Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Mostrando resultados 21 até 29 de 29

Tópico: ||TÓPICO OFICIAL|| Soldier of Fortune: Payback .: [Pics + Video]

  1. #21
    Radeon 8500 Avatar de polacho
    Data de Registro
    Jun 03
    Local
    Rio de Janeiro
    Posts
    119

    Re: ||TÓPICO OFICIAL|| Soldier of Fortune: Payback .: [Pics + Video]

    Esse jogo é value, ou seja, jogo barato. Dá até pra passar o tempo sem compromisso, mas é fraquinho demais em todos os sentidos. Só não entendi porque queimarem as fichas da franquia, porque mesmo não sendo sinônimo de top, Sof tinha um nome no mercado e seus fãs. Uma pena essa decisão de transformar-lo em jogo genérico.
    S.O:Windows XP & Vista - Processador: E4300@3.2GHz - Cooler Zalman CNPS9500 - Placa Mãe: GigaByte GA-965P-DS3 - Memórias: 2x1GB Kingston 667@900MHz - Vídeo: GeForce 9800GX2 EVGA - Som: Audigy 2 ZS @ Inspire T7700 - HD’s: 2x Seagate 320GB SataII @ Raid & MAXTOR 200GB Sata @ case Maxxtro s 3500 - DVDRW: LG GSA-H42N - Fonte: Seventeam ST-750EAJ - Gabinete: 3RSYSTEM R820 - Monitor: LCD LG 226WTQ 22” Wide - Modem: SpeedStream 5200@Router - Teclado: Vcom KBS-720B - Mouse: A4Tech RFSWOP-80 - Mouse Pad: SteelPad 4S

  2. #22
    GeForce 2 GTS
    Data de Registro
    Jun 07
    Posts
    32

    Re: ||TÓPICO OFICIAL|| Soldier of Fortune: Payback .: [Pics + Video]

    Concordo, o jogo é muito bom, mesmo comparado a COD4, Crysis, Gears of War, Area 51... O jogo é muito bem feito e tem poucos bugs. Recomendo a todos.

  3. #23
    Radeon HD4870 Avatar de GENERAL
    Data de Registro
    Jul 04
    Local
    Valinhos-SP
    Posts
    3.276

    Re: ||TÓPICO OFICIAL|| Soldier of Fortune: Payback .: [Pics + Video]

    concorda com qm?? ninguem ta achando o jogo bom!! heuahuehue

    eu nem to jogando mais
    - Gamertag: Demas360

    Positivo POS-AG31AP|(PCI-E)|Intel Core 2 Duo E7500, 2.93 GHz (11 x 267)
    GeForce 7600GS xfx SLI 256Mb/128Bits - 400/800 |4Gb RAM DDR2|
    DVD-RW LG 4163 | HD 500Gb SATA II |

  4. #24
    Radeon HD4850 Avatar de CesarDRK
    Data de Registro
    Jul 03
    Local
    São Paulo - SP
    Posts
    2.542

    Re: ||TÓPICO OFICIAL|| Soldier of Fortune: Payback .: [Pics + Video]

    Eu achei legalzinho sim esse SOF, vale a pena jogar !

    COD4 eu entrei uma vez soh no jogo (pra tirar ss) e nunca mais voltei... Não sei oq vcs acham de tão bom nele... Os únicos jogos dessa última leva q estou jogando são UT3 e Crysis, de resto soh esse SOF e o AREA 51 pra brincar um pouco.
    Green Day... precisa falar mais alguma coisa ?

    [ Core i7 920 @ 3.8Ghz @ 1.18v - HT ON | Asus P6T Deluxe V2 | 6GB OCZ DDR-3 1600Mhz Triple-Channel C7 | Satellite 600w ]
    [ Sapphire HD5850 1GB | 2x500GB WD-Blue @ Raid-0 | 4TB WD-Green | Audigy 2 ZS | Speedy Fibra Xtreme 30/5mbps ]


    [ X360 Xenon 3RL | X360 Jasper | X360 Falcon @ Jtag | PS3 120GB @ JB | PS2 w/ Matrix Infinity 1.88 ]

  5. #25
    Equipe Reviews do Fórum Avatar de KrOz_ROD
    Data de Registro
    Dez 04
    Local
    Curitiba - PR
    Posts
    1.791

    Re: ||TÓPICO OFICIAL|| Soldier of Fortune: Payback .: [Pics + Video]

    Reclamem o quanto quiserem(); eu estou gostando cada vez mais do jogo!

    E outra, joguei bastante pra pode julgar, com peso.
    Intel C2D e6420@3.2Ghz + Zalman CNPS9500 c/LED / Asus P5B Deluxe / 4(8)Gb DDR2 1066Mhz G.skill / eVGA 512Mb 8800GT Superclocked / HD 250Gb Barracuda Seagate SATA II + Western Digital 200GB 7200rpm 16mb SATA II / DVD-RW PiONEER 111D@111L 8.29 / Mouse A4Tech X-750F + Razer Mantis Speed / Audigy SE 7.1 / HT 5.1 5000W Dolby/DTS Goldship + Philips SBCHP805 Estéreo HI-FI / Huntkey 550W / Samsung 2232BW / GVT 10Mb

  6. #26
    Radeon 8500 Avatar de polacho
    Data de Registro
    Jun 03
    Local
    Rio de Janeiro
    Posts
    119

    Re: ||TÓPICO OFICIAL|| Soldier of Fortune: Payback .: [Pics + Video]

    Pior que eu insisti até o fim nem sei por quê. Mas se ao principio eu achava o jogo fraco, as fases finais as situações chegam a ser repetitivamente limitadas. Como praticamente não existe I.A, interação com o ambiente e nem criatividade, a solução adotada pela produtora para aumentar o nível de dificuldade do jogo foi aumentar o poder de fogo do inimigo a tal modo que apenas 1 tiro significa morte e a mira tão certeira que não importa a arma que eles estejam usando, ou a distancia em que eles estão. Se você estiver eu seu raio de visão, você vai morrer, mesmo que você nem ao menos saiba de onde vem a bala. O triste é que por conta disso não existe a mínima possibilidade de combate, então as fases finais o jogador tem que ir para uma quina qualquer, olhar rapidinho, encontrar a posição do inimigo, voltar rapidinho também, e aí sim voltar já com a posição decorada pra tentar meter bala. Sem contar aqueles que ficam escondidos pelos cantos imoveis, então quando você acha que matou todo mundo e vai andando todo serelepe, tummm, morreu, nem viu, e como os saves são feitos através de checkpoints, volta tudo de novo. Absurdamente frustrantes as fases finais, pois como já disse não existem possibilidades para combates. A formula é espiadinha, decora posição pra depois matar. O jogador morre e tem que voltar a jogada várias vezes não por falta de destreza, mas pela impossibilidade de alguma reação quando é surpreendido. Frustrante e irritante isso!!!

    Bom, eu não achei um bom jogo, mas o gosto pessoal vai de cada um!!

    Ah, pelo final vai ter continuação!!!
    S.O:Windows XP & Vista - Processador: E4300@3.2GHz - Cooler Zalman CNPS9500 - Placa Mãe: GigaByte GA-965P-DS3 - Memórias: 2x1GB Kingston 667@900MHz - Vídeo: GeForce 9800GX2 EVGA - Som: Audigy 2 ZS @ Inspire T7700 - HD’s: 2x Seagate 320GB SataII @ Raid & MAXTOR 200GB Sata @ case Maxxtro s 3500 - DVDRW: LG GSA-H42N - Fonte: Seventeam ST-750EAJ - Gabinete: 3RSYSTEM R820 - Monitor: LCD LG 226WTQ 22” Wide - Modem: SpeedStream 5200@Router - Teclado: Vcom KBS-720B - Mouse: A4Tech RFSWOP-80 - Mouse Pad: SteelPad 4S

  7. #27
    Equipe Reviews do Fórum Avatar de KrOz_ROD
    Data de Registro
    Dez 04
    Local
    Curitiba - PR
    Posts
    1.791

    Re: ||TÓPICO OFICIAL|| Soldier of Fortune: Payback .: [Pics + Video]

    Quote Originalmente postado por polacho Ver Post
    Pior que eu insisti até o fim nem sei por quê. Mas se ao principio eu achava o jogo fraco, as fases finais as situações chegam a ser repetitivamente limitadas. Como praticamente não existe I.A, interação com o ambiente e nem criatividade, a solução adotada pela produtora para aumentar o nível de dificuldade do jogo foi aumentar o poder de fogo do inimigo a tal modo que apenas 1 tiro significa morte e a mira tão certeira que não importa a arma que eles estejam usando, ou a distancia em que eles estão. Se você estiver eu seu raio de visão, você vai morrer, mesmo que você nem ao menos saiba de onde vem a bala. O triste é que por conta disso não existe a mínima possibilidade de combate, então as fases finais o jogador tem que ir para uma quina qualquer, olhar rapidinho, encontrar a posição do inimigo, voltar rapidinho também, e aí sim voltar já com a posição decorada pra tentar meter bala. Sem contar aqueles que ficam escondidos pelos cantos imoveis, então quando você acha que matou todo mundo e vai andando todo serelepe, tummm, morreu, nem viu, e como os saves são feitos através de checkpoints, volta tudo de novo. Absurdamente frustrantes as fases finais, pois como já disse não existem possibilidades para combates. A formula é espiadinha, decora posição pra depois matar. O jogador morre e tem que voltar a jogada várias vezes não por falta de destreza, mas pela impossibilidade de alguma reação quando é surpreendido. Frustrante e irritante isso!!!

    Bom, eu não achei um bom jogo, mas o gosto pessoal vai de cada um!!

    Ah, pelo final vai ter continuação!!!
    Disse tudo!

    By the way, tbm achei golpe baixo os cara apelarem pra aquela saída(damage maior, etc).
    Porra... e começou do nada! Tava jogando susse as fases, dae qdo cheguei naquela do hotel, primeiro cara que vi já me matou com um tiro só... fiquei pensando que arma era aquela. Depois de matar o infeliz, vi que ele tava de 12.. há cerca de uns 20 metros
    Apelação descarada!

    Algumas SS's(1024x768 - do jeito que to jogando, pq agora preciso de mais fps pra matar os Chuck Norris! uhaauaauhuah)





















    Intel C2D e6420@3.2Ghz + Zalman CNPS9500 c/LED / Asus P5B Deluxe / 4(8)Gb DDR2 1066Mhz G.skill / eVGA 512Mb 8800GT Superclocked / HD 250Gb Barracuda Seagate SATA II + Western Digital 200GB 7200rpm 16mb SATA II / DVD-RW PiONEER 111D@111L 8.29 / Mouse A4Tech X-750F + Razer Mantis Speed / Audigy SE 7.1 / HT 5.1 5000W Dolby/DTS Goldship + Philips SBCHP805 Estéreo HI-FI / Huntkey 550W / Samsung 2232BW / GVT 10Mb

  8. #28
    Radeon HD4870 Avatar de GENERAL
    Data de Registro
    Jul 04
    Local
    Valinhos-SP
    Posts
    3.276

    Re: ||TÓPICO OFICIAL|| Soldier of Fortune: Payback .: [Pics + Video]

    to enssa fase tbm kroz!!
    tipo to jogando no nivel mais facil e com akela sensibilidade dos eixos no zero...ae ele fica divertido mas mto enjuativo...sem contar q a AI eh um lixo...
    sei la enquanto num chega FEAR aqui ta dando pra c divertir...
    mas ctz q num vo terminar essa bosta
    - Gamertag: Demas360

    Positivo POS-AG31AP|(PCI-E)|Intel Core 2 Duo E7500, 2.93 GHz (11 x 267)
    GeForce 7600GS xfx SLI 256Mb/128Bits - 400/800 |4Gb RAM DDR2|
    DVD-RW LG 4163 | HD 500Gb SATA II |

  9. #29
    Voodoo
    Data de Registro
    Dez 07
    Posts
    1

    Re: ||TÓPICO OFICIAL|| Soldier of Fortune: Payback .: [Pics + Video]

    Olá a todos, estou com o jogo Soldier of Fortune: Payback e até que estou gostando! fiquei agarrado na segunda fase (que tem uma cachoeira e pontes nas pedras) não consigo passar de jeito nenhum! mato todo mundo e não acontece nada!! não sei se é burrice minha ou bug do jogo! alguém que já passou poderia me dizer o que fez??

    aguardo, Luciano Veiga

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •