Mostrando resultados 1 até 6 de 6

Tópico: Reveillon

  1. #1
    Radeon X1800 XL Avatar de Skillo
    Data de Registro
    Out 04
    Posts
    737

    Reveillon

    aiii galera... to com uma puta indecisão... to querendo ir pra uma praia no reveillon... ai resolvi dar uma passadinha aqui e perguntar vcs se sabem de bons sites pra olhar albergues, e praias legais, ou até contarem sobre a experiência de vcs.... vlw e agradeço a ajuda!
    B.T.T.
    A.F.F.

  2. #2
    Radeon X1800 XL Avatar de Skillo
    Data de Registro
    Out 04
    Posts
    737

    Re: Reveillon

    ninguém aqui viaja??????? ¬¬

    to com idéia de tres lugares: búzios, maresias e itacoatiara!

    ajuda people, plis...
    B.T.T.
    A.F.F.

  3. #3
    Colaborador Avatar de bluR
    Data de Registro
    Nov 03
    Posts
    3.069

    Re: Reveillon

    malz ae
    mas faz uns 5 anos q nao pego ferias =P
    ou q nao pego folga e etc..
    aehaoehaehoa
    bluR@Flickr
    bluR@Last.fm

    PSN ID: felipelutz

  4. #4
    Radeon X1800 XL Avatar de Skillo
    Data de Registro
    Out 04
    Posts
    737

    Re: Reveillon

    acho q o sizemore comentou sobre itacoatiara uma vez... quero ver se encontro ele, é em niterói e tal, posso pegar umas dicas com ele!!!!
    B.T.T.
    A.F.F.

  5. #5
    GeForce 6800 Ultra Avatar de MacLogan
    Data de Registro
    Jul 04
    Local
    Itajubá - MG
    Posts
    571

    Re: Reveillon

    Sempre acabo em Ubatuba, Caraguá, Cabo Frio... sei la. Ilha Bela deve ser bom e Cabo Frio eu recomendo mas ja curti temporada em Trindade(o Joker tb), lá é bom pra carai, só tem camping e pousada, cheio de lual mas da mto maluco, Maria Juana e tal... pena eu não poder viajar esse fim de ano
    "Grande é o planeta Mengão, o resto são satélites atraídos pela nossa órbita"

  6. #6
    Radeon X850 XT-PE Avatar de Joker.dc
    Data de Registro
    Fev 03
    Local
    SJC
    Posts
    619

    Re: Reveillon

    Quote Originalmente postado por MacLogan Ver Post
    Sempre acabo em Ubatuba, Caraguá, Cabo Frio... sei la. Ilha Bela deve ser bom e Cabo Frio eu recomendo mas ja curti temporada em Trindade(o Joker tb), lá é bom pra carai, só tem camping e pousada, cheio de lual mas da mto maluco, Maria Juana e tal... pena eu não poder viajar esse fim de ano
    Fala ae Mac blz? Vc anda meio sumido do forum hein, mo kara que não vejo post seu...

    E esses lugares o style é acampar mesmo... mas se tiver albergue por perto já era, tipo tem Albergues da Juventude, é só fazer carterinha que pode se hospedar em vários albergues por todo brasil... só não achei o site mas procura ae que não deve ser difícil naum.
    PC1 AMD Athlon64 3700+ 2200Mhz SanDiego / MOBO Asus A8N-E / VGA GF 7600GS 256MB 128bits PCI-E XFX Cooler CYCLONE VC-RF / 2G Kingston DDR 400Mhz / HD 250G Sata2 Sansung 7200RPM / DVR Pioneer 112D / Fonte HUNTKEY 450W LW6450SG ATX 2.2 / Monitor LG CRT 17Flat / ESTABILIZADOR 500W SMS / WinXP SP2
    O Louco é tão lúcido que, aos olhos dos que Pensam ser Normais, Se torna Louco!
    PC2 AMD Athlon XP 1245 MHz / MOBO ECS K7S5A Pro / VGA GF MX4000 128MB 64Bits AGP 4x MSI / 512MB Kingston DDR 400Mhz / 2 HDs Maxtor (40 GB, 7200 RPM ATA/133) / DVD LG H50N 40x12x40 18X / DVR Pioneer 111D / Fonte 420w (Generica) / Monitor LG CRT 17Flat / WinXP SP2

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •