Página 6 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789 ÚltimoÚltimo
Mostrando resultados 101 até 120 de 179

Tópico: [Tópico Oficial] Crysis

  1. #101
    Radeon 9500 Pro Avatar de Sacola
    Data de Registro
    Mai 07
    Local
    Hellcife, Pernambuco
    Posts
    186

    Re: [Tópico Oficial] Crysis

    originalmente é F, a mesma tecla que você pega qualquer item no jogo.
    mas não funciona só estar mirando neles de perto... ás vezes ou o "grab" não aparece na tela ou não funciona... então o melhor jeito é sair correndo pra cima deles apertando F que nem um doido
    XFX GTX285 Black Edition 1GB / Asus P5k Premium WiFi-AP / C2D E6750 4MB 2.66Ghz / 2x1GB DDR2 800 OCZ Gold Gamer XTC /
    OCZ StealthXStream 600w / Leadership X-Transformer / 5.1 Edifier M1550 / Samsung 732NW 17" 8ms / Samsung 500GB Sata II 16MB

  2. #102
    GeForce 8800 GS Avatar de Chrno
    Data de Registro
    Set 06
    Local
    Natal/ RN
    Posts
    1.292

    Re: [Tópico Oficial] Crysis

    começei a jogar crisis, os gráficos estão ridículos com a minha placa, tão mal feito que acho que aparece uns bugs que não aparecem quando o jogo tá tudo no high.

    eu achei o jogo fácil, eu só faço, atirar, volto fico invisível, atiro, volto, fico invisivel.

    achei interessante, esse lance de ficar forte, correr, mas sei lá... acho que vou desistalar logo logo ¬¬

  3. #103
    GeForce GTX 280 Avatar de Lê
    Data de Registro
    Mai 03
    Local
    L.A., California
    Posts
    4.965

    Re: [Tópico Oficial] Crysis

    Quote Originalmente postado por Chrno Ver Post
    começei a jogar crisis, os gráficos estão ridículos com a minha placa, tão mal feito que acho que aparece uns bugs que não aparecem quando o jogo tá tudo no high.

    eu achei o jogo fácil, eu só faço, atirar, volto fico invisível, atiro, volto, fico invisivel.

    achei interessante, esse lance de ficar forte, correr, mas sei lá... acho que vou desistalar logo logo ¬¬
    Mesma coisa que eu fiz na Demo..auahahua

    So que eu ficava pegando os coreanos e tacando pelo cenário..

    Já que pra mata-los tinha que gastar um pente de bala pra cada...
    Twitter: Alesr50
    Blog: A guy with no reason
    Recomendo: Sapatos Retrô & Abimocordes
    Listening: Last.fm
    PC:Config

    Quote Originalmente postado por Sid Vicious Ver Post
    Caralho, é o zulu?
    O cara tá ficando magro e só as pelanca :/. ficar velho é foda

  4. #104
    Radeon 9500 Pro Avatar de Sacola
    Data de Registro
    Mai 07
    Local
    Hellcife, Pernambuco
    Posts
    186

    Re: [Tópico Oficial] Crysis

    se você quer atirar de cima de um penhasco, à 50 metros de distancia usando um silênciador...
    XFX GTX285 Black Edition 1GB / Asus P5k Premium WiFi-AP / C2D E6750 4MB 2.66Ghz / 2x1GB DDR2 800 OCZ Gold Gamer XTC /
    OCZ StealthXStream 600w / Leadership X-Transformer / 5.1 Edifier M1550 / Samsung 732NW 17" 8ms / Samsung 500GB Sata II 16MB

  5. #105
    Colaborador Avatar de Sid Vicious
    Data de Registro
    Set 07
    Local
    Natal - RN
    Posts
    1.661

    Re: [Tópico Oficial] Crysis

    eu tava muito empolgado no início do jogo também, mas dps de um tempo jogando nao empolga mais diferente de cod4 e bioshock
    nem acreditei ganhar 98% numa review da gb e bioshock 93 ai ai viu
    Quote Originalmente postado por Osman abuday Ver Post
    Bom, amigos esto a peocura de lus neste tema, o que e tempo? realidade? e sua inter relaçao, alguem ja paro para pensar no caso, e sem fose posibel viajar no tempo cual as consecuensias sobre a realidade presente, sera realidades paralelas, o realidade alterada, espero : espero companheros de viagem para esta viagem de raciocinio.
    Quote Originalmente postado por GENERAL Ver Post
    Mas ao contrario do MeuMacho eu acho q isso é bem util...
    Quote Originalmente postado por Ver Post
    Ja dei pelo twitter..
    Quote Originalmente postado por -Alfa_Bravo- Ver Post
    Destesto que: peidem forte perto de mim, peido azedo é foda

  6. #106
    Radeon 9500 Pro Avatar de Sacola
    Data de Registro
    Mai 07
    Local
    Hellcife, Pernambuco
    Posts
    186

    Re: [Tópico Oficial] Crysis

    não sei cara, depende do gosto.
    eu curti bioshock basicamente pelos gráficos e a diversão variada, de usar os muitos poderes e poder matar de maneiras diferentes, é bem divertido
    já cod 4 eu curti pela mesma razão dos outros cod's, a ambientação do jogo é nota mil... as explosões caindo do teu lado, você ficando tenso se sentindo realmente dentro de uma guerra é show demais

    mas crysis foi algo completamente diferente cara. eu acho que a idéia que você pode fazer o que quiser e como quiser no jogo que mais me deixou agitado. se eu tivesse que dar nota pros 3 eu daria 9.5 à todos, porque eles são jogos extremamente legais igualmente, mas que são jogados de uma maneira diferente, entende?
    não dá pra querer comparar e discutir qual é melhor, porque se você prefere um jogo mais linear você vai preferir cod, se prefere um jogo mais interativo vai preferir crysis, e por ai vai, é uma questão única de gosto.

    eu mesmo me diverti mais com crysis, só que não desmereço os outros dois.
    os três rula as teta, meu vei
    XFX GTX285 Black Edition 1GB / Asus P5k Premium WiFi-AP / C2D E6750 4MB 2.66Ghz / 2x1GB DDR2 800 OCZ Gold Gamer XTC /
    OCZ StealthXStream 600w / Leadership X-Transformer / 5.1 Edifier M1550 / Samsung 732NW 17" 8ms / Samsung 500GB Sata II 16MB

  7. #107
    GeForce 2 GTS Avatar de Eduardo_Sobral
    Data de Registro
    Abr 04
    Local
    em salvador
    Posts
    44

    Re: [Tópico Oficial] Crysis

    caras boa...

    Estou com uma dulvida; Eu estou jogando Crysis, estou achando o grafico muito bom, mas a diversidade de armas esta faltando...
    mas meu post nao é sobre isso, estou procurando uma ajuda, pois eu estou jogando e passando da parte que vc sai da nave, quando vc desce a montanha e assiste um video de seu amigo te salvando... ele pede uma nova missao... só que o ponto esta lá e nao tem nada lá... ja me disseram que ele deixa uma arma para eu pegar... so que eu rodei todo o ambiente "que nao é bem pequeno" e nao acho a banana da arma... o que eu devo fazer?

    grato
    INTEL PENTIUM D 945+ 3.40 800FSB 2X2 MB L2 CACHE + GEFORCE-8400GT-512MB 128BITS + PL INTEL GTPLR + DDR2 667 2X 1GB DUAL CHANNEL + MON. LCD FLATRON LG 17".

    AGORA BOTEI PRA LÁ, HUAHUAHUA

  8. #108
    GeForce 8800 GS Avatar de Chrno
    Data de Registro
    Set 06
    Local
    Natal/ RN
    Posts
    1.292

    Re: [Tópico Oficial] Crysis




    olha que podre, nem as árvores se mexem.

  9. #109
    Colaborador Avatar de Sid Vicious
    Data de Registro
    Set 07
    Local
    Natal - RN
    Posts
    1.661

    Re: [Tópico Oficial] Crysis

    eu terminei o jogo ontem, diferente do INSANO que disse que as piores fases sao a da nave e do portaavioes, eu achei simplesmente foda, sao as 2 melhores e mais emocionantes. é muito loucura imagina quanto beck e pó esses caras cheiraram pra fazer esse jogo. Muito cryativo!!

    Quote Originalmente postado por Eduardo_Sobral Ver Post
    caras boa...

    Estou com uma dulvida; Eu estou jogando Crysis, estou achando o grafico muito bom, mas a diversidade de armas esta faltando...
    mas meu post nao é sobre isso, estou procurando uma ajuda, pois eu estou jogando e passando da parte que vc sai da nave, quando vc desce a montanha e assiste um video de seu amigo te salvando... ele pede uma nova missao... só que o ponto esta lá e nao tem nada lá... ja me disseram que ele deixa uma arma para eu pegar... so que eu rodei todo o ambiente "que nao é bem pequeno" e nao acho a banana da arma... o que eu devo fazer?

    grato
    cara, ele vai largar a própria arma e deixar em cima de uma mesa sei lá, eu demorei pra ver, mas acho que demorei pq eu fiquei matando os aliens e nem percebi OU talvez tenha que matar mesmo os aliens pra depois pegar. nao precisar rodar o mapa hehe
    Quote Originalmente postado por Osman abuday Ver Post
    Bom, amigos esto a peocura de lus neste tema, o que e tempo? realidade? e sua inter relaçao, alguem ja paro para pensar no caso, e sem fose posibel viajar no tempo cual as consecuensias sobre a realidade presente, sera realidades paralelas, o realidade alterada, espero : espero companheros de viagem para esta viagem de raciocinio.
    Quote Originalmente postado por GENERAL Ver Post
    Mas ao contrario do MeuMacho eu acho q isso é bem util...
    Quote Originalmente postado por Ver Post
    Ja dei pelo twitter..
    Quote Originalmente postado por -Alfa_Bravo- Ver Post
    Destesto que: peidem forte perto de mim, peido azedo é foda

  10. #110
    Radeon 9700 Pro Avatar de MVZ
    Data de Registro
    Dez 03
    Local
    Balsas MA
    Posts
    295

    Re: [Tópico Oficial] Crysis

    Só agora Comecei à jogar Crysis mesmo pra valer, antes só estava brincando, esperei comprar minha 8800GT pra poder ver uns gráficos mais bonitos... Estou jogando no modo mais difícil, é muito massa ouvir os coreanos falando em Coreano mesmo e não em inglês, pra mim é o jogo do ano, seguido de perto pelo COD4 que é muito curto, pelo menos no Crysis dá pra ir bem devagar, fazendo as missões extras, onde se consegue armas melhores e talz, além de se deliciar com as imagens da ilha e interatividade com o cenário, não me canso de destruir as cabanas e veículos e derrubar coqueiros... hehehehehehe... Jogaço mesmo! Pena não ter uma tradução ainda.. ou já tem?!
    Intel C2Duo E8500 @ 3800MHZ, ASUS P5E X38, 2 HDs Barracuda SATA2 500 Gb 32MB, ATI HD 4890 1GB, Som AUDYGY 2 ZS, 4GB G-Skill Dual Chanel DDR2 1066MHZ 5-5-5-15, Samsung 2232BW plus 22" Wide LCD, DVDRW ASUS LightScribe, Fonte THERMALTAKE 750W TOUGHPOWER CROSSFIRE...
    Jogando: Crysis WH / Grid / Pure / Far Cry2

  11. #111
    Radeon 9500 Pro Avatar de Sacola
    Data de Registro
    Mai 07
    Local
    Hellcife, Pernambuco
    Posts
    186

    Re: [Tópico Oficial] Crysis

    tem não... eu acho que a gamevicio tá trabalhando em uma já, mas como tá meio lento essa área por lá (cada tradução tá demorando em média 6 meses pra terminar), eu acho que só vamos ver tradução de crysis daqui pro meio do ano.

    minha GT tá chegando agora dia 14, to animado pra caramba pra começar o caos em crysis
    até lá, me contento em re-jogar cod 4 pelo 6ª vez hehe

    abraço
    XFX GTX285 Black Edition 1GB / Asus P5k Premium WiFi-AP / C2D E6750 4MB 2.66Ghz / 2x1GB DDR2 800 OCZ Gold Gamer XTC /
    OCZ StealthXStream 600w / Leadership X-Transformer / 5.1 Edifier M1550 / Samsung 732NW 17" 8ms / Samsung 500GB Sata II 16MB

  12. #112
    Radeon 9700 Pro Avatar de MVZ
    Data de Registro
    Dez 03
    Local
    Balsas MA
    Posts
    295

    Re: [Tópico Oficial] Crysis

    Por falar em GT... Testei ontem uma GTS de 320mb/320
    bits de um amigo meu... mas a diferença de desempenho no crysis foi muito grande, fiz os testes todos no meu PC mesmo, e testei nas mesmas circunstâncias, onde minha GT fazia 20/22fps a GTS conseguia apenas 12/13... Achei grande a diferença... (ta certo que a GTS era "normal" e a minha GT é XXX com cloks de 670/1950...)


    Quote Originalmente postado por Sacola Ver Post
    tem não... eu acho que a gamevicio tá trabalhando em uma já, mas como tá meio lento essa área por lá (cada tradução tá demorando em média 6 meses pra terminar), eu acho que só vamos ver tradução de crysis daqui pro meio do ano.

    minha GT tá chegando agora dia 14, to animado pra caramba pra começar o caos em crysis
    até lá, me contento em re-jogar cod 4 pelo 6ª vez hehe

    abraço
    Intel C2Duo E8500 @ 3800MHZ, ASUS P5E X38, 2 HDs Barracuda SATA2 500 Gb 32MB, ATI HD 4890 1GB, Som AUDYGY 2 ZS, 4GB G-Skill Dual Chanel DDR2 1066MHZ 5-5-5-15, Samsung 2232BW plus 22" Wide LCD, DVDRW ASUS LightScribe, Fonte THERMALTAKE 750W TOUGHPOWER CROSSFIRE...
    Jogando: Crysis WH / Grid / Pure / Far Cry2

  13. #113
    Colaborador Avatar de Sid Vicious
    Data de Registro
    Set 07
    Local
    Natal - RN
    Posts
    1.661

    Re: [Tópico Oficial] Crysis

    véio eu tenho uma gts640mb qual a confing que tu tá jogando? pra eu comparar pls
    Quote Originalmente postado por Osman abuday Ver Post
    Bom, amigos esto a peocura de lus neste tema, o que e tempo? realidade? e sua inter relaçao, alguem ja paro para pensar no caso, e sem fose posibel viajar no tempo cual as consecuensias sobre a realidade presente, sera realidades paralelas, o realidade alterada, espero : espero companheros de viagem para esta viagem de raciocinio.
    Quote Originalmente postado por GENERAL Ver Post
    Mas ao contrario do MeuMacho eu acho q isso é bem util...
    Quote Originalmente postado por Ver Post
    Ja dei pelo twitter..
    Quote Originalmente postado por -Alfa_Bravo- Ver Post
    Destesto que: peidem forte perto de mim, peido azedo é foda

  14. #114
    Radeon 9700 Pro Avatar de MVZ
    Data de Registro
    Dez 03
    Local
    Balsas MA
    Posts
    295

    Re: [Tópico Oficial] Crysis

    bah cara.. o Crysis é muito triste de acertar a configuração... às vezes ele roda perfeitamente, mas dependedno da fase ou do lugar onde vc está.. ele baixa drásticamente os fps... Chega à ficar em 20fps com tudo no médio em alguma situações, mas o teste entre as duas placas eu fiz no mesmo lugar, no mesmo ponto onde foi salvo o jogo, fiquei rodando e atirando pra todo lado pra forçar o fps a cair o máximo, nesta situação a 8800gts 320 caiu bastante como disse no outro post... A configuração é a seguinte:
    1440/900 sem AA com todos os filtros no VeryHigh menos um... PostProcessing, que deixei em médio...

    Quote Originalmente postado por Sid Vicious Ver Post
    véio eu tenho uma gts640mb qual a confing que tu tá jogando? pra eu comparar pls
    Intel C2Duo E8500 @ 3800MHZ, ASUS P5E X38, 2 HDs Barracuda SATA2 500 Gb 32MB, ATI HD 4890 1GB, Som AUDYGY 2 ZS, 4GB G-Skill Dual Chanel DDR2 1066MHZ 5-5-5-15, Samsung 2232BW plus 22" Wide LCD, DVDRW ASUS LightScribe, Fonte THERMALTAKE 750W TOUGHPOWER CROSSFIRE...
    Jogando: Crysis WH / Grid / Pure / Far Cry2

  15. #115
    Radeon 9500 Pro Avatar de Sacola
    Data de Registro
    Mai 07
    Local
    Hellcife, Pernambuco
    Posts
    186

    Re: [Tópico Oficial] Crysis

    testa baixar um pouquinho a resolução ai, MVZ... talvez isso ajude um pouco.
    no meu monitor de 17" eu achei que o jogo ficou melhor em 1280x800 com 2xAA doque em 1440x900 sem AA.

    faça uns testes e veja os fps como ficam.
    XFX GTX285 Black Edition 1GB / Asus P5k Premium WiFi-AP / C2D E6750 4MB 2.66Ghz / 2x1GB DDR2 800 OCZ Gold Gamer XTC /
    OCZ StealthXStream 600w / Leadership X-Transformer / 5.1 Edifier M1550 / Samsung 732NW 17" 8ms / Samsung 500GB Sata II 16MB

  16. #116
    GeForce 9600 GT Avatar de Mombra
    Data de Registro
    Dez 02
    Local
    Brasília - DF
    Posts
    1.862

    Nvidia Re: [Tópico Oficial] Crysis

    Quote Originalmente postado por MVZ Ver Post
    Por falar em GT... Testei ontem uma GTS de 320mb/320
    bits a diferença de desempenho no crysis foi muito grande, fiz os testes todos no meu PC mesmo, e testei nas mesmas circunstâncias, onde minha GT fazia 20/22fps a GTS conseguia apenas 12/13... Achei grande a diferença
    Eu ficava doido quando lia post dizendo que não tinha diferença entre GTS 320 e a 640 [nos games da época não tinha muita mesmo]; mas sabia que quando viessem jogos mais pesados o dobro de memória faria a diferença..cansei de dizer isso, mas é como se eu tivesse falando sozinho.
    É como uns cara que ficam metendo o pau no Crysis pq não roda com hardware fodão atual... Cara não entende que com isso a desenvolvedora cativa o sujeito a continuar jogando o jogo a medida que vai upando o hard [o jogo tem vida muito mais longa]...
    [ASUS P8P67 Rev. 3.0] - [INTEL Core i5 2500 3.3 GHz, 6MB] - [HD SAMSUNG Samsung 750GB 7200 RPM 32MB SATA 3.0Gb/s] - [8 GB DDR3 CORSAIR XMS3 1600 mhz 9-9-9-12] - [Superflower Extream 600W 2.2] - [ATI XFX HD 6950 - 800 mhz, 1GB DDR5] - [LG Flatron LCD 22" M228WA Wide 5 ms 1680x1050] - [Mouse Logitech MX518 1600 dpi] - [Windows 7 Home Premiun]

  17. #117
    Voodoo
    Data de Registro
    Jan 08
    Local
    São Jorge, RS xD
    Posts
    4

    Re: [Tópico Oficial] Crysis

    galera eu to no final da segunda parte
    aquela em que eu preciso entrar no sistema de carvernas....mas eu nao acho a entrada tah lah a caverna mas nao tem buraco para mim passar....eh naquela caverna perto da segunda cachoeira depois de resgatar a primeira refen ^^

  18. #118
    Radeon HD4870 Avatar de Gustavolpe
    Data de Registro
    Jul 03
    Local
    Porto Alegre - RS
    Posts
    3.305

    Re: [Tópico Oficial] Crysis

    Quote Originalmente postado por Lord of Dark Ver Post
    galera eu to no final da segunda parte
    aquela em que eu preciso entrar no sistema de carvernas....mas eu nao acho a entrada tah lah a caverna mas nao tem buraco para mim passar....eh naquela caverna perto da segunda cachoeira depois de resgatar a primeira refen ^^
    Nops...... se me lembro bem, ali tem que pular nas pedras e continuar em frente, seguindo pelo rio!!!! Terão muitos inimigos e tu vai em encontro de outro soldado..... e ele vai te guiar até a caverna!!!!

    Recomendo, ou ir stealth, matando um por um, ou pegar a super velocidade e seguir a milhão até o ponto indicado!!!
    PC1: Core i7 920//Intel DX58SO X58//OCZ Gold Low-Voltage 6GB Kit (3 x 2048MB) DDR3 1600MHz//GeForce GTX 275 1792MB DDR3 448-bit //HD 750GB SATA 2 Seagate////St850W//Monitor LG W2053V LCD TFT 20"//Windows 7 Ultimate 64bits

    PC2: Notebook ASUS G73JH-A1 - Core i7 720QM (1.6GHz@2.8Ghz - 6Mb L3)//8GB DDR3 1333mhz//ATI Radeon Mobility 5870 1GB GDDR5//2XHD 500GB 7200RPM//Blueray combo//Tela LED full HD 17.3'//Windows7 Home Premium 64bits

    Blog: http://gustavolpe.blogspot.com/

  19. #119
    Voodoo
    Data de Registro
    Jan 08
    Local
    São Jorge, RS xD
    Posts
    4

    Re: [Tópico Oficial] Crysis

    Quote Originalmente postado por Gustavolpe Ver Post
    Nops...... se me lembro bem, ali tem que pular nas pedras e continuar em frente, seguindo pelo rio!!!! Terão muitos inimigos e tu vai em encontro de outro soldado..... e ele vai te guiar até a caverna!!!!

    Recomendo, ou ir stealth, matando um por um, ou pegar a super velocidade e seguir a milhão até o ponto indicado!!!
    obrigado pelo ajuda gustavo, mas eu fiz isso cheguei ate meu amigo e ele me levou para a entrada mas lah naquela caverna nao acho o lugar para entrar.....tem varias rachaduras mas nao passo por elas, jah tentei explodir com tiros de bazuca e tudo mas nao adianta, nao consigo passar da caverna.

  20. #120
    Radeon HD4870 Avatar de Gustavolpe
    Data de Registro
    Jul 03
    Local
    Porto Alegre - RS
    Posts
    3.305

    Re: [Tópico Oficial] Crysis

    Quote Originalmente postado por Lord of Dark Ver Post
    obrigado pelo ajuda gustavo, mas eu fiz isso cheguei ate meu amigo e ele me levou para a entrada mas lah naquela caverna nao acho o lugar para entrar.....tem varias rachaduras mas nao passo por elas, jah tentei explodir com tiros de bazuca e tudo mas nao adianta, nao consigo passar da caverna.
    Olha..... pelo que me lembro ele te leva até uma entrada de caverna.... e quando tu entra nela, acaba a fase a dá load na seguinte!!!

    Estranho!!
    PC1: Core i7 920//Intel DX58SO X58//OCZ Gold Low-Voltage 6GB Kit (3 x 2048MB) DDR3 1600MHz//GeForce GTX 275 1792MB DDR3 448-bit //HD 750GB SATA 2 Seagate////St850W//Monitor LG W2053V LCD TFT 20"//Windows 7 Ultimate 64bits

    PC2: Notebook ASUS G73JH-A1 - Core i7 720QM (1.6GHz@2.8Ghz - 6Mb L3)//8GB DDR3 1333mhz//ATI Radeon Mobility 5870 1GB GDDR5//2XHD 500GB 7200RPM//Blueray combo//Tela LED full HD 17.3'//Windows7 Home Premium 64bits

    Blog: http://gustavolpe.blogspot.com/

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •