Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Mostrando resultados 1 até 20 de 43

Tópico: [tópico Oficial] Gears Of War

  1. #1
    Radeon HD4850 Avatar de --==Insano==--
    Data de Registro
    Dez 03
    Local
    Salvador
    Posts
    2.881

    [tópico Oficial] Gears Of War


    SOBRE O JOGO


    Site = http://www.gearsofwar.com
    Lançamento: 06/11/2007
    Gênero: Shooter tático em 3ª pessoa
    Plataformas: PC e X360
    Desenvolvedor: Epic Games
    Distribuidor: Microsoft Games
    Modo cooperativo: Single e Multi player.


    Gears of War é um jogo de tiro em terceira pessoa de ficção científica para Xbox 360, produzido pela Epic Games e lançado em 2006. Foi pela primeira vez revelado por Cliff Bleszinski na E3 de 2005.

    O jogo centra no Esquadrão Delta, um grupo de soldados da COG (Coalition of Ordered Governments) que recebe a missão de salvar o planeta Sera do exército Locust. O jogador controla Marcus Fenix, um ex-prisioneiro, e um possível segundo jogador controla Dominic "Dom" Santiago.

    Gears of War foi aclamado pela crítica, ganhando prêmios de "Jogo do Ano" em diversos sites e publicações, e vendeu mais de 3 milhões de cópias. Também tornou-se o jogo mais jogado no Xbox Live, superando Halo 2 que ocupara esta posição desde a sua saída em 2004. Uma adaptação para cinema está em produção, e o jogo foi revelado ser o primeiro de uma trilogia. A Microsoft anunciou uma conversão para Microsoft Windows e o vice presidente da Epic, Mark Rein, anunciou conversão para Machintosh.


    História
    Código:
    No universo de Gears of War, os humanos vivem em um planeta conhecido como Sera. Em um fatídico dia, conhecido como Emergence Day, criaturas horríveis, que se assemelham a lagartos, emergiram da terra. Eles são a Horda Locust, seres enormes e impiedosos. Assim inicia-se uma guerra sangrenta entre eles e os seres humanos.
    
    Marcus Fenix, filho do cientista Adam Fenix, combateu as criaturas com afinco em várias batalhas e, por conseguinte, ganhou diversas condecorações militares. Porém, no auge de sua carreira militar, desobedeceu a ordens para tentar salvar seu pai, que acabou morto pelos temidos Locusts. O jogo inicia após 14 anos depois do "E-Day". Marcus Fenix, que é solto pelo mesmo soldado que o prendeu há 4 anos: Dominic Santiago. Com a raça humana sendo erradicada, a única saída encontrada pelos militares foi libertar os soldados aprisionados para compor a força-tarefa. Assim, Fenix se une ao Esquadrão Delta e parte para a missão mais alucinante da sua vida.
    
    No começo, Marcus pode optar por seguir um caminho alternativo, o qual tem a finalidade de ensinar os movimentos básicos para o jogador. Contudo, o trecho percorrido é curto e na verdade exige um pouco de intuição por parte do gamer para aprender as configurações
    MULTPLAYER
    Código:
    Gears of War habilita multiplayer por tela dividida, online (com Xbox Live e System Link (ligar dois consoles por meio de um cabo ethernet).
    
    Há a campanha cooperativa, com outro jogador no mesmo Xbox ou online no papel de Dom. Ás vezes os dois jogadores vão por caminhos separados, reiniciando do checkpoint anterior caso um morra. Ambos também podem se ressuscitar e se ajudar de maneiras impossíveis com companheiros virtuais.
    
    No modo combativo, uma equipe seleciona os COGs e outra os Locusts. Há três maneiras de disputa:
    
        * Warzone (zona de guerra): deathmatch normal, com um time exterminando o outro. Pode-se regular o tempo que um jogador morre se não for revivido de 5 a 60 segundos (chamado de "tempo de exsanguinação"). Um patch altera o número de ressureições de infinitas para duas.
        * Execution (execução): similar a Warzone, exceto que a equipe tem de matar o jogador caído senão este revive automaticamente ao final do período de exsanguinação.
        * Assassination (assassinato): exige matar o líder da outra equipe.
        * Annex: variante do "King of the Hill" o time tem de manter controle de uma área ou objetivos.
    Características

    Código:
    Esqueça tudo o que você já viu quando o assunto é jogos, pois é hora de subir um degrau na escada da evolução dos games. Gears of War veio para inovar o mundo dos consoles, tornando-se um clássico por unanimidade. Utilizando a nova tecnologia Unreal Engine 3, ele impressiona os maiores críticos de design gráfico no mundo, transformando-se no jogo mais belo visto até hoje.
    
    Os desenvolvedores buscaram por algo restritamente diferente no gênero, um jogo onde as pessoas pudessem sentir-se num combate de verdade, aliando a ação com pura adrenalina o tempo inteiro; não há dúvidas que eles obtiveram êxito. Por isso, não se espante ao descobrir que foram gastos quase US$ 10 milhões de dólares. GOW é daqueles games que fazem todos babarem na qualidade gráfica e dinâmica de jogo. Até quem nunca jogou Xbox 360 vai querer ter um.
    
    Lançado na mesma época em que os dois novos consoles da nova geração — Playstation 3 e Wii — dão as caras, o game mostra a alta capacidade de processamento gráfico do X360 e impõe respeito aos concorrentes. A produtora Epic Games cumpriu as promessas quanto à sua engine e permitiu que o título chegasse à beira da perfeição, esbaldando realismo.
    
    Não é apenas a qualidade gráfica que faz de Gears um sucesso inquestionável; a história é bem elaborada, os inimigos são intimidadores, o som e os ambientes são indiscutivelmente de primeira qualidade. Além disso, existem armas inovadoras e o modo online é um dos melhores já feitos para um videogame. GOW herdou as melhores qualidades dos jogos de ação e incorporou novidades simplesmente esplêndidas. Enfim, é o principal catalisador e orientador de como os jogos devem ser feitos na nova geração.

    Um arsenal para lá de destruidor

    Código:
    As armas do jogo podem reduzir os amigos em pedaços ou, até mesmo, em pó. Entre elas estão: pistolas, shotguns, rifles de assalto, rifles de longo alcance, granadas e a original Hammer of Dawn. Esta última é uma arma que, via satélite, envia feixes energizados para acabar com os inimigos de grande porte.
    
    Entretanto, para se dar o luxo de detonar os gigantes com ela, é necessário estar em ambientes abertos e com ótima visibilidade na atmosfera. As armas dos Locusts são diferentes e também podem ser usadas; as principais são: os lança-foguetes dos Boomers e uma besta que solta granadas dos Theron Guards. Como já dito anteriormente, o seu companheiro de guerra inseparável vai ser o rifle de assalto Lancer, o qual é totalmente automático e possui uma motosserra como baioneta.
    
    Ainda há um tanque utilizado pelo Esquadrão Delta numa determinada parte do jogo, todavia o uso de veículos foi pouco (para não se dizer nada) explorado.
    
    
    Obs.: Foi a instalação mais demorada qeu eu ja fiz de um jogo, to aqui esperando rpa ionstalar simplesmente a 40minutos, tomara que valha a pena esperar tanto.

    SCREENS EM DX9 / Configs padrões do jogo / 1024*768



    Em contrução
    GA-G31M-S2L / E7300@3.0 / XFX GTS250 1GB-CE / 2X1GB DDR2 Kingston DC / Super Flower 550W / Sound 5.1 40w Rms / Win7 X86
    X-BOX 360 ARCADE /GeOW2/TEKKEN 6/SSFV/Alan Wake/Ninja Gaiden 2/Nier/Bayonetta/Iron Man 2/Lost Planet 2/Skate 3/Dead to Rights Retribution/

  2. #2
    Radeon HD4850 Avatar de --==Insano==--
    Data de Registro
    Dez 03
    Local
    Salvador
    Posts
    2.881

    Re: [tópico Oficial] Gears Of War

    SCREENS EM DX9 / Configs padrões do jogo / 1024*768













    GA-G31M-S2L / E7300@3.0 / XFX GTS250 1GB-CE / 2X1GB DDR2 Kingston DC / Super Flower 550W / Sound 5.1 40w Rms / Win7 X86
    X-BOX 360 ARCADE /GeOW2/TEKKEN 6/SSFV/Alan Wake/Ninja Gaiden 2/Nier/Bayonetta/Iron Man 2/Lost Planet 2/Skate 3/Dead to Rights Retribution/

  3. #3
    Radeon HD4850 Avatar de --==Insano==--
    Data de Registro
    Dez 03
    Local
    Salvador
    Posts
    2.881

    Re: [tópico Oficial] Gears Of War

    SCREENS EM DX10 (num vi difetença) / 1024*768







    MINHA OPINIÃO INICIAL SOBRE O JOGO


    Vou dividir em 4 partes, 1 grafico, 2 som, 3 diversão, 4 jogabilidade

    1 - GRÁFICOS - padrão da UT3 Enginie, opções bem limitadas com relaçãoa filtros ingame, pouco uso do directx 10 pra não dizer nenhum, ma so que eu posso dizer é que ele em movimente fica muito mais bonito do que as screens com certeza.

    2 - o som eu gostei bastante, é bem pesado tiros, granadas, porradas tudo bem grave, musica bem ambientada pra o estilo pos apocaliptico do jogo

    3 - eu no poco que joguei ja deu pra se divertir bastante, apesar de ser um jogo com grande apelo para o lado multplayer sua campanha single faz muito bonito em comparação a jogos como BF que simplemente não da pra jogar em single player

    4 - a jogabilidade é classica de jogos em 3° pessoa com um destaque interessante pra falta da mira qunado não se esta usando o botão direito do mouse, vc atira nas segas mesmo.

    resuminto é mais um grande titulo indispensavel desse ano.
    GA-G31M-S2L / E7300@3.0 / XFX GTS250 1GB-CE / 2X1GB DDR2 Kingston DC / Super Flower 550W / Sound 5.1 40w Rms / Win7 X86
    X-BOX 360 ARCADE /GeOW2/TEKKEN 6/SSFV/Alan Wake/Ninja Gaiden 2/Nier/Bayonetta/Iron Man 2/Lost Planet 2/Skate 3/Dead to Rights Retribution/

  4. #4
    Equipe Reviews do Fórum Avatar de KrOz_ROD
    Data de Registro
    Dez 04
    Local
    Curitiba - PR
    Posts
    1.791

    Re: [tópico Oficial] Gears Of War

    Que bom que vc fez o tópico!
    Me poupou o esforço!

    Eu tinha até feito uns videos e tirado umas SS, achando q ngm ia fazer!

    ----

    Pelo jeito o game rodou mto bem aí tbm!
    Eu ia acabar esperando pra jogar com a 8800 mas n aguentei e acabei rodando aqui há algum tempo.
    Curti bastante o estilo dele(animal meter a serra nos bichos! uhauhauauh).

    Parabéns pelo tópico



    p.s - se precisar usar o slot desse post, dá um toque eu eu edito/apago
    Intel C2D e6420@3.2Ghz + Zalman CNPS9500 c/LED / Asus P5B Deluxe / 4(8)Gb DDR2 1066Mhz G.skill / eVGA 512Mb 8800GT Superclocked / HD 250Gb Barracuda Seagate SATA II + Western Digital 200GB 7200rpm 16mb SATA II / DVD-RW PiONEER 111D@111L 8.29 / Mouse A4Tech X-750F + Razer Mantis Speed / Audigy SE 7.1 / HT 5.1 5000W Dolby/DTS Goldship + Philips SBCHP805 Estéreo HI-FI / Huntkey 550W / Samsung 2232BW / GVT 10Mb

  5. #5
    Radeon HD4870 Avatar de Juquinha
    Data de Registro
    Dez 01
    Posts
    3.225

    Re: [tópico Oficial] Gears Of War

    OFF TOPIC pertinente: será que "mataram" o Unreal (propriamente dito, não o UT) com esse jogo? Nunca mais ouvi, nem vi um rumorzinho besta sobre um Unreal 3.

    Falando de Gears of War, esse eu esperava faz tempo. Demorou um bocado, mas o jogo é lindão. Foda-se se foi lançado com 1 ano de atraso, é um puta jogaço!
    PC: Biostar TPower I55 || Core i5 750 Stock || ECS Geforce GTS 450 1GB Black || Corsair XMS3 2x2GB DDR3 1333 MHz || HD Seagate Barracuda 500GB 7200.12 || Corsair VX 450W
    Jogando: Fallout 3

    - Malandro é o pato, que já nasce gingando e falando “coé, coé”.
    - A putaria não se encontra situada meramente num espaço físico, mas sim transcende, do espírito daqueles que exploram e gostam.

  6. #6
    Radeon HD4850 Avatar de --==Insano==--
    Data de Registro
    Dez 03
    Local
    Salvador
    Posts
    2.881

    Re: [tópico Oficial] Gears Of War

    Quote Originalmente postado por KrOz_ROD Ver Post
    Que bom que vc fez o tópico!
    Me poupou o esforço!

    Eu tinha até feito uns videos e tirado umas SS, achando q ngm ia fazer!

    ----

    Pelo jeito o game rodou mto bem aí tbm!
    Eu ia acabar esperando pra jogar com a 8800 mas n aguentei e acabei rodando aqui há algum tempo.
    Curti bastante o estilo dele(animal meter a serra nos bichos! uhauhauauh).

    Parabéns pelo tópico

    p.s - se precisar usar o slot desse post, dá um toque eu eu edito/apago

    tk ^^, manda esse materia pr apormos aqui no tópico ^^e lembrese Pirataria é crime, não roube barcos.
    GA-G31M-S2L / E7300@3.0 / XFX GTS250 1GB-CE / 2X1GB DDR2 Kingston DC / Super Flower 550W / Sound 5.1 40w Rms / Win7 X86
    X-BOX 360 ARCADE /GeOW2/TEKKEN 6/SSFV/Alan Wake/Ninja Gaiden 2/Nier/Bayonetta/Iron Man 2/Lost Planet 2/Skate 3/Dead to Rights Retribution/

  7. #7
    Colaborador Avatar de bluR
    Data de Registro
    Nov 03
    Posts
    3.069

    Re: [tópico Oficial] Gears Of War

    alguem sabe se tem mta diferenca entre a versao xbox e pc?

    to loco por esse jogo tb -_-'
    aheoaehaoha
    bluR@Flickr
    bluR@Last.fm

    PSN ID: felipelutz

  8. #8
    GeForce GTX 280 Avatar de Lê
    Data de Registro
    Mai 03
    Local
    L.A., California
    Posts
    4.965

    Re: [tópico Oficial] Gears Of War

    Quote Originalmente postado por bluR Ver Post
    alguem sabe se tem mta diferenca entre a versao xbox e pc?

    to loco por esse jogo tb -_-'
    aheoaehaoha
    Tem mais capitulos (ou sei lá como se chama as fases disso)

    E aquelas baboseiras..resolucao e bla,bla...
    Twitter: Alesr50
    Blog: A guy with no reason
    Recomendo: Sapatos Retrô & Abimocordes
    Listening: Last.fm
    PC:Config

    Quote Originalmente postado por Sid Vicious Ver Post
    Caralho, é o zulu?
    O cara tá ficando magro e só as pelanca :/. ficar velho é foda

  9. #9
    Colaborador Avatar de bluR
    Data de Registro
    Nov 03
    Posts
    3.069

    Re: [tópico Oficial] Gears Of War

    hmm
    tem mais capitulos..
    bleh..

    quanto a resolucao..
    isso eh meio q relativo..
    lcd/plasma HD/FULL HD (720p/1080i/p)..
    por isso q tava perguntando..
    sera q tem mta diferenca nas texturas?
    acho q nao deve ter mta nao..
    -acho- aheoaheoa
    bluR@Flickr
    bluR@Last.fm

    PSN ID: felipelutz

  10. #10
    Radeon HD4850 Avatar de --==Insano==--
    Data de Registro
    Dez 03
    Local
    Salvador
    Posts
    2.881

    Re: [tópico Oficial] Gears Of War

    esse jogo precisa de um patch urgente pra corrigir um problema de queda de FPS, ja vi em varios foruns falando a mesma coisa, em todos os pcs dos maios simples aos mais poderoso o lag (travadinha) tema em aparecer em alguns momentos especificos do jogo.

    GA-G31M-S2L / E7300@3.0 / XFX GTS250 1GB-CE / 2X1GB DDR2 Kingston DC / Super Flower 550W / Sound 5.1 40w Rms / Win7 X86
    X-BOX 360 ARCADE /GeOW2/TEKKEN 6/SSFV/Alan Wake/Ninja Gaiden 2/Nier/Bayonetta/Iron Man 2/Lost Planet 2/Skate 3/Dead to Rights Retribution/

  11. #11
    Radeon X1800 XL Avatar de PreD@tor
    Data de Registro
    Jan 02
    Local
    Niterói - RJ
    Posts
    709

    Re: [tópico Oficial] Gears Of War

    que jogo foda, e isso na minha pequena 6800..
    Gigabyte GA-P35-DS3 | Core2Quad Q9300@3.2ghz | 2x2GBDDR2800@500Mhz Dual Channel | Sapphire HD4850 TOXIC | HP Wide Ultra320 SCSI 36GB 10.000rpm | 2xSeagate 1TB 32MB SATAII NCQ Gravação Perpendicular RAID 0 / 2xSeagate 500GB 32MB SATAII NCQ Gravação Perpendicular RAID 0 | LG4166 Lightscribe | LG L1952H '19 LCD | SevenTeam ST-550PAG ACTIVE PFC


    Don't kick the baby!

  12. #12
    Equipe Reviews do Fórum Avatar de KrOz_ROD
    Data de Registro
    Dez 04
    Local
    Curitiba - PR
    Posts
    1.791

    Re: [tópico Oficial] Gears Of War

    VIDEO



    Intel C2D e6420@3.2Ghz + Zalman CNPS9500 c/LED / Asus P5B Deluxe / 4(8)Gb DDR2 1066Mhz G.skill / eVGA 512Mb 8800GT Superclocked / HD 250Gb Barracuda Seagate SATA II + Western Digital 200GB 7200rpm 16mb SATA II / DVD-RW PiONEER 111D@111L 8.29 / Mouse A4Tech X-750F + Razer Mantis Speed / Audigy SE 7.1 / HT 5.1 5000W Dolby/DTS Goldship + Philips SBCHP805 Estéreo HI-FI / Huntkey 550W / Samsung 2232BW / GVT 10Mb

  13. #13
    GeForce 6800 Ultra Avatar de RedYakuza
    Data de Registro
    Jan 04
    Local
    Cascavel - PR
    Posts
    584

    Re: [tópico Oficial] Gears Of War

    To jogando aqui e to gostando muito, graficos sao lindos e aqui na minha maquina em dx9 rodou tudo muito bem.
    Gostei bastante do sistema de cover e como ele anda encostado nas paredes e como atira... achei bem + natural se comparado com Vegas e Stranglehold.

    Insao aih tambem deu essas travadas ? Aqui acontece isso quase toda hora, a queda de FPS eh brusca e sem motivo, e depois volta ao normal logo em seguida, nao chega atrapalhar muito a jogatina mas um patch concerteza ia ser Otimo !
    ------------------------------------------------------

  14. #14
    Radeon 9500 Pro Avatar de Sacola
    Data de Registro
    Mai 07
    Local
    Hellcife, Pernambuco
    Posts
    186

    Re: [tópico Oficial] Gears Of War

    Quote Originalmente postado por Juquinha Ver Post
    OFF TOPIC pertinente: será que "mataram" o Unreal (propriamente dito, não o UT) com esse jogo? Nunca mais ouvi, nem vi um rumorzinho besta sobre um Unreal 3.

    Falando de Gears of War, esse eu esperava faz tempo. Demorou um bocado, mas o jogo é lindão. Foda-se se foi lançado com 1 ano de atraso, é um puta jogaço!
    OFF pra responder a parada do Unreal 3

    leia se souber inglês:

    After last weeks event in Birmingham the hype around Unreal Tournament has grown with it are speculations of the return of Unreal 3.
    "There's definitely no plans right now for an Unreal 3 game."
    Doesn't mean it won't happen but there are too many things going on at Epic right now it seems.
    se não sabe inglês:

    o diretor da epic disse numa entrevista que não há nenhum plano de se fazer um Unreal 3. (porém não disse se futuramente não vai fazer)

    fonte: Beyond Unreal
    XFX GTX285 Black Edition 1GB / Asus P5k Premium WiFi-AP / C2D E6750 4MB 2.66Ghz / 2x1GB DDR2 800 OCZ Gold Gamer XTC /
    OCZ StealthXStream 600w / Leadership X-Transformer / 5.1 Edifier M1550 / Samsung 732NW 17" 8ms / Samsung 500GB Sata II 16MB

  15. #15
    Colaborador Avatar de Fenris Wolf
    Data de Registro
    Jan 03
    Local
    With YO MAMA!
    Posts
    4.129

    Re: [tópico Oficial] Gears Of War

    Quote Originalmente postado por Juquinha Ver Post
    OFF TOPIC pertinente: será que "mataram" o Unreal (propriamente dito, não o UT) com esse jogo? Nunca mais ouvi, nem vi um rumorzinho besta sobre um Unreal 3.

    Falando de Gears of War, esse eu esperava faz tempo. Demorou um bocado, mas o jogo é lindão. Foda-se se foi lançado com 1 ano de atraso, é um puta jogaço!
    1 ano de atraso?
    Er... Duke Nukem Forever, Bioshock, Prey............. Tiveram quanto tempo cada um? - sendo que DNF ainda está em "Did Not Finish"
    Leia a minha coluna - Diário de Estagiário:
    http://www.investidura.com.br/biblio...stagiario.html

    PC:
    Intel Core 2 Duo E6850 - Asus P5K Deluxe - 2x 2GB DDR2 1002Mhz - [OCZ SSD Core Series V2 60Gb + Seagate 500GB SATA 32Mb Buffer] - XFX GeForce 9800GT 512MB GDDR3 - Seventeam 620W Real

  16. #16
    Moderador Avatar de Dr.Teflon
    Data de Registro
    Jul 04
    Local
    Jundiaí
    Posts
    709

    Re: [tópico Oficial] Gears Of War

    qdo eu estava c PC, joguei uma boa parte dele.

    É... legal...

    gráficos belos, mas assim como halo, overhyped shooter, feito for the console tards

    mas mesmo assim gostei
    PSN ID: DrTeflonBR

    Regras atualizadas!
    Leia!

  17. #17
    Radeon HD4850 Avatar de --==Insano==--
    Data de Registro
    Dez 03
    Local
    Salvador
    Posts
    2.881

    Re: [tópico Oficial] Gears Of War

    Quote Originalmente postado por RedYakuza Ver Post
    To jogando aqui e to gostando muito, graficos sao lindos e aqui na minha maquina em dx9 rodou tudo muito bem.
    Gostei bastante do sistema de cover e como ele anda encostado nas paredes e como atira... achei bem + natural se comparado com Vegas e Stranglehold.

    Insao aih tambem deu essas travadas ? Aqui acontece isso quase toda hora, a queda de FPS eh brusca e sem motivo, e depois volta ao normal logo em seguida, nao chega atrapalhar muito a jogatina mas um patch concerteza ia ser Otimo !
    da essas travadinhas sim, e é com todos que tão jogando seja no máximo seja no minimo seja com placa fraca seja com 8800, não importa config ele da essa travadas mesmo.
    GA-G31M-S2L / E7300@3.0 / XFX GTS250 1GB-CE / 2X1GB DDR2 Kingston DC / Super Flower 550W / Sound 5.1 40w Rms / Win7 X86
    X-BOX 360 ARCADE /GeOW2/TEKKEN 6/SSFV/Alan Wake/Ninja Gaiden 2/Nier/Bayonetta/Iron Man 2/Lost Planet 2/Skate 3/Dead to Rights Retribution/

  18. #18
    Radeon X1800 XL Avatar de PreD@tor
    Data de Registro
    Jan 02
    Local
    Niterói - RJ
    Posts
    709

    Re: [tópico Oficial] Gears Of War

    po achei que essas agarradas eram pcausa da minha placa de video, mas é do jogo mesmo né...
    Gigabyte GA-P35-DS3 | Core2Quad Q9300@3.2ghz | 2x2GBDDR2800@500Mhz Dual Channel | Sapphire HD4850 TOXIC | HP Wide Ultra320 SCSI 36GB 10.000rpm | 2xSeagate 1TB 32MB SATAII NCQ Gravação Perpendicular RAID 0 / 2xSeagate 500GB 32MB SATAII NCQ Gravação Perpendicular RAID 0 | LG4166 Lightscribe | LG L1952H '19 LCD | SevenTeam ST-550PAG ACTIVE PFC


    Don't kick the baby!

  19. #19
    Colaborador Avatar de Taturana
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Brasília
    Posts
    3.498

    Re: [tópico Oficial] Gears Of War

    Aí Kroz, coloca esses vídeos seus no tópico de videos in-game também, fica mais fácil de achar eles lá depois se a gente quiser ver novamente.

    Quanto a esse vídeo, ele tá escuro pra caramba. O jogo é desse jeito mesmo?
    Taturana @ MyAnimeList
    "Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been."(Blind Guardian)
    "OMG!!!!11 they stole my DADDY!! Help me get him back!!!111 Heres your crowbar"
    "OMGGG!!1 Someone is making wierd mutants on a secret island!!!11 Heres your pistol!"
    "OMGG!!!111 We opened the gates to hell!!!!11 Heres your flashlight!!1"

  20. #20
    Radeon HD4870 Avatar de Gustavolpe
    Data de Registro
    Jul 03
    Local
    Porto Alegre - RS
    Posts
    3.305

    Re: [tópico Oficial] Gears Of War

    Instalei o jogo, 1h instalando a porcaria, entrei, configurei..... rodou muito bem, com gráficos muito legais......

    Joguei 15 min e larguei de mão...... joguinho arcade xarope pra caralho!!! Perda de tempo total ter pego essa joça!!!! Logo na primeira batalha, quando vi os inimigos andando de lado, que nem siri, e metralhando, já achei meio ridículo.... parece aqueles fliperamas dos anos 90........ depois quando contatei que o personagem tosco não pula, tem um movimentinho especial bem idiota, aí larguei de mão de vez......

    Depois de jogar COD4 e Crysis, jogar esse jogo chegou a ser uma ofensa!!!!

    PODRE!!! Nem vou baixar o area 51, pois achei meio "arcadão" também...... basta saber de o soldier of fortune presta!!!!

    NOTA 4 (pelos gráficos somente)
    PC1: Core i7 920//Intel DX58SO X58//OCZ Gold Low-Voltage 6GB Kit (3 x 2048MB) DDR3 1600MHz//GeForce GTX 275 1792MB DDR3 448-bit //HD 750GB SATA 2 Seagate////St850W//Monitor LG W2053V LCD TFT 20"//Windows 7 Ultimate 64bits

    PC2: Notebook ASUS G73JH-A1 - Core i7 720QM (1.6GHz@2.8Ghz - 6Mb L3)//8GB DDR3 1333mhz//ATI Radeon Mobility 5870 1GB GDDR5//2XHD 500GB 7200RPM//Blueray combo//Tela LED full HD 17.3'//Windows7 Home Premium 64bits

    Blog: http://gustavolpe.blogspot.com/

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •