Mostrando resultados 1 até 2 de 2

Tópico: Me ajudem com os Bots do CS!

  1. #1
    Voodoo
    Data de Registro
    Dez 09
    Posts
    2

    Question Me ajudem com os Bots do CS!

    Bom, eu já instalei o PodBot 2.5 na pasta do CS No Steam e pah.
    Quando eu entro lá no New Game, escolho o mapa, as opções, etc... Aí aperto o botão "=" (IGUAL), então, aparece as opções:
    Opção 1: para colocar 1bot ; 2 para criar um bot com você especificando suas caracteristicas ;3 para matar todos os bots ; 4 para matar todos(bots e humanos) ; 5 para encher o servidor de bots ; 6 para tirar um bot; 7 para tirar todos os bots ;8 oito para escolher a categoria de arma que os bots usarão, aí escolho uma das opções, exemplo: Opção 1, para colocar 1 Bot, aí escolho se ele vai ser Terrorista ou CT, pronto depois de escolhido... Tcharammm... Não aparece !@!!$%P0H@@#$$# nenhuma... *facepalm* ¬¬"
    Já colokei todas as opções, mas não aparece NADA, nenhum Bot.
    Ahh e antes de falarem: Procure direito no fórum antes de criar tópicos... Porquê já procurei e achei um, já vi tudo direitinho + não deu certo, não vou poder colokar o link aki porquê ainda não tenho 25 posts...Esse é o meu primeiro ¬¬" (lol).
    Mas enfim... Por que será que não tah aparecendo os Bots? Me ajudem se possível.
    Vlw pela atenção...
    ~XGamerX.

  2. #2
    Moderador Avatar de Sparks
    Data de Registro
    Abr 03
    Local
    Guarulhos, Brazil
    Posts
    4.010

    Re: Me ajudem com os Bots do CS!

    no steam? o counter-strike 1.6 e o counter-strike source que são distríbuidos pelo steam já vem com bots

    e outra, o pod-bot 2.5 só funciona no velho (porém o melhor) counter strike 1.5
    Main: i7 8700 | Vengeance 32GB | RTX3070 | BenQ XL2430T
    Classic: C2Q 9505 | XMS3 4GB | R9 280 | Windows XP

Tags for this Thread

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •