Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Mostrando resultados 21 até 40 de 43

Tópico: [tópico Oficial] Gears Of War

  1. #21
    Moderador Avatar de Dr.Teflon
    Data de Registro
    Jul 04
    Local
    Jundiaí
    Posts
    709

    Re: [tópico Oficial] Gears Of War

    Quote Originalmente postado por Gustavolpe Ver Post
    Instalei o jogo, 1h instalando a porcaria, entrei, configurei..... rodou muito bem, com gráficos muito legais......

    Joguei 15 min e larguei de mão...... joguinho arcade xarope pra caralho!!! Perda de tempo total ter pego essa joça!!!! Logo na primeira batalha, quando vi os inimigos andando de lado, que nem siri, e metralhando, já achei meio ridículo.... parece aqueles fliperamas dos anos 90........ depois quando contatei que o personagem tosco não pula, tem um movimentinho especial bem idiota, aí larguei de mão de vez......

    Depois de jogar COD4 e Crysis, jogar esse jogo chegou a ser uma ofensa!!!!

    PODRE!!! Nem vou baixar o area 51, pois achei meio "arcadão" também...... basta saber de o soldier of fortune presta!!!!

    NOTA 4 (pelos gráficos somente)

    Eu abandonei o Gears do PC, peguei o do 360 (não tinha um quando lançou), como eu disse lá em cima, overhyped shit, for the console tards, eu to jogando no 360 e to me divertindo o triplo do PC, infelizmente foi mais um port, teriam que mudar e MUITO a jogabilidade do jogo pra agradar os jogadores de PC.

    E eu não gostei do Crysis , tb não sou fã de farcry
    PSN ID: DrTeflonBR

    Regras atualizadas!
    Leia!

  2. #22
    GeForce 9600 GT Avatar de Mombra
    Data de Registro
    Dez 02
    Local
    Brasília - DF
    Posts
    1.862

    Thumbs down Re: [tópico Oficial] Gears Of War

    frustração

    Estranhei tudo nesse jogo...jogo pra console que sai pra pc eu estranho demais [Resident Evil 4 que o diga arghhhhhhhh].
    Gráficos lindos...o jogo é até bacaninha...mas essas coisas de não poder salvar...ter que repetir desde o começo do checkpoinnt..acaba com meu humor
    O final faz horas que eu to morrendo como besta..já li walktrough...mas não adianta. Ao mesmo tempo que os comando de cover são para ajudar..atrapalham; me enrosco
    NUNCA MAIS COMPRO JOGO DE CONSOLE PRA PC
    [ASUS P8P67 Rev. 3.0] - [INTEL Core i5 2500 3.3 GHz, 6MB] - [HD SAMSUNG Samsung 750GB 7200 RPM 32MB SATA 3.0Gb/s] - [8 GB DDR3 CORSAIR XMS3 1600 mhz 9-9-9-12] - [Superflower Extream 600W 2.2] - [ATI XFX HD 6950 - 800 mhz, 1GB DDR5] - [LG Flatron LCD 22" M228WA Wide 5 ms 1680x1050] - [Mouse Logitech MX518 1600 dpi] - [Windows 7 Home Premiun]

  3. #23
    Radeon HD4870 Avatar de GENERAL
    Data de Registro
    Jul 04
    Local
    Valinhos-SP
    Posts
    3.276

    Re: [tópico Oficial] Gears Of War

    Alguem sabe c resolveram aquele bug q perder o jogo salvo qdo reinicia o PC???
    eu parei d joga pq perdi metade do jogo pois num salvou
    mas fora isso curti bastante o jogo...dah pra passar o tempo..logico q num c compara a um CoD4 ou Crysis (teflones biba! ) mas eh legalzinho!

    ah!! GUGA.... Solder of Fortune eh um LIXO!!!
    - Gamertag: Demas360

    Positivo POS-AG31AP|(PCI-E)|Intel Core 2 Duo E7500, 2.93 GHz (11 x 267)
    GeForce 7600GS xfx SLI 256Mb/128Bits - 400/800 |4Gb RAM DDR2|
    DVD-RW LG 4163 | HD 500Gb SATA II |

  4. #24
    Colaborador Avatar de Sid Vicious
    Data de Registro
    Set 07
    Local
    Natal - RN
    Posts
    1.661

    Re: [tópico Oficial] Gears Of War

    alguém passou do último chefão? como mata aquela porra, na verdade, como faço pra me livrar daqueles morceguinhos de m*rda >/ puta chato esse bixo
    Quote Originalmente postado por Osman abuday Ver Post
    Bom, amigos esto a peocura de lus neste tema, o que e tempo? realidade? e sua inter relaçao, alguem ja paro para pensar no caso, e sem fose posibel viajar no tempo cual as consecuensias sobre a realidade presente, sera realidades paralelas, o realidade alterada, espero : espero companheros de viagem para esta viagem de raciocinio.
    Quote Originalmente postado por GENERAL Ver Post
    Mas ao contrario do MeuMacho eu acho q isso é bem util...
    Quote Originalmente postado por Ver Post
    Ja dei pelo twitter..
    Quote Originalmente postado por -Alfa_Bravo- Ver Post
    Destesto que: peidem forte perto de mim, peido azedo é foda

  5. #25
    Radeon 8500 Avatar de polacho
    Data de Registro
    Jun 03
    Local
    Rio de Janeiro
    Posts
    119

    Re: [tópico Oficial] Gears Of War

    Finalmente depois de tantos empecilhos, zerei o jogo hoje. Primeiro o jogo não rodava no XP, mas perfeito no Vista, então deu pra levar. Depois perdi meus saves. Contornei o problema e deu pra levar também. Mas por ultimo o jogo deu para travar nos vídeos a partir do capitulo 29, aí não deu pra mais pra levar. Fiz de tudo, mas não teve jeito, até que por outros motivos formatei a maquina com mesmos programas e codecs que possuía e o jogo funcionou perfeitamente. Francamente, foi um dos jogos mais problemáticos que já vi. Lamentável isso, mas apesar de tudo gostei do jogo em si.

    Fotinhos!!!





























    S.O:Windows XP & Vista - Processador: E4300@3.2GHz - Cooler Zalman CNPS9500 - Placa Mãe: GigaByte GA-965P-DS3 - Memórias: 2x1GB Kingston 667@900MHz - Vídeo: GeForce 9800GX2 EVGA - Som: Audigy 2 ZS @ Inspire T7700 - HD’s: 2x Seagate 320GB SataII @ Raid & MAXTOR 200GB Sata @ case Maxxtro s 3500 - DVDRW: LG GSA-H42N - Fonte: Seventeam ST-750EAJ - Gabinete: 3RSYSTEM R820 - Monitor: LCD LG 226WTQ 22” Wide - Modem: SpeedStream 5200@Router - Teclado: Vcom KBS-720B - Mouse: A4Tech RFSWOP-80 - Mouse Pad: SteelPad 4S

  6. #26
    Colaborador Avatar de Sid Vicious
    Data de Registro
    Set 07
    Local
    Natal - RN
    Posts
    1.661

    Re: [tópico Oficial] Gears Of War

    ninguém quer jogar por hamachi?
    Quote Originalmente postado por Osman abuday Ver Post
    Bom, amigos esto a peocura de lus neste tema, o que e tempo? realidade? e sua inter relaçao, alguem ja paro para pensar no caso, e sem fose posibel viajar no tempo cual as consecuensias sobre a realidade presente, sera realidades paralelas, o realidade alterada, espero : espero companheros de viagem para esta viagem de raciocinio.
    Quote Originalmente postado por GENERAL Ver Post
    Mas ao contrario do MeuMacho eu acho q isso é bem util...
    Quote Originalmente postado por Ver Post
    Ja dei pelo twitter..
    Quote Originalmente postado por -Alfa_Bravo- Ver Post
    Destesto que: peidem forte perto de mim, peido azedo é foda

  7. #27
    Colaborador Avatar de Taturana
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Brasília
    Posts
    3.498

    Re: [tópico Oficial] Gears Of War

    Hm, eu não tenho o jogo, mas depois de todos esses empecilhos que você teve polacho, o que você achou realmente do jogo?
    Taturana @ MyAnimeList
    "Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been."(Blind Guardian)
    "OMG!!!!11 they stole my DADDY!! Help me get him back!!!111 Heres your crowbar"
    "OMGGG!!1 Someone is making wierd mutants on a secret island!!!11 Heres your pistol!"
    "OMGG!!!111 We opened the gates to hell!!!!11 Heres your flashlight!!1"

  8. #28
    GeForce 9600 GT Avatar de Mombra
    Data de Registro
    Dez 02
    Local
    Brasília - DF
    Posts
    1.862

    Thumbs down Re: [tópico Oficial] Gears Of War

    Quote Originalmente postado por Taturana Ver Post
    Hm, eu não tenho o jogo, mas depois de todos esses empecilhos que você teve polacho, o que você achou realmente do jogo?
    Aeh Tatu..desculpe me intrometer, mas eu não gostei não, muito bugado...se soubesse que seria assim não tinha gastado 100 conto nele
    [ASUS P8P67 Rev. 3.0] - [INTEL Core i5 2500 3.3 GHz, 6MB] - [HD SAMSUNG Samsung 750GB 7200 RPM 32MB SATA 3.0Gb/s] - [8 GB DDR3 CORSAIR XMS3 1600 mhz 9-9-9-12] - [Superflower Extream 600W 2.2] - [ATI XFX HD 6950 - 800 mhz, 1GB DDR5] - [LG Flatron LCD 22" M228WA Wide 5 ms 1680x1050] - [Mouse Logitech MX518 1600 dpi] - [Windows 7 Home Premiun]

  9. #29
    Administrador Avatar de GueD'S
    Data de Registro
    Dez 02
    Local
    Sete Lagoas, Brazil
    Posts
    6.504

    Re: [tópico Oficial] Gears Of War

    Up
    To travado no último chefão (acho que é último) esse da última screen do polacho, que q tem que fazer pra matar essa coisa? Já tentei com tudo que é arma inclusive aquela metranca montada lá só faz cócegas nele...
    Qual é a manha? Tem que rasgar ele com a serra? Nem consegui chegar perto ainda...
    Desktop - CM Stacker | Core i7 920 + TRUE Cooper 120 | Asus P6TD Deluxe | 3x2GB GSkill Perfect Storm DDR3 2133 | ATI Radeon 5870 1GB GDDR5 | Ultra X3 1000W reais | DVDRW SATA Samsung SH-S223F | SEAGATE SATAII 2TB 32MB Buffer | Samsung Spinpoint SATAII 1TB 32MB Buffer | SEAGATE SATA II 2x250GB 16MB Buffer em RAID0 | Monitor/TV Samsung 240M HDTV 24'' | Logitech G5 + G25 | Razer Lycoza | Fone e-Dimensional Audio FX 5.1 | Net 4MB/600k
    Quer ganhar 15% desconto na Direct2Drive? Use este cupom

  10. #30
    Moderador Avatar de Dr.Teflon
    Data de Registro
    Jul 04
    Local
    Jundiaí
    Posts
    709

    Re: [tópico Oficial] Gears Of War

    Quote Originalmente postado por GueD'S Ver Post
    Up
    To travado no último chefão (acho que é último) esse da última screen do polacho, que q tem que fazer pra matar essa coisa? Já tentei com tudo que é arma inclusive aquela metranca montada lá só faz cócegas nele...
    Qual é a manha? Tem que rasgar ele com a serra? Nem consegui chegar perto ainda...
    taca nade ou usa o arco p tira os monstros dele e MIRA NA CABEÇA
    PSN ID: DrTeflonBR

    Regras atualizadas!
    Leia!

  11. #31
    Administrador Avatar de GueD'S
    Data de Registro
    Dez 02
    Local
    Sete Lagoas, Brazil
    Posts
    6.504

    Re: [tópico Oficial] Gears Of War

    Quote Originalmente postado por Dr.Teflon Ver Post
    taca nade ou usa o arco p tira os monstros dele e MIRA NA CABEÇA
    Eu gasto toda a munição do arco acertando TODAS e necas os morceguim sempre saem e eu acerto mais tiro na cabeça mas ele nem manca Foda
    Desktop - CM Stacker | Core i7 920 + TRUE Cooper 120 | Asus P6TD Deluxe | 3x2GB GSkill Perfect Storm DDR3 2133 | ATI Radeon 5870 1GB GDDR5 | Ultra X3 1000W reais | DVDRW SATA Samsung SH-S223F | SEAGATE SATAII 2TB 32MB Buffer | Samsung Spinpoint SATAII 1TB 32MB Buffer | SEAGATE SATA II 2x250GB 16MB Buffer em RAID0 | Monitor/TV Samsung 240M HDTV 24'' | Logitech G5 + G25 | Razer Lycoza | Fone e-Dimensional Audio FX 5.1 | Net 4MB/600k
    Quer ganhar 15% desconto na Direct2Drive? Use este cupom

  12. #32
    GeForce 6600 GT Avatar de LeGiOnZz
    Data de Registro
    Dez 03
    Local
    Somewhere "^.^"
    Posts
    432

    Re: [tópico Oficial] Gears Of War

    gostei dmais desse jogo...adoro acao em 3 pessoa!!

    Vlw pelas screens ;D
    Eu sou TICO TICO NO FUBÁ!

  13. #33
    Radeon 9700 Pro Avatar de Chafer
    Data de Registro
    Out 07
    Local
    Belo Horizonte
    Posts
    268

    Re: [tópico Oficial] Gears Of War

    Humm, interessante ver o comentário do Polacho: "Depois perdi meus saves. "
    Olha, eu estava no capítulo um ainda(se não me engano), na fase q vc tem que pegar um holofote e ajudar um carinha seu a passar pela rua escura...
    Bom, era de noite, fechei o jogo, desliguei o pc e, para minha INGRATA surpresa, no outro dia, cadê MEUS SAVES??? Simplesmente o jogo resetou...
    Isso é normal???

    Obs.: E aí, Mombra! Quanto tempo!
    Gabinete Coolermaster HAF 932, Intel Core i7 950 @4.0Ghz, Cooler Zalman Cnps 10x Extreme , Placa-Mãe Asus Rampage III Extreme, Memória G. Skill 6 Gb Ddr3 1600 Mhz Triple Channel , 2x HD Western Digital Caviar Blue 1000GB, HD Western Digital Sata II 500GB, 2-way-SLI EVGA Geforce 580 Black Ops Edition , Sound Blaster X-Fi Surround 5.1 Pro, Sony SATA Blu-ray, Caixas de Som Logitech Z-5500, Fone de Ouvido Steelsound 5H/V2, Fonte Corsair AX1200w, Monitor Samsung 2233RZ, Teclados Logitech G13 e G15, Mouse Microsoft Sidewinder X8.

  14. #34
    Colaborador Avatar de Sid Vicious
    Data de Registro
    Set 07
    Local
    Natal - RN
    Posts
    1.661

    Re: [tópico Oficial] Gears Of War

    pra tu matar esse chefão ae c fica no segundo bloco de concreto da direita que ele vai bugar (só de vez em quando que funciona). Antes de enfrentar o chefão pega o arco e umas granadas e fica jogando nele pra fazer sumir os morcegos e fica atirando sem mirar mesmo por trás do bloco.
    zerar com esse bug perde um pouco a graça na verdade mas mata
    Quote Originalmente postado por Osman abuday Ver Post
    Bom, amigos esto a peocura de lus neste tema, o que e tempo? realidade? e sua inter relaçao, alguem ja paro para pensar no caso, e sem fose posibel viajar no tempo cual as consecuensias sobre a realidade presente, sera realidades paralelas, o realidade alterada, espero : espero companheros de viagem para esta viagem de raciocinio.
    Quote Originalmente postado por GENERAL Ver Post
    Mas ao contrario do MeuMacho eu acho q isso é bem util...
    Quote Originalmente postado por Ver Post
    Ja dei pelo twitter..
    Quote Originalmente postado por -Alfa_Bravo- Ver Post
    Destesto que: peidem forte perto de mim, peido azedo é foda

  15. #35
    Radeon HD4850 Avatar de CesarDRK
    Data de Registro
    Jul 03
    Local
    São Paulo - SP
    Posts
    2.542

    Re: [tópico Oficial] Gears Of War

    Quote Originalmente postado por GueD'S Ver Post
    Up
    To travado no último chefão (acho que é último) esse da última screen do polacho, que q tem que fazer pra matar essa coisa? Já tentei com tudo que é arma inclusive aquela metranca montada lá só faz cócegas nele...
    Qual é a manha? Tem que rasgar ele com a serra? Nem consegui chegar perto ainda...
    Tem q afastar os corvos dele (? eh corvo? kkk mais de 1 ano que fechei no XBOX360, nem lembro) atirando ou mandando bomba.. Dae ele fica desprotegido e vc mete bala na cabeça !! Flecha explosiva de preferência pq eh mais forte...

    Mas demora msm assim, o bichão aguenta mto tiro.

    Green Day... precisa falar mais alguma coisa ?

    [ Core i7 920 @ 3.8Ghz @ 1.18v - HT ON | Asus P6T Deluxe V2 | 6GB OCZ DDR-3 1600Mhz Triple-Channel C7 | Satellite 600w ]
    [ Sapphire HD5850 1GB | 2x500GB WD-Blue @ Raid-0 | 4TB WD-Green | Audigy 2 ZS | Speedy Fibra Xtreme 30/5mbps ]


    [ X360 Xenon 3RL | X360 Jasper | X360 Falcon @ Jtag | PS3 120GB @ JB | PS2 w/ Matrix Infinity 1.88 ]

  16. #36
    Administrador Avatar de GueD'S
    Data de Registro
    Dez 02
    Local
    Sete Lagoas, Brazil
    Posts
    6.504

    Re: [tópico Oficial] Gears Of War

    Ufa, até que enfim, foi pro saco
    Jogão, instalei sexta passada e com o pouco tempo que CoD4 deixou pra ele eu zerei.
    Que venha o 2
    Desktop - CM Stacker | Core i7 920 + TRUE Cooper 120 | Asus P6TD Deluxe | 3x2GB GSkill Perfect Storm DDR3 2133 | ATI Radeon 5870 1GB GDDR5 | Ultra X3 1000W reais | DVDRW SATA Samsung SH-S223F | SEAGATE SATAII 2TB 32MB Buffer | Samsung Spinpoint SATAII 1TB 32MB Buffer | SEAGATE SATA II 2x250GB 16MB Buffer em RAID0 | Monitor/TV Samsung 240M HDTV 24'' | Logitech G5 + G25 | Razer Lycoza | Fone e-Dimensional Audio FX 5.1 | Net 4MB/600k
    Quer ganhar 15% desconto na Direct2Drive? Use este cupom

  17. #37
    Radeon 7500
    Data de Registro
    Abr 06
    Local
    Anápolis Goiás
    Posts
    60

    Re: [tópico Oficial] Gears Of War

    Gueds , qual seu nick no cod 4 online? costuma jogar em qual server ? :P

  18. #38
    Administrador Avatar de GueD'S
    Data de Registro
    Dez 02
    Local
    Sete Lagoas, Brazil
    Posts
    6.504

    Re: [tópico Oficial] Gears Of War

    Jogo mais nos terras (1,2,3 e 4) e o nick atual lá é <|CGT|>Gates

    Qual o seu?
    Desktop - CM Stacker | Core i7 920 + TRUE Cooper 120 | Asus P6TD Deluxe | 3x2GB GSkill Perfect Storm DDR3 2133 | ATI Radeon 5870 1GB GDDR5 | Ultra X3 1000W reais | DVDRW SATA Samsung SH-S223F | SEAGATE SATAII 2TB 32MB Buffer | Samsung Spinpoint SATAII 1TB 32MB Buffer | SEAGATE SATA II 2x250GB 16MB Buffer em RAID0 | Monitor/TV Samsung 240M HDTV 24'' | Logitech G5 + G25 | Razer Lycoza | Fone e-Dimensional Audio FX 5.1 | Net 4MB/600k
    Quer ganhar 15% desconto na Direct2Drive? Use este cupom

  19. #39
    GeForce GTX 280 Avatar de Lê
    Data de Registro
    Mai 03
    Local
    L.A., California
    Posts
    4.965

    Re: [tópico Oficial] Gears Of War

    Essa parte que o Gueds tava enrroscado, colega meu passou com um bug do jogo..aeuhaeuaeha
    Twitter: Alesr50
    Blog: A guy with no reason
    Recomendo: Sapatos Retrô & Abimocordes
    Listening: Last.fm
    PC:Config

    Quote Originalmente postado por Sid Vicious Ver Post
    Caralho, é o zulu?
    O cara tá ficando magro e só as pelanca :/. ficar velho é foda

  20. #40
    Radeon 7500
    Data de Registro
    Abr 06
    Local
    Anápolis Goiás
    Posts
    60

    Re: [tópico Oficial] Gears Of War

    Quote Originalmente postado por GueD'S Ver Post
    Jogo mais nos terras (1,2,3 e 4) e o nick atual lá é <|CGT|>Gates

    Qual o seu?
    o meu eh CRONO mesmo :P

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •