Mostrando resultados 1 até 4 de 4

Tópico: Dúvida na compra desses jogos...

  1. #1
    GeForce 7900 GT Avatar de MARCO MARLBORO
    Data de Registro
    Mai 01
    Local
    RJ
    Posts
    870

    Dúvida na compra desses jogos...

    Seguinte galera, quero comprar alguns jogos originais so que mais antigos,o que vcs me aconselham,desses 5 jogos ,so consegui jogar o BIA(jogão diga se de passagem)mas agora quero o original,seguindo o restante nao sei o que comprar,queria saber mais sobre os jogos graficamente,interaçao c/cenario,imersividade,historia essas coisas ,agradeço a ajuda ok!
    Ai vão eles: vão ate com o preço..rs

    DUNGEON SIEGE II -49,90
    KING KONG - 33,00
    BROTHERS IN ARMS - 30,00
    FACES OF WAR -79,90
    HIDDEN DANGEROUS 2 - 39,00

    Aproveitando o tópico estou procurando a expansão original do BIA(EARNED IN BLOOD)quero comprar o original mas parece que a UBISOFT não esta mais lancando ,não sei porque mas o BIA esta vendendo naquele DVD "
    CLÁSSICOS" !! Se alguem souber me de um toque ok!
    Obrigado,
    Marco
    Core 2 Duo E6420(4MB)/ Abit Fatal1ty F-I90HD/HD 5750 1GB DDR 5 (SAPPHIRE)/ 2x1Gb OCZ 800mhz Platinum/160MB SATA 2 7.200RPM /FONTE ICEAGE 650 W /LG W2252TQ/Gabinete Venom

    "AD SUMUS"

    "A CORAGEM É O MEDO QUE PRENDE O MINUTO MAIS LONGO"

    - PATTON -

  2. #2
    GeForce 6800 Ultra Avatar de RedYakuza
    Data de Registro
    Jan 04
    Local
    Cascavel - PR
    Posts
    584

    Re: Dúvida na compra desses jogos...

    Olha, desses jogos ai eu já joguei Dungeon Siege 2, BIA e H&D2.
    Na minha opiniao, os tres sao otimos, vou deixar a galera do forum falar dos outros jogos, pois vou falar do H&D2, eu me diverti muito jogando ele, dando ordem no seu esquadrao, sem falar que ele tem um nivel de realismo bom tambem, não é muito grande mas não é muito pequeno o modo campanha, tem horas suficientes pra te trazer diversao garantida.
    ------------------------------------------------------

  3. #3
    Colaborador Avatar de Taturana
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Brasília
    Posts
    3.498

    Re: Dúvida na compra desses jogos...

    Tenho jogado o DS2 esses dias, jogão mesmo. Os outros eu não posso dar uma opinião mais elaborada...
    Taturana @ MyAnimeList
    "Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been."(Blind Guardian)
    "OMG!!!!11 they stole my DADDY!! Help me get him back!!!111 Heres your crowbar"
    "OMGGG!!1 Someone is making wierd mutants on a secret island!!!11 Heres your pistol!"
    "OMGG!!!111 We opened the gates to hell!!!!11 Heres your flashlight!!1"

  4. #4
    Voodoo
    Data de Registro
    Fev 08
    Local
    Rio de Janeiro, 21862-735
    Posts
    9

    Re: Dúvida na compra desses jogos...

    DUNGEON SIEGE II -RPG de ação na base do click do mouse, bom se vc gostar do genero
    KING KONG - super ultra mega power curto, nao recomendo
    BROTHERS IN ARMS - jogao, pode comprar
    FACES OF WAR -RTS tatico, bom so se vc gostar muito do genero
    HIDDEN DANGEROUS 2 - bom mas velho, se for jogar se prepare p/ os graficos ultrapassados

    sobre o earned in blood, ele nao é expansão, e sim a continuação do road to hill 30

    naquela serie CLASSICOS eu tb recomendo o Call of duty e o Medal of honor: Allied Assault

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •