Mostrando resultados 1 até 9 de 9

Tópico: Preview(SPFC x Corinthians): Pesbrasil 3.0: Gol de Placa, Narração Inédita [PES6-PC]

  1. #1

    Preview(SPFC x Corinthians): Pesbrasil 3.0: Gol de Placa, Narração Inédita [PES6-PC]

    Jogo: SPFC x Corinthians






    Estou postando este topico pra divulgar o novo Patch da Equipe Pesbrasil, a ser lançado até o fim do Mês. Quem conhece a narração do "Garotinho", feita especialmente para o Nosso Patch, sabe a qualidade e o bom Humor do Jogo, nao importando se o jogo é ultrapassado ou não vale a pena fazer o download, que é gratuito (Edição de W.E. pode ser facilmente confundida com "Pirataria", o que não é o caso de nossa Comunidade)

    Jogo: Flamengo x Grêmio



    resto do 1ºtempo e 2ºtempo:


    Este patch é resultado de trabalho voluntario, o unico "ganho" que nós editores temos são os comentarios e reconhecimento em Foruns como a Games Brasil, onde eu já li comentarios mais bons do que ruins de nossos patches antigos.


    abraço, Claudio - aglioeolio
    Última edição por sienkiewicz : 03-12-2007 às 14:56:33

  2. #2
    Radeon HD4870 Avatar de Roma
    Data de Registro
    Jun 02
    Local
    New Hamburguer
    Posts
    3.458

    Re: Preview(2 Videos): Patch Pesbrasil 3.0 - Gol de Placa, Narração Inédita [PES6-PC]

    Parabéns pela iniciativa mas...

    PES6 é coisa do passado, a onda do momento é namorar o 2008 pelado
    PC#1: Ultrapassado

    Jogando: Jogos ultrapassados

    Esperando: Rubinho me ultrapassar

  3. #3
    Radeon 7500
    Data de Registro
    Fev 07
    Posts
    86

    Re: Preview(2 Videos): Patch Pesbrasil 3.0 - Gol de Placa, Narração Inédita [PES6-PC]

    Bem legal mesmo, mas agora ja to viciado no PES2008. Nao volto mais.

    Alias, esses patchs completos sempre sai quando ja to jogando a nova versao.

  4. #4
    Equipe Reviews do Fórum Avatar de Ryu
    Data de Registro
    Out 03
    Local
    Minha Casa - Rio de Janeiro
    Posts
    1.476

    Talking Re: Preview(2 Videos): Patch Pesbrasil 3.0 - Gol de Placa, Narração Inédita [PES6-PC]

    Quote Originalmente postado por Roma Ver Post
    Parabéns pela iniciativa mas...

    PES6 é coisa do passado, a onda do momento é namorar o 2008 pelado
    Concordo que o PES6 é coisa do passado.

    Se um dia fizerem esse patch para o PS2 eu tô pegando. Ficaram muito bons os gritos das torcidas e o estádio.
    Felipe Mattos

    PSN ID: felipembc

    C.U.S.A.O. - Por que smile também é gente [ ]

    Minha lista de jogos

  5. #5

    Re: Preview(SPFC x Corinthians): Pesbrasil 3.0: Gol de Placa, Narração Inédita [PES6-

    atualizado com um Video que eu gravei ontem: SPFC x Corinthians, os 2 times com Gritos de torcidas na Master League...

    Entendo do pessoal dizer que nao vai fazer o download, afinal com Crysis, PES2008, Lost Planet, etc um jogo com engine do DX8 ainda soa bem ultrapassado.

    Mas como muita gente gosta de jogar com os seus times do campeonato brasileiro, narração em português, etc. nós pensamos que é melhor demorar 1 ano pra fazer algo bem diferente do padrão do que esse monte de Mods que saem na Correria pra vender no ML só, hehe

    Valeu pelos comentarios,
    abraço - AglioEolio

  6. #6
    Equipe Reviews do Fórum Avatar de Ryu
    Data de Registro
    Out 03
    Local
    Minha Casa - Rio de Janeiro
    Posts
    1.476

    Re: Preview(SPFC x Corinthians): Pesbrasil 3.0: Gol de Placa, Narração Inédita [PES6-

    Quote Originalmente postado por sienkiewicz Ver Post
    Entendo do pessoal dizer que nao vai fazer o download, afinal com Crysis, PES2008, Lost Planet, etc um jogo com engine do DX8 ainda soa bem ultrapassado.
    Só explicando.

    No meu caso não tem nada a ver com um jogo ser ultrapassado em gráficos. Eu tô jogando a ultima versão do PES, que é a 2008, e isso não tem nada a ver com gráficos apenas acho a jogabilidade mais fluida.

    Sem contar que não uso o pc para jogos a algum tempo pois para jogar eu utilizo o meu bom e "velho" PS2. Se esse patch sair para o PES2008 do PS2 eu baixarei como já havia dito antes.

    E eu não sou um expert em detectar engines e tal mas eu acredito que o PES6 é uma engine de DX9.
    Felipe Mattos

    PSN ID: felipembc

    C.U.S.A.O. - Por que smile também é gente [ ]

    Minha lista de jogos

  7. #7
    Radeon HD4870 Avatar de GENERAL
    Data de Registro
    Jul 04
    Local
    Valinhos-SP
    Posts
    3.276

    Re: Preview(SPFC x Corinthians): Pesbrasil 3.0: Gol de Placa, Narração Inédita [PES6-

    po acho legale sses patches...mas to esperando agor aalguma coisa pro PES2008...o jogo eh duracaleooo
    - Gamertag: Demas360

    Positivo POS-AG31AP|(PCI-E)|Intel Core 2 Duo E7500, 2.93 GHz (11 x 267)
    GeForce 7600GS xfx SLI 256Mb/128Bits - 400/800 |4Gb RAM DDR2|
    DVD-RW LG 4163 | HD 500Gb SATA II |

  8. #8
    Radeon 7500
    Data de Registro
    Fev 07
    Posts
    86

    Re: Preview(SPFC x Corinthians): Pesbrasil 3.0: Gol de Placa, Narração Inédita [PES6-

    mas perae, o Corinthians ta na 1a. divisao?

    Precisa arrumar esse patch

  9. #9
    Radeon X800 Pro Avatar de CARTEIRO
    Data de Registro
    Jul 06
    Local
    INTERIOR DE GOIÁS
    Posts
    490

    Re: Preview(SPFC x Corinthians): Pesbrasil 3.0: Gol de Placa, Narração Inédita [PES6-

    Quote Originalmente postado por psychobain Ver Post
    mas perae, o Corinthians ta na 1a. divisao?

    Precisa arrumar esse patch
    Precisa arrumar mesmo.

    Narração até certo ponto engraçada mas achei um pouco exagerada.
    São Paulo FC

    ██████████████
    ██████████████
    ██████████████

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •