Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Mostrando resultados 1 até 20 de 25

Tópico: Para analista, "Super Mario Galaxy" é um enorme fracasso

  1. #1
    Moderador Avatar de Snap
    Data de Registro
    Fev 04
    Local
    Sertãozinho
    Posts
    1.701

    Para analista, "Super Mario Galaxy" é um enorme fracasso

    Em entrevista ao The Street, o analista Micheal Comeau disse que "Super Mario Galaxy" representou os US$ 49 mais bem gastos de sua vida, mas que considera o desempenho do jogo um enorme fracasso para Nintendo.

    Comeau explicou seu ponto de vista comparando o título, que vendeu 500 mil unidades em seu lançamento, a "Halo 3", que vendeu três milhões. Mesmo considerando pessoalmente "Super Mario Galaxy" "seis vezes melhor" que "Halo 3", o game da Bungie vendeu seis vezes mais.

    "Se 'Mario Galaxy' não é o jogo dominante, então qual é ou será?", questiona. Para ele, o fato ilustra um risco para as produtoras independentes, pois tomando o título da Nintendo como parâmetro, dificilmente suas produções para o Wii ultrapassarão tal desempenho.

    Para ele, as vendas baixas de software no sistema da Nintendo são um reflexo da audiência casual, que não costuma gastar muito com vários jogos ou com games mais complexos como "Super Mario Galaxy".

    Ele fez pesquisas em vários fóruns pela internet perguntando sobre qual game os jogadores iriam comprar para seus sistemas. Os usuários do Wii disseram não ter muito o que escolher, enquanto os donos de Xbox 360 mostraram dúvidas sobre qual comprar nesse Natal, pela grande oferta de títulos de primeira.


    Fonte:http://jogos.uol.com.br/ultnot/final...277u12936.jhtm
    (\_/)
    (O.o)
    (> <) Este é Jack, o Coelho. Ajude Jack em sua caminhada pela domiação global, copie ele em sua assinatura...
    Quote Originalmente postado por teflon
    Todas as pessoas na internet são nerds e não bombados até que se prove o contrário
    Quote Originalmente postado por fenris
    brasileiro parece que quer se proteger das desgraças da vida colocando o nome da própria cidade o nome de um santo

  2. #2
    Equipe Reviews do Fórum Avatar de Ryu
    Data de Registro
    Out 03
    Local
    Minha Casa - Rio de Janeiro
    Posts
    1.476

    Re: Para analista, "Super Mario Galaxy" é um enorme fracasso

    O Wii não é um console para gamers e sim para festas ou familias.
    Felipe Mattos

    PSN ID: felipembc

    C.U.S.A.O. - Por que smile também é gente [ ]

    Minha lista de jogos

  3. #3
    Moderador Avatar de Snap
    Data de Registro
    Fev 04
    Local
    Sertãozinho
    Posts
    1.701

    Re: Para analista, "Super Mario Galaxy" é um enorme fracasso

    Digamos que nãio é um console pra usuarios HArdCore!
    (\_/)
    (O.o)
    (> <) Este é Jack, o Coelho. Ajude Jack em sua caminhada pela domiação global, copie ele em sua assinatura...
    Quote Originalmente postado por teflon
    Todas as pessoas na internet são nerds e não bombados até que se prove o contrário
    Quote Originalmente postado por fenris
    brasileiro parece que quer se proteger das desgraças da vida colocando o nome da própria cidade o nome de um santo

  4. #4
    Radeon X800 Pro Avatar de CARTEIRO
    Data de Registro
    Jul 06
    Local
    INTERIOR DE GOIÁS
    Posts
    490

    Re: Para analista, "Super Mario Galaxy" é um enorme fracasso

    Cada console com seu publico alvo. Comparar WII com X-BOX 360 é uma bobagem.
    São Paulo FC

    ██████████████
    ██████████████
    ██████████████

  5. #5
    Colaborador Avatar de bluR
    Data de Registro
    Nov 03
    Posts
    3.069

    Re: Para analista, "Super Mario Galaxy" é um enorme fracasso

    realmente
    nessa geracao nao tem como botar a nintendo pra competir com xbox360 e ps3..
    ela mesmo disse q foi buscar outro publico..

    logico q comparacao eh inevitavel.. visto q a geracao passada ela tava no meio da competicao (ps2, xbox e cube).. alem do fato de ela estar vendendo um monte ainda..

    mas quem sabe numa proxima geracao a nintendo nao venha com um "video-game-media-player-fazedor-de-ginastica-e-torradeira-elite"?
    reza a lenda q eles jah tao trabalhando em cima do substituto do DS.. e acredito q do Wii tb..
    pq vai me desculpar.. se a nintendo pretende fazer o wii durar 5 anos.. aff neh?
    bluR@Flickr
    bluR@Last.fm

    PSN ID: felipelutz

  6. #6
    GeForce 9600 GT Avatar de Marcio_Bianco
    Data de Registro
    Abr 03
    Posts
    1.989

    Re: Para analista, "Super Mario Galaxy" é um enorme fracasso

    nao entendi esse cara...
    ele acha isso um fracasso?? -> http://www.gamerankings.com/htmlpages2/915692.asp

    eu acho q o Mario só vendeu menos que o Halo visto que a pirataria é muito mais forte no Wii que no xbox, pq muita gente nao quer levar ban da live (minha opinião).
    Biostar TA785G3 HD / Phenom II X4 945 C3 / HIS IceQ Radeon 5770 1Gb / 4Gb RAM DDR3 1333 Markvision / Western Digital Green Caviar 500gb / DVD-RW Pioneer DVR-212D / Fonte Extream Superflower 450w

    PS3 Slim 120Gb -> PSN ID: MarcioBianco
    Xbox 360 Jasper 120gb -> Gamertag: MarcioBianco

  7. #7
    Colaborador Avatar de bluR
    Data de Registro
    Nov 03
    Posts
    3.069

    Re: Para analista, "Super Mario Galaxy" é um enorme fracasso

    e po..
    vai me desculpar os adoradores de halo..
    nao joguei o 3.. mas joguei os outros..
    eh legal e tudo mais..
    mas.. mereceu esse hype todo?
    e esse bando de gente se descabelando? dizendo q eh o melhor jogo do mundo? e q sem ele o mundo dessas pessoas ia ser mais triste?

    "ah, lancou um jogo de futebol lah.. nao tem time oficial.. mas bem divertido.. mas enfim.. halo3 destroi esse jogo!"
    AFF?
    mania de comparar tudo com halo!
    deve ser pq eles nao estao acostumados com jogos AAA de verdade =P
    aoheoaheoa
    bluR@Flickr
    bluR@Last.fm

    PSN ID: felipelutz

  8. #8
    Moderador Avatar de Dr.Teflon
    Data de Registro
    Jul 04
    Local
    Jundiaí
    Posts
    709

    Re: Para analista, "Super Mario Galaxy" é um enorme fracasso

    Quote Originalmente postado por bluR Ver Post
    e po..
    vai me desculpar os adoradores de halo..
    nao joguei o 3.. mas joguei os outros..
    eh legal e tudo mais..
    mas.. mereceu esse hype todo?
    e esse bando de gente se descabelando? dizendo q eh o melhor jogo do mundo? e q sem ele o mundo dessas pessoas ia ser mais triste?

    "ah, lancou um jogo de futebol lah.. nao tem time oficial.. mas bem divertido.. mas enfim.. halo3 destroi esse jogo!"
    AFF?
    mania de comparar tudo com halo!
    deve ser pq eles nao estao acostumados com jogos AAA de verdade =P
    aoheoaheoa

    para a Live, essas coisas, Halo é MUITO bom mesmo, assim como o Gears, mas é aquilo, não chega aos pés de um FPS de pc
    PSN ID: DrTeflonBR

    Regras atualizadas!
    Leia!

  9. #9
    Colaborador Avatar de bluR
    Data de Registro
    Nov 03
    Posts
    3.069

    Re: Para analista, "Super Mario Galaxy" é um enorme fracasso

    nao to falando q ele eh ruim..
    e eu sei q o halo 2 ainda era o mais jogado na live..
    mas.. to falando do hype e da mania de comparar tudo com halo 3.. e achar q halo 3 eh a coisa mais phoda do mundo..
    aoheoaheoa
    bluR@Flickr
    bluR@Last.fm

    PSN ID: felipelutz

  10. #10
    Radeon X1800 XL Avatar de gogorgoll
    Data de Registro
    Ago 04
    Local
    SP/São Paulo
    Posts
    763

    Re: Para analista, "Super Mario Galaxy" é um enorme fracasso

    Xbox 360 12,695,257 unidades vendidas
    Wii 13,114,043 unidades vendidas

    Ninguém falou em fracasso como game, mas sim, fracasso comercial!

    Pensem, os donos de wii são muito menos antenados em videogame... aposto que tem muita gente que só tem wii sports e nem tem jogo pirata! Já os jogadores do Xbox 360 são compradores muito mais ativos de videogame, 99% deles já tiveram um, dois ou até mais videogames antes, são muito mais fãs de mario do que usuários de wii... são muito mais antenados nos lançamentos e pacientes para acabar jogos mais longos...

    Mario é um ótimo jogo, mas foge do principal público alvo do wii, o casual gamer, e não é algo que vá vender como Halo 3 sem uma propaganda massiva!

    Menos de 4% dos usuários de Wii compraram mario galaxy no lançamento enquanto quase 25% dos usuários de xbox compraram Halo 3! E podemos dizer que são os dois maiores lançamentos do ano para seus respectivos consoles, e o ponto principal da matéria foi o de como isso afetaria no interesse das softhouses em desenvolver jogos para cada plataforma! Vendas estrondosas atraem muito mais os melhores jogos! Se eu fosse desenvolver um jogo e tivesse que escolher uma das duas plataformas, escolheria aquela que vende mais jogos!

    Mario Galaxy veio para provar que o Wii ainda não vai vender jogos em massa, como aqueles que todo mundo tem! A oferta de jogos porcarias e sem profundidade ainda é muito grande e os lançamentos aaa estão muito mais fáceis de sair para DS do que para Wii... triste mas sempre fez parte da estratégia, atrair o casual gamer... isso realmente afeta nas vendas de jogos...

    solução? preço de jogos casuais... preço mais baixo atrai mais o casual gamer.


    Quote Originalmente postado por bluR Ver Post
    nao to falando q ele eh ruim..
    e eu sei q o halo 2 ainda era o mais jogado na live..
    mas.. to falando do hype e da mania de comparar tudo com halo 3.. e achar q halo 3 eh a coisa mais phoda do mundo..
    aoheoaheoa
    Não é a coisa mais phoda... mas é a coisa mais p$$$$oooda huahuahuahau

    money changes peoples minds
    Intel Pentium E5200|ECS P45T-A
    Powercolor HD4870 512MB|2x Kingston 2gb DDR2 800|Pioneer DVD-RW 110D
    2x Samsung 320GB SATAII + 2x Samsung 750GB SATAII
    Seagate 1TB SATAII + Samsung 1.5TB SATAII
    Corsair VX 550W|Chieftec BH-01B-B-B

  11. #11
    Equipe Reviews do Fórum Avatar de Ryu
    Data de Registro
    Out 03
    Local
    Minha Casa - Rio de Janeiro
    Posts
    1.476

    Re: Para analista, "Super Mario Galaxy" é um enorme fracasso

    Eu também acho que Halo é mais uma franquia de hype do que uma franquia de bons jogos.

    O próprio Xbox e o 360 tem vários outros jogos melhores e não tem esse hype todo. Para mim Halo é um FPS bem mediano.
    Felipe Mattos

    PSN ID: felipembc

    C.U.S.A.O. - Por que smile também é gente [ ]

    Minha lista de jogos

  12. #12
    Moderador Avatar de Snap
    Data de Registro
    Fev 04
    Local
    Sertãozinho
    Posts
    1.701

    Re: Para analista, "Super Mario Galaxy" é um enorme fracasso

    Quote Originalmente postado por Ryu Ver Post
    Eu também acho que Halo é mais uma franquia de hype do que uma franquia de bons jogos.

    O próprio Xbox e o 360 tem vários outros jogos melhores e não tem esse hype todo. Para mim Halo é um FPS bem mediano.
    Concordo plenamente, no X1 por exemplo, nenhum supera unreal championship 2 em termos de multiplayer
    (\_/)
    (O.o)
    (> <) Este é Jack, o Coelho. Ajude Jack em sua caminhada pela domiação global, copie ele em sua assinatura...
    Quote Originalmente postado por teflon
    Todas as pessoas na internet são nerds e não bombados até que se prove o contrário
    Quote Originalmente postado por fenris
    brasileiro parece que quer se proteger das desgraças da vida colocando o nome da própria cidade o nome de um santo

  13. #13
    Colaborador Avatar de bluR
    Data de Registro
    Nov 03
    Posts
    3.069

    Re: Para analista, "Super Mario Galaxy" é um enorme fracasso

    Quote Originalmente postado por gogorgoll Ver Post
    Não é a coisa mais phoda... mas é a coisa mais p$$$$oooda huahuahuahau

    money changes peoples minds
    sad but true..
    aheaoheoa
    bluR@Flickr
    bluR@Last.fm

    PSN ID: felipelutz

  14. #14
    Coladorador Avatar de Fejao_maravilha
    Data de Registro
    Mar 06
    Local
    Na minha casa
    Posts
    324

    Re: Para analista, "Super Mario Galaxy" é um enorme fracasso

    Halo3 é bom pakarai, mas tb não acho q ele seja o melhor de todos. Isso é a publicidade que faz, publicidade tem muito poder, quem tem $$$$$$ tem acesso a grandes campanhas publicitárias. Com isso vc vai ouvir falar muito, mas muito,mas muito, mas muito mais de um Halo3 do que de outro jogo, tornando o Halo3 o fodão.

    Agora quando o jogo é bom,fudido,arregaço,melhor... é outra coisa, ouvi dizer que na época que saiu o Gears of War os caras da Valve que estavam fazendo o Half Life2 episodio2 nãp puderam joga-lo. Acho q éra pra não ficarem viciados no Gears e largarem o Half Life.

    Apesar que na minha opinião Half Life é melhor q Gears.
    Fejao_escreveu: "Você sabe para que serve tecla "Scroll Lock"? Para ascender o led do teclado, burro!!!" e o GueDs humilhou : "O sentido de ascender é esse: subir, elevar-se // O outro verbo, “acender”, com “c”, é pôr fogo, ligar ou alumiar."

  15. #15
    Radeon X800 Pro Avatar de CARTEIRO
    Data de Registro
    Jul 06
    Local
    INTERIOR DE GOIÁS
    Posts
    490

    Re: Para analista, "Super Mario Galaxy" é um enorme fracasso

    Quote Originalmente postado por bluR Ver Post
    realmente
    nessa geracao nao tem como botar a nintendo pra competir com xbox360 e ps3..
    ela mesmo disse q foi buscar outro publico..

    logico q comparacao eh inevitavel.. visto q a geracao passada ela tava no meio da competicao (ps2, xbox e cube).. alem do fato de ela estar vendendo um monte ainda..

    mas quem sabe numa proxima geracao a nintendo nao venha com um "video-game-media-player-fazedor-de-ginastica-e-torradeira-elite"?
    reza a lenda q eles jah tao trabalhando em cima do substituto do DS.. e acredito q do Wii tb..
    pq vai me desculpar.. se a nintendo pretende fazer o wii durar 5 anos.. aff neh?
    KIT WII S.P.1 com todos os acessórios
    São Paulo FC

    ██████████████
    ██████████████
    ██████████████

  16. #16
    Radeon X1900 XTX Avatar de Ronca_Lapor
    Data de Registro
    Abr 05
    Local
    New Zealand ^^
    Posts
    1.175

    Re: Para analista, "Super Mario Galaxy" é um enorme fracasso

    concordo com o marcinho
    (°¬°)---------------(º¬º)
    (-¬ )-¬----VS-----( _@ )_@
    // ||----------------// //

    CARNISSAURO vs BENTOSSAURO
    Quem vencera esse emocionante duelo??

  17. #17
    Moderador Avatar de Snap
    Data de Registro
    Fev 04
    Local
    Sertãozinho
    Posts
    1.701

    Re: Para analista, "Super Mario Galaxy" é um enorme fracasso

    Quote Originalmente postado por Marcio_Bianco Ver Post
    nao entendi esse cara...
    ele acha isso um fracasso?? -> http://www.gamerankings.com/htmlpages2/915692.asp

    eu acho q o Mario só vendeu menos que o Halo visto que a pirataria é muito mais forte no Wii que no xbox, pq muita gente nao quer levar ban da live (minha opinião).
    Nem tinha visto que tinham postado...


    Halo vende mais pois é jogo pra se jogar online, e mario, creio eu,que deve ser só single player...
    E como voce disse a live bani jogo falso, obrigando a ser comprado original,equanto no mario nao acontece isso!
    (\_/)
    (O.o)
    (> <) Este é Jack, o Coelho. Ajude Jack em sua caminhada pela domiação global, copie ele em sua assinatura...
    Quote Originalmente postado por teflon
    Todas as pessoas na internet são nerds e não bombados até que se prove o contrário
    Quote Originalmente postado por fenris
    brasileiro parece que quer se proteger das desgraças da vida colocando o nome da própria cidade o nome de um santo

  18. #18
    GeForce 2 GTS Avatar de Joga.Bem
    Data de Registro
    Jan 08
    Posts
    45

    Re: Para analista, "Super Mario Galaxy" é um enorme fracasso

    Quote Originalmente postado por CARTEIRO Ver Post
    Cada console com seu publico alvo. Comparar WII com X-BOX 360 é uma bobagem.
    E no entanto o WII tá vendendo muito mais...
    [Assinatura editada pela moderação por conter link ilegal]

  19. #19
    Colaborador Avatar de bluR
    Data de Registro
    Nov 03
    Posts
    3.069

    Re: Para analista, "Super Mario Galaxy" é um enorme fracasso

    Quote Originalmente postado por Joga.Bem Ver Post
    E no entanto o WII tá vendendo muito mais...
    isso nao quer dizer mto..
    compara a media de jogos adquiridos por console..
    tu vai ver q os usuarios do wii ficam abaixo do 360..

    e todo mundo sabe q eh de jogo q um console vive..
    e nao do hardware (ps3 q o diga =P)
    bluR@Flickr
    bluR@Last.fm

    PSN ID: felipelutz

  20. #20
    GeForce 6800 Ultra Avatar de The_Lostman
    Data de Registro
    Jun 01
    Local
    Em um lugar... "além da imaginação"!!!
    Posts
    511

    Re: Para analista, "Super Mario Galaxy" é um enorme fracasso

    Eu não tenho XBox 360. Nem o XBox. E só joguei Halo 1. Mas tenho um PS3, um Wii, e sempre fui jogador de games de PC.

    O que eu acho é que o trunfo da Nintendo foi gastar menos pra fazer um hardware mais "light" com o Wii (a Sony gastou horrores no desenvolvimento do PS3, o console ficou caríssimo e, apesar do belo volume de vendas, ficou no prejuízo), focando sua atenção mais na novidade do Wii Remote/Wii Nunchuk e no novo conceito de jogabilidade que estes periféricos/controles oferecem (e, conseqüentemente, no conceito de diversão "para a família").

    Assim, o Wii fica em franca desvantagem técnica com relação a muitos jogos que saem para as três plataformas (Wii/PS3/XBox360). É óbvio que eu prefiro jogar um mesmo jogo em HD (no meu caso, 720p da minha TV LCD) no PS3 do que apenas em 480p que o Wii oferece.

    Para terminar, eu concordo que faltam mais e melhores títulos para o Wii. Confesso que não sou fã de Mario, então, esta enxurrada de games da série Mario parece ser um dos poucos trunfos da Nintendo com relação aos títulos, no momento. Cadê outros títulos novos e EXCLUSIVOS do Wii para arregaçar logo as capacidades dessa nova jogabilidade do Wii??? Só tô vendo um monte de jogo exclusivo de "bosta", com o perdão da palavra, que não aproveitam com muito sucesso o Remote e o Nunchuck, e os jogos comuns a todas as plataformas eu prefiro, sinceramente, jogar no meu PS3.

    Que venha logo o Wii Fit com o Wii Board, tô querendo logo uma novidade que esquente meu Wii!!!
    SAVE THE SEALS
    www.ifaw.org

    ASUS P5ND2-SLI
    Pentium 4 HT 3Ghz S775 Model 631 Box
    3 GB RAM Kingston Dual-Channel DDR2/533
    Radeon RX850PRO VTD256E 256 MB DDR3
    HD 250GB SATA Seagate
    Monitor LCD 17' Acer AL1714 VGA

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •