Página 107 de 152 PrimeiroPrimeiro ... 75797100101102103104105106107108109110111112113114117 ... ÚltimoÚltimo
Mostrando resultados 2.121 até 2.140 de 3033

Tópico: O que batman disse a robim antes de entrar no batmóvel?

  1. #2121
    Colaborador Avatar de Fenris Wolf
    Data de Registro
    Jan 03
    Local
    With YO MAMA!
    Posts
    4.129

    Re: O que batman disse a robim antes de entrar no batmóvel?

    Quote Originalmente postado por Sid Vicious Ver Post
    Tou com a paranóia de que tudo que quer ser polêmico e parcial vem dos grandes veículos de notícia :S
    Mas parcialidade é uma coisa bilateral. Acho que nos últimos dias deu pra ver bem que nós dois somos totalmente parciais, cada um pra um extremo diferente...
    Leia a minha coluna - Diário de Estagiário:
    http://www.investidura.com.br/biblio...stagiario.html

    PC:
    Intel Core 2 Duo E6850 - Asus P5K Deluxe - 2x 2GB DDR2 1002Mhz - [OCZ SSD Core Series V2 60Gb + Seagate 500GB SATA 32Mb Buffer] - XFX GeForce 9800GT 512MB GDDR3 - Seventeam 620W Real

  2. #2122
    Colaborador Avatar de Sid Vicious
    Data de Registro
    Set 07
    Local
    Natal - RN
    Posts
    1.661

    Re: O que batman disse a robim antes de entrar no batmóvel?

    Mas eu digo os veículos em si e não só a gente. Até pq a gente tem o direito de tomar partido (e aí que tá a graça), as grandes revistas de maior alcance não podem.
    Quote Originalmente postado por Osman abuday Ver Post
    Bom, amigos esto a peocura de lus neste tema, o que e tempo? realidade? e sua inter relaçao, alguem ja paro para pensar no caso, e sem fose posibel viajar no tempo cual as consecuensias sobre a realidade presente, sera realidades paralelas, o realidade alterada, espero : espero companheros de viagem para esta viagem de raciocinio.
    Quote Originalmente postado por GENERAL Ver Post
    Mas ao contrario do MeuMacho eu acho q isso é bem util...
    Quote Originalmente postado por Ver Post
    Ja dei pelo twitter..
    Quote Originalmente postado por -Alfa_Bravo- Ver Post
    Destesto que: peidem forte perto de mim, peido azedo é foda

  3. #2123
    Colaborador Avatar de Taturana
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Brasília
    Posts
    3.498

    Re: O que batman disse a robim antes de entrar no batmóvel?

    Isso é uma visão incrivelmente inocente sid. Todo veículo de comunicação toma partido sobre algo.
    Taturana @ MyAnimeList
    "Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been."(Blind Guardian)
    "OMG!!!!11 they stole my DADDY!! Help me get him back!!!111 Heres your crowbar"
    "OMGGG!!1 Someone is making wierd mutants on a secret island!!!11 Heres your pistol!"
    "OMGG!!!111 We opened the gates to hell!!!!11 Heres your flashlight!!1"

  4. #2124
    GeForce 8800 GS Avatar de Chrno
    Data de Registro
    Set 06
    Local
    Natal/ RN
    Posts
    1.292

    Re: O que batman disse a robim antes de entrar no batmóvel?


  5. #2125
    Colaborador Avatar de Sid Vicious
    Data de Registro
    Set 07
    Local
    Natal - RN
    Posts
    1.661

    Re: O que batman disse a robim antes de entrar no batmóvel?

    Quote Originalmente postado por Taturana Ver Post
    Isso é uma visão incrivelmente inocente sid. Todo veículo de comunicação toma partido sobre algo.
    Todos não. Em relação à partidos políticos e outros mais peculiares não deveriam haver parcialidade
    A imprensa deixaria de ser veículo de informação e seria um mero campo de batalha. Hoje em dia já vimos os absurdos que a Veja e Globo colocam em pauta.
    Se houver esse tipo de guerra (que já acontece há muito tempo) só quem vai perder é o cidadão, nunca vai saber se fontes são confiáveis, se qual revista tá certa. Quem acreditasse numa fonte (e essa fonte totalmente parcial) só ficaria com uma visão totalmente limitada dos fatos, ou limitada apenas ao que a revista publicou. São poucos que tem capacidade de analisar os fatos. Afinal, quantas vezes a gente leu uma matéria da super interessante e achou que era verdade absoluta? Alguém pára pra pesquisar se é realmente verdade que o camaleão tem a língua 15x maior que o corpo pq ele evoluiu dos dinossauros de grande porte?



    http://www.midiaindependente.org/pt/...9/477740.shtml

    Vou procurar mais a fundo se há algum tipo de lei contra isso
    Quote Originalmente postado por Osman abuday Ver Post
    Bom, amigos esto a peocura de lus neste tema, o que e tempo? realidade? e sua inter relaçao, alguem ja paro para pensar no caso, e sem fose posibel viajar no tempo cual as consecuensias sobre a realidade presente, sera realidades paralelas, o realidade alterada, espero : espero companheros de viagem para esta viagem de raciocinio.
    Quote Originalmente postado por GENERAL Ver Post
    Mas ao contrario do MeuMacho eu acho q isso é bem util...
    Quote Originalmente postado por Ver Post
    Ja dei pelo twitter..
    Quote Originalmente postado por -Alfa_Bravo- Ver Post
    Destesto que: peidem forte perto de mim, peido azedo é foda

  6. #2126
    Colaborador Avatar de Sid Vicious
    Data de Registro
    Set 07
    Local
    Natal - RN
    Posts
    1.661

    Re: O que batman disse a robim antes de entrar no batmóvel?

    O Chrno reclamou aqui comigo que eu meti política no tópico kkkkkk
    na verdade o lance da política ali é só um exemplo haeuhaeuea
    Quote Originalmente postado por Osman abuday Ver Post
    Bom, amigos esto a peocura de lus neste tema, o que e tempo? realidade? e sua inter relaçao, alguem ja paro para pensar no caso, e sem fose posibel viajar no tempo cual as consecuensias sobre a realidade presente, sera realidades paralelas, o realidade alterada, espero : espero companheros de viagem para esta viagem de raciocinio.
    Quote Originalmente postado por GENERAL Ver Post
    Mas ao contrario do MeuMacho eu acho q isso é bem util...
    Quote Originalmente postado por Ver Post
    Ja dei pelo twitter..
    Quote Originalmente postado por -Alfa_Bravo- Ver Post
    Destesto que: peidem forte perto de mim, peido azedo é foda

  7. #2127
    GeForce 8800 GS Avatar de Chrno
    Data de Registro
    Set 06
    Local
    Natal/ RN
    Posts
    1.292

    Re: O que batman disse a robim antes de entrar no batmóvel?

    vocÊs tão tentando deixa o tópico com ordem, é pra deixar bagunçado do jeito que tava mesmo




    Uploaded with ImageShack.us



    Uploaded with ImageShack.us



    Uploaded with ImageShack.us



    Uploaded with ImageShack.us



    Uploaded with ImageShack.us




    Uploaded with ImageShack.us



    Uploaded with ImageShack.us

  8. #2128
    Colaborador Avatar de Taturana
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Brasília
    Posts
    3.498

    Re: O que batman disse a robim antes de entrar no batmóvel?

    Lei contra o que? Publicar matérias? Fazer capas incrivelmente sugestivas? Imprensa é livre justamente pra isso. Se houver erros a justiça está aí justamente pra isso, ou pelo menos deveria estar.

    Tem nenhum moderador pra mover esses posts pro outro tópico não?
    Taturana @ MyAnimeList
    "Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been."(Blind Guardian)
    "OMG!!!!11 they stole my DADDY!! Help me get him back!!!111 Heres your crowbar"
    "OMGGG!!1 Someone is making wierd mutants on a secret island!!!11 Heres your pistol!"
    "OMGG!!!111 We opened the gates to hell!!!!11 Heres your flashlight!!1"

  9. #2129
    Moderador Avatar de Sparks
    Data de Registro
    Abr 03
    Local
    Guarulhos, Brazil
    Posts
    4.010

    Re: O que batman disse a robim antes de entrar no batmóvel?

    boa chrno! valeu por restaurar a desordem nesse tópico!

    !
    Main: i7 8700 | Vengeance 32GB | RTX3070 | BenQ XL2430T
    Classic: C2Q 9505 | XMS3 4GB | R9 280 | Windows XP

  10. #2130
    Colaborador Avatar de Sid Vicious
    Data de Registro
    Set 07
    Local
    Natal - RN
    Posts
    1.661

    Re: O que batman disse a robim antes de entrar no batmóvel?

    Quote Originalmente postado por Taturana Ver Post
    Lei contra o que? Publicar matérias? Fazer capas incrivelmente sugestivas? Imprensa é livre justamente pra isso. Se houver erros a justiça está aí justamente pra isso, ou pelo menos deveria estar.

    Tem nenhum moderador pra mover esses posts pro outro tópico não?
    http://www.cartacapital.com.br/polit...imparcialidade

    imparcialidade significa pluralidade de discursos e não impedimento de determinadas conclusões ou formulações discursivas por qualquer critério que seja.

    A análise ou julgamento dos fatos deve ser destinado exclusivamente ao cidadão, muitos do que vem os jornais consideram os fatos como verdade absoluta e os grandes veículos se aproveitam dessa "fragilidade", direta ou indiretamente, para botar seus interesses em pauta.

    A justiça tá aí pra isso? Será que é aí que acontece a GUERRA que falei? Cada fato que a mídia toma partido e de alguma maneira prejudica outros vai ser levada pra justiça. Afinal, ela tá lá pra publicar notícias ou pra entrar em guerra com os outros que tem interesse diferentes? Até o nível que alguns como eu começam a se questionar se o que tá passando na TV é verdade ou há distorções dos fatos pra parecer uma verdade. E ainda há as pessoas que vão ver aquilo e falar "hehe, país de merda" considerando a mais pura das verdades. pode até ser que boa parte seja verdade, mas sempre terá partes que não e é aí que me assusta, pois isso não deveria existir. O nível de absurdo tá tão alto, mesmo tendo recursos pra desmascarar, que a próxima capa da folha de S. Paulo vai tá estampada "greenpeace: ecoterroristas!" por exemplo. E aí? Deixa rolar? Ou vc não tá preocupado pq pra VC não faz diferença?
    Quote Originalmente postado por Osman abuday Ver Post
    Bom, amigos esto a peocura de lus neste tema, o que e tempo? realidade? e sua inter relaçao, alguem ja paro para pensar no caso, e sem fose posibel viajar no tempo cual as consecuensias sobre a realidade presente, sera realidades paralelas, o realidade alterada, espero : espero companheros de viagem para esta viagem de raciocinio.
    Quote Originalmente postado por GENERAL Ver Post
    Mas ao contrario do MeuMacho eu acho q isso é bem util...
    Quote Originalmente postado por Ver Post
    Ja dei pelo twitter..
    Quote Originalmente postado por -Alfa_Bravo- Ver Post
    Destesto que: peidem forte perto de mim, peido azedo é foda

  11. #2131
    Colaborador Avatar de Jeffers
    Data de Registro
    Jul 04
    Local
    Boringtown, SP
    Posts
    1.493

    Re: O que batman disse a robim antes de entrar no batmóvel?

    Nossa cara... até aqui tão discutindo política? pelo amor de deus...
    PlayStation 3 500GB Kmeaw 3.55 + Gaia Manager PlayStation®Network ID // PSP 3001 5.03 GEN-C // iPhone 4 32GB ~ GameCenter ID: JeffPaz

  12. #2132
    Coladorador Avatar de Hellwings
    Data de Registro
    Out 02
    Local
    Rio de Janeiro, Brasil
    Posts
    1.174

    Re: O que batman disse a robim antes de entrar no batmóvel?

    Quote Originalmente postado por Jeffers Ver Post
    Nossa cara... até aqui tão discutindo política? pelo amor de deus...
    ia falar a msm coisa
    - - -
    PC 1:

    PC 2:
    AMD K6-3 400Mhz || Mobo Asus P5A || 3DFX Voodoo 3 3000 AGP || HD Western Digital 10 GB || 256 MB Genérica || Monitor Samsung Syncmaster 550v 15" || Mouse A4 Tech Ótico 1.1 || Teclado Compaq

  13. #2133
    Colaborador Avatar de Fenris Wolf
    Data de Registro
    Jan 03
    Local
    With YO MAMA!
    Posts
    4.129

    Re: O que batman disse a robim antes de entrar no batmóvel?

    Quote Originalmente postado por Sid Vicious Ver Post
    ...as grandes revistas de maior alcance não podem.
    ONDE diz que não pode? Aponte-me número de lei, artigo e, de preferência, doutrinador que dê essa interpretação que eu cedo.

    Se a resposta for algo a ver com moral/ética, aí é uma coisa totalmente pessoal. Como são empresas privadas eu acho que têm o direito de expor o ponto de vista que quiserem.
    Leia a minha coluna - Diário de Estagiário:
    http://www.investidura.com.br/biblio...stagiario.html

    PC:
    Intel Core 2 Duo E6850 - Asus P5K Deluxe - 2x 2GB DDR2 1002Mhz - [OCZ SSD Core Series V2 60Gb + Seagate 500GB SATA 32Mb Buffer] - XFX GeForce 9800GT 512MB GDDR3 - Seventeam 620W Real

  14. #2134
    Colaborador Avatar de Sid Vicious
    Data de Registro
    Set 07
    Local
    Natal - RN
    Posts
    1.661

    Re: O que batman disse a robim antes de entrar no batmóvel?

    Num disse que há leis, disse que ia procurar saber se tinha.
    O ponto de vista que quiserem? Hummmm, então postar na capa: "Lula, vai pra puta que te pariu, aquela nordestina" tá de boa né?
    Quote Originalmente postado por Osman abuday Ver Post
    Bom, amigos esto a peocura de lus neste tema, o que e tempo? realidade? e sua inter relaçao, alguem ja paro para pensar no caso, e sem fose posibel viajar no tempo cual as consecuensias sobre a realidade presente, sera realidades paralelas, o realidade alterada, espero : espero companheros de viagem para esta viagem de raciocinio.
    Quote Originalmente postado por GENERAL Ver Post
    Mas ao contrario do MeuMacho eu acho q isso é bem util...
    Quote Originalmente postado por Ver Post
    Ja dei pelo twitter..
    Quote Originalmente postado por -Alfa_Bravo- Ver Post
    Destesto que: peidem forte perto de mim, peido azedo é foda

  15. #2135
    Colaborador Avatar de Sid Vicious
    Data de Registro
    Set 07
    Local
    Natal - RN
    Posts
    1.661

    Re: O que batman disse a robim antes de entrar no batmóvel?

    A revista pode, sim, ser parcial.
    Achava que ser parcial era proibido, mas me enganei e depois de uma conversa com o Chrno vi que sequer sentido faria se houvesse lei pra tal. Seria uma boa brecha para a censura.
    O problema é se utilizar dos "gaps" e entrelinhas para não expor pontos de vista, mas sim, pra impor interesses. São aproveitados cada oportunidade para deixar frases e afirmações tendenciosas, deixando
    uma certa quantidade de "veneno" nos que possuem capacidade de análise dos fatos mais fraca. Tomam as notícias por verdade incondicional, verdade absoluta.
    Alguém viu a Veja dessa semana dizendo que o jornal do sbt é uma vergonha e parabenizou a Globo pelo ótimo jornalismo?

    Serra recebido com protestos (mostrado na record e globo), mas a Globo:



    A edição vagabunda do MovieMaker no jornal nacional.



    Isso é pra dar parabéns?
    Eles se aproveitam descaradamente dos ignorantes que ainda acham a Veja "A" revista.
    Na minha opinião deveria haver a sessão com a seção na íntegra da notícia e uma coluna ou outra seção destinada à opinião da revista sobre o assunto.
    Ótimo ela mostrar os escândalos de corrupção do governo Lula, é o mínimo que tem que fazer. E pq houve tanta maquiagem nos escândalos de FHC. Pq nas retas finais de eleições ela não expôs os projetos do governo Lula e pq não expôs as atrocidades do governo de Serra? Ambos de pobres gigantes, mas só um foi explicitado.

    Descobri também se por alguma acaso alguém for atingido pela "parcialidade", ele tem direito de resposta.
    Como o Brizola fez contra a Jornal Nacional quando a Globo deu uma bela pontada.
    Globo teve que engolir o ponto de vista do brizola também. passou no ar? vai ter que ler a resposta no ar também



    Se houve engano, se a revista perdeu na justiça por exemplo, ela deve pagar, e sua multa deve ser exposta da mesma maneira.
    Se saiu na capa "José Serra quer implodir o nordeste! Obaaa!!" e o ferido tiver direito a resposta. ela deveria postar na outra semana uma capa com o mesmo IMPACTO que ela postou a capa que prejudicou a pessoa.
    do tipo "MENTIMOS! NOS FUDEMOS NA JUSTIÇA!"

    Ia virar uma verdadeira guerra. O que antes seria um veículo de informação para a população se tornará um campo de batalha. Quem sai perdendo é o cidadão, que ao invés de ler o que acontece na sua cidade ou na sociedade ele vai ter que ficar lendo quem é o dono da razão da polêmica passada. Por isso acho importante ser imparcial e se por acaso for parcial seja explícito e explicite fora da notícia numa seção separada. Tanto é que alguns jornais de TV usam a "imparcialidade" como vantagem do currículo.
    Quote Originalmente postado por Osman abuday Ver Post
    Bom, amigos esto a peocura de lus neste tema, o que e tempo? realidade? e sua inter relaçao, alguem ja paro para pensar no caso, e sem fose posibel viajar no tempo cual as consecuensias sobre a realidade presente, sera realidades paralelas, o realidade alterada, espero : espero companheros de viagem para esta viagem de raciocinio.
    Quote Originalmente postado por GENERAL Ver Post
    Mas ao contrario do MeuMacho eu acho q isso é bem util...
    Quote Originalmente postado por Ver Post
    Ja dei pelo twitter..
    Quote Originalmente postado por -Alfa_Bravo- Ver Post
    Destesto que: peidem forte perto de mim, peido azedo é foda

  16. #2136
    Colaborador Avatar de Jeffers
    Data de Registro
    Jul 04
    Local
    Boringtown, SP
    Posts
    1.493

    Re: O que batman disse a robim antes de entrar no batmóvel?


    PlayStation 3 500GB Kmeaw 3.55 + Gaia Manager PlayStation®Network ID // PSP 3001 5.03 GEN-C // iPhone 4 32GB ~ GameCenter ID: JeffPaz

  17. #2137
    Colaborador Avatar de Taturana
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Brasília
    Posts
    3.498

    Re: O que batman disse a robim antes de entrar no batmóvel?

    Cade o moderador que não move esses posts pra outro tópico?

    Quote Originalmente postado por Sid Vicious Ver Post
    Você citou a Carta Capital. Você realmente acredita que a Carta Capital não toma partido sobre nada? Eu já li algumas edições, e imparcialidade é algo inexistente nela. Isso ficou evidente pra qualquer meio de comunicação durante essas eleições.

    Além do mais, você tem que aceitar as denúncias que aparecem porque supostamente elas são verdadeiras. Caso do mensalão mesmo, o disparate do José Dirceu dizendo durante entrevista no Roda Viva da TV Cultura na segunda-feira que não tinha feito nada quando tem um depoimento do Roberto Jefferson dizendo que ele recebeu 4 milhões de reais das mão do sujeito. Ele não é inocente. As denúncias da Istoé sobre o Paulo Preto, o cara também não é inocente. São evidências na maior parte das vezes que o jornalista se deu ao trabalho de procurar informações. Se ela estiver errada cabe a justiça sim conceder o direito de resposta e até possível indenização. E até publicar essa capa "MENTIMOS! NOS FUDEMOS NA JUSTIÇA!" se a justiça determinar assim. E não seja inocente, informação é poder, claro que vai haver disputas, ou como você prefere chamar, guerra. Isso é muito antigo e não vai embora tão cedo. E já tem um avanço, que é justamente o direito de resposta e a indenização.

    Você vai me desculpar Sid, mas a cobertura do SBT foi mais fraca que a da Globo sim, ainda mais se você considerar que a Globo proporcionou o melhor debate das eleições (primeira vez que nenhum candidato pulou na jugular do outro) e o SBT proibiu a sucursal do nordeste de entrevistar o Serra. Você pode assumir que a matéria da Globo é falsa sobre essa besteira de bolinha de papel, mas você pode provar que aquilo não aconteceu realmente? A probabilidade é de que seja falsa considerando que o Serra só colocou a mão na cabeça depois de receber um telefonema, claro. De qualquer forma isso não justifica a existência de uma carreata de outro partido atrapalhando o avanço de outro. Ou mesmo do presidente da república tomar partido e ficar fazendo piada ao invés de repudiar esse tipo de comportamento social. Eu não estou nem falando dele confrontar a militância do partido dele, estou falando de maneira geral, isso não é de forma alguma um exemplo saudável. Ele não é presidente do partido, ele é presidente da nação.

    E sobre esses tipos de matérias que você colocou ali isso só existe na internet, onde todos nós nos tornamos sábios não é mesmo?
    Taturana @ MyAnimeList
    "Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been."(Blind Guardian)
    "OMG!!!!11 they stole my DADDY!! Help me get him back!!!111 Heres your crowbar"
    "OMGGG!!1 Someone is making wierd mutants on a secret island!!!11 Heres your pistol!"
    "OMGG!!!111 We opened the gates to hell!!!!11 Heres your flashlight!!1"

  18. #2138
    Radeon X1800 XL Avatar de Skillo
    Data de Registro
    Out 04
    Posts
    737

    Re: O que batman disse a robim antes de entrar no batmóvel?

    seus pootos, vão discutir política no msn de vcs!!!







    B.T.T.
    A.F.F.

  19. #2139
    Radeon X1800 XL Avatar de Skillo
    Data de Registro
    Out 04
    Posts
    737

    Re: O que batman disse a robim antes de entrar no batmóvel?

    B.T.T.
    A.F.F.

  20. #2140
    Moderador Avatar de Sparks
    Data de Registro
    Abr 03
    Local
    Guarulhos, Brazil
    Posts
    4.010

    Re: O que batman disse a robim antes de entrar no batmóvel?

    Quote Originalmente postado por Skillo Ver Post
    aUEHAuehauehaAHUAHUAHUAHUAHUHUAHUAHUAHUHUAHUAHUAHUAHUHUAHUAHUAHUAHUHUAHUAHUAHUAHUAHUHUAHUAHUA

    muito melhor que a comparação do iphone com a pedra auehAUEHauehaUEHAUEHAE
    Main: i7 8700 | Vengeance 32GB | RTX3070 | BenQ XL2430T
    Classic: C2Q 9505 | XMS3 4GB | R9 280 | Windows XP

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •