Página 4 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789 ÚltimoÚltimo
Mostrando resultados 61 até 80 de 179

Tópico: [Tópico Oficial] Crysis

  1. #61
    Colaborador Avatar de Fenris Wolf
    Data de Registro
    Jan 03
    Local
    With YO MAMA!
    Posts
    4.129

    Re: [Tópico Oficial] Crysis

    A única coisa que eu PRECISO é resolução alta...
    Jogar em 800x600 me IRRITA...

    Se for tudo no low como é o crysis eu concordo com o cumpadre juquinha
    Leia a minha coluna - Diário de Estagiário:
    http://www.investidura.com.br/biblio...stagiario.html

    PC:
    Intel Core 2 Duo E6850 - Asus P5K Deluxe - 2x 2GB DDR2 1002Mhz - [OCZ SSD Core Series V2 60Gb + Seagate 500GB SATA 32Mb Buffer] - XFX GeForce 9800GT 512MB GDDR3 - Seventeam 620W Real

  2. #62
    Radeon HD4870 Avatar de Darkcity
    Data de Registro
    Ago 03
    Local
    DF
    Posts
    3.818

    Re: [Tópico Oficial] Crysis

    Crysis - Ragdoll-Patch

    http://gameswelt.de/pc/downloads/pat...?item_id=70728


    For 'Crysis' is now a small modification, with her Ragdoll-Effekt for already killed opponents can activate. They have ye first the linked file download and unpack this. There are files »SinglePlayer.lua" and "BasicActor.lua" extracted.

    Then it goes into the folder CrysisGame where the file "GameData.pak". Very important: If you absolutely a backup (right-click, copy, paste) to later online for cheat-protected server access. The Pak-Datei opens her with a program like Winrar, goes there in the script and subfolders Game Rules and replaced with the above-mentioned files BasicActor.lua and SinglePlayer.lua with the files located in archives.

    Then you can quit Winrar, and the game-then start with the new Ragdoll-Effekten for already killed opponents. Will you play online, should your modified GameData.pak rename and against your backup copy exchange.

  3. #63
    Administrador Avatar de GueD'S
    Data de Registro
    Dez 02
    Local
    Sete Lagoas, Brazil
    Posts
    6.504

    Re: [Tópico Oficial] Crysis

    Acho melhor é esperar incorporarem isso num patch oficial, foda ficar modificando o jogo toda hora pra depoiis esquecer e ser pego por falso-cheat
    Desktop - CM Stacker | Core i7 920 + TRUE Cooper 120 | Asus P6TD Deluxe | 3x2GB GSkill Perfect Storm DDR3 2133 | ATI Radeon 5870 1GB GDDR5 | Ultra X3 1000W reais | DVDRW SATA Samsung SH-S223F | SEAGATE SATAII 2TB 32MB Buffer | Samsung Spinpoint SATAII 1TB 32MB Buffer | SEAGATE SATA II 2x250GB 16MB Buffer em RAID0 | Monitor/TV Samsung 240M HDTV 24'' | Logitech G5 + G25 | Razer Lycoza | Fone e-Dimensional Audio FX 5.1 | Net 4MB/600k
    Quer ganhar 15% desconto na Direct2Drive? Use este cupom

  4. #64
    GeForce 6800 Ultra Avatar de Thor
    Data de Registro
    Out 02
    Posts
    504

    Re: [Tópico Oficial] Crysis

    Tou com efeito MATRIX: Explico!

    Fiquei duas semanas fora de casa e não joguei. Hoje, apesar de estar batendo mais de 30 fps mesmo em fases abertas, o game, qualquer que seja a qualidade gráfica que eu coloco fica tudo meio lento, como um efeito Matrix, toda a ação como se fosse em câmera lenta, é assim mesmo ?


    Thor
    Você pode ficar sem dinheiro correndo atrás de mulher mas jamais ficará sem mulher correndo atrás de dinheiro!

  5. #65
    GeForce GTX 280 Avatar de Lê
    Data de Registro
    Mai 03
    Local
    L.A., California
    Posts
    4.965

    Re: [Tópico Oficial] Crysis

    Quote Originalmente postado por Thor Ver Post
    Tou com efeito MATRIX: Explico!

    Fiquei duas semanas fora de casa e não joguei. Hoje, apesar de estar batendo mais de 30 fps mesmo em fases abertas, o game, qualquer que seja a qualidade gráfica que eu coloco fica tudo meio lento, como um efeito Matrix, toda a ação como se fosse em câmera lenta, é assim mesmo ?


    Thor
    Pode ser o efeito Blur...ou você não se acostumou com a jogabilidade desse jogo nessa taxa de fps...aqui quando ficava perto de 30 fps, fica bom...mas abaixava pra 22 fps e pronto...ferrava tudo

    Tem gente que acha jogável a 15 fps (nem comente sobre..), mas faze oq...sem contar a mira dos coreanos pqp..os caras tem um mira bionica..¬¬
    Twitter: Alesr50
    Blog: A guy with no reason
    Recomendo: Sapatos Retrô & Abimocordes
    Listening: Last.fm
    PC:Config

    Quote Originalmente postado por Sid Vicious Ver Post
    Caralho, é o zulu?
    O cara tá ficando magro e só as pelanca :/. ficar velho é foda

  6. #66
    GeForce 6800 Ultra Avatar de Thor
    Data de Registro
    Out 02
    Posts
    504

    Re: [Tópico Oficial] Crysis

    Quote Originalmente postado por Ver Post
    Pode ser o efeito Blur...ou você não se acostumou com a jogabilidade desse jogo nessa taxa de fps...aqui quando ficava perto de 30 fps, fica bom...mas abaixava pra 22 fps e pronto...ferrava tudo

    Tem gente que acha jogável a 15 fps (nem comente sobre..), mas faze oq...sem contar a mira dos coreanos pqp..os caras tem um mira bionica..¬¬
    Não creio que seja isso. O efeito blur é aquele que quando você vira rapidamente dá uma borrada na imagem, certo? É até bacana mas eu até pensei em desativar, tem como ?

    Não creio ser isso porque o Need também passou a ficar estranhamente lento, embora os frames estejam lá em cima. Acho que alguma coisa que instalei aqui deu pau...


    Thor
    Você pode ficar sem dinheiro correndo atrás de mulher mas jamais ficará sem mulher correndo atrás de dinheiro!

  7. #67

    Re: [Tópico Oficial] Crysis

    Estou para comprar este jogo... poucos jogos me interessam numa Loja de Informatica, mas os videos e screens dele sao surreais, coisa de ET mesmo, como foi Farcry na epoca dele.

    Alguem poderia me tirar uma duvida: se vai rodar Online bem com Virtua 2mb e numa GF8600GT DDR3?

  8. #68
    Radeon HD4870 Avatar de Gustavolpe
    Data de Registro
    Jul 03
    Local
    Porto Alegre - RS
    Posts
    3.305

    Re: [Tópico Oficial] Crysis

    roda bem sim numa 8600 GT!!!! Rodei super bem aqui em casa!!!!
    PC1: Core i7 920//Intel DX58SO X58//OCZ Gold Low-Voltage 6GB Kit (3 x 2048MB) DDR3 1600MHz//GeForce GTX 275 1792MB DDR3 448-bit //HD 750GB SATA 2 Seagate////St850W//Monitor LG W2053V LCD TFT 20"//Windows 7 Ultimate 64bits

    PC2: Notebook ASUS G73JH-A1 - Core i7 720QM (1.6GHz@2.8Ghz - 6Mb L3)//8GB DDR3 1333mhz//ATI Radeon Mobility 5870 1GB GDDR5//2XHD 500GB 7200RPM//Blueray combo//Tela LED full HD 17.3'//Windows7 Home Premium 64bits

    Blog: http://gustavolpe.blogspot.com/

  9. #69
    Administrador Avatar de GueD'S
    Data de Registro
    Dez 02
    Local
    Sete Lagoas, Brazil
    Posts
    6.504

    Re: [Tópico Oficial] Crysis

    Tá demorando pra sair um server oficial Brazuca heim, jogar em server gringo é foda, ping fica nas alturas e nem tem graça direito...
    Desktop - CM Stacker | Core i7 920 + TRUE Cooper 120 | Asus P6TD Deluxe | 3x2GB GSkill Perfect Storm DDR3 2133 | ATI Radeon 5870 1GB GDDR5 | Ultra X3 1000W reais | DVDRW SATA Samsung SH-S223F | SEAGATE SATAII 2TB 32MB Buffer | Samsung Spinpoint SATAII 1TB 32MB Buffer | SEAGATE SATA II 2x250GB 16MB Buffer em RAID0 | Monitor/TV Samsung 240M HDTV 24'' | Logitech G5 + G25 | Razer Lycoza | Fone e-Dimensional Audio FX 5.1 | Net 4MB/600k
    Quer ganhar 15% desconto na Direct2Drive? Use este cupom

  10. #70
    GeForce 6800 Ultra Avatar de Thor
    Data de Registro
    Out 02
    Posts
    504

    Re: [Tópico Oficial] Crysis

    Quote Originalmente postado por Thor Ver Post
    Não creio que seja isso. O efeito blur é aquele que quando você vira rapidamente dá uma borrada na imagem, certo? É até bacana mas eu até pensei em desativar, tem como ?

    Não creio ser isso porque o Need também passou a ficar estranhamente lento, embora os frames estejam lá em cima. Acho que alguma coisa que instalei aqui deu pau...


    Thor
    Era pau com o forceware 169.04. Instalei o 163.75 e voltou ao normal! Mistérios do outro mundo...


    Thor
    Você pode ficar sem dinheiro correndo atrás de mulher mas jamais ficará sem mulher correndo atrás de dinheiro!

  11. #71
    Voodoo
    Data de Registro
    Dez 07
    Posts
    2

    Travado em Crysis AJUDEMM POR FAVOR

    Fala gente
    estou travado em uma parte que tenho que ativar o binoculos em um navio para achar se nao me engano baterias anti-aereas
    nao consigo achar e nao faço a minima ideia como faço
    estou louco atras de alguem ou alguma coisa que me faça passar dessa parte

    ja existe algum detonado nas bancas ou alguem poderia me ajudar

    mto obrigado desde ja vlw

  12. #72
    Radeon HD4870 Avatar de GENERAL
    Data de Registro
    Jul 04
    Local
    Valinhos-SP
    Posts
    3.276

    Re: [Tópico Oficial] Crysis

    c tenque sair do navio, ir pra algum ponto afastado dele e apontar o binóculo para o ponto q indica no radar...
    num eh pra vc ativar baterias anti-aereas...eh pra vc destruir o navio


    po agora acabei d entrar na nave alienigena...pqp q parte chata!!
    moh confusa e tem akeles bicho bizarro q fica enchendo o saco
    - Gamertag: Demas360

    Positivo POS-AG31AP|(PCI-E)|Intel Core 2 Duo E7500, 2.93 GHz (11 x 267)
    GeForce 7600GS xfx SLI 256Mb/128Bits - 400/800 |4Gb RAM DDR2|
    DVD-RW LG 4163 | HD 500Gb SATA II |

  13. #73
    Radeon HD4870 Avatar de Gustavolpe
    Data de Registro
    Jul 03
    Local
    Porto Alegre - RS
    Posts
    3.305

    Re: [Tópico Oficial] Crysis

    A parte da nave é um pé nas bolas!!! E ainda é a fase que vem depois da melhor fase do jogo!!!! Tri paradona e chata a nave!!! Mas depois o bicho pega e volta a ficar animalesco!!!!
    PC1: Core i7 920//Intel DX58SO X58//OCZ Gold Low-Voltage 6GB Kit (3 x 2048MB) DDR3 1600MHz//GeForce GTX 275 1792MB DDR3 448-bit //HD 750GB SATA 2 Seagate////St850W//Monitor LG W2053V LCD TFT 20"//Windows 7 Ultimate 64bits

    PC2: Notebook ASUS G73JH-A1 - Core i7 720QM (1.6GHz@2.8Ghz - 6Mb L3)//8GB DDR3 1333mhz//ATI Radeon Mobility 5870 1GB GDDR5//2XHD 500GB 7200RPM//Blueray combo//Tela LED full HD 17.3'//Windows7 Home Premium 64bits

    Blog: http://gustavolpe.blogspot.com/

  14. #74
    Colaborador Avatar de MarcelRock
    Data de Registro
    Jan 03
    Local
    Bem í !!!
    Posts
    744

    Re: [Tópico Oficial] Crysis

    Pois é, cheguei nessa bendita parte da nave tb e, affffffffffffffffff que porcaria, to perdidão numa parte onde a luz apaga e depois vem um monte desses bichos escrotos. To baixando o fraps pra tirar uma screen e ver se alguém pode ajudar pq já encheu os culhos.

  15. #75
    Radeon HD4870 Avatar de GENERAL
    Data de Registro
    Jul 04
    Local
    Valinhos-SP
    Posts
    3.276

    Re: [Tópico Oficial] Crysis

    como passo desse cara aqui??


    tenho q ficar atirando com a bazooka no Canhão que o helicoptero ilumina com aquela luz rosa??? to faz meia hr fazendo isso e nd acontece
    - Gamertag: Demas360

    Positivo POS-AG31AP|(PCI-E)|Intel Core 2 Duo E7500, 2.93 GHz (11 x 267)
    GeForce 7600GS xfx SLI 256Mb/128Bits - 400/800 |4Gb RAM DDR2|
    DVD-RW LG 4163 | HD 500Gb SATA II |

  16. #76
    GeForce 6800 Ultra Avatar de Thor
    Data de Registro
    Out 02
    Posts
    504

    Re: [Tópico Oficial] Crysis

    Mais um travado....

    TRAVEI !!!

    Como eu passo aqui nesse momento em que tudo ficou toscamente sem gravidade... estou sem radar, dentro da caverna e não encontro a saída... ajuda!!! :P





    Thor
    Você pode ficar sem dinheiro correndo atrás de mulher mas jamais ficará sem mulher correndo atrás de dinheiro!

  17. #77
    Colaborador Avatar de MarcelRock
    Data de Registro
    Jan 03
    Local
    Bem í !!!
    Posts
    744

    Re: [Tópico Oficial] Crysis

    Quote Originalmente postado por MarcelRock Ver Post
    Pois é, cheguei nessa bendita parte da nave tb e, affffffffffffffffff que porcaria, to perdidão numa parte onde a luz apaga e depois vem um monte desses bichos escrotos. To baixando o fraps pra tirar uma screen e ver se alguém pode ajudar pq já encheu os culhos.
    Bem passei dessa parte, fica aqui a ajuda caso mais alguém fique procurando que fazer nessa parte que a luz desliga e volta cheio de aliens.
    Fiquei num canto escondido e fui tomar um água, ai deixei lá parado mesmo e vi que os mecanismos vão se ligando sequencialmente, só ficar esperando uns 4-5 minutos e vc vai ser sugado pra fora da nave :*| , bem que podiam fazer uma coisa mais lógica mas deixa pra lá, fora da nave o bicho pega denovo hehehe.

  18. #78
    GeForce 6800 Ultra Avatar de Thor
    Data de Registro
    Out 02
    Posts
    504

    Re: [Tópico Oficial] Crysis

    Mais um travado....

    TRAVEI !!!

    Como eu passo aqui nesse momento em que tudo ficou toscamente sem gravidade... estou sem radar, dentro da caverna e não encontro a saída... ajuda!!! :P





    Thor
    Você pode ficar sem dinheiro correndo atrás de mulher mas jamais ficará sem mulher correndo atrás de dinheiro!

  19. #79
    Radeon HD4870 Avatar de GENERAL
    Data de Registro
    Jul 04
    Local
    Valinhos-SP
    Posts
    3.276

    Re: [Tópico Oficial] Crysis

    ixi cara nessa foto num da pra distinguir q parte q eh....
    mas num tem segredo essa parte...sempre tem uma saída escondida em algum canto...


    alguem pode me ajudar com akele nave???? num consigo mata-la

    EDIT:Ja descobri q tenque usar akela TAC Gun...mas onde eu consigo ela???
    ja vasculhei o mapa td e num acho
    Última edição por GENERAL : 16-12-2007 às 22:50:01
    - Gamertag: Demas360

    Positivo POS-AG31AP|(PCI-E)|Intel Core 2 Duo E7500, 2.93 GHz (11 x 267)
    GeForce 7600GS xfx SLI 256Mb/128Bits - 400/800 |4Gb RAM DDR2|
    DVD-RW LG 4163 | HD 500Gb SATA II |

  20. #80
    Radeon HD4870 Avatar de Gustavolpe
    Data de Registro
    Jul 03
    Local
    Porto Alegre - RS
    Posts
    3.305

    Re: [Tópico Oficial] Crysis

    Tinha que ter pego a TAC gun lá na sala que arrumam tua armadura!!! Eu fui lá (sem querer) antes de sair na rua e enfrentar os gigantes!!! Mas travei também...... destruí os 2 locais indicados com a TAC gun..... depois destruí o mar de monstrinhos voadores...... me pediram pra entrar num lance........ e travou o jogo!!!! Deu pau.......

    E desde lá não tenho mais vontade nenhuma de jogar o jogo..... acho que é o último "chefe"......

    Far Cry foi um jogão longo pra caralho..... muitas horas de jogabilidade...... esse é bem mais curto!!! E esses inimigos são muito chatos e sem sentido....... foi nesses detalhes que o jogo se perdeu, pois os grandes são bem idiotas de matar, mas o que dificulta é o nº ridículo de inimigos ao mesmo tempo.......

    Jogo animal, mas não irei zerar!!!! Deletei já....

    ps.: a GB tá mais lenta e bugada que o orkut nos tempos de tosqueira!! É BAD gateway o tempo todo, além do post não aparecer na hora que se posta!!! Que maravilha!! ¬¬
    PC1: Core i7 920//Intel DX58SO X58//OCZ Gold Low-Voltage 6GB Kit (3 x 2048MB) DDR3 1600MHz//GeForce GTX 275 1792MB DDR3 448-bit //HD 750GB SATA 2 Seagate////St850W//Monitor LG W2053V LCD TFT 20"//Windows 7 Ultimate 64bits

    PC2: Notebook ASUS G73JH-A1 - Core i7 720QM (1.6GHz@2.8Ghz - 6Mb L3)//8GB DDR3 1333mhz//ATI Radeon Mobility 5870 1GB GDDR5//2XHD 500GB 7200RPM//Blueray combo//Tela LED full HD 17.3'//Windows7 Home Premium 64bits

    Blog: http://gustavolpe.blogspot.com/

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •