Mostrando resultados 1 até 2 de 2

Tópico: problemas estranho com conexão

  1. #1
    GeForce 9800 GT Avatar de agorasim™
    Data de Registro
    Jul 05
    Posts
    2.189

    problemas estranho com conexão

    glr..dar um help aqui please.....seguinte..rotiei um modem D-link ficou funfando de boa, compartilhando net pra 3 casas no total...bom problema que depois de 1 mês....começou ah dar problema...se uma pessoa conectasse as demais naum conseguia....isso qlq um poderia conectar...desde que fosse a primeira a se conectar...fui ver oq era e aparentemente ..tava tudo normal com os aparelhos modem e hub...bom tirei os cabos e coloqquei-os de volta e ficou funfando de boa O_o...blz ae quando é hj a colega me liga falando q agora ninguem concegue se conectar...que loucura em..bom nem tenho ideia do que seja...e o sinal do speed na região está normal..amanhã irei lá mais nem tenhu ideia do que fazer...alguma luz????
    1º CORÍNTIOS CAP...1, VEC...19 Pois está escrito: Destruirei a sabedoria dos sábios e aniquilarei a inteligência dos instruídos. ( agorasim™ )
    Código PHP:
    guedes.sp@gmail.com 

  2. #2
    GeForce 9800 GT Avatar de agorasim™
    Data de Registro
    Jul 05
    Posts
    2.189

    Re: problemas estranho com conexão

    resolvido.

    bom o problema era que um pivete de uma das casas que está sendo compartilhado a net, ligava o pc em vez de já clicar no navegador naum, fdm clicava em conexão e se conectava usando e-mail e senha do cara q pediu o speed.....grrrrrrrrr, agora quem deu a senha ao danado já naum sei....então quando danado se conectava dessa forma ninguem mais conseguia conecta-se, e o fdm falava que tbm naum conseguia conectar...sendo q estava conectado....esses pivete de hj tudo mentirosos...hiuahiuahuia
    bom agora mostrei pra ele na pratica como ele teria q fazer pra entrar na net, e por via das dúvidas excluir o ponto de conexão do pc dele...já que era só clicar lá...para conectar automaticamente, espero naum ter mais q voltar lá por causa disso...hehehehe
    1º CORÍNTIOS CAP...1, VEC...19 Pois está escrito: Destruirei a sabedoria dos sábios e aniquilarei a inteligência dos instruídos. ( agorasim™ )
    Código PHP:
    guedes.sp@gmail.com 

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •