Mostrando resultados 1 até 15 de 15

Tópico: Alan Wake superou Crysis' diz site.

  1. #1
    Radeon HD4870 Avatar de Darkcity
    Data de Registro
    Ago 03
    Local
    DF
    Posts
    3.818

    Post Alan Wake superou Crysis' diz site.

    Anunciado no lançamento do 360, Alan Wake sempre foi a grande aposta de revolução do Xbox 360. Entretanto, as últimas fotos do game datam de Maio de 2006, agora, finalmente temos novidades!

    O site pcgames.de (maior site de games da alemanha, país de Alan Wake e Crysis), falaram sobre a demo que jogaram de Alan Wake no PC e 360!

    Segundo eles o game está incrivel e apresenta a mais revolucionária jogabilidade que eles já viram! O game, segundo eles, tem uma jogabilidade que "chega muito perto do limite entre games e realidade".

    Mas não é só em gameplay q Alan Wake impressiona... As imagens do começo de 2006 se tornaram uma verdadeira piada perto do atual nível de detalhismo gráfico do game!

    O game eleva ainda mais a barra de qualidade visual estabelecida por Crysis.

    O texto termina com:
    "Estamos excitados! E vocês?!"

    Acreditem caras... nós estamos!

    Fonte: Gameguru e PC Games.de
    Créditos: Fabian(Xbox 360 Brasil/12 mil membros/Orkut)

    ----------------------------

    Para quem está por fora das novidades sobre o game Alan Wake(Dos mesmos produtores da série Max Payne) ae vai algumas informações sobre o jogo:

    *Os inimigos do jogo só aparecerão à noite; aproveite o tempo de dia para cumprir com o que você necessita;

    *Trata-se de um jogo de Ação e Suspense Psicológico ("Psychological Action Thriller"), ou seja, uma mistura de action, adventure, survival horror e com elementos de sandbox;

    *As armas no jogo só servirão para deixar os inimigos tontos ou ligeiramente enfraquecidos; qualquer tentativa de causar dano alto neles (ou matá-los) só será possível com uso de luz;

    *Usando o cenário 100% interagível, será possível você criar armadilhas que disparem luz quando alguém pise nelas, por exemplo, com o objetivo de matar um (ou mais) inimigos;

    *A aparência da cidade fará jus ao seu nome "Bright Falls" ("Cascatas Brilhantes"); em vários lugares do jogo, a câmera pegará ângulos incríveis, como por exemplo, um pôr-do-Sol refletido por um lago sustentado pela qualidade gráfica sensacional do jogo;

    *O enredo fala sobre Alan Wake, um sucedido escritos de romances, que perdeu sua mulher (não se sabe se ela fugiu ou morreu); a partir disso, ele nunca mais conseguiu dormir e passou a fazer tratamento bem-sucedido, mas suas sonecas só resultavam em pesadelos, que o inspiraram a criar livros de terror, tão bem-sucedidos quanto seus anteriores. Ele vai para Bright Falls para relaxar e tentar esquecer a fuga/morte de sua mulher (sua musa inspiradora), mas algo de errado acontece: nesta cidade, os pesadelos de Wake começam a se tornar realidade;

    *Quando perguntado sobre a data de lançamento, Petri Järvilehto (designer-chefe do jogo) disse que ele será lançado quando estiver pronto, mas as suspeitas são de que ele seja lançado em 2008. De qualquer modo, no mesmo ano, ele será no mínimo demonstrado novamente.

    *Do mesmo jeito que Samanosuke Akechi e Jacques Blanc (ambos do Onimusha 3) foram modelados a partir dos rostos dos atores Takashi Kaneshiro e Jean Reno, respectivamente, Alan Wake teve seu rosto modelado a partir do rosto do ator e escritor finlandês Ikka Villi;

    *Assim como Max Payne, o título do jogo tem um duplo sentido; juntando a inicial do primeiro nome, obtemos "Awake" (acordado); isso pode significar que, assim como Payne sofria muito em MP, Wake quase não dormirá durante o jogo Alan Wake (estabelecendo conexão com a sua recente insônia após o sumiço da sua noiva Alice);

    *"A idéia básica do jogo é dar ao jogador um mapa imenso com vários objetivos distribuídos por ele, e o jogador poderá cumpri-los na ordem desejada; Alan Wake não será tão linear, a história vai se desenvolver na ordem que o jogador escolher"- Sam Lake, da Remedy;

    *"Ação cinemática intensa é algo que nós amamos fazer, e Alan Wake terá bastante; porém, também estamos dando ênfase à aventura e à exploração; dirigir será uma parte importante no jogo, se você não quiser atravessar a gigantesca Bright Falls a pé !"- Petri Järvilehto, designer-chefe de Alan Wake

    *"Não haverá multiplayer no jogo. Preferimos dar ao jogador uma experiência single player fantástica do que um single player medíocre e um multi divertido"- Petri Järvilehto

    Fonte:
    http://www.gamevicio.com.br/portal/1...is%27+diz+site.

  2. #2
    Radeon 9700 Pro Avatar de Chafer
    Data de Registro
    Out 07
    Local
    Belo Horizonte
    Posts
    268

    Re: Alan Wake superou Crysis' diz site.

    Só digo uma coisa, se for a METADE do Crysis(e por favor, seja mais levinho), só digo:

    VEM NI MIM!
    Gabinete Coolermaster HAF 932, Intel Core i7 950 @4.0Ghz, Cooler Zalman Cnps 10x Extreme , Placa-Mãe Asus Rampage III Extreme, Memória G. Skill 6 Gb Ddr3 1600 Mhz Triple Channel , 2x HD Western Digital Caviar Blue 1000GB, HD Western Digital Sata II 500GB, 2-way-SLI EVGA Geforce 580 Black Ops Edition , Sound Blaster X-Fi Surround 5.1 Pro, Sony SATA Blu-ray, Caixas de Som Logitech Z-5500, Fone de Ouvido Steelsound 5H/V2, Fonte Corsair AX1200w, Monitor Samsung 2233RZ, Teclados Logitech G13 e G15, Mouse Microsoft Sidewinder X8.

  3. #3
    Radeon 9500 Pro Avatar de Sacola
    Data de Registro
    Mai 07
    Local
    Hellcife, Pernambuco
    Posts
    186

    Re: Alan Wake superou Crysis' diz site.

    isso nunca vai acabar...
    chega esse jogo ai, e ele sai mais bonito que crysis (e mais pesado...e mais bugado...) ai depois vem oque? far cry 2 e sai mais bonito que alan wake (e mais pesado...) ai chega crysis 2, e sai ainda mais bonito, ainda mais pesado, assim sucessivamente.

    daqui pra 2009 vai sair uma placa high-end a cada 2 semanas. não tem como acompanhar a tecnologia do jeito que tá..
    XFX GTX285 Black Edition 1GB / Asus P5k Premium WiFi-AP / C2D E6750 4MB 2.66Ghz / 2x1GB DDR2 800 OCZ Gold Gamer XTC /
    OCZ StealthXStream 600w / Leadership X-Transformer / 5.1 Edifier M1550 / Samsung 732NW 17" 8ms / Samsung 500GB Sata II 16MB

  4. #4
    Equipe GB Avatar de maxMODE ®
    Data de Registro
    Jul 05
    Local
    Itapeva
    Posts
    257

    Re: Alan Wake superou Crysis' diz site.

    Lá vamos nós outra vez... hehehehe
    Andrei de Almeida Barros - 67 reviews

  5. #5
    Colaborador Avatar de Sid Vicious
    Data de Registro
    Set 07
    Local
    Natal - RN
    Posts
    1.661

    Re: Alan Wake superou Crysis' diz site.

    ouvi falar desse jogo, é bem área aberta também
    alguém tem ss?
    Quote Originalmente postado por Osman abuday Ver Post
    Bom, amigos esto a peocura de lus neste tema, o que e tempo? realidade? e sua inter relaçao, alguem ja paro para pensar no caso, e sem fose posibel viajar no tempo cual as consecuensias sobre a realidade presente, sera realidades paralelas, o realidade alterada, espero : espero companheros de viagem para esta viagem de raciocinio.
    Quote Originalmente postado por GENERAL Ver Post
    Mas ao contrario do MeuMacho eu acho q isso é bem util...
    Quote Originalmente postado por Ver Post
    Ja dei pelo twitter..
    Quote Originalmente postado por -Alfa_Bravo- Ver Post
    Destesto que: peidem forte perto de mim, peido azedo é foda

  6. #6
    Radeon HD4870 Avatar de GENERAL
    Data de Registro
    Jul 04
    Local
    Valinhos-SP
    Posts
    3.276

    Re: Alan Wake superou Crysis' diz site.

    Quote Originalmente postado por Sacola Ver Post
    isso nunca vai acabar...
    chega esse jogo ai, e ele sai mais bonito que crysis (e mais pesado...e mais bugado...) ai depois vem oque? far cry 2 e sai mais bonito que alan wake (e mais pesado...) ai chega crysis 2, e sai ainda mais bonito, ainda mais pesado, assim sucessivamente.

    daqui pra 2009 vai sair uma placa high-end a cada 2 semanas. não tem como acompanhar a tecnologia do jeito que tá..
    Porisso q eu digo.

    em 2008...console na veia!!

    vi uns videos vcabulosos desse Alan Wake faz um tempinho....
    vmos ver né
    Última edição por GENERAL : 02-01-2008 às 21:05:48
    - Gamertag: Demas360

    Positivo POS-AG31AP|(PCI-E)|Intel Core 2 Duo E7500, 2.93 GHz (11 x 267)
    GeForce 7600GS xfx SLI 256Mb/128Bits - 400/800 |4Gb RAM DDR2|
    DVD-RW LG 4163 | HD 500Gb SATA II |

  7. #7
    GeForce GTX 280 Avatar de Lê
    Data de Registro
    Mai 03
    Local
    L.A., California
    Posts
    4.965

    Re: Alan Wake superou Crysis' diz site.

    Legal mais um jogo pra vender VGA....
    Twitter: Alesr50
    Blog: A guy with no reason
    Recomendo: Sapatos Retrô & Abimocordes
    Listening: Last.fm
    PC:Config

    Quote Originalmente postado por Sid Vicious Ver Post
    Caralho, é o zulu?
    O cara tá ficando magro e só as pelanca :/. ficar velho é foda

  8. #8
    Radeon HD4870 Avatar de Darkcity
    Data de Registro
    Ago 03
    Local
    DF
    Posts
    3.818

    Re: Alan Wake superou Crysis' diz site.

    Quote Originalmente postado por Sid Vicious Ver Post
    ouvi falar desse jogo, é bem área aberta também
    alguém tem ss?


  9. #9
    Radeon 9500 Pro Avatar de Sacola
    Data de Registro
    Mai 07
    Local
    Hellcife, Pernambuco
    Posts
    186

    Re: Alan Wake superou Crysis' diz site.

    por essas screens não parece nada demais.
    vendo a primeira pensei em hl2 ep2 não sei porque

    cara, eu acho que o que tá faltando nos jogos pra pc é a competência dos desenvolvedores de fazer um jogo atual rodar melhor em máquinas da geração passada.
    tipo, vamos pegar como exemplo crysis;
    é o jogo mais belo já feito até hoje, mas em algum tempo vai sair um que seja ainda mais avançado graficamente, oque vai fazer crysis parecer de "geração passada", e esse jogo vai precisar de hardware novo, como a série 9 da nvidia por exemplo. mas o problema é que quem tem uma 8800GTX (exemplo) não vai rodar esse jogo com a qualidade equivalente à crysis, ou seja, com uma qualidade inferior para poder jogar com performance boa. quando os desenvolvedores "escalam" as opções gráficas de um jogo eles nunca levam em conta que a qualidade "média" deveria se equivalar a qualidade "alta" da geração passada. oque cria jogos desbalanceados, que ou são pesados demais para o hardware de um ano atrás, ou são feios demais na qualidade média, se comparando aos jogos que o povo rodava na qualidade alta no ano anterior.

    se todo jogo tivesse uma opção gráfica "média" que parecesse com um jogo no high do ano passado (e rodasse com a mesma performance), assim o hardware teoricamente teria sua vida útil prolongada.

    pode ser que vocês não tenham entendido nada doque eu disse, lol então eu vou tentar simplificar com um exemplo mais limitado:

    se um crysis 2 rodando na qualidade média tivesse os gráficos do crysis no very high, e rodasse com a mesma performance, então agente teria um motivo maior pra continuar com aquela nossa placa high-end que nós compramos, mas que logo depois saiu uma da geração nova!

    espero que vocês tenham pegado a idéia...

    abraço
    XFX GTX285 Black Edition 1GB / Asus P5k Premium WiFi-AP / C2D E6750 4MB 2.66Ghz / 2x1GB DDR2 800 OCZ Gold Gamer XTC /
    OCZ StealthXStream 600w / Leadership X-Transformer / 5.1 Edifier M1550 / Samsung 732NW 17" 8ms / Samsung 500GB Sata II 16MB

  10. #10
    Colaborador Avatar de Sid Vicious
    Data de Registro
    Set 07
    Local
    Natal - RN
    Posts
    1.661

    Re: Alan Wake superou Crysis' diz site.

    visual bonito, mas não chega a impressionar realmente lembrou hl2 ep2 a terceira foto
    Quote Originalmente postado por Osman abuday Ver Post
    Bom, amigos esto a peocura de lus neste tema, o que e tempo? realidade? e sua inter relaçao, alguem ja paro para pensar no caso, e sem fose posibel viajar no tempo cual as consecuensias sobre a realidade presente, sera realidades paralelas, o realidade alterada, espero : espero companheros de viagem para esta viagem de raciocinio.
    Quote Originalmente postado por GENERAL Ver Post
    Mas ao contrario do MeuMacho eu acho q isso é bem util...
    Quote Originalmente postado por Ver Post
    Ja dei pelo twitter..
    Quote Originalmente postado por -Alfa_Bravo- Ver Post
    Destesto que: peidem forte perto de mim, peido azedo é foda

  11. #11
    Radeon HD4870 Avatar de Darkcity
    Data de Registro
    Ago 03
    Local
    DF
    Posts
    3.818

    Re: Alan Wake superou Crysis' diz site.

    é pq essas fotos sao bem antigas,nao tem foto nova ainda.

  12. #12
    Radeon 9700 Pro Avatar de CRE/_\TIVE
    Data de Registro
    Dez 05
    Local
    OverClock Land
    Posts
    253

    Re: Alan Wake superou Crysis' diz site.

    Quote Originalmente postado por Sacola Ver Post
    por essas screens não parece nada demais.
    vendo a primeira pensei em hl2 ep2 não sei porque

    cara, eu acho que o que tá faltando nos jogos pra pc é a competência dos desenvolvedores de fazer um jogo atual rodar melhor em máquinas da geração passada.
    tipo, vamos pegar como exemplo crysis;
    é o jogo mais belo já feito até hoje, mas em algum tempo vai sair um que seja ainda mais avançado graficamente, oque vai fazer crysis parecer de "geração passada", e esse jogo vai precisar de hardware novo, como a série 9 da nvidia por exemplo. mas o problema é que quem tem uma 8800GTX (exemplo) não vai rodar esse jogo com a qualidade equivalente à crysis, ou seja, com uma qualidade inferior para poder jogar com performance boa. quando os desenvolvedores "escalam" as opções gráficas de um jogo eles nunca levam em conta que a qualidade "média" deveria se equivalar a qualidade "alta" da geração passada. oque cria jogos desbalanceados, que ou são pesados demais para o hardware de um ano atrás, ou são feios demais na qualidade média, se comparando aos jogos que o povo rodava na qualidade alta no ano anterior.

    se todo jogo tivesse uma opção gráfica "média" que parecesse com um jogo no high do ano passado (e rodasse com a mesma performance), assim o hardware teoricamente teria sua vida útil prolongada.

    pode ser que vocês não tenham entendido nada doque eu disse, lol então eu vou tentar simplificar com um exemplo mais limitado:

    se um crysis 2 rodando na qualidade média tivesse os gráficos do crysis no very high, e rodasse com a mesma performance, então agente teria um motivo maior pra continuar com aquela nossa placa high-end que nós compramos, mas que logo depois saiu uma da geração nova!

    espero que vocês tenham pegado a idéia...

    abraço
    cara acho que você ta é uma terrivel G.A.S (gear acquisition syndrome), eu aqui com uma 7800gt rodei (nem joguei por que achei o jogo uma porcaria) crysis no medium, rodou legal e ficou bonito isso numa vga que acho que tem uns 3 ano nas costas. E outra no meio do tiroteio se o jogo for legal vc não vai ficar se preocupando com o mini reflexo na lataria do inimigo e o balanço das arvores né ?
    Nintendo GAMECUBE+qoob pro

  13. #13
    Radeon HD4870 Avatar de Gustavolpe
    Data de Registro
    Jul 03
    Local
    Porto Alegre - RS
    Posts
    3.305

    Re: Alan Wake superou Crysis' diz site.

    Se rodas como nessas SS, já fico feliz!!! Gráfico limpo e bonito..... o que importa é o jogo me divertir......

    Tipo, alguns não gostaram do Crysis, uns por ser pesado, outros por implicância, outros por não gostarem do enredo, outros por vaidade (seus PCs tops não rodaram em 2560x1800, com AA16X no very high)....... beleza!!!

    Eu, por exemplo, detestei o tal de gears of war, mesmo com gráficos belos e "leves".... achei o jogo uma porcaria arcade de última categoria!!!! Questão de opinião!!

    Agora, se esse jogo for divertido, tiver boa história, bom enredo, jogabilidade.... e esses gráficos HL2, tenho certeza que adorarei...... agora, se for um "filme", leve, mas com jogabilidade e física tosca como no GoW, aí será outro "picolé de xuxu"..... heheeheheheehheehehehehehe
    PC1: Core i7 920//Intel DX58SO X58//OCZ Gold Low-Voltage 6GB Kit (3 x 2048MB) DDR3 1600MHz//GeForce GTX 275 1792MB DDR3 448-bit //HD 750GB SATA 2 Seagate////St850W//Monitor LG W2053V LCD TFT 20"//Windows 7 Ultimate 64bits

    PC2: Notebook ASUS G73JH-A1 - Core i7 720QM (1.6GHz@2.8Ghz - 6Mb L3)//8GB DDR3 1333mhz//ATI Radeon Mobility 5870 1GB GDDR5//2XHD 500GB 7200RPM//Blueray combo//Tela LED full HD 17.3'//Windows7 Home Premium 64bits

    Blog: http://gustavolpe.blogspot.com/

  14. #14
    Radeon 9500 Pro Avatar de Sacola
    Data de Registro
    Mai 07
    Local
    Hellcife, Pernambuco
    Posts
    186

    Re: Alan Wake superou Crysis' diz site.

    Quote Originalmente postado por CRE/_\TIVE Ver Post
    cara acho que você ta é uma terrivel G.A.S (gear acquisition syndrome), eu aqui com uma 7800gt rodei (nem joguei por que achei o jogo uma porcaria) crysis no medium, rodou legal e ficou bonito isso numa vga que acho que tem uns 3 ano nas costas. E outra no meio do tiroteio se o jogo for legal vc não vai ficar se preocupando com o mini reflexo na lataria do inimigo e o balanço das arvores né ?

    não cara. não digo que TODO jogo é desbalanceado nas config. tipo isso do crysis ele é bem balanceado no sentido que você jogando ele no medium ele tem a qualidade de alguns jogos de 2006-2005 e roda legal, entende? isso é algo bom, porque faz quem comprou uma placa high end da época (como você que tem uma 7800) ficar mais tempo com seu hardware. acho que você entendeu que eu tava me queixando a respeito do hardware ficar velho rápido, sei lá. oque eu tava querendo dizer é que se todo jogo escalando a qualidade da imagem rodasse bem em placas mais antigas, teria um motivo pra você ficar com seu hardware mais tempo.
    por exemplo, vou comprar crysis com bioshock:
    crysis pede no mínimo uma 6800 e 1gb de ram, enquanto bioshock pede uma 6600. eu rodei crysis liso, tudo low, 800x600. enquanto bioshock rodei com lag em tudo low, 640x480. os jogos hoje em dia só dão ênfase em hardware novo, e logo logo não duvido nada que um jogo deixe de ter opções gráficas e force você à ter uma placa de video de ultima geração pra rodar ele

    entendeu meu ponto de vista, ou ainda tá complicado?

    abraço
    XFX GTX285 Black Edition 1GB / Asus P5k Premium WiFi-AP / C2D E6750 4MB 2.66Ghz / 2x1GB DDR2 800 OCZ Gold Gamer XTC /
    OCZ StealthXStream 600w / Leadership X-Transformer / 5.1 Edifier M1550 / Samsung 732NW 17" 8ms / Samsung 500GB Sata II 16MB

  15. #15
    GeForce 2 GTS Avatar de Joga.Bem
    Data de Registro
    Jan 08
    Posts
    45

    Re: Alan Wake superou Crysis' diz site.

    O visual parece interessante.
    [Assinatura editada pela moderação por conter link ilegal]

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •