda 16" pelo menos hehe ae fica blzinha...
    -=| Intel Core i7 980x ES @ 4.2Ghz -=|=- True Black @ Silverstone FM122B -=|=- ASUS Rampage II Gene ROG -=|=- OCZ Reaper HTC 6Gb (3x2) DDR3 1800 -=|=- nVidia GeForce GTX580 1536Mb GDDR5 384Bits -=|=- SSD Corsair Force 120Gb + Seagate SATA2 1.5Tb -=|=- Corsair HX1000 -=|=- LG 26'' 26LU50FR FullHD S-IPS -=|=- Cooler Master Cosmos-S -=|=- Gaming @ Razer Lycosa & Razer Tron -=|=- OS Windows 7 Ultimate 64bits |=-

    ***Referências***

  19. #19
    Coladorador Avatar de F0rbIz0n
    Data de Registro
    Jun 03
    Local
    Pennsylvania Avenue, 1.600
    Posts
    4.203

    Re: VolksWagen do Brasil il il il...

    Quanto ao Golf da Alemanha, a sociedade brasileira é EXTREMAMENTE CONSERVADORA! O Santana era fabricado até ano passado e conheço muito empresário da minha região (onde todos os empresários do ramo calçadista tem mais de 50 anos) comprando Santana antes de parar de ser fabricado...

    Esse troço não ia vender nada!

    Além do mais, como no Brasil a classe trabalhadora não participa da classe média, e você virá a se tornar um empresário bem sucedido provavelmente depois dos 40 anos, você terá família e tenderá a comprar um Sedan ou mesmo um Wagon. Na minha região quem tem dinheiro compra camionete, o que tem de Pajero e Hilux nova na rua aqui não é brincadeira...

    Sobraria de mercado para um carro esportivo como este Golf novo apenas os muito ricos, playboys, etc...

    Então no caso do Golf acho que é mais uma visão mercadológica.

    No caso do Fox o carro é ume MERDA com letras maiúsculas mesmo... O treco de dar ré em morro já deve ter sido resolvido, mas o que mais me irrita é o fato de em alguns testes com aqueles bonecos lá, o resultado ser que os tripulantes podem morrer com um choque frontal a 60km/h! O carro é uma arapuca!
    PC1 - HP DV6358SE - Windows XP SP3 / Ubuntu 8,04
    PC2 - LG 22" L226wt, XP 2400+, 768mb ddr266, Abit ATI Radeon 9550 128mb/128bits, ABIT KV7, 120GB Seagate ATA, Seventeam 420w, Samsung SH203b SATA, WIN XP SP2

  20. #20
    Radeon HD4870 Avatar de Juquinha
    Data de Registro
    Dez 01
    Posts
    3.225

    Re: VolksWagen do Brasil il il il...

    Quote Originalmente postado por Ryu Ver Post
    Meu Palio é 1.4, tá beesha!?

    Opa, o 1.4 já não pede arrego nas subidas hehehe
    Tá bom, vou estender não só aos donos de Celtas, Gols, Feiox e similares...

    Um Civic Si nos States é mais barato do que um Palio ELX 1.0 "completão", aqui em nossas terras.

    FENRIS: O Golfão Mk3 VR6 é o DEEEEEMO, quem tem esse carro não quer vender nem a pau! O Golf novo do Brasil é um lixo, misturaram o Mk4 com o Mk5 e deu no que deu. No mesmo segmento, Peugeot 307, Vectra GT e etc estão beeeeeeeeeem na frente. Legal mesmo é o Golf R32 hehehe esse sim, é o substituto espiritual do Golf VR6
    PC: Biostar TPower I55 || Core i5 750 Stock || ECS Geforce GTS 450 1GB Black || Corsair XMS3 2x2GB DDR3 1333 MHz || HD Seagate Barracuda 500GB 7200.12 || Corsair VX 450W
    Jogando: Fallout 3

    - Malandro é o pato, que já nasce gingando e falando “coé, coé”.
    - A putaria não se encontra situada meramente num espaço físico, mas sim transcende, do espírito daqueles que exploram e gostam.

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •