Mostrando resultados 1 até 16 de 16

Tópico: [X360] Ghost Recon Advanced Warfighter [9,4]

  1. #1
    Coladorador Avatar de Fejao_maravilha
    Data de Registro
    Mar 06
    Local
    Na minha casa
    Posts
    324

    Xbox 360 [X360] Ghost Recon Advanced Warfighter [9,4]

    Por favor, algum modera move pra seção de reviews de usuários



    O jogo

    Ghost Recon Advanced Warfighter ou "GRAW” é um jogo de tiro tático que no caso do XBOX360 pode ser jogado em terceira pessoa (TPS) ou primeira pessoa (FPS). É o tipo de jogo puxado mais para o lado realista, e não adianta você querer sair de peito aberto dando tiro em todo mundo igual o Rambo que você vai se dar mal. Você vai precisar de tática, posicionamento, armamento adequado e agilidade, pois tem missões que você terá sob seu comando uma equipe de 03 soldados + um tanque + um helicóptero.
    Mesmo sendo um jogo mais tático ele passa longe de ser monótono do tipo que você tem que ficar 5 minutos parado esperando alguma coisa acontecer . No geral funciona assim, toda missão tem um mapa livre (igual no GTA só que menor) o que permite você decidir como vai agir. Da para ir avançando por uma rua e ir controlando literalmente sua equipe por outra rua ou ir todo mundo junto, mas lembre-se que isso tudo é em TEMPO REAL, não é uma estratégia pré-disposta como acontecia no Rainbow Six Raven Shield do pc, em que antes de começar alguma missão você ficava uns 20 minutos planejando a rota que sua equipe ia seguir e depois que dava start já era! Sua equipe ia naquela rota que você planejou sozinha.

    A energia do personagem é assim, tomo na cabeça morreu, no resto do corpo pode matar ou só lesar depende da rajada. Com seus companheiros é da mesma forma, só que se algum deles morrer em uma missão já era o cara some da campanha e você não ganha a melhor medalha quando terminar o jogo. Claro né... se o cara morrer e você voltar no ultimo checkpoint ele estará vivo. Ah, quando alguém está ferido da para salvar, basta ir medicar antes que o sujeito ferido morra.

    História

    México, ano de 2013, você controla o capitão Scott Michel. Esta acontecendo uma revolta militar no México e um dos principais fatores para que isso viesse a acontecer foi o fato de que equipamentos militares americanos acabaram sendo roubados, parando nas mãos de rebeldes da Nicarágua. Estes por sua vez venderam todo o aparato para uma força paramilitar Mexicana, criando todo um cenário de guerrilha urbana e conspiração. Essa é uma missão para os Ghosts, esquadrão especializado no uso de equipamento de ultima geração no controle de situações de risco e resgate.

    Ao mesmo tempo, em algum lugar do México, o primeiro-ministro Canadense e os presidentes do México e Estados Unidos estão prestes a assinar um importante acordo de segurança chamado aqui de NAJSA (North American Joint Security Agreement). Isso marcaria uma nova era de cooperação entre países da América do Norte no combate contra o terrorismo. O problema é que um dos generais do exército mexicano resolve estabelecer um golpe de estado antes que o tratado seja acertado. O resultado disso? Bem, temos no momento um primeiro ministro canadense morto e um presidente americano desaparecido. E é neste momento que o capitão Scott Mitchell e seu esquadrão de elite entram em cena procurando colocar um ponto final em toda essa situação. O pior de tudo é que ele só tem 48 horas para resgatar o presidente americano, impedir o avanço das tropas paramilitares mexicanas e destruir a fonte de todo esse caos!

    Jogabilidade

    Antes de falar da jogabilidade eu vou falar um pouquinho dos movimentos e habilidades do jogo.

    Com o Capitão Mitchel
    Você pode ficar em pé, agachado, deitar,deitar e rolar para os lados, deslizar de joelhos e pular pequenos muros.
    No GRAW você também pode se esconder atrás de objetos e paredes (RECON), isso faz uma grande diferença dele para outros jogos. Outra coisa que é ótima é que da para trocar a arma de mão. Pode ter certeza que depois que jogar GRAW você vai sentir falta nos outros jogos que não tem essas duas habilidades.

    Com a sua equipe de geralmente três homens
    Você pode mandar eles se deslocarem para qualquer lugar que seja possível, mandá-los abrir fogo contra algum alvo ou curar um ferido. Para isso basta você mirar no local/alvo e dar a ordem. Nesse ponto existem algumas deficiências, por exemplo, se você tem um sniper na equipe não tem como mandar só ele atirar, ou você manda todos soldados atirarem ou nenhum.
    Também podemos deixá-los em ASSAULT ou RECON.
    ASSAULT - os caras ficam porra loca, atiram á vontade, é bom quando a bala ta comendo solta;
    RECON - os caras ficam aguardando suas ordens.


    A jogabilidade é um tesão!! GRAW funciona perfeitamente nos controles do X360 e por mais que às vezes você tenha que dar ordens, atirar e se esconder quase ao mesmo tempo você não se perde. A única coisa que incomoda só um pouco é na hora de encostar-se aos objetos (RECON), poderia existir um botão para você fazer isso igual no Rainbow Six Vegas, mas no GRAW para você ficar em RECON basta você ir na direção do objeto e isso às vezes atrapalha, pois ele pode se encostar sem você querer ou ficar embasando pra encostar. Aliás, a jogabilidade só não ganha 10 por esse motivo, mas isso esta longe, longe, muito longe de estragar o jogo.

    O peso do Capitão pode ser sentido no controle, os movimentos dele são perfeitos e se você leva algum tiro ele passa a andar com deficiência, anda mancando e não consegue muita velocidade quando corre. Da para sentir também a inércia no personagem quando se movimenta, se você esta indo para a direita e resolve ir esquerda ele da aquela paradinha e volta, ou seja, ele não sai "levitando". Ele também não da pulos milagrosos de 2 metros de altura, na verdade ele nem pula. Na vida real você já viu algum soldado atirando e pulando??

    Como no GRAW tudo é high tech rola uma dinâmica perfeita, bom, quase perfeita, pois ai também da para sentir falta de algumas coisas que vou explicar logo mais, mas voltando ao papo... Como tudo é high tech você e os soldados estão ligados online, ou seja, o tempo todo você vê o que eles vêm através de uma pequena tela que fica na sua superior esquerda. O problema é que não da para ativar um “fullscreen” nessa telinha e nem da para dar ordens por ela, ai se caso a sua equipe estiver em um local distante de você só é possível dar ordens pelo mapa e ir vendo o que esta acontecendo na telinha.

    A inteligência do jogo às vezes peca, às vezes os soldados ficam expostos sob fogo inimigo e ás vezes empacam, não atendem á suas ordens. Imagina se isso fosse no BOPE ein, era só tapa na cara! “Moleque! Você é moleque!!”
    Os inimigos têm uma inteligência legal só que tem os mesmos bugs citados acima.

    Gráficos

    Os gráficos são lindos, a luz é maravilhosa e as explosões são perfeitas! Ver alguma coisa explodindo no GRAW não tem preço! Quando algo explode perto de você a câmera balança, se você está sob fogo inimigo a câmera da umas tremidas que PQP! Você se sente lá dentro! (Acho que se fosse no Wii o jogador ia pular para trás do sofá com medo dos tiros
    Os lugares e as ruas onde acontece o jogo não deixa você cansar, tem de dia, de noite, tem a bordo de helicóptero... putz a lataria interna do helicóptero é sem comentários.

    Uma coisa que faltou foram ruas mais sujas, as ruas não têm papéis no chão. Também vi gente reclamando sobre as ruas fantasmas desse jogo, ou seja, ruas que não têm civis. Nesse ponto eu concordo em parte, pois geralmente em eu lugar que está em conflito às pessoas não ficam passeando nas ruas.

    Som

    Ahhhh... os sons.... para mim só existem 03 jogos que merecem levar nota 10 no som, Zelda do N64, Halo e GRAW.
    Não tem musica o tempo todo, mas na hora certa! Nos momentos certos! A música da um toque emocionante e sentimental, quem já jogou Halo sabe do que estou falando. O video abaixo é um momento desses, não sei se deu para perceber. Assistam com o som ligado.



    Os sons das armas são excelentes, são potentes, casam perfeitamente com a vibração dos controles, quando se esta em um helicóptero isso é animal. E depois de uma boa troca de tiro, fica aquele silencio que você prefere esperar atrás de um muro uns 5 segundos antes de por a cabeça para conferir o cenário, ai de repente um meliante grita com sotaque mexicano lá do meio ecoando nos quarteirões da cidade: “Vamos! Vamos! Venha nos pegar!”.
    Perfeito! O som desse game é fudido!

    Conclusão

    Esse é um jogo daqueles que quando conhecemos pensamos: “Caramba como eu ainda não tinha jogado isso?”.
    A Ubsoft conseguiu um jogo mais realista sem ser complicado, ao contrario dos Ghost Recon antigos para pc, que eram bem complicados de jogar. Acho os Ghost Recon antigos deveriam servir de treinamento profissa para o exército, hehe zueira.
    O lance do RECON é acomodante, é gostoso, você poder se escorar atrás das coisas para não morrer, quem jogou Gears of war ta ligado. Ta certo, nem todo jogo ia ficar bom com isso, imagina um Half LIfe... nem rola né, mas talvez o Halo. Eu mesmo após terminar o GRAW2 fui jogar HALO3, e senti falta de o Chief não poder se esconder e nem trocar a arma da mão.

    No geral o jogo é meio fácil, mas levando em consideração que o capitão Mitchel e seus suportes são high tech, e os mexicanos doidos estão armados com “AK47” e RPGs, fica fácil entender o porque é “fácil”.Se o jogador já começar no difícil ele vai penar um pouco, mas depois que entender o espírito do jogo fica beleza.

    Para quem for jogar, não vá com pressa, pense, olhe, pense de novo, aí sim você mete bala. Cuidado com a cabeça e evite sair igual kamikaze, cuidado com o “fogo amigo”.
    Boa diversão!

    Prós
    Visual da babar
    Áudio perfeito
    Conseguiram uma jogabilidade maravilhosa mesmo sendo cheia de funções
    Controlar o capitão+equipe se torna viciante
    Os cenários permitem liberdade no jogo
    O jogo possui o “algo a mais”

    Contras
    O Jogo é meio fácil
    A inteligência poderia ser mais desafiadora
    Faltam alguns recursos

    Notas
    História – 8 (nesses jogos avaliar a história é complicado)
    Jogabilidade – 9,5
    Gráficos – 9,5
    Som - 10
    Diversão – 10

    Total – 9,4

    Espero que gostem da review e obrigado pela paciência.
    Última edição por Fejao_maravilha : 04-12-2007 às 21:38:55
    Fejao_escreveu: "Você sabe para que serve tecla "Scroll Lock"? Para ascender o led do teclado, burro!!!" e o GueDs humilhou : "O sentido de ascender é esse: subir, elevar-se // O outro verbo, “acender”, com “c”, é pôr fogo, ligar ou alumiar."

  2. #2
    Coladorador Avatar de Fejao_maravilha
    Data de Registro
    Mar 06
    Local
    Na minha casa
    Posts
    324

    Re: [X360] Ghost Reson Advanced warfighter [9.4]

    Primeiro vou colocar as fotos tiradas de uma TV 29" LG (tubão), depois vou colocar as fotos tiradas de um monitor LG 17" tela semi-plana ligado com cabo video componente, ambas tiradas com uma CANON A530.

    Acho legal fazer isso por dois motivos, primeiro por quê as fotos são minhas e segundo por quê vendo fotos da Tv e do monitor da para se comparar. Claro que a imagem ao vivo é melhor que nessas fotos.

    TV
    Última edição por Fejao_maravilha : 04-12-2007 às 21:32:28
    Fejao_escreveu: "Você sabe para que serve tecla "Scroll Lock"? Para ascender o led do teclado, burro!!!" e o GueDs humilhou : "O sentido de ascender é esse: subir, elevar-se // O outro verbo, “acender”, com “c”, é pôr fogo, ligar ou alumiar."

  3. #3
    Coladorador Avatar de Fejao_maravilha
    Data de Registro
    Mar 06
    Local
    Na minha casa
    Posts
    324

    Re: [X360] Ghost Reson Advanced warfighter [9.4]

    TV


    Gelera, as fotos do monitor eu vou colocar depois, por enquanto fui...
    Fejao_escreveu: "Você sabe para que serve tecla "Scroll Lock"? Para ascender o led do teclado, burro!!!" e o GueDs humilhou : "O sentido de ascender é esse: subir, elevar-se // O outro verbo, “acender”, com “c”, é pôr fogo, ligar ou alumiar."

  4. #4
    Colaborador Avatar de bluR
    Data de Registro
    Nov 03
    Posts
    3.069

    Re: [X360] Ghost Reson Advanced warfighter [9.4]

    ae
    parabens pelo review cara
    show de bola

    esse eh outro jogo q eu to loco pra jogar \o/
    sempre ouvi falar mto bem dele..
    parece q nao era mentira mesmo ehehe =D
    bluR@Flickr
    bluR@Last.fm

    PSN ID: felipelutz

  5. #5
    Moderador Avatar de Snap
    Data de Registro
    Fev 04
    Local
    Sertãozinho
    Posts
    1.701

    Re: [X360] Ghost Reson Advanced warfighter [9.4]

    O nome do jogo no nome do tópico ta errado..


    e parabens pela review muit boa , eu morr de vontade de jogar esse jogo.
    (\_/)
    (O.o)
    (> <) Este é Jack, o Coelho. Ajude Jack em sua caminhada pela domiação global, copie ele em sua assinatura...
    Quote Originalmente postado por teflon
    Todas as pessoas na internet são nerds e não bombados até que se prove o contrário
    Quote Originalmente postado por fenris
    brasileiro parece que quer se proteger das desgraças da vida colocando o nome da própria cidade o nome de um santo

  6. #6
    Radeon HD4870 Avatar de Juquinha
    Data de Registro
    Dez 01
    Posts
    3.225

    Re: [X360] Ghost Reson Advanced warfighter [9.4]

    Joguei essa "bomba" por meia hora. Não tive paciência e desinstalei. Acho que devia ter dado uma chance pra esse jogo, embora o do X360 pareça ser muito melhor que o de PC.
    PC: Biostar TPower I55 || Core i5 750 Stock || ECS Geforce GTS 450 1GB Black || Corsair XMS3 2x2GB DDR3 1333 MHz || HD Seagate Barracuda 500GB 7200.12 || Corsair VX 450W
    Jogando: Fallout 3

    - Malandro é o pato, que já nasce gingando e falando “coé, coé”.
    - A putaria não se encontra situada meramente num espaço físico, mas sim transcende, do espírito daqueles que exploram e gostam.

  7. #7
    Coladorador Avatar de Fejao_maravilha
    Data de Registro
    Mar 06
    Local
    Na minha casa
    Posts
    324

    Re: [X360] Ghost Reson Advanced warfighter [9.4]

    Quote Originalmente postado por Snap Ver Post
    O nome do jogo no nome do tópico ta errado..
    aeHUEhaueaeahueAHUEhueahueahueuhehueauheuh!!!

    Pode cre Snap, ta errado mesmo, eu não tinha visto! Como que faz pra mudar ?
    Fejao_escreveu: "Você sabe para que serve tecla "Scroll Lock"? Para ascender o led do teclado, burro!!!" e o GueDs humilhou : "O sentido de ascender é esse: subir, elevar-se // O outro verbo, “acender”, com “c”, é pôr fogo, ligar ou alumiar."

  8. #8
    Colaborador Avatar de bluR
    Data de Registro
    Nov 03
    Posts
    3.069

    Re: [X360] Ghost Reson Advanced warfighter [9.4]

    pede pra um modera =D
    bluR@Flickr
    bluR@Last.fm

    PSN ID: felipelutz

  9. #9
    Radeon HD4870 Avatar de Darkcity
    Data de Registro
    Ago 03
    Local
    DF
    Posts
    3.818

    Re: [X360] Ghost Reson Advanced warfighter [9.4]

    So clicar 2 vezes no nome do topico.Nao aqui dentro,do lado de fora.

  10. #10
    Administrador Avatar de GueD'S
    Data de Registro
    Dez 02
    Local
    Sete Lagoas, Brazil
    Posts
    6.504

    Re: [X360] Ghost Recon Advanced warfighter [9.4]

    A pedidos, movido pra seção correta


    E parabéns pela review
    Desktop - CM Stacker | Core i7 920 + TRUE Cooper 120 | Asus P6TD Deluxe | 3x2GB GSkill Perfect Storm DDR3 2133 | ATI Radeon 5870 1GB GDDR5 | Ultra X3 1000W reais | DVDRW SATA Samsung SH-S223F | SEAGATE SATAII 2TB 32MB Buffer | Samsung Spinpoint SATAII 1TB 32MB Buffer | SEAGATE SATA II 2x250GB 16MB Buffer em RAID0 | Monitor/TV Samsung 240M HDTV 24'' | Logitech G5 + G25 | Razer Lycoza | Fone e-Dimensional Audio FX 5.1 | Net 4MB/600k
    Quer ganhar 15% desconto na Direct2Drive? Use este cupom

  11. #11
    Colaborador Avatar de Jagged
    Data de Registro
    Ago 06
    Local
    Rio de Janeiro
    Posts
    895

    Re: [X360] Ghost Recon Advanced warfighter [9.4]

    Bela review, fejão, só esqueceu de colocar a versão revisada, mas tudo bem hehehe

    E por onde andará BatZ???
    Índice de Reviews dos Membros do Fórum

    Sugestões para a seção de Reviews do Fórum? Entre neste tópico!
    Quer participar da Equipe de Reviews do Fórum? Entre neste tópico!

    Jagged @ Last.fm

  12. #12
    Colaborador Avatar de Sid Vicious
    Data de Registro
    Set 07
    Local
    Natal - RN
    Posts
    1.661

    Re: [X360] Ghost Recon Advanced warfighter [9.4]

    na boa eu to jogando ele faz um tempo, tou no ACT III
    caraio puta joga difícil, isso pq estou jogando no moderado a jogabilidade é muito complicada. nao sei se é pq vc tá falando do x360 (e pelas ss do X é em 3ª pessoa) pq o do pc é fogo.
    Me disseram que no do pc da pra se encostar na parede que nem no X360 e no RainbowSix só que ainda nao consegui. só to jogando ele pq pela dificuldade é bem desafiador e apelador também heheheh. Tom Clancy trabalhou com jogos de jobab. tao boas como Splntercell e rainbow6 o Graw2 com certeza é o seu ponto fraco. eu daria nota 7 :/
    Quote Originalmente postado por Osman abuday Ver Post
    Bom, amigos esto a peocura de lus neste tema, o que e tempo? realidade? e sua inter relaçao, alguem ja paro para pensar no caso, e sem fose posibel viajar no tempo cual as consecuensias sobre a realidade presente, sera realidades paralelas, o realidade alterada, espero : espero companheros de viagem para esta viagem de raciocinio.
    Quote Originalmente postado por GENERAL Ver Post
    Mas ao contrario do MeuMacho eu acho q isso é bem util...
    Quote Originalmente postado por Ver Post
    Ja dei pelo twitter..
    Quote Originalmente postado por -Alfa_Bravo- Ver Post
    Destesto que: peidem forte perto de mim, peido azedo é foda

  13. #13
    Radeon 7500
    Data de Registro
    Jun 09
    Posts
    52

    Re: [X360] Ghost Recon Advanced Warfighter [9,4]

    bom review.
    eu gostei muito desse jogo.

  14. #14
    Voodoo Avatar de GameCardsBr
    Data de Registro
    Abr 09
    Posts
    10

    Re: [X360] Ghost Recon Advanced Warfighter [9,4]

    Muito bom review.

  15. #15
    Voodoo
    Data de Registro
    Abr 09
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    18

    Re: [X360] Ghost Recon Advanced Warfighter [9,4]

    Muitos não gostam do GRAW.. nossa, eu acho simplesmente sensacional !!
    i7 860 @ 4410Mhz - TRUE Copper - eVGA P55 FTW - 8GB Ripjaws 2100Mhz - GTX480 1.5GB

  16. #16
    Radeon 7500 Avatar de smith357
    Data de Registro
    Abr 09
    Local
    São Vicente - SP
    Posts
    53

    Re: [X360] Ghost Recon Advanced Warfighter [9,4]

    esse ainda vo jogar. meu xbox chega em janeiro!!
    Quad Core 9550@ 3.8Ghz / ASUS P5Q-E / 4gb G.Skill 6400CL4D 900mhz / HD sata 2 500 seagate / HD4870 XFX OVERCLOCK EDITION / Corsair CMPSU-750TX / Cooler Noctua NH-U12P / Gabinete Gamer blue / Mouse razer cooperhead / Mouse pad razer eXactMat /

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •