Mostrando resultados 1 até 16 de 16

Tópico: Um ano após lançamento, Windows Vista pode ser trocado por 'Windows 7'

  1. #1
    Radeon HD4870 Avatar de Darkcity
    Data de Registro
    Ago 03
    Local
    DF
    Posts
    3.818

    Post Um ano após lançamento, Windows Vista pode ser trocado por 'Windows 7'

    Empresas podem optar por migrar para a próxima versão do Windows, que deve ser lançada em 2009 ou 2010

    Nesta sexta-feira, dia 30 de novembro, o Windows Vista completa um ano de idade, e muitas empresas ainda aguardam o lançamento de uma atualização.

    Com os planos da Microsoft de lançar a próxima versão do Windows, apelidada de Windows 7, em 2009 ou 2010, contudo, as companhias podem pular o Vista e migrar diretamente para o novo Windows.

    A Microsoft atualizou o Windows Vista este mês, e outras empresas têm lançado mais aplicações para o sistema operacional, diminuindo os problemas de compatibilidade que reinavam entre os primeiros usuários.

    Segundo o vice-presidente de gerenciamento de produtos para o Windows, Mike Nash, a experiência de rodar o Vista com hardware apropriado é “muito melhor hoje do que era há um mês e certamente ainda melhor do que em novembro do ano passado.”

    A Microsoft informou que lançará o Windows Vista Service Pack 1 (SP1) no primeiro trimestre de 2008, ao mesmo tempo em que estrutura o lançamento do Windows Server 2008.

    A empresa espera que as corporações atualizem ambos os produtos simultaneamente.
    Segundo Nash, a Microsoft registrou o maior número de licenças para o Windows até o final do ano fiscal de 2007 - fato que, segundo ele, prevê a futura adoção do Vista pelas empresas. “As companhias não estariam licenciando um desktop com Windows se não tivessem a intenção de desenvolver o Vista”, declarou.

    Mas fora a visão otimista da Microsoft sobre as futuras adoções do Vista, os usuários do sistema operacional afirmam que ainda há problemas demais com ele - tanto que as empresas podem escolher o Windows Server para atualizar os desktops de seus funcionários.

    Os usuários reclamam ainda que o Vista não roda bem em hardwares mais antigos ou em PCs conectados a dispositivos - como impressoras - que têm mais de um ano ou dois de uso.

    Mesmo nos PCs que supostamente devem ser adaptados para o Vista, ainda há desigualdade em questões de desempenho e compatibilidade.

    Por estas razões, uma consultoria especializada em produtos da Microsoft, que não quis ser identificada, opinou que, a menos que o Windows Vista SP1 realmente suavize os problemas que os usuários têm enfrentado com o sistema operacional, há uma “grande chance de muitas pessoas continuarem usando o XP até a próxima versão do Windows ser lançada.”

    Há muitas "pequenas questões de usabilidade”, declarou a consultoria. “Eu posso imaginar que, quando a próxima versão do software sair, a Microsoft irá acertar e todos respirarão aliviados.”

    O analista da Microsoft, Michael Cherry, que confessou ter se frustrado com os problemas do Vista, concordou que se a Microsoft lançar o Windows 7 dentro do prazo, “haverá menor necessidade de atualizar o Vista de acordo com as regras de atualizações do Windows”, afirmou.


    Na opinião de Cherry, o Windows XP Service Pack 2 foi menos um pacote de serviços do que uma atualização para o Windows. As empresas que rodam esta versão do sistema podem esquecer o Vista e aguardar o Windows 7.

    O lançamento Windows XP Service Pack 3, que a Microsoft confirmou estar a caminho, apóia esta teoria, uma vez que ele acrescenta alguns anos à viabilidade do XP nas corporações.

    Um consultor da MCW Technologies, Brian Randell, disse que, na realidade, quem pode sair prejudicado com se o Vista não for adotado pelas empresas até 2008 é o Windows 7, pois a novidade é que será deixada de lado, e não o sistema atual.

    Randell reconheceu que foi áspero, inicialmente, com relação à incompatibilidade de hardware do Vista. Ele disse, contudo, que este problema está mais relacionado aos vendedores de hardware, que não preparam seus produtos, do que à Microsoft.
    “A Microsoft fez um sistema operacional sólido. O fato é que, enquanto o Vista estava em beta, os fornecedores de hardware não agiram”, diz Randell.

    O executivo afirma ainda que mesmo as empresas que trabalham próximas à Microsoft ouviram pouco sobre o Windows 7, e a maioria está mais preocupada com qual efeito o Vista SP1 terá ao ser adotado do que quaisquer futuros lançamentos.

    Fonte:
    http://pcworld.uol.com.br/noticias/2...nador/pagina_1

    Noticia velha
    Última edição por Darkcity : 05-12-2007 às 19:23:29

  2. #2
    GeForce 4 TI Avatar de knightlords
    Data de Registro
    Jul 06
    Posts
    172

    Re: Um ano após lançamento, Windows Vista pode ser trocado por 'Windows 7'

    o windows vista eh um Windows ME da vida... ta so de passagem parece uma coisa e eh outra!
    Mais um lixo da MS

  3. #3
    Colaborador Avatar de Taturana
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Brasília
    Posts
    3.498

    Re: Um ano após lançamento, Windows Vista pode ser trocado por 'Windows 7'

    Ok, comparar o Vista com o ME é forçar um pouco a barra xD

    A única coisa que eu vejo errada nesse sistema são os problemas iniciais, incompatibilidade, necessidade de recursos elevados, e por aí vai. Mas como sempre, em toda troca de OS, teve essas questões... Agora, se ele forem lançar esse "Windows 7" em 2009 mesmo, aí já é uma idéia de jegue ou tentativa de recuperação por parte da microsoft...
    Taturana @ MyAnimeList
    "Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been."(Blind Guardian)
    "OMG!!!!11 they stole my DADDY!! Help me get him back!!!111 Heres your crowbar"
    "OMGGG!!1 Someone is making wierd mutants on a secret island!!!11 Heres your pistol!"
    "OMGG!!!111 We opened the gates to hell!!!!11 Heres your flashlight!!1"

  4. #4
    Moderador Avatar de -=|R.R.|=-
    Data de Registro
    Fev 04
    Local
    Rio das Ostras, Brazil
    Posts
    8.918

    Re: Um ano após lançamento, Windows Vista pode ser trocado por 'Windows 7'

    o XP enfrentou os mesmo "problemas" no passado!!!! e considero o melhor SO q ja usei da M$
    Regras do Fórum - Importante

    Core2Quad Q8400@3.00GHz / abit IP35 P / eVGA GTX 460 1GB / 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix Tracer + 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix / 1 TB Samsung SATA II / Ultra X-Connect 500W Black

  5. #5
    Radeon 9500 Pro Avatar de Sacola
    Data de Registro
    Mai 07
    Local
    Hellcife, Pernambuco
    Posts
    186

    Re: Um ano após lançamento, Windows Vista pode ser trocado por 'Windows 7'

    é verdade.
    acho que 90% das pessoas que descem o pau no vista não sabem que o xp foi exatamente igual quando foi lançado. ou isso ou eles eram crianças de 10 anos e não se interessavam por internet!
    XFX GTX285 Black Edition 1GB / Asus P5k Premium WiFi-AP / C2D E6750 4MB 2.66Ghz / 2x1GB DDR2 800 OCZ Gold Gamer XTC /
    OCZ StealthXStream 600w / Leadership X-Transformer / 5.1 Edifier M1550 / Samsung 732NW 17" 8ms / Samsung 500GB Sata II 16MB

  6. #6
    GeForce 4 TI Avatar de knightlords
    Data de Registro
    Jul 06
    Posts
    172

    Re: Um ano após lançamento, Windows Vista pode ser trocado por 'Windows 7'

    engraçado gente que nao sabe nada falando de gente que nao sabe nada haeuhae

  7. #7
    Radeon 9500 Pro Avatar de Sacola
    Data de Registro
    Mai 07
    Local
    Hellcife, Pernambuco
    Posts
    186

    Re: Um ano após lançamento, Windows Vista pode ser trocado por 'Windows 7'

    Quote Originalmente postado por knightlords Ver Post
    engraçado gente que nao sabe nada falando de gente que nao sabe nada haeuhae
    hum... oque?
    XFX GTX285 Black Edition 1GB / Asus P5k Premium WiFi-AP / C2D E6750 4MB 2.66Ghz / 2x1GB DDR2 800 OCZ Gold Gamer XTC /
    OCZ StealthXStream 600w / Leadership X-Transformer / 5.1 Edifier M1550 / Samsung 732NW 17" 8ms / Samsung 500GB Sata II 16MB

  8. #8
    Radeon X1800 XL Avatar de King of Moria
    Data de Registro
    Nov 03
    Local
    Porto - Portugal
    Posts
    720

    Re: Um ano após lançamento, Windows Vista pode ser trocado por 'Windows 7'

    eu uso e gosto do vista =]
    Config
    PC 1 : Athlon 64 3200, geforce XFX 7600GS, 1GB DDR400, Samsung 160GB-SATA2, Samsung 250GB-SATA2, Asus A8N-E, monitor 15' LCD LG
    PC 2: Athlon XP 2000+, geforce 2 MX400, 512MB DDR400, Seagate 40GB 5400RPM, Asus A7N266-VM, monitor 15' CRT LG

    A.F.F. Member
    C.U.S.A.O. - por que smile tbm é gente []

  9. #9
    Administrador Avatar de GueD'S
    Data de Registro
    Dez 02
    Local
    Sete Lagoas, Brazil
    Posts
    6.504

    Re: Um ano após lançamento, Windows Vista pode ser trocado por 'Windows 7'

    Quote Originalmente postado por King of Moria Ver Post
    eu uso e gosto do vista =]
    2

    Aqui inicialmente eu estava meio avesso à mudança, tive que usar a versão 64 bits ainda por causa dos 4GB de memo mas estou gostando também
    É certo que ainda tem problemas, mas quando o XP saiu tinha tbm e eu usei o XP nessa época. E olha que agora já temos 1 ano de vista.
    Desktop - CM Stacker | Core i7 920 + TRUE Cooper 120 | Asus P6TD Deluxe | 3x2GB GSkill Perfect Storm DDR3 2133 | ATI Radeon 5870 1GB GDDR5 | Ultra X3 1000W reais | DVDRW SATA Samsung SH-S223F | SEAGATE SATAII 2TB 32MB Buffer | Samsung Spinpoint SATAII 1TB 32MB Buffer | SEAGATE SATA II 2x250GB 16MB Buffer em RAID0 | Monitor/TV Samsung 240M HDTV 24'' | Logitech G5 + G25 | Razer Lycoza | Fone e-Dimensional Audio FX 5.1 | Net 4MB/600k
    Quer ganhar 15% desconto na Direct2Drive? Use este cupom

  10. #10
    Radeon 9500 Pro Avatar de Sacola
    Data de Registro
    Mai 07
    Local
    Hellcife, Pernambuco
    Posts
    186

    Re: Um ano após lançamento, Windows Vista pode ser trocado por 'Windows 7'

    Quote Originalmente postado por GueD'S Ver Post
    Aqui inicialmente eu estava meio avesso à mudança, tive que usar a versão 64 bits ainda por causa dos 4GB de memo mas estou gostando também
    É certo que ainda tem problemas, mas quando o XP saiu tinha tbm e eu usei o XP nessa época. E olha que agora já temos 1 ano de vista.
    exatamente oque eu quis dizer com meu post.
    mas fazer oque, tem gente que na época devia ter uns 10-11 anos e não
    se interessava muito por pc.
    a maioria das pessoas hoje em dia na internet pagando pau de entendido
    nunca pegou no XP quando ele tinha acabado de ser lançado.
    ai fica nessa boiolagem de que o vista é um lixo e nunca vai ser melhor
    que o xp.
    XFX GTX285 Black Edition 1GB / Asus P5k Premium WiFi-AP / C2D E6750 4MB 2.66Ghz / 2x1GB DDR2 800 OCZ Gold Gamer XTC /
    OCZ StealthXStream 600w / Leadership X-Transformer / 5.1 Edifier M1550 / Samsung 732NW 17" 8ms / Samsung 500GB Sata II 16MB

  11. #11
    Equipe Reviews do Fórum Avatar de Ryu
    Data de Registro
    Out 03
    Local
    Minha Casa - Rio de Janeiro
    Posts
    1.476

    Re: Um ano após lançamento, Windows Vista pode ser trocado por 'Windows 7'

    Concordo que comparar o Vista com o ME é um exagero sem tamanho.

    O Vista não foi para frente ainda por vários aspectos, o principal é seu peso. Eu sei que as máquinas tendem a evoluir e que assim os usuários vão se adaptando ao SO, o que eu já acho errado pois deveria ser o contrário. Mas acho um erro da M$ lançar um SO muito avançado para a data de seu lançamento que conseqüentemente só vai ser bem aproveitado algum tempo depois.

    Erros de compatiblidade, segurança e erros em geral são bem normais em SO's da M$, as pessoas já deveriam estar acostumadas a isso.

    Volto a dizer: Mesmo que eu tivesse o Hardware necessário, eu continuaria com o Windows XP que é para mim o melhor Windows doméstico da M$.
    Felipe Mattos

    PSN ID: felipembc

    C.U.S.A.O. - Por que smile também é gente [ ]

    Minha lista de jogos

  12. #12
    Moderador Avatar de -=|R.R.|=-
    Data de Registro
    Fev 04
    Local
    Rio das Ostras, Brazil
    Posts
    8.918

    Re: Um ano após lançamento, Windows Vista pode ser trocado por 'Windows 7'

    XP tbm era pesadíssimo para as maquinas da epoca!!!
    Regras do Fórum - Importante

    Core2Quad Q8400@3.00GHz / abit IP35 P / eVGA GTX 460 1GB / 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix Tracer + 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix / 1 TB Samsung SATA II / Ultra X-Connect 500W Black

  13. #13
    Coladorador Avatar de F0rbIz0n
    Data de Registro
    Jun 03
    Local
    Pennsylvania Avenue, 1.600
    Posts
    4.203

    Re: Um ano após lançamento, Windows Vista pode ser trocado por 'Windows 7'

    Quote Originalmente postado por -=|R.R.|=- Ver Post
    XP tbm era pesadíssimo para as maquinas da epoca!!!
    Verdade.


    O pecado do windows vista é não trazer nenhuma vantagem significativa em relação ao Windows XP, e já este ser um sistema estável e que atende as necessidades do mercado corporativo. Simples assim.
    PC1 - HP DV6358SE - Windows XP SP3 / Ubuntu 8,04
    PC2 - LG 22" L226wt, XP 2400+, 768mb ddr266, Abit ATI Radeon 9550 128mb/128bits, ABIT KV7, 120GB Seagate ATA, Seventeam 420w, Samsung SH203b SATA, WIN XP SP2

  14. #14
    Radeon 9500 Pro Avatar de Sacola
    Data de Registro
    Mai 07
    Local
    Hellcife, Pernambuco
    Posts
    186

    Re: Um ano após lançamento, Windows Vista pode ser trocado por 'Windows 7'

    a única coisa que me fez continuar com o XP foi que eu não curti muito o sistema de arquivamento do vista. de resto eu não vejo nada de ruim, já que comparando com o XP que demorou uns 3 anos pra ficar nos trinks, o vista já ta se igualando à ele. e isso com pouco mais de um ano no mercado.
    agora, se a microsoft for fazer um windows 7 pra 2009 mesmo, vai ser merda total, desistir de um SO porque um bando de usuário viado que não tem argumento melhor doque " EU PERCO 10 FPS JOGANDO NO VISTA!!!111 AARGH!!!!!111oneone ".

    XFX GTX285 Black Edition 1GB / Asus P5k Premium WiFi-AP / C2D E6750 4MB 2.66Ghz / 2x1GB DDR2 800 OCZ Gold Gamer XTC /
    OCZ StealthXStream 600w / Leadership X-Transformer / 5.1 Edifier M1550 / Samsung 732NW 17" 8ms / Samsung 500GB Sata II 16MB

  15. #15
    Radeon HD4870 Avatar de Gustavolpe
    Data de Registro
    Jul 03
    Local
    Porto Alegre - RS
    Posts
    3.305

    Re: Um ano após lançamento, Windows Vista pode ser trocado por 'Windows 7'

    Uso o vista ultimate 32 bits e tô achando muito bom!!! Alguns problemas de incompatibilidade, alguns bugs, alguns recursos inúteis, muita maquiagem...... mas é um sistema bem estável, bonito e completo...... tenho certeza que com o SP1, a maioria dos problemas irritantes serão sanados, aparecerão outros..... e por aí vai.....

    EXATAMENTE IGUAL AO XP, QUE TÁ A UM TEMPÃO NO MERCADO E NÃO FAZ MUITO TEMPO QUE O PESSOAL PAROU DE FALAR MAL DELE!!!!

    Mas uma coisa eu concordo com o Forbiza...... a evolução de W98/ME pro XP foi mil vezes mais significativa do que a do XP pro vista!!!!

    Tenho os 2 aqui, e atualmente só tenho usado o XP pra jogar.... o resto tudo eu faço no vista!!! Como pretendo migrar pra um QUAD core, trocar de fonte e cooler daqui uns dias, talvez passe a usar apenas o VISTA aqui!!!!
    PC1: Core i7 920//Intel DX58SO X58//OCZ Gold Low-Voltage 6GB Kit (3 x 2048MB) DDR3 1600MHz//GeForce GTX 275 1792MB DDR3 448-bit //HD 750GB SATA 2 Seagate////St850W//Monitor LG W2053V LCD TFT 20"//Windows 7 Ultimate 64bits

    PC2: Notebook ASUS G73JH-A1 - Core i7 720QM (1.6GHz@2.8Ghz - 6Mb L3)//8GB DDR3 1333mhz//ATI Radeon Mobility 5870 1GB GDDR5//2XHD 500GB 7200RPM//Blueray combo//Tela LED full HD 17.3'//Windows7 Home Premium 64bits

    Blog: http://gustavolpe.blogspot.com/

  16. #16
    GeForce 2 GTS Avatar de Joga.Bem
    Data de Registro
    Jan 08
    Posts
    45

    Re: Um ano após lançamento, Windows Vista pode ser trocado por 'Windows 7'

    Uso Vista e não tenho do que reclamar (a não ser o de sempre)...
    [Assinatura editada pela moderação por conter link ilegal]

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •