Página 5 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789 ÚltimoÚltimo
Mostrando resultados 81 até 100 de 179

Tópico: [Tópico Oficial] Crysis

  1. #81
    Radeon HD4870 Avatar de GENERAL
    Data de Registro
    Jul 04
    Local
    Valinhos-SP
    Posts
    3.276

    Re: [Tópico Oficial] Crysis

    Poha num brinca huaehuahue

    q falha MONSTRO do jogo!!
    acho q isso eh um bug pois c vc num pega a tac gun vc num consegue prosseguir...
    não faz sentido

    com ctz o Crysis em beeem mais curto q o FarCry!...
    mas pelo q Li no UOLjogos o jogo vai ser uma trilongia!
    - Gamertag: Demas360

    Positivo POS-AG31AP|(PCI-E)|Intel Core 2 Duo E7500, 2.93 GHz (11 x 267)
    GeForce 7600GS xfx SLI 256Mb/128Bits - 400/800 |4Gb RAM DDR2|
    DVD-RW LG 4163 | HD 500Gb SATA II |

  2. #82
    Voodoo
    Data de Registro
    Dez 07
    Posts
    2

    Re: [Tópico Oficial] Crysis

    Bom... o gráfico é sem comentários... só que exageraram MUITO... com as duas 8600GT em SLI, 1280x1024 com qualidade média, a média de FPS é de 28... com explosão, fumaça e etc, cai pra 10... não tem como jogar.

    E outra... acabei o jogo em 1 semana... é ridiculamente fácil... toma uns tiros, esconde e regenera vida... é ridículo. Poderia até ter regeneração... mas muito mais lenta.

    Enfim... apesar do jogo ser muito bom, eu não compraria se pudesse voltar atrás. O desafio deixa a desejar...

    Eu fico imaginando se duas 8800 Ultra OCed em SLI rodam esse jogo com resolução e grafícos na qualidade alta... e com AA ativado... ou se va ser preciso apelar pra Quad SLI
    ASUS P5N-SLI, Intel Core 2 Duo E6600 @ 2.8GHZ OC, 4GB OCZ 667Mhz DC, 2x XFX Geforce 8600GT 512Mb SLI, Seventeam Thundering 600W, Seagate SATA2 80Gb, Seagate SATA2 250Gb, Sound Blaster Extigy 7.1, Samsung LCD 17", LG LCD 17", Phlips CRT 21", Windows Vista Ultimate 32-bit
    Windows Experience Index 5.5

  3. #83
    Radeon HD4870 Avatar de Gustavolpe
    Data de Registro
    Jul 03
    Local
    Porto Alegre - RS
    Posts
    3.305

    Re: [Tópico Oficial] Crysis

    Pelo que li, o jogo não tava oferecendo suporte a SLI, AINDA.... que os drivers não tavam rolando pra SLI, não mudando em nada o desempenho.....

    Rodei em 1024x768 com quase tudo no high, sombras e física em medium e foi legal!!! Mas nos últimos monstrões eu tive que baixar mais coisas pra medium, que o FPS ia lá embaixo!!!! No resto todo foi tranquilaço!!!

    E achei o desafio bom..... joguei no nível mais difícil!!! É uma baba pra morrer.... e os inimigos demoram pra cacete!!!!

    O jogo é ótimo, animal, se não fosse a última fase e a fase da nave, seria o melhor do ano...... mas COD4 superou, só tem fase animal!!!
    PC1: Core i7 920//Intel DX58SO X58//OCZ Gold Low-Voltage 6GB Kit (3 x 2048MB) DDR3 1600MHz//GeForce GTX 275 1792MB DDR3 448-bit //HD 750GB SATA 2 Seagate////St850W//Monitor LG W2053V LCD TFT 20"//Windows 7 Ultimate 64bits

    PC2: Notebook ASUS G73JH-A1 - Core i7 720QM (1.6GHz@2.8Ghz - 6Mb L3)//8GB DDR3 1333mhz//ATI Radeon Mobility 5870 1GB GDDR5//2XHD 500GB 7200RPM//Blueray combo//Tela LED full HD 17.3'//Windows7 Home Premium 64bits

    Blog: http://gustavolpe.blogspot.com/

  4. #84
    Radeon HD4870 Avatar de GENERAL
    Data de Registro
    Jul 04
    Local
    Valinhos-SP
    Posts
    3.276

    Re: [Tópico Oficial] Crysis

    tbm achei q COD4 superou Crysis....

    esse bug da arma no final cagou no pau

    lembrando q esse foi um dos ultimos jogos q joguei pra pc...VO APOSENTAR MEU PC E COMPRAR UM WII ANO Q VEM HUEEEEEEEEEEEEEEEEE
    - Gamertag: Demas360

    Positivo POS-AG31AP|(PCI-E)|Intel Core 2 Duo E7500, 2.93 GHz (11 x 267)
    GeForce 7600GS xfx SLI 256Mb/128Bits - 400/800 |4Gb RAM DDR2|
    DVD-RW LG 4163 | HD 500Gb SATA II |

  5. #85
    Radeon HD4870 Avatar de Juquinha
    Data de Registro
    Dez 01
    Posts
    3.225

    Re: [Tópico Oficial] Crysis

    Só eu que não achei o COD4 tudo isso?
    Pelo que um amigo me disse, o Crysis tem umas fases bem bestinhas... isso me desanimou, além do peso do jogo.
    PC: Biostar TPower I55 || Core i5 750 Stock || ECS Geforce GTS 450 1GB Black || Corsair XMS3 2x2GB DDR3 1333 MHz || HD Seagate Barracuda 500GB 7200.12 || Corsair VX 450W
    Jogando: Fallout 3

    - Malandro é o pato, que já nasce gingando e falando “coé, coé”.
    - A putaria não se encontra situada meramente num espaço físico, mas sim transcende, do espírito daqueles que exploram e gostam.

  6. #86
    Radeon HD4870 Avatar de Gustavolpe
    Data de Registro
    Jul 03
    Local
    Porto Alegre - RS
    Posts
    3.305

    Re: [Tópico Oficial] Crysis

    Quote Originalmente postado por Juquinha Ver Post
    Só eu que não achei o COD4 tudo isso?
    Pelo que um amigo me disse, o Crysis tem umas fases bem bestinhas... isso me desanimou, além do peso do jogo.
    Crysis tem 2 fases que achei insuportáveis!!! A fase da nave.... sem mapa, sem gravidade, tudo meio lento...... fui no chute e passei de fase, mas nem lembro o que fiz pra isso!!!!

    E a fase do porta-aviões, que me disseram ser a última, onde, além do bug da arma NECESSÁRIA pra matar o monstrão, é chato...... é raio congelante, bomba, fogo, bichos voando e bombardeando..... não tem como pensar!!! Tem vezes que faz tudo perfeito, e toma só um raio e morre..... noutras toma raio pra caralho e nada de morrer!!!! Enchi o saco.... e quando soube que era o final, nem me motivei.... pois as fases que gosto são as na selva!!!!
    PC1: Core i7 920//Intel DX58SO X58//OCZ Gold Low-Voltage 6GB Kit (3 x 2048MB) DDR3 1600MHz//GeForce GTX 275 1792MB DDR3 448-bit //HD 750GB SATA 2 Seagate////St850W//Monitor LG W2053V LCD TFT 20"//Windows 7 Ultimate 64bits

    PC2: Notebook ASUS G73JH-A1 - Core i7 720QM (1.6GHz@2.8Ghz - 6Mb L3)//8GB DDR3 1333mhz//ATI Radeon Mobility 5870 1GB GDDR5//2XHD 500GB 7200RPM//Blueray combo//Tela LED full HD 17.3'//Windows7 Home Premium 64bits

    Blog: http://gustavolpe.blogspot.com/

  7. #87
    GeForce 6800 Ultra Avatar de Thor
    Data de Registro
    Out 02
    Posts
    504

    Re: [Tópico Oficial] Crysis

    Quote Originalmente postado por Gustavolpe Ver Post
    Crysis tem 2 fases que achei insuportáveis!!! A fase da nave.... sem mapa, sem gravidade, tudo meio lento...... fui no chute e passei de fase, mas nem lembro o que fiz pra isso!!!!

    E a fase do porta-aviões, que me disseram ser a última, onde, além do bug da arma NECESSÁRIA pra matar o monstrão, é chato...... é raio congelante, bomba, fogo, bichos voando e bombardeando..... não tem como pensar!!! Tem vezes que faz tudo perfeito, e toma só um raio e morre..... noutras toma raio pra caralho e nada de morrer!!!! Enchi o saco.... e quando soube que era o final, nem me motivei.... pois as fases que gosto são as na selva!!!!
    A fase do porta aviões ainda não cheguei, mas acabei de passar pela antigravitacional, e achei TOSQUÉRRIMA. Não sei porque num game tão bom e equilibrado os caras colocaram uma fase RIDÍCULA como aquela

    Estou agora na fase de escoltar o cara até a fogueira. Estou com grandes dificuldades aqui pois por mais que eu mate e corra sempre me falta uns 5 segundos pra conduzir ele até a fogueira... alguma dica aqui ?


    Thor
    Você pode ficar sem dinheiro correndo atrás de mulher mas jamais ficará sem mulher correndo atrás de dinheiro!

  8. #88
    GeForce 8800 GS Avatar de Chrno
    Data de Registro
    Set 06
    Local
    Natal/ RN
    Posts
    1.292

    Re: [Tópico Oficial] Crysis

    Você estava economizando dinheiro para comprar aquela GeForce 8800 Ultra, almejando rodar Crysis com todas as settings no máximo? Então para você esta notícia será um banho de água fria.

    O site alemão PC Games Hardware publicou alguns benchmarks do recém lançado Tri-SLI da NVIDIA, que mostra que nem mesmo três placas gráficas 8800 Ultra conseguem rodar Crysis com as settings no Very High em Full-HD (1920×1200).

    Tri-SLI.

    Nos testes, conseguiram apenas uma média de 37,9 FPS (frames per second), algo jogável, mas que em algumas cenas de intenso tiroteio pode fazer você tomar tiros desnecessários, ou até mesmo morrer. Pode ser que isso seja apenas algum problema com os drivers, já que o Tri-SLI foi lançado recentemente… Resta a nós, jogadores, apenas aguardar, e ver o que acontece nas próximas semanas.

    fonte: guia do pc

    http://www.pcgameshardware.de/?article_id=624620

  9. #89
    GeForce 6800 Ultra Avatar de Thor
    Data de Registro
    Out 02
    Posts
    504

    Re: [Tópico Oficial] Crysis

    Quote Originalmente postado por Chrno Ver Post
    Você estava economizando dinheiro para comprar aquela GeForce 8800 Ultra, almejando rodar Crysis com todas as settings no máximo? Então para você esta notícia será um banho de água fria.

    O site alemão PC Games Hardware publicou alguns benchmarks do recém lançado Tri-SLI da NVIDIA, que mostra que nem mesmo três placas gráficas 8800 Ultra conseguem rodar Crysis com as settings no Very High em Full-HD (1920×1200).

    Tri-SLI.

    Nos testes, conseguiram apenas uma média de 37,9 FPS (frames per second), algo jogável, mas que em algumas cenas de intenso tiroteio pode fazer você tomar tiros desnecessários, ou até mesmo morrer. Pode ser que isso seja apenas algum problema com os drivers, já que o Tri-SLI foi lançado recentemente… Resta a nós, jogadores, apenas aguardar, e ver o que acontece nas próximas semanas.

    fonte: guia do pc

    http://www.pcgameshardware.de/?article_id=624620
    Notícia bomba!!!! Nunca imaginei! Vi outro dia rodando tudo em Very High numa 8800 GTS com P4 quadcore + 4 Gb de RAM, não lembro a resolução, claro que era muito abaixo de Full-HD, mas mesmo assim fiquei impressionadíssimo com a notícia!

    Bom, pelo menos o game roda razoavelmente em VGAs médias...
    Você pode ficar sem dinheiro correndo atrás de mulher mas jamais ficará sem mulher correndo atrás de dinheiro!

  10. #90
    GeForce 2 GTS Avatar de Ryuru
    Data de Registro
    Nov 07
    Posts
    36

    Re: [Tópico Oficial] Crysis

    Qual sera a configuração de Crysis que eu rodo com o meu PC com essa config

    core2duo 2.33mhz
    2gb de ram
    geforce 8800gt superclock


    ?????

  11. #91
    GeForce 6800 Ultra Avatar de Thor
    Data de Registro
    Out 02
    Posts
    504

    Re: [Tópico Oficial] Crysis

    Quote Originalmente postado por Ryuru Ver Post
    Qual sera a configuração de Crysis que eu rodo com o meu PC com essa config

    core2duo 2.33mhz
    2gb de ram
    geforce 8800gt superclock


    ?????
    Com um over na VGA roda quase tudo em very high, talvez até tudo em VH, mas em resolução não muito alta, talvez 1027x768 ou 1280x960
    Você pode ficar sem dinheiro correndo atrás de mulher mas jamais ficará sem mulher correndo atrás de dinheiro!

  12. #92
    Administrador Avatar de GueD'S
    Data de Registro
    Dez 02
    Local
    Sete Lagoas, Brazil
    Posts
    6.504

    Re: [Tópico Oficial] Crysis

    Ué, mas não teve uma notícia rolando ae que nem em SLI normal não tinha suporte ainda??? Sei lá porque não sei se tou doido ou vi algo assim por ae, foi vc que postou Lê???



    [edit]
    Foi o gugu, logo acima aqui mesmo IUAshiuAhsia

    Quote Originalmente postado por Gustavolpe Ver Post
    Pelo que li, o jogo não tava oferecendo suporte a SLI, AINDA.... que os drivers não tavam rolando pra SLI, não mudando em nada o desempenho.....

    Rodei em 1024x768 com quase tudo no high, sombras e física em medium e foi legal!!! Mas nos últimos monstrões eu tive que baixar mais coisas pra medium, que o FPS ia lá embaixo!!!! No resto todo foi tranquilaço!!!

    E achei o desafio bom..... joguei no nível mais difícil!!! É uma baba pra morrer.... e os inimigos demoram pra cacete!!!!

    O jogo é ótimo, animal, se não fosse a última fase e a fase da nave, seria o melhor do ano...... mas COD4 superou, só tem fase animal!!!
    Última edição por GueD'S : 20-12-2007 às 22:54:48 Motivo: quote
    Desktop - CM Stacker | Core i7 920 + TRUE Cooper 120 | Asus P6TD Deluxe | 3x2GB GSkill Perfect Storm DDR3 2133 | ATI Radeon 5870 1GB GDDR5 | Ultra X3 1000W reais | DVDRW SATA Samsung SH-S223F | SEAGATE SATAII 2TB 32MB Buffer | Samsung Spinpoint SATAII 1TB 32MB Buffer | SEAGATE SATA II 2x250GB 16MB Buffer em RAID0 | Monitor/TV Samsung 240M HDTV 24'' | Logitech G5 + G25 | Razer Lycoza | Fone e-Dimensional Audio FX 5.1 | Net 4MB/600k
    Quer ganhar 15% desconto na Direct2Drive? Use este cupom

  13. #93
    GeForce 2 GTS Avatar de Ryuru
    Data de Registro
    Nov 07
    Posts
    36

    Re: [Tópico Oficial] Crysis

    eu ouvi a mesma coisa ... agora eu não sei ... só to esperando o jogo chegar e ver qual é ... mais de qualquer jeito ..... o jolo é loko de mais ... e o muiltiplayer nem se fala.....

  14. #94
    GeForce GTX 280 Avatar de Lê
    Data de Registro
    Mai 03
    Local
    L.A., California
    Posts
    4.965

    Re: [Tópico Oficial] Crysis

    SLI e nem CF tava funcionando direito...

    Se bem que nesse Jogo...eu não falo mais nada..
    Twitter: Alesr50
    Blog: A guy with no reason
    Recomendo: Sapatos Retrô & Abimocordes
    Listening: Last.fm
    PC:Config

    Quote Originalmente postado por Sid Vicious Ver Post
    Caralho, é o zulu?
    O cara tá ficando magro e só as pelanca :/. ficar velho é foda

  15. #95
    GeForce 6800 Ultra Avatar de Thor
    Data de Registro
    Out 02
    Posts
    504

    Re: [Tópico Oficial] Crysis

    Estou travado naquela fase de conduzir o cara até a fogueira. Não consigo de modo algum chegar à fogueira debaixo da ponte... Alguém poderia passar-me o savegame?


    Agradeço: enviem para thorspace@gmail.com



    Thor
    Você pode ficar sem dinheiro correndo atrás de mulher mas jamais ficará sem mulher correndo atrás de dinheiro!

  16. #96
    Radeon HD4870 Avatar de GENERAL
    Data de Registro
    Jul 04
    Local
    Valinhos-SP
    Posts
    3.276

    Re: [Tópico Oficial] Crysis

    c tenque ta com a energia dele alta manow!!
    as vezes c numd ah pra chegar até a proxima tenta voltar na passada e carregar mais!!
    essa parte eh foda pq fika os bicho enchendo o saco hehe
    - Gamertag: Demas360

    Positivo POS-AG31AP|(PCI-E)|Intel Core 2 Duo E7500, 2.93 GHz (11 x 267)
    GeForce 7600GS xfx SLI 256Mb/128Bits - 400/800 |4Gb RAM DDR2|
    DVD-RW LG 4163 | HD 500Gb SATA II |

  17. #97
    GeForce 6800 Ultra Avatar de Thor
    Data de Registro
    Out 02
    Posts
    504

    Re: [Tópico Oficial] Crysis

    Quote Originalmente postado por GENERAL Ver Post
    c tenque ta com a energia dele alta manow!!
    as vezes c numd ah pra chegar até a proxima tenta voltar na passada e carregar mais!!
    essa parte eh foda pq fika os bicho enchendo o saco hehe
    Um saco total porque a primeira fogueira que eu encontrei foi aquela debaixo da ponte! Aquela é a primeira mesmo ou eu passei batido por alguma e por isso o cara não está tendo energia o suficiente pra chegar na fogueira abaixo da ponte ?
    Você pode ficar sem dinheiro correndo atrás de mulher mas jamais ficará sem mulher correndo atrás de dinheiro!

  18. #98
    Radeon 9500 Pro Avatar de Sacola
    Data de Registro
    Mai 07
    Local
    Hellcife, Pernambuco
    Posts
    186

    Re: [Tópico Oficial] Crysis

    primeiro patch adiado pra 2008.

    link: http://forums.ea.com/mboards/thread....19120&tstart=0
    XFX GTX285 Black Edition 1GB / Asus P5k Premium WiFi-AP / C2D E6750 4MB 2.66Ghz / 2x1GB DDR2 800 OCZ Gold Gamer XTC /
    OCZ StealthXStream 600w / Leadership X-Transformer / 5.1 Edifier M1550 / Samsung 732NW 17" 8ms / Samsung 500GB Sata II 16MB

  19. #99
    Colaborador Avatar de Sid Vicious
    Data de Registro
    Set 07
    Local
    Natal - RN
    Posts
    1.661

    Re: [Tópico Oficial] Crysis

    eu peguei ele hoje
    to fazendo umas missoes no inicio, mas ainda nao consegui pegar os caras que nem nos vídeos. tipo, pegar os caras pelo pescoço. como faço isso??? AJUDEMM
    Quote Originalmente postado por Osman abuday Ver Post
    Bom, amigos esto a peocura de lus neste tema, o que e tempo? realidade? e sua inter relaçao, alguem ja paro para pensar no caso, e sem fose posibel viajar no tempo cual as consecuensias sobre a realidade presente, sera realidades paralelas, o realidade alterada, espero : espero companheros de viagem para esta viagem de raciocinio.
    Quote Originalmente postado por GENERAL Ver Post
    Mas ao contrario do MeuMacho eu acho q isso é bem util...
    Quote Originalmente postado por Ver Post
    Ja dei pelo twitter..
    Quote Originalmente postado por -Alfa_Bravo- Ver Post
    Destesto que: peidem forte perto de mim, peido azedo é foda

  20. #100
    Administrador Avatar de GueD'S
    Data de Registro
    Dez 02
    Local
    Sete Lagoas, Brazil
    Posts
    6.504

    Re: [Tópico Oficial] Crysis

    Quote Originalmente postado por Sid Vicious Ver Post
    eu peguei ele hoje
    to fazendo umas missoes no inicio, mas ainda nao consegui pegar os caras que nem nos vídeos. tipo, pegar os caras pelo pescoço. como faço isso??? AJUDEMM
    Chega perto deles com a camuflagem de invisível que aparece um ícone "grab" acho que é isso.
    Desktop - CM Stacker | Core i7 920 + TRUE Cooper 120 | Asus P6TD Deluxe | 3x2GB GSkill Perfect Storm DDR3 2133 | ATI Radeon 5870 1GB GDDR5 | Ultra X3 1000W reais | DVDRW SATA Samsung SH-S223F | SEAGATE SATAII 2TB 32MB Buffer | Samsung Spinpoint SATAII 1TB 32MB Buffer | SEAGATE SATA II 2x250GB 16MB Buffer em RAID0 | Monitor/TV Samsung 240M HDTV 24'' | Logitech G5 + G25 | Razer Lycoza | Fone e-Dimensional Audio FX 5.1 | Net 4MB/600k
    Quer ganhar 15% desconto na Direct2Drive? Use este cupom

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •