Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
Mostrando resultados 61 até 79 de 79

Tópico: [Tópico Oficial] Need for Speed™ ProStreet

  1. #61
    Administrador Avatar de GueD'S
    Data de Registro
    Dez 02
    Local
    Sete Lagoas, Brazil
    Posts
    6.504

    Re: [Tópico Oficial] Need for Speed™ ProStreet

    Quote Originalmente postado por Gustavolpe Ver Post
    Não tem nada a ver com não poder comprar um joy..... tem a ver com não gostar de jogar com joy....... jogo tudo no teclado.... WE jogo muito mais no teclado, muito melhor, do que no controle de play...... não é por não poder comprar um joy, até pq eu estaria sendo hipócrita e me fazendo de coitado!!!!

    Achei o jogo um lixo, mesmo..... jogabilidade e diversão fracos.... inovação ZERO...... gráfico nada demais....... não teve nenhum atrativo que me fizesse jogar por mais de 15 min....

    só isso!!!!
    Agora sou eu quem vou concordar com vc 100%, porque ia explicar esse lance ae do joy falando a mesma coisa kkkkkk, mas tinha dado preguiça, então, apoiado companheiro ultra-jovem cruj-cruj tchau...
    Desktop - CM Stacker | Core i7 920 + TRUE Cooper 120 | Asus P6TD Deluxe | 3x2GB GSkill Perfect Storm DDR3 2133 | ATI Radeon 5870 1GB GDDR5 | Ultra X3 1000W reais | DVDRW SATA Samsung SH-S223F | SEAGATE SATAII 2TB 32MB Buffer | Samsung Spinpoint SATAII 1TB 32MB Buffer | SEAGATE SATA II 2x250GB 16MB Buffer em RAID0 | Monitor/TV Samsung 240M HDTV 24'' | Logitech G5 + G25 | Razer Lycoza | Fone e-Dimensional Audio FX 5.1 | Net 4MB/600k
    Quer ganhar 15% desconto na Direct2Drive? Use este cupom

  2. #62
    Voodoo Avatar de cloud leon
    Data de Registro
    Dez 07
    Posts
    1

    Re: [Tópico Oficial] Need for Speed™ ProStreet

    me falem que adrenalina tem o pro street , pra começa:não tem policia,é corrida oficializada
    não tem free roam porque não tem uma cidade especifica,etc... prefiro muito mais o carbon que la pelo menos tem historia...............a e alguem chama ryan cooper ?

  3. #63
    Moderador Avatar de -=|R.R.|=-
    Data de Registro
    Fev 04
    Local
    Rio das Ostras, Brazil
    Posts
    8.918

    Re: [Tópico Oficial] Need for Speed™ ProStreet

    uma coisa q achei bom foi os carros!!! muito bem representados no jogo!!!

    Acho que daria sim pra seguir o modelo do HP2!!!! podia ser até sem policia mesmo! Não gosto de historinhas no jogo!!! e esse formato que colocaram enjoam demais!!!
    Regras do Fórum - Importante

    Core2Quad Q8400@3.00GHz / abit IP35 P / eVGA GTX 460 1GB / 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix Tracer + 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix / 1 TB Samsung SATA II / Ultra X-Connect 500W Black

  4. #64
    Radeon HD4870 Avatar de Gustavolpe
    Data de Registro
    Jul 03
    Local
    Porto Alegre - RS
    Posts
    3.305

    Re: [Tópico Oficial] Need for Speed™ ProStreet

    Need sempre foi em paisagens abertas, estradas, cidades...... oficiais e legais, ou não, com ou sem polícia..... tanto faz...... era divertido!!! Esse jogo é chato e burocrático...... circuitos malas..... nem conheci muitos, pois joguei minutos parei, desinstalei e deletei do PC..... ehehehehehehehehehhehehehehehheehe

    Picolé de chuchu do ano!!!!
    PC1: Core i7 920//Intel DX58SO X58//OCZ Gold Low-Voltage 6GB Kit (3 x 2048MB) DDR3 1600MHz//GeForce GTX 275 1792MB DDR3 448-bit //HD 750GB SATA 2 Seagate////St850W//Monitor LG W2053V LCD TFT 20"//Windows 7 Ultimate 64bits

    PC2: Notebook ASUS G73JH-A1 - Core i7 720QM (1.6GHz@2.8Ghz - 6Mb L3)//8GB DDR3 1333mhz//ATI Radeon Mobility 5870 1GB GDDR5//2XHD 500GB 7200RPM//Blueray combo//Tela LED full HD 17.3'//Windows7 Home Premium 64bits

    Blog: http://gustavolpe.blogspot.com/

  5. #65
    GeForce 2 GTS Avatar de Joga.Bem
    Data de Registro
    Jan 08
    Posts
    45

    Re: [Tópico Oficial] Need for Speed™ ProStreet

    Definitivamente o carbon é melhor...
    [Assinatura editada pela moderação por conter link ilegal]

  6. #66
    Moderador Avatar de -=|R.R.|=-
    Data de Registro
    Fev 04
    Local
    Rio das Ostras, Brazil
    Posts
    8.918

    Re: [Tópico Oficial] Need for Speed™ ProStreet

    tbm não curto circuitos fechados de competição a la toca racing ou GTR não combina com os NFS
    Regras do Fórum - Importante

    Core2Quad Q8400@3.00GHz / abit IP35 P / eVGA GTX 460 1GB / 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix Tracer + 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix / 1 TB Samsung SATA II / Ultra X-Connect 500W Black

  7. #67
    Voodoo
    Data de Registro
    Jan 08
    Posts
    26

    Re: [Tópico Oficial] Need for Speed™ ProStreet

    O CARBON É MELHOR?????

    O Carbon foi o pior da série na minha opinião., depois do Underground 2, a série foi ficando um fracasso.

    Agora o Carbon foi uma droga!!!

  8. #68
    Moderador Avatar de -=|R.R.|=-
    Data de Registro
    Fev 04
    Local
    Rio das Ostras, Brazil
    Posts
    8.918

    Re: [Tópico Oficial] Need for Speed™ ProStreet

    Quote Originalmente postado por Necromancer Ver Post
    O CARBON É MELHOR?????

    O Carbon foi o pior da série na minha opinião., depois do Underground 2, a série foi ficando um fracasso.

    Agora o Carbon foi uma droga!!!
    tbm achei o Carbon horroroso, muito ruim mesmo!!! mas vamos respeitar a opinião do colega (ou da colega sei lá) gosto é gosto e não se discute!


    Regras do Fórum - Importante

    Core2Quad Q8400@3.00GHz / abit IP35 P / eVGA GTX 460 1GB / 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix Tracer + 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix / 1 TB Samsung SATA II / Ultra X-Connect 500W Black

  9. #69
    Voodoo
    Data de Registro
    Jan 08
    Posts
    26

    Re: [Tópico Oficial] Need for Speed™ ProStreet

    Desculpe. Não tive a intençao de demonstrar desprezo ao gosto dos outros.
    Peço perdão.

  10. #70
    Radeon HD4870 Avatar de Darkcity
    Data de Registro
    Ago 03
    Local
    DF
    Posts
    3.818

    Re: [Tópico Oficial] Need for Speed™ ProStreet

    Mas o carbon é a maior merda que ja joguei na vida.

  11. #71
    Moderador Avatar de -=|R.R.|=-
    Data de Registro
    Fev 04
    Local
    Rio das Ostras, Brazil
    Posts
    8.918

    Re: [Tópico Oficial] Need for Speed™ ProStreet

    Quote Originalmente postado por Darkcity Ver Post
    Mas o carbon é a maior merda que ja joguei na vida.

    engraçado! achei a jogabilidade dele horrenda demais (apesar de facil), cenários toscos demais (pior q do Underground2 pra mim), o modo canyon sem graça (ainda mais qdo o carro cai de la, corta na hora, esperava q mostrasse uma queda mesmo), o desenho meio cartoon dos carros, modo equipe tosquíssimo e quase inútil (só aquele q bloqueia as vezes era útil, pior trilha sonora do universo NFS, etc etc...

    o mais tosco de todos... mas enjoei muito mais rapido do Pro Street que do Carbon!

    A única coisa que salva no Carbon é o modo de customização e a inclusão dos Muscle cars!!! E o video de abertura é legalzinho tbm! e achei mais divertido pelo menos por enquanto que o Pro Street mesmo sendo pior em vários aspectos!

    Devo voltar a jogar o Pro Street pra ver se melhora! sinto falta dos circuitos abertos e cenários exuberantes que marcaram a série... como disse o que tá atrapalhando é o circuito sem graça desse começo de game... e não aguento essas historinhas chatas

    Por enquanto...

    Pro Street=chato
    Carbon= Lixo nuclear
    Regras do Fórum - Importante

    Core2Quad Q8400@3.00GHz / abit IP35 P / eVGA GTX 460 1GB / 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix Tracer + 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix / 1 TB Samsung SATA II / Ultra X-Connect 500W Black

  12. #72
    Voodoo
    Data de Registro
    Jan 08
    Posts
    26

    Re: [Tópico Oficial] Need for Speed™ ProStreet

    Com certeza foi ruim.O Underground 2 na minha opinião foi o melhor cara.

  13. #73
    Moderador Avatar de -=|R.R.|=-
    Data de Registro
    Fev 04
    Local
    Rio das Ostras, Brazil
    Posts
    8.918

    Re: [Tópico Oficial] Need for Speed™ ProStreet

    Quote Originalmente postado por Necromancer Ver Post
    Com certeza foi ruim.O Underground 2 na minha opinião foi o melhor cara.
    tava vendo como cada um tem seu gosto? eu tenho o U2 original com poster e tudo! pra customizar é o melhor, os carros tbm são legais, graficos muito bons. mas achei bem enjoativo e inferior ao primeiro underground! A trilha é foda, só perde pra do U1.

    Eu já acho o Most Wanted superior ao U2!!! gosto é gosto

    mas o melhor de todos pra mim foi o primeiro need for speed lançado em 1995 xD
    Regras do Fórum - Importante

    Core2Quad Q8400@3.00GHz / abit IP35 P / eVGA GTX 460 1GB / 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix Tracer + 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix / 1 TB Samsung SATA II / Ultra X-Connect 500W Black

  14. #74
    Voodoo
    Data de Registro
    Jan 08
    Posts
    26

    Re: [Tópico Oficial] Need for Speed™ ProStreet

    o de Play 1 ?!!!

    Gosto é Gosto mesmo!!!

  15. #75
    Moderador Avatar de -=|R.R.|=-
    Data de Registro
    Fev 04
    Local
    Rio das Ostras, Brazil
    Posts
    8.918

    Re: [Tópico Oficial] Need for Speed™ ProStreet

    Quote Originalmente postado por Necromancer Ver Post
    o de Play 1 ?!!!

    Gosto é Gosto mesmo!!!

    to falando do The Need For speed lançado originalmente para o 3DO e depois para PC, PS1 e Saturn!
    Regras do Fórum - Importante

    Core2Quad Q8400@3.00GHz / abit IP35 P / eVGA GTX 460 1GB / 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix Tracer + 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix / 1 TB Samsung SATA II / Ultra X-Connect 500W Black

  16. #76
    Voodoo
    Data de Registro
    Jan 08
    Posts
    26

    Re: [Tópico Oficial] Need for Speed™ ProStreet

    aaaa!!...

  17. #77
    Radeon 9700 Pro Avatar de MVZ
    Data de Registro
    Dez 03
    Local
    Balsas MA
    Posts
    295

    Re: [Tópico Oficial] Need for Speed™ ProStreet

    instalei, testei, e não gostei... Achei muito diferente do need que conheço, a jogabilidade ta muito ruím, não tem jeito... não dá pra fazer curva acelerando, isso não existe! Mesmo num carro fraco, todo original, se acelerar não faz curva... huahauhauhaua... Gostei mesmo foi do fato do carro estragar nas batidas, isso sim foi um grande passo...
    Intel C2Duo E8500 @ 3800MHZ, ASUS P5E X38, 2 HDs Barracuda SATA2 500 Gb 32MB, ATI HD 4890 1GB, Som AUDYGY 2 ZS, 4GB G-Skill Dual Chanel DDR2 1066MHZ 5-5-5-15, Samsung 2232BW plus 22" Wide LCD, DVDRW ASUS LightScribe, Fonte THERMALTAKE 750W TOUGHPOWER CROSSFIRE...
    Jogando: Crysis WH / Grid / Pure / Far Cry2

  18. #78
    Moderador Avatar de -=|R.R.|=-
    Data de Registro
    Fev 04
    Local
    Rio das Ostras, Brazil
    Posts
    8.918

    Re: [Tópico Oficial] Need for Speed™ ProStreet

    Quote Originalmente postado por MVZ Ver Post
    instalei, testei, e não gostei... Achei muito diferente do need que conheço, a jogabilidade ta muito ruím, não tem jeito... não dá pra fazer curva acelerando, isso não existe! Mesmo num carro fraco, todo original, se acelerar não faz curva... huahauhauhaua... Gostei mesmo foi do fato do carro estragar nas batidas, isso sim foi um grande passo...
    assim como no GTR recomendo o uso de um joy analogico ou volante...
    Regras do Fórum - Importante

    Core2Quad Q8400@3.00GHz / abit IP35 P / eVGA GTX 460 1GB / 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix Tracer + 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix / 1 TB Samsung SATA II / Ultra X-Connect 500W Black

  19. #79
    GeForce 9600 GT Avatar de Mombra
    Data de Registro
    Dez 02
    Local
    Brasília - DF
    Posts
    1.862

    Question Re: [Tópico Oficial] Need for Speed™ ProStreet

    Help ..
    Alguém teve o problema de fazer a primeira fase...ir para garagem, comprar carro novo e tal..salvar e dai voltar tudo pra primeira fase denovo? Começar correndo nas mesmas pistas etc.....
    WTF?
    [ASUS P8P67 Rev. 3.0] - [INTEL Core i5 2500 3.3 GHz, 6MB] - [HD SAMSUNG Samsung 750GB 7200 RPM 32MB SATA 3.0Gb/s] - [8 GB DDR3 CORSAIR XMS3 1600 mhz 9-9-9-12] - [Superflower Extream 600W 2.2] - [ATI XFX HD 6950 - 800 mhz, 1GB DDR5] - [LG Flatron LCD 22" M228WA Wide 5 ms 1680x1050] - [Mouse Logitech MX518 1600 dpi] - [Windows 7 Home Premiun]

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •