Mostrando resultados 1 até 19 de 19

Tópico: Owned

  1. #1
    Colaborador Avatar de Fenris Wolf
    Data de Registro
    Jan 03
    Local
    With YO MAMA!
    Posts
    4.129

    Owned

    Caralho, tomei um owned mto owned.

    Eu participo do fórum do Golf MK3 porque, como é evidente, tenho um Golf MK3
    Aí beleza, eu tava lá zoiando, ontem, quando vejo um tópico de um cara vendendo o carro dele.
    Eu entro e, dentre as fotos, está uma foto do carro com uma criança do lado...
    Eu olho pra criança, pelo "k... lol" e posto:

    "Quer vender a criança?
    Pra trabalho escravo, sei lá..."
    Acho que todo mundo aqui perceberia como a intenção era brincar, né?

    Na mesma hora, começaram a aparecer MPs do admin, na minha caixa de entrada, dizendo que ele devia era me banir, porque blá blá blá e, o que mais me chamou atenção, é que ele disse que aquilo era PRECONCEITO.

    Eu não entendi muito bem o porquê do preconceito, até pensei "meu, que cara burro..." mas relevei...

    Agora há pouco eu tava conversando com o cara e ele disse "porra, todo mundo entendeu que tu queria comprar o muleke"
    eu "mas como?! meu deus?! vocês comeram cocô?! como é que vocês podem achar que eu tava falando sério?!?!"
    ele "porra, tu vê a foto de um neguinho e fala que quer comprar ele pra trabalho escravo...."

    Na hora que eu li "neguinho"... Eu pensei "ihh... caraio".

    Aí fui ver a foto de novo. O garoto é LEVEMENTE bronzeado. O Teflon é mais escuro que ele!! PQP...

    Aí entro novamente no fórum e o cara "como podemos ter que agüentar essas coisas em pleno ano 2000 (ok, relevei de novo) porque isto é um absurdo! e blá blá blá"...

    Resultado, o cara diz que tá pensando em me processar IUAhiauHIauhAIUHaiuhAIU
    Acho que eu me fudi, hein! aiuahiuahiuahiuahi

    Caralho, juro que não vi que o garoto era negro!
    Aliás, ele não é negro!
    O garoto tá mais claro do que eu qando pego sol no verão...
    Ele é mulato claro!

    aiAUHAiuhAIUHAiuhaiu só sei que eu ri ainda mais quando um outro cara do fórum virou "PQP, O GAROTO É NEGRO?!"... Ele também não tinha percebido

    aiuhaiuhaiuha ai ai, vida...
    Leia a minha coluna - Diário de Estagiário:
    http://www.investidura.com.br/biblio...stagiario.html

    PC:
    Intel Core 2 Duo E6850 - Asus P5K Deluxe - 2x 2GB DDR2 1002Mhz - [OCZ SSD Core Series V2 60Gb + Seagate 500GB SATA 32Mb Buffer] - XFX GeForce 9800GT 512MB GDDR3 - Seventeam 620W Real

  2. #2
    GeForce 9800 GT Avatar de agorasim™
    Data de Registro
    Jul 05
    Posts
    2.189

    Re: Owned

    a glr que tah ae querendo defender o moleke de ...uma brincadeira...é mais preconceituoso.....que o hitler se brincar..tah doido....preconceito é tão grande, quem naum conseguem separar uma brincadeira de algo real...ta doido
    1º CORÍNTIOS CAP...1, VEC...19 Pois está escrito: Destruirei a sabedoria dos sábios e aniquilarei a inteligência dos instruídos. ( agorasim™ )
    Código PHP:
    guedes.sp@gmail.com 

  3. #3
    Colaborador Avatar de Fenris Wolf
    Data de Registro
    Jan 03
    Local
    With YO MAMA!
    Posts
    4.129

    Re: Owned

    É o que eu acho.

    Mais preconceituoso que o cara que fez a brincadeira na inocência, mas fez, é o pessoal que diz que foi por racismo quando nem foi.
    Os racistas, na verdade, são eles, que colocam no ato dos outros o reflexo do que pensam.

    Engraçado, eu tava pensando sobre isso agora há pouco e o agorasim veio aqui e postou, hehehehe.
    Leia a minha coluna - Diário de Estagiário:
    http://www.investidura.com.br/biblio...stagiario.html

    PC:
    Intel Core 2 Duo E6850 - Asus P5K Deluxe - 2x 2GB DDR2 1002Mhz - [OCZ SSD Core Series V2 60Gb + Seagate 500GB SATA 32Mb Buffer] - XFX GeForce 9800GT 512MB GDDR3 - Seventeam 620W Real

  4. #4
    GeForce 8800 GS Avatar de Chrno
    Data de Registro
    Set 06
    Local
    Natal/ RN
    Posts
    1.292

    Re: Owned

    putz, ainda bem que meus amigos entendem minhas brincadeiras. ontem eu sai dando parabens pra todos os meus amigos negros hehehe

    enquanto nos eua eles chamam os negros de nigga e o escambau a quatro, só o fato de chamar alguem de negro já é preconceituoso, tem que chamar " aquele meio moreninho" ou "o que tem a pele escura".

    mas processo não vai rolar nem a pau







  5. #5
    Equipe Reviews do Fórum Avatar de Ryu
    Data de Registro
    Out 03
    Local
    Minha Casa - Rio de Janeiro
    Posts
    1.476

    Re: Owned

    Só para constar: Chamar alguém de negro não é considerado racismo nem nada.

    E Fenris, desencana, provavelmente não vai dar em nada. Mas também não é em qualquer lugar que você pode fazer piadas desse tipo pois nem todos vão ter o discernimento para entender.

    Nem todos os fórums é a GB.
    Felipe Mattos

    PSN ID: felipembc

    C.U.S.A.O. - Por que smile também é gente [ ]

    Minha lista de jogos

  6. #6
    Moderador Avatar de Dr.Teflon
    Data de Registro
    Jul 04
    Local
    Jundiaí
    Posts
    709

    Re: Owned

    Wait lol j00re callin me a nigga?

    ive claimed the trampo pc lol
    PSN ID: DrTeflonBR

    Regras atualizadas!
    Leia!

  7. #7
    Colaborador Avatar de Fenris Wolf
    Data de Registro
    Jan 03
    Local
    With YO MAMA!
    Posts
    4.129

    Re: Owned

    Quote Originalmente postado por Ryu Ver Post
    Só para constar: Chamar alguém de negro não é considerado racismo nem nada.

    E Fenris, desencana, provavelmente não vai dar em nada. Mas também não é em qualquer lugar que você pode fazer piadas desse tipo pois nem todos vão ter o discernimento para entender.

    Nem todos os fórums é a GB.
    Eu também acho que chamar de negro não é racismo.
    Também acho que chamar de PRETO (embora eu não chame ninguém assim) também não seja racismo. Se me chamam de BRANCO e não de "claro" ou coisa assim, por que eu não poderia chamar o cara de PRETO? Ambos são nomes de cores, ué...

    Que não vai dar em nada eu tô ligado, mas, pqp, que que é isso...
    Não é nem questão de ser GB ou não, aqui eu sei que mesmo os mais novos (sei lá quem é mais novo aqui... Teflon? Snap?) têm muito mais discernimento do que muita gente.
    Agora, porra, é questão de inteligência e bom-senso, né, meu.

    Ou o cara acha que eu procuro anúncios de crianças, no Mercadolivre, pra montar uma fazenda de café?
    Leia a minha coluna - Diário de Estagiário:
    http://www.investidura.com.br/biblio...stagiario.html

    PC:
    Intel Core 2 Duo E6850 - Asus P5K Deluxe - 2x 2GB DDR2 1002Mhz - [OCZ SSD Core Series V2 60Gb + Seagate 500GB SATA 32Mb Buffer] - XFX GeForce 9800GT 512MB GDDR3 - Seventeam 620W Real

  8. #8
    Moderador Avatar de -=|R.R.|=-
    Data de Registro
    Fev 04
    Local
    Rio das Ostras, Brazil
    Posts
    8.918

    Re: Owned

    Quote Originalmente postado por Fenris Wolf Ver Post



    Ou o cara acha que eu procuro anúncios de crianças, no Mercadolivre, pra montar uma fazenda de café?
    haeiuaehaehueahieh eu ri!!!!!!!!!










    Ja pensou usar uma camisa branca escrito 100% branco??? hauiauea ae vc é racista!!! mas se um negro usar camisa 100% negro ae não


    ta isso é outro assunto
    Regras do Fórum - Importante

    Core2Quad Q8400@3.00GHz / abit IP35 P / eVGA GTX 460 1GB / 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix Tracer + 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix / 1 TB Samsung SATA II / Ultra X-Connect 500W Black

  9. #9
    Colaborador Avatar de bluR
    Data de Registro
    Nov 03
    Posts
    3.069

    Re: Owned

    Quote Originalmente postado por Fenris Wolf Ver Post
    Mais preconceituoso que o cara que fez a brincadeira na inocência, mas fez, é o pessoal que diz que foi por racismo quando nem foi.
    Os racistas, na verdade, são eles, que colocam no ato dos outros o reflexo do que pensam.
    2 =)

    e oq o RR falou da camisa 100% branco/preto eh verdade..
    bando de demagogo metido a besta mesmo..
    bluR@Flickr
    bluR@Last.fm

    PSN ID: felipelutz

  10. #10
    Radeon 9800 XT Avatar de louistenebra
    Data de Registro
    Jan 07
    Local
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    368

    Re: Owned

    Aff os caras nem levam nas esportiva!
    Quote Originalmente postado por Napoleão Bonaparte Ver Post
    "Os soldados ganham as batalhas e os generais levam os créditos por eles."

  11. #11
    Radeon X1800 XL Avatar de Skillo
    Data de Registro
    Out 04
    Posts
    737

    Re: Owned

    eu dei um fora desgraçado sobre uma coisa assim, mas foi totalmente sem querer!!!
    tinha acabado de sair do cinema com alguns amigos meus, agente tinha assistido Cazuza aí fomos pra um barzinho jogar sinuca. Aqui em Ouro Preto é uma cidade com um nível de negros bem alto, ainda mais que aqui foi o principal centro de extração de ouro de MG. Ai to la joganco sinuca no bar, cheio de negros, e meu amigo solta: "ahh cara eu queria ter sido igual o Cazuza", aí eu soltei essa: "praq? pra ser carregado por um negão daquele o resto da sua vida?". Soa racista, mas não foi e na hora q falei isso, todo mundo olhou pra mim e eu tava mirando uma bola, ai tentei explicar pros meus amigos, mas foi só piorando. Me zuaram mto, mas eu não me referia ao negro e sim ao fato do cara q carregava ele ser um enfermeiro, ser carregado por um enfermeiro o resto da sua vida!! Cortei um prego danado, mas num deu nada!
    B.T.T.
    A.F.F.

  12. #12
    Equipe Reviews do Fórum Avatar de Ryu
    Data de Registro
    Out 03
    Local
    Minha Casa - Rio de Janeiro
    Posts
    1.476

    Talking Re: Owned

    Quote Originalmente postado por Fenris Wolf Ver Post
    Eu também acho que chamar de negro não é racismo.
    Também acho que chamar de PRETO (embora eu não chame ninguém assim) também não seja racismo. Se me chamam de BRANCO e não de "claro" ou coisa assim, por que eu não poderia chamar o cara de PRETO? Ambos são nomes de cores, ué...

    Que não vai dar em nada eu tô ligado, mas, pqp, que que é isso...
    Não é nem questão de ser GB ou não, aqui eu sei que mesmo os mais novos (sei lá quem é mais novo aqui... Teflon? Snap?) têm muito mais discernimento do que muita gente.
    Agora, porra, é questão de inteligência e bom-senso, né, meu.

    Ou o cara acha que eu procuro anúncios de crianças, no Mercadolivre, pra montar uma fazenda de café?
    Essa parada de chamar de preto também pode não ser considerado racismo. O problema é você usar a expressão com um tom depreciativo. Por que ser Negro é a raça e isso em nenhuma entonação pode ser considerado racismo.

    Concordo com o que o RêRê disse sobre a camisa de 100% branco. Mas vocês querem o que!? Vivem em um país de mentiras, hipocrisias e corrupção...
    Felipe Mattos

    PSN ID: felipembc

    C.U.S.A.O. - Por que smile também é gente [ ]

    Minha lista de jogos

  13. #13
    Radeon X1800 XL Avatar de King of Moria
    Data de Registro
    Nov 03
    Local
    Porto - Portugal
    Posts
    720

    Re: Owned

    esse argumento de camiseta 100% branco é coisa de quem assiste faustão de mais... sem zuar


    cara, existe o tal do orgulho negro por q existe, luther king era assim! sofreram séculos de opressão, e ainda são vistos por muitos assim, antes eles tinham vergonha de serem negros pq a hierarquização da sociedade admitia caracteristicas físicas... agora não(pelo menos por lei...) , ou seja, é um jeito do negro falar "sou negro mesmo e hj em dia isso não influencia em nada"

    bom isso pela analise sociologica, antropologica e historica da coisa.... obviamente q a coisa vai mudando, e por ignorancia o movimento se desvirtua e se torna quase como uma causa em favor da eugenia.


    é pq aqui no Brasil não é comum... ma na alemanha existem coisas do genero , em uma comparaçao chula, "100% judeu" mas não exatamente assim... pq os nazistas obrigavam eles exatamente à isso... se diferenciarem do arianos "normais".



    escrevi demais, chega

    por favor, ignorem o excesso de "..." e erros de portugues pq nao re-li o q escrevi pq to sem tempo^^
    Config
    PC 1 : Athlon 64 3200, geforce XFX 7600GS, 1GB DDR400, Samsung 160GB-SATA2, Samsung 250GB-SATA2, Asus A8N-E, monitor 15' LCD LG
    PC 2: Athlon XP 2000+, geforce 2 MX400, 512MB DDR400, Seagate 40GB 5400RPM, Asus A7N266-VM, monitor 15' CRT LG

    A.F.F. Member
    C.U.S.A.O. - por que smile tbm é gente []

  14. #14
    Moderador Avatar de Snap
    Data de Registro
    Fev 04
    Local
    Sertãozinho
    Posts
    1.701

    Re: Owned

    Quote Originalmente postado por King of Moria Ver Post
    esse argumento de camiseta 100% branco é coisa de quem assiste faustão de mais... sem zuar


    cara, existe o tal do orgulho negro por q existe, luther king era assim! sofreram séculos de opressão, e ainda são vistos por muitos assim, antes eles tinham vergonha de serem negros pq a hierarquização da sociedade admitia caracteristicas físicas... agora não(pelo menos por lei...) , ou seja, é um jeito do negro falar "sou negro mesmo e hj em dia isso não influencia em nada"

    bom isso pela analise sociologica, antropologica e historica da coisa.... obviamente q a coisa vai mudando, e por ignorancia o movimento se desvirtua e se torna quase como uma causa em favor da eugenia.


    é pq aqui no Brasil não é comum... ma na alemanha existem coisas do genero , em uma comparaçao chula, "100% judeu" mas não exatamente assim... pq os nazistas obrigavam eles exatamente à isso... se diferenciarem do arianos "normais".



    escrevi demais, chega

    por favor, ignorem o excesso de "..." e erros de portugues pq nao re-li o q escrevi pq to sem tempo^^
    UAUUUUUUUUUUuu...que visão humana das coisas!
    (\_/)
    (O.o)
    (> <) Este é Jack, o Coelho. Ajude Jack em sua caminhada pela domiação global, copie ele em sua assinatura...
    Quote Originalmente postado por teflon
    Todas as pessoas na internet são nerds e não bombados até que se prove o contrário
    Quote Originalmente postado por fenris
    brasileiro parece que quer se proteger das desgraças da vida colocando o nome da própria cidade o nome de um santo

  15. #15
    Colaborador Avatar de Fenris Wolf
    Data de Registro
    Jan 03
    Local
    With YO MAMA!
    Posts
    4.129

    Re: Owned

    Quote Originalmente postado por King of Moria Ver Post
    esse argumento de camiseta 100% branco é coisa de quem assiste faustão de mais... sem zuar


    cara, existe o tal do orgulho negro por q existe, luther king era assim! sofreram séculos de opressão, e ainda são vistos por muitos assim, antes eles tinham vergonha de serem negros pq a hierarquização da sociedade admitia caracteristicas físicas... agora não(pelo menos por lei...) , ou seja, é um jeito do negro falar "sou negro mesmo e hj em dia isso não influencia em nada"

    bom isso pela analise sociologica, antropologica e historica da coisa.... obviamente q a coisa vai mudando, e por ignorancia o movimento se desvirtua e se torna quase como uma causa em favor da eugenia.


    é pq aqui no Brasil não é comum... ma na alemanha existem coisas do genero , em uma comparaçao chula, "100% judeu" mas não exatamente assim... pq os nazistas obrigavam eles exatamente à isso... se diferenciarem do arianos "normais".



    escrevi demais, chega

    por favor, ignorem o excesso de "..." e erros de portugues pq nao re-li o q escrevi pq to sem tempo^^
    Sim, esse é um método de afirmação de uma classe oprimida (que coisa marxista, não?).
    Foi a mesma coisa com as mulheres. Os movimentos feministas era um movimento de orgulho da classe feminina que era extremamente oprimida. A mesma coisa acontece com os gays, hoje. Movimentos de orgulho gay são afirmação de uma classe oprimida, do mesmo jeito.

    Mas isso não quer dizer que esteja certo.
    Pode ser argumento de quem vê faustão, mas não deixa de ser a mais pura verdade.
    Preconceito não parte do princípio que vc esteja na classe que oprime, preconceito é uma coisa universal.

    Art. 5º da constituição é claro: TODOS são iguais. Todos.

    E acho que não precisa nem dizer que é constituição, código civil, código penal ou seja lá o que for pra dizer que isso está certo.

    Oprimir alguém só porque você é oprimido não está certo. Nunca.
    Leia a minha coluna - Diário de Estagiário:
    http://www.investidura.com.br/biblio...stagiario.html

    PC:
    Intel Core 2 Duo E6850 - Asus P5K Deluxe - 2x 2GB DDR2 1002Mhz - [OCZ SSD Core Series V2 60Gb + Seagate 500GB SATA 32Mb Buffer] - XFX GeForce 9800GT 512MB GDDR3 - Seventeam 620W Real

  16. #16
    GeForce GTX 280 Avatar de Lê
    Data de Registro
    Mai 03
    Local
    L.A., California
    Posts
    4.965

    Re: Owned

    Quote Originalmente postado por Fenris Wolf Ver Post
    Art. 5º da constituição é claro: TODOS são iguais. Todos.

    E acho que não precisa nem dizer que é constituição, código civil, código penal ou seja lá o que for pra dizer que isso está certo.
    E não só na constituição, ou como diria desmero (do lost, o cara de escotilha...esqueci até o nome dele..auahua), "Brother"

    ...


    Preconceito é coisa foda de dizer...experimenta fazer um tópico sobre "casamento gay" (perguntei pra um colega meu, nessa hora tava passando na tv algo sobre, imagina as coisas que ele disse...não vou comentar sobre pq é sobre é religiao...but, isso pra mim é preconceito..)
    Twitter: Alesr50
    Blog: A guy with no reason
    Recomendo: Sapatos Retrô & Abimocordes
    Listening: Last.fm
    PC:Config

    Quote Originalmente postado por Sid Vicious Ver Post
    Caralho, é o zulu?
    O cara tá ficando magro e só as pelanca :/. ficar velho é foda

  17. #17
    Radeon X1800 XL Avatar de Skillo
    Data de Registro
    Out 04
    Posts
    737

    Re: Owned

    Quote Originalmente postado por Ver Post
    E não só na constituição, ou como diria desmero (do lost, o cara de escotilha...esqueci até o nome dele..auahua), "Brother"

    ...


    Preconceito é coisa foda de dizer...experimenta fazer um tópico sobre "casamento gay" (perguntei pra um colega meu, nessa hora tava passando na tv algo sobre, imagina as coisas que ele disse...não vou comentar sobre pq é sobre é religiao...but, isso pra mim é preconceito..)
    Desmond
    B.T.T.
    A.F.F.

  18. #18
    Colaborador Avatar de Fenris Wolf
    Data de Registro
    Jan 03
    Local
    With YO MAMA!
    Posts
    4.129

    Re: Owned

    Putamerda, não cita LOST que desvirtua a filosofia do tópico
    Leia a minha coluna - Diário de Estagiário:
    http://www.investidura.com.br/biblio...stagiario.html

    PC:
    Intel Core 2 Duo E6850 - Asus P5K Deluxe - 2x 2GB DDR2 1002Mhz - [OCZ SSD Core Series V2 60Gb + Seagate 500GB SATA 32Mb Buffer] - XFX GeForce 9800GT 512MB GDDR3 - Seventeam 620W Real

  19. #19
    Administrador Avatar de GueD'S
    Data de Registro
    Dez 02
    Local
    Sete Lagoas, Brazil
    Posts
    6.504

    Re: Owned

    Quote Originalmente postado por Ver Post
    E não só na constituição, ou como diria desmero (do lost, o cara de escotilha...esqueci até o nome dele..auahua), "Brother"
    OAISUHAOiHAISUh ri demais disso
    Desktop - CM Stacker | Core i7 920 + TRUE Cooper 120 | Asus P6TD Deluxe | 3x2GB GSkill Perfect Storm DDR3 2133 | ATI Radeon 5870 1GB GDDR5 | Ultra X3 1000W reais | DVDRW SATA Samsung SH-S223F | SEAGATE SATAII 2TB 32MB Buffer | Samsung Spinpoint SATAII 1TB 32MB Buffer | SEAGATE SATA II 2x250GB 16MB Buffer em RAID0 | Monitor/TV Samsung 240M HDTV 24'' | Logitech G5 + G25 | Razer Lycoza | Fone e-Dimensional Audio FX 5.1 | Net 4MB/600k
    Quer ganhar 15% desconto na Direct2Drive? Use este cupom

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •