Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Mostrando resultados 61 até 80 de 98

Tópico: [TÓPICO OFICIAL] Call of Duty 4 - Modern Warfare

  1. #61
    Radeon 9700 Pro Avatar de MVZ
    Data de Registro
    Dez 03
    Local
    Balsas MA
    Posts
    295

    Re: [TÓPICO OFICIAL] Call of Duty 4 - Modern Warfare

    Ta falando de Chernobyl, logo depois de matar o carinha lá com uma .50mm?.... Se for.. Vc nao deve ficar escondido, tem que correr pra dentro de um prédio à direita, de onde os caras estão saindo... é pra lá que deve ir... logo na frente vc vai ver uma cena muito massa, depois de atirar num helicóptero, ele vai cair em sua direção.... muito bem feita aquela cena, parece filme mesmo...

    EDIT: GAME ZERADO! ... Infelizmente é curto mesmo... Mas chega a ser emocionante o final, putz! Curti muito dar o tiro de pistola na nuca do fdp... huahauhauahuahuahua... Sem falar que a trilha sonora do jogo faz com que ele pareça em filme mesmo...


    Quote Originalmente postado por Ver Post
    Eu to empacado na fase do sniper (primeira ainda), quando aparece aquele monte de inimigo toda hora eu morro..auiahauhai, aonde tem que se esconder?
    Última edição por MVZ : 02-12-2007 às 01:46:19
    Intel C2Duo E8500 @ 3800MHZ, ASUS P5E X38, 2 HDs Barracuda SATA2 500 Gb 32MB, ATI HD 4890 1GB, Som AUDYGY 2 ZS, 4GB G-Skill Dual Chanel DDR2 1066MHZ 5-5-5-15, Samsung 2232BW plus 22" Wide LCD, DVDRW ASUS LightScribe, Fonte THERMALTAKE 750W TOUGHPOWER CROSSFIRE...
    Jogando: Crysis WH / Grid / Pure / Far Cry2

  2. #62
    Radeon 8500 Avatar de Putzig v1 v2
    Data de Registro
    Mar 04
    Posts
    146

    Re: [TÓPICO OFICIAL] Call of Duty 4 - Modern Warfare

    Alguma possibilidade de jogar com uma 6600GT AGP 128mb? Isso com um Semprom 2800+ e 1.5gb de ram?

    DIgo, jogar em 800x600? hehe
    |$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$|
    |$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$|
    |$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$|
    |$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$|
    |$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$|
    |$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$|
    |$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$|

  3. #63
    Radeon HD4870 Avatar de GENERAL
    Data de Registro
    Jul 04
    Local
    Valinhos-SP
    Posts
    3.276

    Re: [TÓPICO OFICIAL] Call of Duty 4 - Modern Warfare

    Quote Originalmente postado por Ver Post
    Eu to empacado na fase do sniper (primeira ainda), quando aparece aquele monte de inimigo toda hora eu morro..auiahauhai, aonde tem que se esconder?
    C ta falando dakela parte q vc fica abaixado na mata e os puto passam em volta com tanque e td mais??c tenque abaixar em uma área q vc fique lonje dos caras.;..senão eles t v

    fechei o jgo faz um tempinho ja...achei loko d+...talvez pra mim vai c melhor d Crysis pq aqui ele num roda direito aqui...
    achei mto loko tbm
    - Gamertag: Demas360

    Positivo POS-AG31AP|(PCI-E)|Intel Core 2 Duo E7500, 2.93 GHz (11 x 267)
    GeForce 7600GS xfx SLI 256Mb/128Bits - 400/800 |4Gb RAM DDR2|
    DVD-RW LG 4163 | HD 500Gb SATA II |

  4. #64
    Radeon HD4870 Avatar de Juquinha
    Data de Registro
    Dez 01
    Posts
    3.225

    Re: [TÓPICO OFICIAL] Call of Duty 4 - Modern Warfare

    Quote Originalmente postado por Putzig v1 v2 Ver Post
    Alguma possibilidade de jogar com uma 6600GT AGP 128mb? Isso com um Semprom 2800+ e 1.5gb de ram?

    DIgo, jogar em 800x600? hehe
    Sim, estou jogando em um PC inferior ao teu e tá legalzinho aqui.
    PC: Biostar TPower I55 || Core i5 750 Stock || ECS Geforce GTS 450 1GB Black || Corsair XMS3 2x2GB DDR3 1333 MHz || HD Seagate Barracuda 500GB 7200.12 || Corsair VX 450W
    Jogando: Fallout 3

    - Malandro é o pato, que já nasce gingando e falando “coé, coé”.
    - A putaria não se encontra situada meramente num espaço físico, mas sim transcende, do espírito daqueles que exploram e gostam.

  5. #65
    GeForce GTX 280 Avatar de Lê
    Data de Registro
    Mai 03
    Local
    L.A., California
    Posts
    4.965

    Re: [TÓPICO OFICIAL] Call of Duty 4 - Modern Warfare

    Quote Originalmente postado por GENERAL Ver Post
    C ta falando dakela parte q vc fica abaixado na mata e os puto passam em volta com tanque e td mais??c tenque abaixar em uma área q vc fique lonje dos caras.;..senão eles t v

    fechei o jgo faz um tempinho ja...achei loko d+...talvez pra mim vai c melhor d Crysis pq aqui ele num roda direito aqui...
    achei mto loko tbm
    Essa mesmo

    O problema é que toda hora eu tento ir longe..mas tem lugar que tem radiaçao...(lado esquerdo..)
    Twitter: Alesr50
    Blog: A guy with no reason
    Recomendo: Sapatos Retrô & Abimocordes
    Listening: Last.fm
    PC:Config

    Quote Originalmente postado por Sid Vicious Ver Post
    Caralho, é o zulu?
    O cara tá ficando magro e só as pelanca :/. ficar velho é foda

  6. #66
    GeForce 9600 GT Avatar de Mombra
    Data de Registro
    Dez 02
    Local
    Brasília - DF
    Posts
    1.862

    Wink Re: [TÓPICO OFICIAL] Call of Duty 4 - Modern Warfare

    Quote Originalmente postado por Ver Post
    Essa mesmo
    O problema é que toda hora eu tento ir longe..mas tem lugar que tem radiaçao...(lado esquerdo..)
    Eu fico bem a direita...quase embaixo da cerca; eles passam por cima dela e não te notam
    [ASUS P8P67 Rev. 3.0] - [INTEL Core i5 2500 3.3 GHz, 6MB] - [HD SAMSUNG Samsung 750GB 7200 RPM 32MB SATA 3.0Gb/s] - [8 GB DDR3 CORSAIR XMS3 1600 mhz 9-9-9-12] - [Superflower Extream 600W 2.2] - [ATI XFX HD 6950 - 800 mhz, 1GB DDR5] - [LG Flatron LCD 22" M228WA Wide 5 ms 1680x1050] - [Mouse Logitech MX518 1600 dpi] - [Windows 7 Home Premiun]

  7. #67
    Radeon 9700 Pro Avatar de MVZ
    Data de Registro
    Dez 03
    Local
    Balsas MA
    Posts
    295

    Re: [TÓPICO OFICIAL] Call of Duty 4 - Modern Warfare

    Quote Originalmente postado por Ver Post
    Essa mesmo

    O problema é que toda hora eu tento ir longe..mas tem lugar que tem radiaçao...(lado esquerdo..)
    há! Alí é fácil demais... é só ficar perto do Capitão Mc Millan (acho que é esse o nome dele) e pronto... os caras passam à 1mt de vc e não vão te ver.... mais pra frente, depois de matar um cara lá usando uma sniper .50... aí fica mais difícil...
    Intel C2Duo E8500 @ 3800MHZ, ASUS P5E X38, 2 HDs Barracuda SATA2 500 Gb 32MB, ATI HD 4890 1GB, Som AUDYGY 2 ZS, 4GB G-Skill Dual Chanel DDR2 1066MHZ 5-5-5-15, Samsung 2232BW plus 22" Wide LCD, DVDRW ASUS LightScribe, Fonte THERMALTAKE 750W TOUGHPOWER CROSSFIRE...
    Jogando: Crysis WH / Grid / Pure / Far Cry2

  8. #68
    GeForce GTX 280 Avatar de Lê
    Data de Registro
    Mai 03
    Local
    L.A., California
    Posts
    4.965

    Re: [TÓPICO OFICIAL] Call of Duty 4 - Modern Warfare

    Zerei aqui, É PUTA QUE PARIU...que jogo...muito boa a ultima fase!!!!!!

    Mas o jogo é muito curto mesmo....quando eu terminei, fiquei me perguntando se já tinha acabado mesmo..

    Eu quero mais..=P

    E valeu pra quem me ajudou, passei a fase...do jeito q vcs MVZ falou, fiquei perto do capitao e passei

    Depois dessa fase tem outra que so dá pra passar no estilo kamikaze..uahuahuauahua
    Twitter: Alesr50
    Blog: A guy with no reason
    Recomendo: Sapatos Retrô & Abimocordes
    Listening: Last.fm
    PC:Config

    Quote Originalmente postado por Sid Vicious Ver Post
    Caralho, é o zulu?
    O cara tá ficando magro e só as pelanca :/. ficar velho é foda

  9. #69
    Radeon 7500
    Data de Registro
    Abr 06
    Local
    Anápolis Goiás
    Posts
    60

    Re: [TÓPICO OFICIAL] Call of Duty 4 - Modern Warfare

    Quote Originalmente postado por GueD'S Ver Post
    Explica isso melhor, o pessoal da receita te ligou???

    Se não pagar volta pro remetente, preferível pagar e no final ter pagado mais caro do que perder a grana toda...
    ae gueds meu psp chegou hoje com o boleto do imposto mais chegou heheh vo ver s etem jeito de diminuir se n eh paga mesmo :/ e o seu nada ainda???
    comprei o cod pelo submarino mesmo 84.90 deve chega amanha :Pflwss

  10. #70
    Administrador Avatar de GueD'S
    Data de Registro
    Dez 02
    Local
    Sete Lagoas, Brazil
    Posts
    6.504

    Re: [TÓPICO OFICIAL] Call of Duty 4 - Modern Warfare

    Quote Originalmente postado por Cr0n0 Ver Post
    ae gueds meu psp chegou hoje com o boleto do imposto mais chegou heheh vo ver s etem jeito de diminuir se n eh paga mesmo :/ e o seu nada ainda???
    comprei o cod pelo submarino mesmo 84.90 deve chega amanha :Pflwss
    Poisé, o meu status tá do mesmo jeito ainda nosite dos correios e nada de atualizar ou chegar aqui


    Mas tipo, seu psp chegou e tá lá pra ser retirado né? Reduzir eu acho difícil e contestar o valor seria perda de tempo, já que se forem averiguar vão ver o valor real do produto e nem deve adiantar muito, só vai atrasar pra vc retirar mesmo. E eu sem meu codinho
    Desktop - CM Stacker | Core i7 920 + TRUE Cooper 120 | Asus P6TD Deluxe | 3x2GB GSkill Perfect Storm DDR3 2133 | ATI Radeon 5870 1GB GDDR5 | Ultra X3 1000W reais | DVDRW SATA Samsung SH-S223F | SEAGATE SATAII 2TB 32MB Buffer | Samsung Spinpoint SATAII 1TB 32MB Buffer | SEAGATE SATA II 2x250GB 16MB Buffer em RAID0 | Monitor/TV Samsung 240M HDTV 24'' | Logitech G5 + G25 | Razer Lycoza | Fone e-Dimensional Audio FX 5.1 | Net 4MB/600k
    Quer ganhar 15% desconto na Direct2Drive? Use este cupom

  11. #71
    Radeon 7500
    Data de Registro
    Abr 06
    Local
    Anápolis Goiás
    Posts
    60

    Re: [TÓPICO OFICIAL] Call of Duty 4 - Modern Warfare

    Quote Originalmente postado por GueD'S Ver Post
    Poisé, o meu status tá do mesmo jeito ainda nosite dos correios e nada de atualizar ou chegar aqui


    Mas tipo, seu psp chegou e tá lá pra ser retirado né? Reduzir eu acho difícil e contestar o valor seria perda de tempo, já que se forem averiguar vão ver o valor real do produto e nem deve adiantar muito, só vai atrasar pra vc retirar mesmo. E eu sem meu codinho
    nada psp ta aki em casa a UPS q paga o imposto , vem o boleto no nome dela ,se eu n paga sujo o meu nome mas o PSP jah ta aki hehehe

  12. #72
    Radeon HD4870 Avatar de Juquinha
    Data de Registro
    Dez 01
    Posts
    3.225

    Re: [TÓPICO OFICIAL] Call of Duty 4 - Modern Warfare

    Não to conseguindo passar daquela fase "One Shot One Kill"!!!
    Aquela parte que tem de esperar pelo helicoptero é muito filha da puta!!!
    PC: Biostar TPower I55 || Core i5 750 Stock || ECS Geforce GTS 450 1GB Black || Corsair XMS3 2x2GB DDR3 1333 MHz || HD Seagate Barracuda 500GB 7200.12 || Corsair VX 450W
    Jogando: Fallout 3

    - Malandro é o pato, que já nasce gingando e falando “coé, coé”.
    - A putaria não se encontra situada meramente num espaço físico, mas sim transcende, do espírito daqueles que exploram e gostam.

  13. #73
    GeForce 9600 GT Avatar de Mombra
    Data de Registro
    Dez 02
    Local
    Brasília - DF
    Posts
    1.862

    Smile Re: [TÓPICO OFICIAL] Call of Duty 4 - Modern Warfare

    I AM BACK

    Chegou meu COD4MW em DVD
    Paguei o teste drive pelo steam só pra jogar no lançamento simultâneo mundial...never more steam.
    O duro é ter de fazer a carreira no MP toda de novo..eu já tava em tenente

    [ASUS P8P67 Rev. 3.0] - [INTEL Core i5 2500 3.3 GHz, 6MB] - [HD SAMSUNG Samsung 750GB 7200 RPM 32MB SATA 3.0Gb/s] - [8 GB DDR3 CORSAIR XMS3 1600 mhz 9-9-9-12] - [Superflower Extream 600W 2.2] - [ATI XFX HD 6950 - 800 mhz, 1GB DDR5] - [LG Flatron LCD 22" M228WA Wide 5 ms 1680x1050] - [Mouse Logitech MX518 1600 dpi] - [Windows 7 Home Premiun]

  14. #74
    Radeon 9700 Pro Avatar de Chafer
    Data de Registro
    Out 07
    Local
    Belo Horizonte
    Posts
    268

    Re: [TÓPICO OFICIAL] Call of Duty 4 - Modern Warfare

    Sempre que tento iniciar o multiplayer, o jogo dá um erro de iw3mp.exe.
    Alguém aí está vivenciando isso? Soluções?

    O pc é o da assinatura.

    Abraço
    Gabinete Coolermaster HAF 932, Intel Core i7 950 @4.0Ghz, Cooler Zalman Cnps 10x Extreme , Placa-Mãe Asus Rampage III Extreme, Memória G. Skill 6 Gb Ddr3 1600 Mhz Triple Channel , 2x HD Western Digital Caviar Blue 1000GB, HD Western Digital Sata II 500GB, 2-way-SLI EVGA Geforce 580 Black Ops Edition , Sound Blaster X-Fi Surround 5.1 Pro, Sony SATA Blu-ray, Caixas de Som Logitech Z-5500, Fone de Ouvido Steelsound 5H/V2, Fonte Corsair AX1200w, Monitor Samsung 2233RZ, Teclados Logitech G13 e G15, Mouse Microsoft Sidewinder X8.

  15. #75
    Radeon 7500
    Data de Registro
    Abr 06
    Local
    Anápolis Goiás
    Posts
    60

    Re: [TÓPICO OFICIAL] Call of Duty 4 - Modern Warfare

    Quote Originalmente postado por Mombra Ver Post
    I AM BACK

    Chegou meu COD4MW em DVD
    Paguei o teste drive pelo steam só pra jogar no lançamento simultâneo mundial...never more steam.
    O duro é ter de fazer a carreira no MP toda de novo..eu já tava em tenente

    ue pq vc n fez backup do save do jogo naum?

  16. #76
    GeForce GTX 280 Avatar de Lê
    Data de Registro
    Mai 03
    Local
    L.A., California
    Posts
    4.965

    Re: [TÓPICO OFICIAL] Call of Duty 4 - Modern Warfare

    Quote Originalmente postado por Juquinha Ver Post
    Não to conseguindo passar daquela fase "One Shot One Kill"!!!
    Aquela parte que tem de esperar pelo helicoptero é muito filha da puta!!!
    É do sniper??

    Ou a da fazenda??

    Pois se for a da fazenda..usa os ataque aereos no comeco...depois que o heli chegar, tive que dar um de kamikaze pra chegar nele...brota inimigo do nada..
    Twitter: Alesr50
    Blog: A guy with no reason
    Recomendo: Sapatos Retrô & Abimocordes
    Listening: Last.fm
    PC:Config

    Quote Originalmente postado por Sid Vicious Ver Post
    Caralho, é o zulu?
    O cara tá ficando magro e só as pelanca :/. ficar velho é foda

  17. #77
    Radeon HD4870 Avatar de Juquinha
    Data de Registro
    Dez 01
    Posts
    3.225

    Re: [TÓPICO OFICIAL] Call of Duty 4 - Modern Warfare

    Já passei dessa Lê, a que eu falei é aquela da roda gigante.
    Mas já passei, agora tá faltando pouco pra zerar.
    PC: Biostar TPower I55 || Core i5 750 Stock || ECS Geforce GTS 450 1GB Black || Corsair XMS3 2x2GB DDR3 1333 MHz || HD Seagate Barracuda 500GB 7200.12 || Corsair VX 450W
    Jogando: Fallout 3

    - Malandro é o pato, que já nasce gingando e falando “coé, coé”.
    - A putaria não se encontra situada meramente num espaço físico, mas sim transcende, do espírito daqueles que exploram e gostam.

  18. #78
    GeForce 9600 GT Avatar de Mombra
    Data de Registro
    Dez 02
    Local
    Brasília - DF
    Posts
    1.862

    Unhappy Re: [TÓPICO OFICIAL] Call of Duty 4 - Modern Warfare

    Quote Originalmente postado por Cr0n0 Ver Post
    ue pq vc n fez backup do save do jogo naum?
    Cara..o pior é que eu fiz..num adiantava nada; reinstalava tudo outra vez e dava o mesmo pau steam stinks Desisti e comprei o DVD
    Depois de jogar 10h no MP tô no mesmo rank de antes
    [ASUS P8P67 Rev. 3.0] - [INTEL Core i5 2500 3.3 GHz, 6MB] - [HD SAMSUNG Samsung 750GB 7200 RPM 32MB SATA 3.0Gb/s] - [8 GB DDR3 CORSAIR XMS3 1600 mhz 9-9-9-12] - [Superflower Extream 600W 2.2] - [ATI XFX HD 6950 - 800 mhz, 1GB DDR5] - [LG Flatron LCD 22" M228WA Wide 5 ms 1680x1050] - [Mouse Logitech MX518 1600 dpi] - [Windows 7 Home Premiun]

  19. #79
    Administrador Avatar de GueD'S
    Data de Registro
    Dez 02
    Local
    Sete Lagoas, Brazil
    Posts
    6.504

    Re: [TÓPICO OFICIAL] Call of Duty 4 - Modern Warfare

    Até que enfim chegou, sem taxas de importação nem nada, valeu a pena testar o play-asia, mas não recomendo, não por causa da loja, mas pela morosidade do sistema brasileiro de despacho ou sei lá o que for, a loja é séria, foda é esperar a liberação do seu pedido, paguei R$78,00 mas pra não esperar e ficar com medo de perder tudo eu pagaria os R$99,00 pedidos no BR e é o que farei na próxima vez.

    Comprei versão asiática (Call of Duty 4: Modern Warfare (DVD-ROM) (Asia, No Region Protection) mas ao contrário do que imaginei, veio tudo em inglês normalmente, ainda bem
    Agora sim vou já poder entrar no MP e deixar o SP pra VGA nova quando chegar


    Pics




    Desktop - CM Stacker | Core i7 920 + TRUE Cooper 120 | Asus P6TD Deluxe | 3x2GB GSkill Perfect Storm DDR3 2133 | ATI Radeon 5870 1GB GDDR5 | Ultra X3 1000W reais | DVDRW SATA Samsung SH-S223F | SEAGATE SATAII 2TB 32MB Buffer | Samsung Spinpoint SATAII 1TB 32MB Buffer | SEAGATE SATA II 2x250GB 16MB Buffer em RAID0 | Monitor/TV Samsung 240M HDTV 24'' | Logitech G5 + G25 | Razer Lycoza | Fone e-Dimensional Audio FX 5.1 | Net 4MB/600k
    Quer ganhar 15% desconto na Direct2Drive? Use este cupom

  20. #80
    Radeon 7500
    Data de Registro
    Abr 06
    Local
    Anápolis Goiás
    Posts
    60

    Re: [TÓPICO OFICIAL] Call of Duty 4 - Modern Warfare

    Quote Originalmente postado por GueD'S Ver Post
    Até que enfim chegou, sem taxas de importação nem nada, valeu a pena testar o play-asia, mas não recomendo, não por causa da loja, mas pela morosidade do sistema brasileiro de despacho ou sei lá o que for, a loja é séria, foda é esperar a liberação do seu pedido, paguei R$78,00 mas pra não esperar e ficar com medo de perder tudo eu pagaria os R$99,00 pedidos no BR e é o que farei na próxima vez.

    Comprei versão asiática (Call of Duty 4: Modern Warfare (DVD-ROM) (Asia, No Region Protection) mas ao contrário do que imaginei, veio tudo em inglês normalmente, ainda bem
    Agora sim vou já poder entrar no MP e deixar o SP pra VGA nova quando chegar
    eh o meu COD custo 84 , eu acho q eu sei pq paguei imposto pelo PSP, sistema de correio foi da USP ,tinha q ter pedido do mais barato lah :/ mas n rola compra de fora n esse brasil cobra imposto d+ heeheh :P

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •