Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Mostrando resultados 41 até 60 de 79

Tópico: [Tópico Oficial] Need for Speed™ ProStreet

  1. #41
    Voodoo Avatar de Fkenobi
    Data de Registro
    Nov 07
    Local
    SP/SP
    Posts
    8

    Re: [Tópico Oficial] Need for Speed™ ProStreet

    Alguem aí pode dar a dica??
    INTEL Core2 E6400 2,16GHz Cache 2MB, Mother Abit Fatality F9-IN9 SLI NVidia 650i, 2 x 1 GB DDR2-667 INFINEL, HD SATA3 160GB, EVGA GFORCE 7600 GS 512 MB, Fonte Enermix, Gab. Thermaltake, LCD LG 17, WinXP. ... e um copo de cerveja gelada (da boa) do lado

  2. #42
    GeForce 6800 Ultra Avatar de Thor
    Data de Registro
    Out 02
    Posts
    504

    Re: [Tópico Oficial] Need for Speed™ ProStreet

    Galera, eu não sei porque mas não simpatizei com esse game. Têm essa discussão sobre a física realista, que poderia inibir certos gamers mais afoitos... mas não creio que seja só isto.

    Eu sempre me acostumei à jogabilidade desenfreada dos Needs anteriores, e agora mesmo estou reinstalando o Most Wanted, mas realmente, queria muito jogar o Pro Street...

    Morreu o estilo Need mesmo ou agora é um simulador ???

    Algum argumento a favor ???

    Ou eu não entendi a proposta do game ???
    Você pode ficar sem dinheiro correndo atrás de mulher mas jamais ficará sem mulher correndo atrás de dinheiro!

  3. #43
    Voodoo Avatar de Fkenobi
    Data de Registro
    Nov 07
    Local
    SP/SP
    Posts
    8

    Re: [Tópico Oficial] Need for Speed™ ProStreet

    Quote Originalmente postado por Fkenobi Ver Post
    Ae, pode me dar uma dica? Comecei o jogo e depois de vencer o primeiro dia de corridas, não consigo evoluir... será que tenho que montar um novo carro?


    O pessoal, ninguem aí pra me ajudar??? vamos colaborar com um aloprado pelo Need aki.
    INTEL Core2 E6400 2,16GHz Cache 2MB, Mother Abit Fatality F9-IN9 SLI NVidia 650i, 2 x 1 GB DDR2-667 INFINEL, HD SATA3 160GB, EVGA GFORCE 7600 GS 512 MB, Fonte Enermix, Gab. Thermaltake, LCD LG 17, WinXP. ... e um copo de cerveja gelada (da boa) do lado

  4. #44
    Administrador Avatar de GueD'S
    Data de Registro
    Dez 02
    Local
    Sete Lagoas, Brazil
    Posts
    6.504

    Re: [Tópico Oficial] Need for Speed™ ProStreet

    Quote Originalmente postado por Fkenobi Ver Post
    O pessoal, ninguem aí pra me ajudar??? vamos colaborar com um aloprado pelo Need aki.
    Acho que vc vai ter que ter um carro, vc comprou no car lot? Existem carros específicos pra cada corrida, e vc pode mudar as especificações deles pra outras modalidades de corridas, acho que deve ser isso o que vc quer.
    Desktop - CM Stacker | Core i7 920 + TRUE Cooper 120 | Asus P6TD Deluxe | 3x2GB GSkill Perfect Storm DDR3 2133 | ATI Radeon 5870 1GB GDDR5 | Ultra X3 1000W reais | DVDRW SATA Samsung SH-S223F | SEAGATE SATAII 2TB 32MB Buffer | Samsung Spinpoint SATAII 1TB 32MB Buffer | SEAGATE SATA II 2x250GB 16MB Buffer em RAID0 | Monitor/TV Samsung 240M HDTV 24'' | Logitech G5 + G25 | Razer Lycoza | Fone e-Dimensional Audio FX 5.1 | Net 4MB/600k
    Quer ganhar 15% desconto na Direct2Drive? Use este cupom

  5. #45
    Radeon HD4870 Avatar de Gustavolpe
    Data de Registro
    Jul 03
    Local
    Porto Alegre - RS
    Posts
    3.305

    Re: [Tópico Oficial] Need for Speed™ ProStreet

    Fiquei 3 dias baixando esse jogo numa velocidade lenta..... quando chegou, instalei...... joguei 15 min e desinstalei, deletei a imagem e deu!!!

    Achei muito fraco..... sei lá, pra mim o pior need que já joguei!!! Isso que não achei os anteriores muito bons, mas mais divertidos!!!!!
    PC1: Core i7 920//Intel DX58SO X58//OCZ Gold Low-Voltage 6GB Kit (3 x 2048MB) DDR3 1600MHz//GeForce GTX 275 1792MB DDR3 448-bit //HD 750GB SATA 2 Seagate////St850W//Monitor LG W2053V LCD TFT 20"//Windows 7 Ultimate 64bits

    PC2: Notebook ASUS G73JH-A1 - Core i7 720QM (1.6GHz@2.8Ghz - 6Mb L3)//8GB DDR3 1333mhz//ATI Radeon Mobility 5870 1GB GDDR5//2XHD 500GB 7200RPM//Blueray combo//Tela LED full HD 17.3'//Windows7 Home Premium 64bits

    Blog: http://gustavolpe.blogspot.com/

  6. #46
    Moderador Avatar de -=|R.R.|=-
    Data de Registro
    Fev 04
    Local
    Rio das Ostras, Brazil
    Posts
    8.918

    Re: [Tópico Oficial] Need for Speed™ ProStreet

    se não bugar no meu volante ta valendo!!! o GTR2 por exemplo é impossivel jogar no teclado!!!!!!
    Regras do Fórum - Importante

    Core2Quad Q8400@3.00GHz / abit IP35 P / eVGA GTX 460 1GB / 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix Tracer + 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix / 1 TB Samsung SATA II / Ultra X-Connect 500W Black

  7. #47
    Administrador Avatar de GueD'S
    Data de Registro
    Dez 02
    Local
    Sete Lagoas, Brazil
    Posts
    6.504

    Re: [Tópico Oficial] Need for Speed™ ProStreet

    Quote Originalmente postado por Gustavolpe Ver Post
    Fiquei 3 dias baixando esse jogo numa velocidade lenta..... quando chegou, instalei...... joguei 15 min e desinstalei, deletei a imagem e deu!!!

    Achei muito fraco..... sei lá, pra mim o pior need que já joguei!!! Isso que não achei os anteriores muito bons, mas mais divertidos!!!!!
    Concordo 100%, como disse achei um fiasco, EA se deu mal não só no jogo propriamente dito, mas na data de lançamento tbm, concorrer com CoD4, Crysis, GoW, e afins foi muita coragem (ou burrice), já que poderia perfeitamente inventar uma desculpa pra adiar e lançar depois, aposto que ninguém ia achar ruim e a própria notícia do adiamento ia passar batida...

    É raro eu fazer com um jogo o que eu fiz com esse need, foi sumariamente deletado, ele se juntou à categoria crap e fiasco do ano, mesmo!!!

    Ahhh, imagina quem comprou???
    Desktop - CM Stacker | Core i7 920 + TRUE Cooper 120 | Asus P6TD Deluxe | 3x2GB GSkill Perfect Storm DDR3 2133 | ATI Radeon 5870 1GB GDDR5 | Ultra X3 1000W reais | DVDRW SATA Samsung SH-S223F | SEAGATE SATAII 2TB 32MB Buffer | Samsung Spinpoint SATAII 1TB 32MB Buffer | SEAGATE SATA II 2x250GB 16MB Buffer em RAID0 | Monitor/TV Samsung 240M HDTV 24'' | Logitech G5 + G25 | Razer Lycoza | Fone e-Dimensional Audio FX 5.1 | Net 4MB/600k
    Quer ganhar 15% desconto na Direct2Drive? Use este cupom

  8. #48
    Moderador Avatar de -=|R.R.|=-
    Data de Registro
    Fev 04
    Local
    Rio das Ostras, Brazil
    Posts
    8.918

    Re: [Tópico Oficial] Need for Speed™ ProStreet

    so uma pergunta pro gugu e pro gueds... vcs usaram o teclado pra jogar??????? pelo q sei o jogo dessa vez foi feito pro analogico ou volante, parece q pelo teclado fica horrivel mesmo xD
    Regras do Fórum - Importante

    Core2Quad Q8400@3.00GHz / abit IP35 P / eVGA GTX 460 1GB / 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix Tracer + 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix / 1 TB Samsung SATA II / Ultra X-Connect 500W Black

  9. #49
    Administrador Avatar de GueD'S
    Data de Registro
    Dez 02
    Local
    Sete Lagoas, Brazil
    Posts
    6.504

    Re: [Tópico Oficial] Need for Speed™ ProStreet

    Quote Originalmente postado por -=|R.R.|=- Ver Post
    so uma pergunta pro gugu e pro gueds... vcs usaram o teclado pra jogar??????? pelo q sei o jogo dessa vez foi feito pro analogico ou volante, parece q pelo teclado fica horrivel mesmo xD
    Sim, teclado, mas o jogo foi feito pra pc, então é perfeitamente aceitável ser jogável no teclado, ou será que os desenvolvedores não sacaram que a grande maioria joga é com teclado e não pode comprar um joy??

    Mas tirando essa parte burocrática, eu cheguei a me acostumar perfeitamente com a jogabilidade via teclado, é que o jogo é realmente muito ruim e naõ tem nada de inovador em relação aos antigos, tá até tem, mas são firulas que não mudam a base dele, acho que essa série dessa maneira morreu, se não fizerem uma mudança muito boa nos próximos (Se é que vai ter) está fadado a morrer mesmo. Claro que tudo isso tem muito de minha opinião e pode ser diferente, mas é o que eu acho.

    Me diga o que tem de diferente nesse jogo em relação aos antigos que faça vc ter interesse em jogar esse?? Eu não vi nenhuma das mudanças ser um atrativo pra mim
    Desktop - CM Stacker | Core i7 920 + TRUE Cooper 120 | Asus P6TD Deluxe | 3x2GB GSkill Perfect Storm DDR3 2133 | ATI Radeon 5870 1GB GDDR5 | Ultra X3 1000W reais | DVDRW SATA Samsung SH-S223F | SEAGATE SATAII 2TB 32MB Buffer | Samsung Spinpoint SATAII 1TB 32MB Buffer | SEAGATE SATA II 2x250GB 16MB Buffer em RAID0 | Monitor/TV Samsung 240M HDTV 24'' | Logitech G5 + G25 | Razer Lycoza | Fone e-Dimensional Audio FX 5.1 | Net 4MB/600k
    Quer ganhar 15% desconto na Direct2Drive? Use este cupom

  10. #50
    Radeon HD4870 Avatar de Gustavolpe
    Data de Registro
    Jul 03
    Local
    Porto Alegre - RS
    Posts
    3.305

    Re: [Tópico Oficial] Need for Speed™ ProStreet

    100% com o Gueds..... e outra, se o jogo não foi feito pra jogar no teclado, já perdeu mais pontos ainda..... os anteriores eram perfeitamente jogáveis pelo teclado!!! O que tem esse jogo demais pra "cobrar" joy ou volante!?!?

    Desde o lançamento de Gran Turismo, nenhum jogo mais inovou, foi o último jogo de carro que realmente eu adorei...... lá no play1..... os underground inovaram na cara de "velozes e furiosos", podendo se tunar o carro.... era divertido até, apesar de eu não ser magal, e não ligar a mínima pra balacas nos carros..... e era divertidíssimo de jogar multiplayer...... esse não me manteve nem 15min na frente do PC...... joguei 2 corridas e quase peguei no sono!!!! Horrível...
    PC1: Core i7 920//Intel DX58SO X58//OCZ Gold Low-Voltage 6GB Kit (3 x 2048MB) DDR3 1600MHz//GeForce GTX 275 1792MB DDR3 448-bit //HD 750GB SATA 2 Seagate////St850W//Monitor LG W2053V LCD TFT 20"//Windows 7 Ultimate 64bits

    PC2: Notebook ASUS G73JH-A1 - Core i7 720QM (1.6GHz@2.8Ghz - 6Mb L3)//8GB DDR3 1333mhz//ATI Radeon Mobility 5870 1GB GDDR5//2XHD 500GB 7200RPM//Blueray combo//Tela LED full HD 17.3'//Windows7 Home Premium 64bits

    Blog: http://gustavolpe.blogspot.com/

  11. #51
    Voodoo Avatar de Fkenobi
    Data de Registro
    Nov 07
    Local
    SP/SP
    Posts
    8

    Re: [Tópico Oficial] Need for Speed™ ProStreet

    Ok... obrigado mesmo assim pela intenção de ajuda. Se alguem depois disso ainda puder me dar a dica, passarei aki pra ler. Valeu pessoal.
    INTEL Core2 E6400 2,16GHz Cache 2MB, Mother Abit Fatality F9-IN9 SLI NVidia 650i, 2 x 1 GB DDR2-667 INFINEL, HD SATA3 160GB, EVGA GFORCE 7600 GS 512 MB, Fonte Enermix, Gab. Thermaltake, LCD LG 17, WinXP. ... e um copo de cerveja gelada (da boa) do lado

  12. #52
    Moderador Avatar de -=|R.R.|=-
    Data de Registro
    Fev 04
    Local
    Rio das Ostras, Brazil
    Posts
    8.918

    Re: [Tópico Oficial] Need for Speed™ ProStreet

    GTR tbm não da pra jogar no teclado!!! é ainda pior... so com analogico!!! aliás jogar WE no teclado tbm é florida!!!

    po joguei aqui o Pro... nem se compara ao NFS1, pra mim o melhor disparado!!! mas a jogabilidade ficou menos arcade e voltou as origens... bem mais parecido com os primeiros na minha opinião... alias a serie NFS tem jogos bem diferentes entre si, para o bem ou para o mal!!! e em TODA franquia temos mais do mesmo...
    Regras do Fórum - Importante

    Core2Quad Q8400@3.00GHz / abit IP35 P / eVGA GTX 460 1GB / 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix Tracer + 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix / 1 TB Samsung SATA II / Ultra X-Connect 500W Black

  13. #53
    Colaborador Avatar de bluR
    Data de Registro
    Nov 03
    Posts
    3.069

    Re: [Tópico Oficial] Need for Speed™ ProStreet

    vai..
    nao exagerem..
    qualquer zé-ruela que compra o NFS:PS no camelo tem 30 "reaus" pra comprar um joystick foston (aquele q eh a copia do dualshock)..
    e q funciona mto bem obrigado..

    isso de nao ter dinheiro jah nao eh mais desculpa e nao cola..
    anyway..
    quando os caras tentam "inovar" o pessoal nao gosta do resultado e sai xingando todo mundo..
    se ficasse na mesma ladainha do underground->carbon iam reclamar pq tava igual..

    se vcs querem inovacao, po.. vao jogar um F-Zero..
    soh pra esse caminho q o NFS pode seguir.. ou dar um tempo pra franquia.. (mas como o nome vende mto, duvido q parem por ae..)
    bluR@Flickr
    bluR@Last.fm

    PSN ID: felipelutz

  14. #54
    Radeon HD4870 Avatar de Juquinha
    Data de Registro
    Dez 01
    Posts
    3.225

    Re: [Tópico Oficial] Need for Speed™ ProStreet

    O NFS tem duas eras bem definidas: do NFS 1 ao 6 (o HP2) e do Underground pra frente, onde pra mim, só o Most Wanted é um jogo bom.
    Seria legal que a série retornasse às origens...
    PC: Biostar TPower I55 || Core i5 750 Stock || ECS Geforce GTS 450 1GB Black || Corsair XMS3 2x2GB DDR3 1333 MHz || HD Seagate Barracuda 500GB 7200.12 || Corsair VX 450W
    Jogando: Fallout 3

    - Malandro é o pato, que já nasce gingando e falando “coé, coé”.
    - A putaria não se encontra situada meramente num espaço físico, mas sim transcende, do espírito daqueles que exploram e gostam.

  15. #55
    Equipe GB Avatar de 1berto
    Data de Registro
    Fev 02
    Local
    Roma, Italia
    Posts
    1.269

    Re: [Tópico Oficial] Need for Speed™ ProStreet

    Quote Originalmente postado por Juquinha Ver Post
    O NFS tem duas eras bem definidas: do NFS 1 ao 6 (o HP2) e do Underground pra frente, onde pra mim, só o Most Wanted é um jogo bom.
    Seria legal que a série retornasse às origens...
    Mas ai ta um outro problema: retornar a fazer uma coisa que ja foi feita pode ser boa para os nostalgicos, mas ainda assim, iria saturar rapidinho e nao vingaria.

    O mercado precisa de coisa nova, e na boa, lançar um produto a cada ano nao tem criatividade suficiente para entreter o jogador, ainda mais os assiduos.

    Pra mim ja deu NFS. Eles tem que ficar uns cinco anos sem produzir nada e dai sim, vir com outra ideia ou outra tecnologia.

  16. #56
    Colaborador Avatar de bluR
    Data de Registro
    Nov 03
    Posts
    3.069

    Re: [Tópico Oficial] Need for Speed™ ProStreet

    Quote Originalmente postado por 1berto Ver Post
    Pra mim ja deu NFS. Eles tem que ficar uns cinco anos sem produzir nada e dai sim, vir com outra ideia ou outra tecnologia.
    2 (jah tinha falado ali em cima tb oaheoa)
    eh por isso q os jogos da blizzard vendem tanto e por tanto tempo..
    aeoaheoaheoa
    deve ter gente comprando diablo2+lod hj em dia ainda
    bluR@Flickr
    bluR@Last.fm

    PSN ID: felipelutz

  17. #57
    Radeon HD4870 Avatar de Juquinha
    Data de Registro
    Dez 01
    Posts
    3.225

    Re: [Tópico Oficial] Need for Speed™ ProStreet

    Quote Originalmente postado por 1berto Ver Post
    Mas ai ta um outro problema: retornar a fazer uma coisa que ja foi feita pode ser boa para os nostalgicos, mas ainda assim, iria saturar rapidinho e nao vingaria.

    O mercado precisa de coisa nova, e na boa, lançar um produto a cada ano nao tem criatividade suficiente para entreter o jogador, ainda mais os assiduos.

    Pra mim ja deu NFS. Eles tem que ficar uns cinco anos sem produzir nada e dai sim, vir com outra ideia ou outra tecnologia.
    Eu já disse isso aqui uma outra vez. Um NFS que fosse simples como o 1, o 2 ou até mesmo o 3 não faria sucesso. O povo quer encher o carro de adesivinho, turbinho, vidrinho colorido, neonzinho... quer até história em jogo de corrida, ou seja, um jogo retro não faria sucesso algum. Que inventem outra franquia, pq o NFS já deu no saco.

    Sei que não tem nada a ver, mas aproveitando a onda retrô de alguns segmentos da indústria, um Road Rash seria bem legal hehehe eita saudade!
    PC: Biostar TPower I55 || Core i5 750 Stock || ECS Geforce GTS 450 1GB Black || Corsair XMS3 2x2GB DDR3 1333 MHz || HD Seagate Barracuda 500GB 7200.12 || Corsair VX 450W
    Jogando: Fallout 3

    - Malandro é o pato, que já nasce gingando e falando “coé, coé”.
    - A putaria não se encontra situada meramente num espaço físico, mas sim transcende, do espírito daqueles que exploram e gostam.

  18. #58
    Colaborador Avatar de bluR
    Data de Registro
    Nov 03
    Posts
    3.069

    Re: [Tópico Oficial] Need for Speed™ ProStreet

    po
    true..
    road rash ia ser mto bom aoheoaehao

    mas ele ia ser "politicamente incorreto"
    entao..
    as motos seriam substituidas por karts, e os ponta-pes, porretes e correntes iam ser substituidos por cascos de tartaruga, penas e cogumelos..
    opa, jah vi isso em algum lugar

    aehaoehaoheoahea
    bluR@Flickr
    bluR@Last.fm

    PSN ID: felipelutz

  19. #59
    Radeon HD4870 Avatar de Juquinha
    Data de Registro
    Dez 01
    Posts
    3.225

    Re: [Tópico Oficial] Need for Speed™ ProStreet

    Quote Originalmente postado por bluR Ver Post
    po
    true..
    road rash ia ser mto bom aoheoaehao

    mas ele ia ser "politicamente incorreto"
    entao..
    as motos seriam substituidas por karts, e os ponta-pes, porretes e correntes iam ser substituidos por cascos de tartaruga, penas e cogumelos..
    opa, jah vi isso em algum lugar

    aehaoehaoheoahea
    hauhauahauhauahauah
    PC: Biostar TPower I55 || Core i5 750 Stock || ECS Geforce GTS 450 1GB Black || Corsair XMS3 2x2GB DDR3 1333 MHz || HD Seagate Barracuda 500GB 7200.12 || Corsair VX 450W
    Jogando: Fallout 3

    - Malandro é o pato, que já nasce gingando e falando “coé, coé”.
    - A putaria não se encontra situada meramente num espaço físico, mas sim transcende, do espírito daqueles que exploram e gostam.

  20. #60
    Radeon HD4870 Avatar de Gustavolpe
    Data de Registro
    Jul 03
    Local
    Porto Alegre - RS
    Posts
    3.305

    Re: [Tópico Oficial] Need for Speed™ ProStreet

    Não tem nada a ver com não poder comprar um joy..... tem a ver com não gostar de jogar com joy....... jogo tudo no teclado.... WE jogo muito mais no teclado, muito melhor, do que no controle de play...... não é por não poder comprar um joy, até pq eu estaria sendo hipócrita e me fazendo de coitado!!!!

    Achei o jogo um lixo, mesmo..... jogabilidade e diversão fracos.... inovação ZERO...... gráfico nada demais....... não teve nenhum atrativo que me fizesse jogar por mais de 15 min....

    só isso!!!!
    PC1: Core i7 920//Intel DX58SO X58//OCZ Gold Low-Voltage 6GB Kit (3 x 2048MB) DDR3 1600MHz//GeForce GTX 275 1792MB DDR3 448-bit //HD 750GB SATA 2 Seagate////St850W//Monitor LG W2053V LCD TFT 20"//Windows 7 Ultimate 64bits

    PC2: Notebook ASUS G73JH-A1 - Core i7 720QM (1.6GHz@2.8Ghz - 6Mb L3)//8GB DDR3 1333mhz//ATI Radeon Mobility 5870 1GB GDDR5//2XHD 500GB 7200RPM//Blueray combo//Tela LED full HD 17.3'//Windows7 Home Premium 64bits

    Blog: http://gustavolpe.blogspot.com/

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •