Página 1 de 9 12345678 ... ÚltimoÚltimo
Mostrando resultados 1 até 20 de 179

Tópico: [Tópico Oficial] Crysis

  1. #1
    Radeon HD4850 Avatar de --==Insano==--
    Data de Registro
    Dez 03
    Local
    Salvador
    Posts
    2.881

    [Tópico Oficial] Crysis


    SOBRE O JOGO



    Requerimentos Mínimos

    OS - Windows XP / Windows Vista
    Processador - Intel Pentium 4 2.8 GHz (3.2 GHz para Vista) AMD Athlon 2800+ (3200+ para Vista)
    Memória: 1.0 GB RAM para XP ou 1.5 GB RAM para Vista
    NVIDIA GeForce 6800 GT ou superior; ATI Radeon 9800 Pro com 256MB
    HD: 12GB
    Som: compatível com DirectX 9.0c

    Recomendados

    OS: Windows XP / Vista
    - Processador: Intel Core 2 DUO @ 2.2GHz ou AMD Athlon 64 X2 4400+
    - Memória: 2.0 GB RAM
    - Vídeo: NVIDIA GeForce 8800 GTS/640

    GUIA DE CONFIGURAÇÃO GRÁFICA COM SCREENS COMPARATIVAS = http://www.gamespot.com/features/6182806/p-4.html

    Crysis é um jogo tiro em primeira pessoa em desenvolvimento pela Crytek, empresa alemã responsável pelo desenvolvimento de FarCry, que com o auxílio da gigante Electronic Arts, promete trazer aos fãs do gênero algo nunca visto antes.

    Tanto em gráficos realistas, quanto em jogabilidade e efeitos físicos impressionantes, a inovação pode ser vista nas diversas demonstrações exibidas pelos desenvolvedores durante os últimos meses, o que gera um certo misticismo em volta de uma provável revolução no mundo dos games e uma possível prova dos famigerados poderes do DirectX 10!

    A história, apesar de não ser o ponto forte do jogo, não fica devendo em nada quando comparada com a de outros títulos similares, pois ela é simples: em 2020 um meteoro cai na Coréia do Norte e você, um soldado exemplar da famosa Força Delta do exército dos Estados Unidos da América, é enviado para investigar o local da queda.

    Ao chegar lá, descobre-se que soldados do exército coreano já estão no local, e pior, uma força alienígena sai do meteoro, congelando o lugar com o propósito de preparar uma terrível invasão ao frágil planeta Terra. Agora, cabe apenas a você salvar a humanidade e garantir que os seres humanos possam continuar a viver em um mundo livre e democrático.

    Vale ressaltar alguns pontos interessantes, tais como: o armamento disponível, uma arma preparada para ser modificada de acordo com a necessidade e outras capazes de destruir construções com apenas um disparo; a roupa utiliza pelo jogador, um protótipo de "vestimenta com nano musculatura", capaz de aumentar a força, velocidade, resistência a ferimentos de forma sobre-humana, e até tornar o personagem invísivel; um ambiente altamente destrutível, onde é possível danificar até mesmo a vegetação; e principalmente os inimigos, alienígenas horríveis e poderosos, e soldados treinados para suportar qualquer situação.

    Enfim, Crysis promete revolucionar o mundo dos jogos com sua extensa lista de qualidades inovadoras, principalmente os gráficos, construídos para utilizar ao máximo o poder do DirectX 10 e dos processadores 64 bits com mais de um núcleo, ou seja, uma diversão cara, mas tentadora!

    SCREENS






























    Última edição por --==Insano==-- : 18-11-2007 às 22:21:23
    GA-G31M-S2L / E7300@3.0 / XFX GTS250 1GB-CE / 2X1GB DDR2 Kingston DC / Super Flower 550W / Sound 5.1 40w Rms / Win7 X86
    X-BOX 360 ARCADE /GeOW2/TEKKEN 6/SSFV/Alan Wake/Ninja Gaiden 2/Nier/Bayonetta/Iron Man 2/Lost Planet 2/Skate 3/Dead to Rights Retribution/

  2. #2
    Radeon HD4850 Avatar de --==Insano==--
    Data de Registro
    Dez 03
    Local
    Salvador
    Posts
    2.881

    Re: [tópico Oficial] Crysis











    Última edição por --==Insano==-- : 14-11-2007 às 23:03:21
    GA-G31M-S2L / E7300@3.0 / XFX GTS250 1GB-CE / 2X1GB DDR2 Kingston DC / Super Flower 550W / Sound 5.1 40w Rms / Win7 X86
    X-BOX 360 ARCADE /GeOW2/TEKKEN 6/SSFV/Alan Wake/Ninja Gaiden 2/Nier/Bayonetta/Iron Man 2/Lost Planet 2/Skate 3/Dead to Rights Retribution/

  3. #3
    Radeon HD4850 Avatar de --==Insano==--
    Data de Registro
    Dez 03
    Local
    Salvador
    Posts
    2.881

    Re: [Tópico Oficial] Crysis

    VIDEOS YT


    Última edição por --==Insano==-- : 14-11-2007 às 23:02:33
    GA-G31M-S2L / E7300@3.0 / XFX GTS250 1GB-CE / 2X1GB DDR2 Kingston DC / Super Flower 550W / Sound 5.1 40w Rms / Win7 X86
    X-BOX 360 ARCADE /GeOW2/TEKKEN 6/SSFV/Alan Wake/Ninja Gaiden 2/Nier/Bayonetta/Iron Man 2/Lost Planet 2/Skate 3/Dead to Rights Retribution/

  4. #4
    Radeon HD4850 Avatar de --==Insano==--
    Data de Registro
    Dez 03
    Local
    Salvador
    Posts
    2.881

    Re: [Tópico Oficial] Crysis

    VÍDEOS STAGE6


    Última edição por --==Insano==-- : 14-11-2007 às 23:15:04
    GA-G31M-S2L / E7300@3.0 / XFX GTS250 1GB-CE / 2X1GB DDR2 Kingston DC / Super Flower 550W / Sound 5.1 40w Rms / Win7 X86
    X-BOX 360 ARCADE /GeOW2/TEKKEN 6/SSFV/Alan Wake/Ninja Gaiden 2/Nier/Bayonetta/Iron Man 2/Lost Planet 2/Skate 3/Dead to Rights Retribution/

  5. #5
    Radeon HD4850 Avatar de --==Insano==--
    Data de Registro
    Dez 03
    Local
    Salvador
    Posts
    2.881

    Re: [Tópico Oficial] Crysis

    é impressão minha ou já tem 2 dias com esse tópico on e ninguém seque deu uma comentada? acho que to perdendo meu tempo
    GA-G31M-S2L / E7300@3.0 / XFX GTS250 1GB-CE / 2X1GB DDR2 Kingston DC / Super Flower 550W / Sound 5.1 40w Rms / Win7 X86
    X-BOX 360 ARCADE /GeOW2/TEKKEN 6/SSFV/Alan Wake/Ninja Gaiden 2/Nier/Bayonetta/Iron Man 2/Lost Planet 2/Skate 3/Dead to Rights Retribution/

  6. #6
    Colaborador Avatar de MarcelRock
    Data de Registro
    Jan 03
    Local
    Bem í !!!
    Posts
    744

    Re: [Tópico Oficial] Crysis

    Bom acho q é por causa da grande discussão do demo, e tem gente que deixou o crysis pra jogar o cod4.
    Semana que vem devo ter ele pra dar uma conferida tb, mas como sou aficcionado por farcry até hoje com certeza será um jogo que não irei desintalar tão cedo, hehehe.

  7. #7
    GeForce 6800 Ultra Avatar de Thor
    Data de Registro
    Out 02
    Posts
    504

    Re: [Tópico Oficial] Crysis

    Apesar de ser um tremendo e descarado clone do FarCry, claro, não por acaso, pois os criadores são os mesmos é um jogão!

    Aqui, rodando no PC#1 da assinatura consigo em média 30 fps com quase tudo no médio e algumas coisas em High, em 800x600. Maravilha de game! Indipensável. Fazia tempo que eu não jogava um game com tanto prazer...



    Thor
    Você pode ficar sem dinheiro correndo atrás de mulher mas jamais ficará sem mulher correndo atrás de dinheiro!

  8. #8
    Radeon HD4850 Avatar de --==Insano==--
    Data de Registro
    Dez 03
    Local
    Salvador
    Posts
    2.881

    Re: [Tópico Oficial] Crysis

    Depois de muita briga com as configs de grafico/desempenho encontrei uma config que o jogo fica com graficos agradaveis e com desempenho fluindo tranquilamente























    GA-G31M-S2L / E7300@3.0 / XFX GTS250 1GB-CE / 2X1GB DDR2 Kingston DC / Super Flower 550W / Sound 5.1 40w Rms / Win7 X86
    X-BOX 360 ARCADE /GeOW2/TEKKEN 6/SSFV/Alan Wake/Ninja Gaiden 2/Nier/Bayonetta/Iron Man 2/Lost Planet 2/Skate 3/Dead to Rights Retribution/

  9. #9
    Radeon HD4870 Avatar de Gustavolpe
    Data de Registro
    Jul 03
    Local
    Porto Alegre - RS
    Posts
    3.305

    Re: [Tópico Oficial] Crysis

    Pior que não "encomendei" ainda...... tava jogando só o COD4, mas a joça terminou muito antes do que eu imaginava!!! Agora é aquela demora horrenda nas minhas "encomendas"....... sem previsão!!!
    PC1: Core i7 920//Intel DX58SO X58//OCZ Gold Low-Voltage 6GB Kit (3 x 2048MB) DDR3 1600MHz//GeForce GTX 275 1792MB DDR3 448-bit //HD 750GB SATA 2 Seagate////St850W//Monitor LG W2053V LCD TFT 20"//Windows 7 Ultimate 64bits

    PC2: Notebook ASUS G73JH-A1 - Core i7 720QM (1.6GHz@2.8Ghz - 6Mb L3)//8GB DDR3 1333mhz//ATI Radeon Mobility 5870 1GB GDDR5//2XHD 500GB 7200RPM//Blueray combo//Tela LED full HD 17.3'//Windows7 Home Premium 64bits

    Blog: http://gustavolpe.blogspot.com/

  10. #10
    Radeon X1900 XTX Avatar de #$pectru$#
    Data de Registro
    Mai 02
    Local
    Ourinhos - SP|Arapongas - PR
    Posts
    1.139

    Re: [Tópico Oficial] Crysis

    Quote Originalmente postado por --==Insano==-- Ver Post
    Depois de muita briga com as configs de grafico/desempenho encontrei uma config que o jogo fica com graficos agradaveis e com desempenho fluindo tranquilamente
    ow Insano, tem como tu falar como q configurou ai?

    eh q meu irmão tah com um pc identico ao teu, e configurei aqui, ficou jogavel, mas ainda um pouquinho lento...
    posta ae como ta configurado soh pra comparar......


    vlw
    #$pectru$#

  11. #11
    Radeon HD4870 Avatar de Gustavolpe
    Data de Registro
    Jul 03
    Local
    Porto Alegre - RS
    Posts
    3.305

    Re: [Tópico Oficial] Crysis

    No demo eu consegui 2 configurações jogáveis e com gráficos agradáveis....

    1024x768 - HIGH em quase tudo .... Sombras e física no MEDIUM..... ficou bem fluido e bonito...

    800x600 - VERY HIGH em Texturas e água ... High na maioria ... Medium nas sombras... ficou bonitão e fluído, mas a resolução meio canalha!!! Aí optei por 1024, mesmo!
    PC1: Core i7 920//Intel DX58SO X58//OCZ Gold Low-Voltage 6GB Kit (3 x 2048MB) DDR3 1600MHz//GeForce GTX 275 1792MB DDR3 448-bit //HD 750GB SATA 2 Seagate////St850W//Monitor LG W2053V LCD TFT 20"//Windows 7 Ultimate 64bits

    PC2: Notebook ASUS G73JH-A1 - Core i7 720QM (1.6GHz@2.8Ghz - 6Mb L3)//8GB DDR3 1333mhz//ATI Radeon Mobility 5870 1GB GDDR5//2XHD 500GB 7200RPM//Blueray combo//Tela LED full HD 17.3'//Windows7 Home Premium 64bits

    Blog: http://gustavolpe.blogspot.com/

  12. #12
    Radeon 9700 Pro Avatar de Chafer
    Data de Registro
    Out 07
    Local
    Belo Horizonte
    Posts
    268

    Re: [Tópico Oficial] Crysis

    Entra para a lista dos melhores que eu já joguei até hoje, ao lado de Starcraft, Mafia, Warcraft III, C&C 3, Call of Duty 4 e World in Conflict...

    Graficamente invejável, de uma qualidade impressionante. A IA do jogo é MUITO interessante, os soldados avançam imediatamente qdo vc para de mandar bala, recarrega ou algo assim. A animação dos mesmos é muito bem feita(tanto qto o COD 4), atento aos detalhes, sons, lasers... é divino

    A parte multiplayer eu testei ontem, é muito legal, tem estratégia para vc matar de tudo quanto é jeito... Entrei numa sala que tinha 4 pessoas, um carinha cismava de ficar de sniper em cima de um tipo de bunker, não adiantava ficar lá, só matando e tal, eu e o cara do time ficavamos tomando as estruturas de energia e esperando ele, eu de um lado e ele de outro, ele descia do prédio e vinha tomar posse da estrutura, TIRO NELE!

    A variedade das funções da nanosuit funciona como uma luva, é nítida a diferença de se dar um tiro com Maximum Strenght e sem ele... as armas do multiplayer são bem balanceadas(tirando a de gelo e a metralhadora alien - eu sei que tem um nome mas não lembro), fazem o jogo ser divertido. Vc consegue matar um cara com uma automática, mesmo que ele esteja com armadura ativada e com uma arma superior. A estratégia é o que conta.

    Vale à pena citar a qualidade da Special Edition. Recebi em uma caixa parecida com a de seriados(o mesmo formato da Kane Edition), metálica, com um box de abertura MUITO bem feito. Um livrinho de artworks mostrando as armas, aliens e tal, um cartão para desbloqueio do veículo exclusivo, e
    3 roms: Um DVD do jogo, um cd com a trilha sonora(e que coisa linda... piano, arranjos de suspense, as músicas jamais perdem a qualidade, nota 10) e um DVD com os extras, incluindo making-off(ainda não vi, por isso não opino).

    Eu sei que a realidade desse país de merlin faz com que alguns optem por meios alternativos... Digo, com 100% de satisfação, que vale à pena adquirir jogos como esse, ligados aos detalhes, à qualidade e à durabilidade de cada fator... É algo para guardar... Assim como o meu Mafia(que guardo com a caixa até hj) ou meu Starcraft + Brood Wars. Talvez eu não venha a jogá-los mais, mas a memória e a qualidade servem para mostrar que foi um $ muito bem empregado.

    Acho até um certo desrespeito pegar alguns jogos alternativos(assim como tirar xerox de livro e assistir filmes piratas): Assassin's Creed, Crysis, Call of Duty 4, C&C 3... vê-se que os produtores fizeram com dedicação, intensidade, qualidade...

    A maioria pode pensar no bolso, talvez pq não tenha escrito um livro, gasto tempo para isso e não viva com o retorno desse. É fácil pagar 5 reais por um DVD pirata, afinal vc não é o roteirista(que entra em greve pq ganha pouco), o diretor que fez HORRORES para que o filme ficasse fantástico ou o maestro da trilha sonora... Se cada um valorizasse o trabalho do outro como se fosse seu...

    Acho mais do que merecido que sejam reconhecidos pelo trabalho, esforço e pela qualidade dos lançamentos que têm nos brindado com a diversão, a qualidade gráfica e os enredos fantásticos.

    Desligando o modo revolta contra a pirataria(nem sei pq eu falei disso, talvez seja pela qualidade e merecimento do Crysis - Freud gostaria de saber disso).

    Abraços e não deixem de jogar esse pérola... Seja pesado ou não, seja no Very High( ) ou no medium(não jogue no baixo, fica horrível). Vale cada minuto e cada centavo.
    Gabinete Coolermaster HAF 932, Intel Core i7 950 @4.0Ghz, Cooler Zalman Cnps 10x Extreme , Placa-Mãe Asus Rampage III Extreme, Memória G. Skill 6 Gb Ddr3 1600 Mhz Triple Channel , 2x HD Western Digital Caviar Blue 1000GB, HD Western Digital Sata II 500GB, 2-way-SLI EVGA Geforce 580 Black Ops Edition , Sound Blaster X-Fi Surround 5.1 Pro, Sony SATA Blu-ray, Caixas de Som Logitech Z-5500, Fone de Ouvido Steelsound 5H/V2, Fonte Corsair AX1200w, Monitor Samsung 2233RZ, Teclados Logitech G13 e G15, Mouse Microsoft Sidewinder X8.

  13. #13
    Colaborador Avatar de Taturana
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Brasília
    Posts
    3.498

    Re: [Tópico Oficial] Crysis

    Ou Chafer, tem como você tirar fotos da caixa?

    Insano, o que você está achando da jogabilidade? E aquele menu de seleção das armas, que monta os pedaços da arma?
    Taturana @ MyAnimeList
    "Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been."(Blind Guardian)
    "OMG!!!!11 they stole my DADDY!! Help me get him back!!!111 Heres your crowbar"
    "OMGGG!!1 Someone is making wierd mutants on a secret island!!!11 Heres your pistol!"
    "OMGG!!!111 We opened the gates to hell!!!!11 Heres your flashlight!!1"

  14. #14
    Radeon 9700 Pro Avatar de Chafer
    Data de Registro
    Out 07
    Local
    Belo Horizonte
    Posts
    268

    Re: [Tópico Oficial] Crysis

    Tem sim, só não sei como diminuir de tamanho ou como postar aqui, se vc me disse como, faço com o maior prazer!
    Gabinete Coolermaster HAF 932, Intel Core i7 950 @4.0Ghz, Cooler Zalman Cnps 10x Extreme , Placa-Mãe Asus Rampage III Extreme, Memória G. Skill 6 Gb Ddr3 1600 Mhz Triple Channel , 2x HD Western Digital Caviar Blue 1000GB, HD Western Digital Sata II 500GB, 2-way-SLI EVGA Geforce 580 Black Ops Edition , Sound Blaster X-Fi Surround 5.1 Pro, Sony SATA Blu-ray, Caixas de Som Logitech Z-5500, Fone de Ouvido Steelsound 5H/V2, Fonte Corsair AX1200w, Monitor Samsung 2233RZ, Teclados Logitech G13 e G15, Mouse Microsoft Sidewinder X8.

  15. #15
    Colaborador Avatar de Taturana
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Brasília
    Posts
    3.498

    Re: [Tópico Oficial] Crysis

    faz o upload pra http://imageshack.us/, se não estou enganado dá pra por imagens de até 1.5MB
    Taturana @ MyAnimeList
    "Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been."(Blind Guardian)
    "OMG!!!!11 they stole my DADDY!! Help me get him back!!!111 Heres your crowbar"
    "OMGGG!!1 Someone is making wierd mutants on a secret island!!!11 Heres your pistol!"
    "OMGG!!!111 We opened the gates to hell!!!!11 Heres your flashlight!!1"

  16. #16
    Radeon 9700 Pro Avatar de Chafer
    Data de Registro
    Out 07
    Local
    Belo Horizonte
    Posts
    268

    Re: [Tópico Oficial] Crysis

    Fotos da caixa:







    Gabinete Coolermaster HAF 932, Intel Core i7 950 @4.0Ghz, Cooler Zalman Cnps 10x Extreme , Placa-Mãe Asus Rampage III Extreme, Memória G. Skill 6 Gb Ddr3 1600 Mhz Triple Channel , 2x HD Western Digital Caviar Blue 1000GB, HD Western Digital Sata II 500GB, 2-way-SLI EVGA Geforce 580 Black Ops Edition , Sound Blaster X-Fi Surround 5.1 Pro, Sony SATA Blu-ray, Caixas de Som Logitech Z-5500, Fone de Ouvido Steelsound 5H/V2, Fonte Corsair AX1200w, Monitor Samsung 2233RZ, Teclados Logitech G13 e G15, Mouse Microsoft Sidewinder X8.

  17. #17
    Radeon HD4870 Avatar de Gustavolpe
    Data de Registro
    Jul 03
    Local
    Porto Alegre - RS
    Posts
    3.305

    Re: [Tópico Oficial] Crysis

    é arquiteto, Chafer?!? O Reator/interruptor de lâmpada de mesa é igual ao da minha mesa de desenho!!! heheeheheheheehe

    Muito legal esse kit do crysis!!!!! Na minha "encomenda" não vem isso!!!!
    PC1: Core i7 920//Intel DX58SO X58//OCZ Gold Low-Voltage 6GB Kit (3 x 2048MB) DDR3 1600MHz//GeForce GTX 275 1792MB DDR3 448-bit //HD 750GB SATA 2 Seagate////St850W//Monitor LG W2053V LCD TFT 20"//Windows 7 Ultimate 64bits

    PC2: Notebook ASUS G73JH-A1 - Core i7 720QM (1.6GHz@2.8Ghz - 6Mb L3)//8GB DDR3 1333mhz//ATI Radeon Mobility 5870 1GB GDDR5//2XHD 500GB 7200RPM//Blueray combo//Tela LED full HD 17.3'//Windows7 Home Premium 64bits

    Blog: http://gustavolpe.blogspot.com/

  18. #18
    Equipe Reviews do Fórum Avatar de KrOz_ROD
    Data de Registro
    Dez 04
    Local
    Curitiba - PR
    Posts
    1.791

    Re: [Tópico Oficial] Crysis

    Belíssimo tópico, Insano!

    Pena que foi meio abafado pelo já existente sobre o demo, que acabou servindo como "pseudo-oficial"

    Sobre o game, maldito SUBMARINO que não entrega logo a minha cópia!!!!
    Intel C2D e6420@3.2Ghz + Zalman CNPS9500 c/LED / Asus P5B Deluxe / 4(8)Gb DDR2 1066Mhz G.skill / eVGA 512Mb 8800GT Superclocked / HD 250Gb Barracuda Seagate SATA II + Western Digital 200GB 7200rpm 16mb SATA II / DVD-RW PiONEER 111D@111L 8.29 / Mouse A4Tech X-750F + Razer Mantis Speed / Audigy SE 7.1 / HT 5.1 5000W Dolby/DTS Goldship + Philips SBCHP805 Estéreo HI-FI / Huntkey 550W / Samsung 2232BW / GVT 10Mb

  19. #19
    Radeon 9700 Pro Avatar de Chafer
    Data de Registro
    Out 07
    Local
    Belo Horizonte
    Posts
    268

    Re: [Tópico Oficial] Crysis

    Gustavolpe,

    Não, faço Psicologia...
    Essa luminária é meio professor pardal, mas é uma maravilha para leitura...
    A mesa em q tirei as fotos tb é de leitura, tem inclinação(como as de arquitetos geralmente tem) e tudo mais... Fica em várias inclinações:
    º_ / (tradução: Bolinha: eu, underline:meu braço, barra: inclinação da mesa).

    KrOz_ROD,

    Eu parei de comprar na Submarino desde que começaram a fazer hora comigo. Começaram a atrasar os pedidos, a cobrar as coisas sem mandarem, a adiantar parcelamentos... PAREI DE COMPRAR MESMO!
    Agora compro na Saraiva e na Americanas. A Saraiva me entregou o Crysis com um dia de antecedência, sem problema nenhum... Não me aborrecem, não me fazem de bobo e não cobram adiantado... Só volto a comprar na Submarino se retomarem a vergonha na cara que tinham durante os 7 anos que sou cliente de lá
    Se vc compra lá pelos descontos, nada q vc não ache no Orkut, a Saraiva tem uns ótimos e a Americanas vive colocando as coisas em promoção...

    Abraços
    Gabinete Coolermaster HAF 932, Intel Core i7 950 @4.0Ghz, Cooler Zalman Cnps 10x Extreme , Placa-Mãe Asus Rampage III Extreme, Memória G. Skill 6 Gb Ddr3 1600 Mhz Triple Channel , 2x HD Western Digital Caviar Blue 1000GB, HD Western Digital Sata II 500GB, 2-way-SLI EVGA Geforce 580 Black Ops Edition , Sound Blaster X-Fi Surround 5.1 Pro, Sony SATA Blu-ray, Caixas de Som Logitech Z-5500, Fone de Ouvido Steelsound 5H/V2, Fonte Corsair AX1200w, Monitor Samsung 2233RZ, Teclados Logitech G13 e G15, Mouse Microsoft Sidewinder X8.

  20. #20
    Colaborador Avatar de Taturana
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Brasília
    Posts
    3.498

    Re: [Tópico Oficial] Crysis

    OU Chafer, ali na 3ª foto, a que mostra a capa da caixa. Você tem dois jogos ou é impressão minha?

    Agora, é duca mesmo essa caixinha, parabéns pra EA por trazer esse tipo de material pro Brasil. Se pelo menos ela tivesse distribuído o Oblivion aqui no Brasil, aquela edição de colecionador
    Taturana @ MyAnimeList
    "Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been."(Blind Guardian)
    "OMG!!!!11 they stole my DADDY!! Help me get him back!!!111 Heres your crowbar"
    "OMGGG!!1 Someone is making wierd mutants on a secret island!!!11 Heres your pistol!"
    "OMGG!!!111 We opened the gates to hell!!!!11 Heres your flashlight!!1"

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •