Mostrando resultados 1 até 19 de 19

Tópico: Duvida cruel

  1. #1
    GeForce 9600 GT Avatar de G.u.g.a-Rlz
    Data de Registro
    Fev 02
    Local
    SP
    Posts
    1.622

    Duvida cruel

    Bom estava eu aqui pensando em como se faz margueritas...procurei no grande poderoso onipotente e onipresente google, achei diversas receitas e tudo mais, envolvendo licor de laranja quase todas, ai achei um marguerita da Jose Cuervo ja pronta (misturar com a tequila tb...é praticamente o licor hehe) ai fiquei na duvida....oq é melhor, como se faz e etc
    ------------------------------------------
    Better to be dead and cool than alive and uncool
    "Harley Davidson"

  2. #2
    GeForce 4 TI Avatar de knightlords
    Data de Registro
    Jul 06
    Posts
    172

    Re: Duvida cruel

    Margarita
    Historia :

    Tradicional coquetel mexicano criado em 1950 em homenagem a Margareth Sanders, uma dama da sociedade londrina que costumava passar suas férias em Acapulco. A Margarita se popularizou rapidamente e ganhou o mundo, principalmente depois da Copa do Mundo de Futebol do México, realizada em 1970.

    Ingredientes :

    - 1 dose(s) de curaçao blue
    - 1 dose(s) de tequila
    - quanto baste de sal
    - 1 unidade(s) de limão
    - quanto baste de gelo picado(s)

    Preparo :

    Em uma coqueteleira, coloque a tequila, o Curaçao, o gelo picado e misture muito bem (pode-se utilizar um Mix ou Liquidificador). Corte o limão e esprema-o em um pires. Pege um copo de boca larga e molhe a boca do mesmo no suco de limão e em seguida passe a boca do copo no sal. (Fica aquela bordinha branquinha de sal que realça o sabor da bebida). Após o preparo do copo sirva a bebida.


    ====================

    Piña Colada

    - 1 dose(s) de rum
    - 1 xícara(s) (café) de suco de abacaxi
    - 1 dose(s) de leite de coco
    - 1 colher(es) (chá) de açúcar
    - 4 pedra(s) de gelo moída(s)

    Bater todos os ingredientes e servir em copo para long drink. Decorar com uma fatia de abacaxi e uma cereja.

    ====================

    Tequila Sunrise

    - 1 dose(s) de tequila ouro
    - 3 dose(s) de suco de laranja
    - quanto baste de xarope de groselha para decorar

    Despeje num copo alto a dose de tequila e o suco de laranja. Misture bem e coloque o xarope de groselha a gosto.

  3. #3
    Radeon HD4870 Avatar de GENERAL
    Data de Registro
    Jul 04
    Local
    Valinhos-SP
    Posts
    3.276

    Re: Duvida cruel

    Mojito Rula!!



    Ingredientes

    1 dose Rum Branco
    1 limão
    1 colher (chá) de açúcar em pó
    Club Soda
    4 folhas de hortelã
    Modo de Preparo

    1) Amassar o hortelã e açúcar.
    2) Cortar o limão em 4 gomos.
    3) Espremer os 4 gomos e adiciona-los ao preparo juntamente com o sumo.
    3) Encher o copo c/ gelo quebrado.
    4) Adicionar o Rum
    5) Completar c/ Club Soda.
    6) Servir c/ canudo e mexedor.
    - Gamertag: Demas360

    Positivo POS-AG31AP|(PCI-E)|Intel Core 2 Duo E7500, 2.93 GHz (11 x 267)
    GeForce 7600GS xfx SLI 256Mb/128Bits - 400/800 |4Gb RAM DDR2|
    DVD-RW LG 4163 | HD 500Gb SATA II |

  4. #4
    GeForce 8800 GS Avatar de Chrno
    Data de Registro
    Set 06
    Local
    Natal/ RN
    Posts
    1.292

    Re: Duvida cruel

    meu post foi deletado? Oo

  5. #5
    Moderador Avatar de Onichi
    Data de Registro
    Mar 04
    Local
    Pelotas/RS
    Posts
    1.210

    Re: Duvida cruel

    Não Chrno, deve ter dado algum erro na hora do envio. Não tem nada deletado nesse tópico =)

  6. #6
    Radeon 9500 Pro Avatar de Sacola
    Data de Registro
    Mai 07
    Local
    Hellcife, Pernambuco
    Posts
    186

    Re: Duvida cruel

    hands down, Absinto ruleia tudo



    Preparação 'Burguesa' (original):
    - 1 taça de vidro de champagne
    - 1 colher pequena (existem colheres exclusivas para preparar absinto, essas tem pequenos furos pra escorrer a água, mas não são necessárias)
    - uma garrafa de absinto de qualidade (+60%,+10ml de tujone)
    - um cubo de açúcar (ou o equivalente em uma colher)
    - água mineral gelada
    - cubos de gelo (opcional)

    encha a taça com 1/4 de absinto e posicione a colher encima dela. coloque um cubo de açúcar ou o equivalente em açúcar de supermercado, e derrame lentamente a água mineral, enquanto o açúcar se dissolve e cai dentro da taça. quando a proporção de 3/4 da taça cheia for alcançada, adicione cubos de gelo à gosto (eu não coloco, mas tem gente que gosta)

    Preparação Pessoal (eu tomo assim):
    - 1 taça de vidro de champagne
    - 1 colher de chá de sal
    - 1 energético qualquer (de qualidade)
    - 1 garrafa de absinto de qualidade
    - (opcionais/complementos) cubinhos cortados de laranja ou limão

    encha a taça até a metade com o absinto e coloque a colher com sal encima dela. despeje o energético até que a taça esteja cheia, e então coloque alguns cubinhos de laranja ou limão pra dar um toque final.

    isso tudo eu faço quando to com paciência
    quando eu to nervoso ou eu apelo pra cachaça mesmo, ou tomo o absinto gelado em copo de pinga, sem nada

    bom proveito!
    XFX GTX285 Black Edition 1GB / Asus P5k Premium WiFi-AP / C2D E6750 4MB 2.66Ghz / 2x1GB DDR2 800 OCZ Gold Gamer XTC /
    OCZ StealthXStream 600w / Leadership X-Transformer / 5.1 Edifier M1550 / Samsung 732NW 17" 8ms / Samsung 500GB Sata II 16MB

  7. #7
    Radeon X850 XT-PE Avatar de Joker.dc
    Data de Registro
    Fev 03
    Local
    SJC
    Posts
    619

    Re: Duvida cruel

    Otimo Tópico destaque NOW ahuhuahuahuahua

    Que tal pessoal ir postando os drinks que mais gostam, vai ficar um topico manero.

    Na verdade esse não seria em tutoriais? rs...
    PC1 AMD Athlon64 3700+ 2200Mhz SanDiego / MOBO Asus A8N-E / VGA GF 7600GS 256MB 128bits PCI-E XFX Cooler CYCLONE VC-RF / 2G Kingston DDR 400Mhz / HD 250G Sata2 Sansung 7200RPM / DVR Pioneer 112D / Fonte HUNTKEY 450W LW6450SG ATX 2.2 / Monitor LG CRT 17Flat / ESTABILIZADOR 500W SMS / WinXP SP2
    O Louco é tão lúcido que, aos olhos dos que Pensam ser Normais, Se torna Louco!
    PC2 AMD Athlon XP 1245 MHz / MOBO ECS K7S5A Pro / VGA GF MX4000 128MB 64Bits AGP 4x MSI / 512MB Kingston DDR 400Mhz / 2 HDs Maxtor (40 GB, 7200 RPM ATA/133) / DVD LG H50N 40x12x40 18X / DVR Pioneer 111D / Fonte 420w (Generica) / Monitor LG CRT 17Flat / WinXP SP2

  8. #8
    Moderador Avatar de -=|R.R.|=-
    Data de Registro
    Fev 04
    Local
    Rio das Ostras, Brazil
    Posts
    8.918

    Re: Duvida cruel

    achei q era pizza marguerita q adoro!!!! tomate seco rula as tetas do capeta
    Regras do Fórum - Importante

    Core2Quad Q8400@3.00GHz / abit IP35 P / eVGA GTX 460 1GB / 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix Tracer + 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix / 1 TB Samsung SATA II / Ultra X-Connect 500W Black

  9. #9
    GeForce 9600 GT Avatar de G.u.g.a-Rlz
    Data de Registro
    Fev 02
    Local
    SP
    Posts
    1.622

    Re: Duvida cruel

    bom, vamos por posts, vo começar respondendo a mensagem do mantra me zuando no msn (sim mantra, o huee man)
    minha mina queria, eu acho que nunca tomei marguerita entao fiquei curioso hehe, nada como depois de uns anos de namoro embebedar a namorada 0_o
    eu ainda nao fiz, mas comprei o negocio de marguerita da jose cuervo, qd fizer posto até fotos aqui heeh
    e sim, mojito é insuperavel eheh, o melhor ''drink gay'' que tem por ai
    e absinto um dia agente invento de misturar absinto com h2o (aquele refrigerante enjoativo que nao tem gosto nenhum definido) e putz, ficou MTO bom, o problema é que agente nao sentia o alcool, tipo nada, e como sabem, absinto é 50%+ de alcool, logo nao sobrevivemos mto tempo a mistura
    ------------------------------------------
    Better to be dead and cool than alive and uncool
    "Harley Davidson"

  10. #10
    Radeon 9500 Pro Avatar de Sacola
    Data de Registro
    Mai 07
    Local
    Hellcife, Pernambuco
    Posts
    186

    Re: Duvida cruel

    absinto FORTE mesmo é aqueles hapsburg raros, que você encontra batendo nos 90% de álcool, ou então Kings, que vem com 100ml de alucinógeno tujone, eu não vi fada verde com nenhum dos dois, mas se eu não sonhei, fui pra cama com duas mina! (ou uma, sei lá tava tão tonto que olhava pro espelho e via 4 de mim AIOhiahiehehaHIAE)

    também voto pra esse tópico ficar em destaque!
    XFX GTX285 Black Edition 1GB / Asus P5k Premium WiFi-AP / C2D E6750 4MB 2.66Ghz / 2x1GB DDR2 800 OCZ Gold Gamer XTC /
    OCZ StealthXStream 600w / Leadership X-Transformer / 5.1 Edifier M1550 / Samsung 732NW 17" 8ms / Samsung 500GB Sata II 16MB

  11. #11
    Colaborador Avatar de Sid Vicious
    Data de Registro
    Set 07
    Local
    Natal - RN
    Posts
    1.661

    Re: Duvida cruel

    Quote Originalmente postado por Sacola Ver Post
    hands down, Absinto ruleia tudo



    Preparação 'Burguesa' (original):
    - 1 taça de vidro de champagne
    - 1 colher pequena (existem colheres exclusivas para preparar absinto, essas tem pequenos furos pra escorrer a água, mas não são necessárias)
    - uma garrafa de absinto de qualidade (+60%,+10ml de tujone)
    - um cubo de açúcar (ou o equivalente em uma colher)
    - água mineral gelada
    - cubos de gelo (opcional)

    encha a taça com 1/4 de absinto e posicione a colher encima dela. coloque um cubo de açúcar ou o equivalente em açúcar de supermercado, e derrame lentamente a água mineral, enquanto o açúcar se dissolve e cai dentro da taça. quando a proporção de 3/4 da taça cheia for alcançada, adicione cubos de gelo à gosto (eu não coloco, mas tem gente que gosta)

    Preparação Pessoal (eu tomo assim):
    - 1 taça de vidro de champagne
    - 1 colher de chá de sal
    - 1 energético qualquer (de qualidade)
    - 1 garrafa de absinto de qualidade
    - (opcionais/complementos) cubinhos cortados de laranja ou limão

    encha a taça até a metade com o absinto e coloque a colher com sal encima dela. despeje o energético até que a taça esteja cheia, e então coloque alguns cubinhos de laranja ou limão pra dar um toque final.

    isso tudo eu faço quando to com paciência
    quando eu to nervoso ou eu apelo pra cachaça mesmo, ou tomo o absinto gelado em copo de pinga, sem nada

    bom proveito!
    faltou o fogo
    Quote Originalmente postado por Osman abuday Ver Post
    Bom, amigos esto a peocura de lus neste tema, o que e tempo? realidade? e sua inter relaçao, alguem ja paro para pensar no caso, e sem fose posibel viajar no tempo cual as consecuensias sobre a realidade presente, sera realidades paralelas, o realidade alterada, espero : espero companheros de viagem para esta viagem de raciocinio.
    Quote Originalmente postado por GENERAL Ver Post
    Mas ao contrario do MeuMacho eu acho q isso é bem util...
    Quote Originalmente postado por Ver Post
    Ja dei pelo twitter..
    Quote Originalmente postado por -Alfa_Bravo- Ver Post
    Destesto que: peidem forte perto de mim, peido azedo é foda

  12. #12
    Radeon 9500 Pro Avatar de Sacola
    Data de Registro
    Mai 07
    Local
    Hellcife, Pernambuco
    Posts
    186

    Re: Duvida cruel

    tu és loco? acender uma bebida rara e cara como o absinto pra mim é jogar dinheiro fora! além de perder parte do teor alcóolico (leia-se a bebida fica praticamente um COQUETEL) o gosto fica ruim bagarai!
    XFX GTX285 Black Edition 1GB / Asus P5k Premium WiFi-AP / C2D E6750 4MB 2.66Ghz / 2x1GB DDR2 800 OCZ Gold Gamer XTC /
    OCZ StealthXStream 600w / Leadership X-Transformer / 5.1 Edifier M1550 / Samsung 732NW 17" 8ms / Samsung 500GB Sata II 16MB

  13. #13
    Colaborador Avatar de Sid Vicious
    Data de Registro
    Set 07
    Local
    Natal - RN
    Posts
    1.661

    Re: Duvida cruel

    mas é isso que queimam pelo menos onde eu tomei tacavam fogo pq ninguém aguentava tomar normal
    tu é um pinguço hein XD
    Quote Originalmente postado por Osman abuday Ver Post
    Bom, amigos esto a peocura de lus neste tema, o que e tempo? realidade? e sua inter relaçao, alguem ja paro para pensar no caso, e sem fose posibel viajar no tempo cual as consecuensias sobre a realidade presente, sera realidades paralelas, o realidade alterada, espero : espero companheros de viagem para esta viagem de raciocinio.
    Quote Originalmente postado por GENERAL Ver Post
    Mas ao contrario do MeuMacho eu acho q isso é bem util...
    Quote Originalmente postado por Ver Post
    Ja dei pelo twitter..
    Quote Originalmente postado por -Alfa_Bravo- Ver Post
    Destesto que: peidem forte perto de mim, peido azedo é foda

  14. #14
    Radeon 9500 Pro Avatar de Sacola
    Data de Registro
    Mai 07
    Local
    Hellcife, Pernambuco
    Posts
    186

    Re: Duvida cruel

    AEHAIOUHEIUAHEA
    porra véi, eu acho absinto fraco, sinceramente.. mesmo os de 90%, apesar de ser pesado e deixa tonto logo, tem gosto de chá praticamente... então dá pra tomar de boa.
    o gosto é de outro mundo, só se tomasse uma versão barata, mas absinto fino mesmo, o cara aproveita, degusta!
    ruim pra mim é VODKA! isso sim não desce nem a pau.. ultima vez que tomei, eu já tava meio virado de ter bebido pitu com uns amigos, nunca fui muito fã de cachaça, sempre me deixa enjoado logo de cara, eu fui inventar de virar um copo com vodka e putz, me acabei a madrugada toda vomitando (e olha que eu só tinha tomado 3 copo de pitu antes!) odeio tudo nessa bebida, a cor me lembra álcool puro, o cheiro me dá náusea, e o gosto é tão intragável que pra aproveitar ou tem que misturar com fanta, ou algum suco/energético.
    XFX GTX285 Black Edition 1GB / Asus P5k Premium WiFi-AP / C2D E6750 4MB 2.66Ghz / 2x1GB DDR2 800 OCZ Gold Gamer XTC /
    OCZ StealthXStream 600w / Leadership X-Transformer / 5.1 Edifier M1550 / Samsung 732NW 17" 8ms / Samsung 500GB Sata II 16MB

  15. #15
    Radeon HD4870 Avatar de Darkcity
    Data de Registro
    Ago 03
    Local
    DF
    Posts
    3.818

    Re: Duvida cruel

    Isso tudo fede.

  16. #16
    Colaborador
    Data de Registro
    Mai 05
    Posts
    370

    Re: Duvida cruel

    Quote Originalmente postado por Darkcity Ver Post
    Isso tudo fede.
    Concordo em genero numeor e grau.

  17. #17
    Administrador Avatar de GueD'S
    Data de Registro
    Dez 02
    Local
    Sete Lagoas, Brazil
    Posts
    6.504

    Re: Duvida cruel

    Quote Originalmente postado por Darkcity Ver Post
    Isso tudo fede.
    Na verdade isso tudo cheira
    Desktop - CM Stacker | Core i7 920 + TRUE Cooper 120 | Asus P6TD Deluxe | 3x2GB GSkill Perfect Storm DDR3 2133 | ATI Radeon 5870 1GB GDDR5 | Ultra X3 1000W reais | DVDRW SATA Samsung SH-S223F | SEAGATE SATAII 2TB 32MB Buffer | Samsung Spinpoint SATAII 1TB 32MB Buffer | SEAGATE SATA II 2x250GB 16MB Buffer em RAID0 | Monitor/TV Samsung 240M HDTV 24'' | Logitech G5 + G25 | Razer Lycoza | Fone e-Dimensional Audio FX 5.1 | Net 4MB/600k
    Quer ganhar 15% desconto na Direct2Drive? Use este cupom

  18. #18
    Radeon 9500 Pro Avatar de Sacola
    Data de Registro
    Mai 07
    Local
    Hellcife, Pernambuco
    Posts
    186

    Re: Duvida cruel

    Quote Originalmente postado por GueD'S Ver Post
    Na verdade isso tudo cheira
    não entendi
    XFX GTX285 Black Edition 1GB / Asus P5k Premium WiFi-AP / C2D E6750 4MB 2.66Ghz / 2x1GB DDR2 800 OCZ Gold Gamer XTC /
    OCZ StealthXStream 600w / Leadership X-Transformer / 5.1 Edifier M1550 / Samsung 732NW 17" 8ms / Samsung 500GB Sata II 16MB

  19. #19
    Radeon HD4870 Avatar de Juquinha
    Data de Registro
    Dez 01
    Posts
    3.225

    Re: Duvida cruel

    Vodka tem de ser ABSOLUT!!!
    PC: Biostar TPower I55 || Core i5 750 Stock || ECS Geforce GTS 450 1GB Black || Corsair XMS3 2x2GB DDR3 1333 MHz || HD Seagate Barracuda 500GB 7200.12 || Corsair VX 450W
    Jogando: Fallout 3

    - Malandro é o pato, que já nasce gingando e falando “coé, coé”.
    - A putaria não se encontra situada meramente num espaço físico, mas sim transcende, do espírito daqueles que exploram e gostam.

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •