Mostrando resultados 1 até 5 de 5

Tópico: Problema chato com Router D-Link DI-624

  1. #1
    Radeon X1800 XL Avatar de Alec
    Data de Registro
    Mai 03
    Local
    Vitória - ES
    Posts
    778

    Problema chato com Router D-Link DI-624

    Pessoal to com um probleminha bem chato aqui com esse roteador D-Link DI-624. Tem pouco tempo q eu tenho ele, acredito q nem 2 meses, nao tenho certeza, mas ele até q sempre funcionou bem, ou melhor, as vezes ele dava o mesmo problema q ta acontecendo aqui, mas com frequencia bem menor...
    Acontece q aleatoriamente, a qualquer hora, minuto, segundo, ele resolveu rebootar do nada, não sei oq acontece, sei q me torra a paciencia, pq geralmente acontece qdo estou em algum jogo (dota, lineage 2/ acontece qdo eu nao to fazendo nada tb, mas como a lei de murphy existe, a maior parte das vezes eh em jogos) e isso resulta em ser desconectado... hoje eu ja consegui ser desconectado de 5 jogos no Warcraft 3 por causa disso, e eu nao achei explicação logica para isso... simplesmente eu to no jogo e do nada, o jogo laga, dai eu vejo no prompt de comando erro de hardware e cabo de rede local desconectado no sys tray... acontece como se alguem tivesse ido la no menu dele e clicado em Reboot, do mesmo jeito, Cabo de rede local desconectado 2x e depois ele reconecta... as luzes se comportam da mesma maneira q um reboot... mas o negocio q ninguem clicou la, entao nao sei, eu procurei varias opções q pudessem tar ativadas e fazendo com q ele rebootasse, mas nada...

    Bom como observações, eu digo q eu uso um cable modem motorola e dele vai até o router, q vai para os pcs... consideram q todos os pcs desconectam tambem..
    outra coisa, eu to meio q descartando a hipotese de ser problema na internet porque meu vizinho usa a mesma conexao q eu, e qdo eu caio dos jogos, ele nao cai, ou seja, quase certeza q o problema eh no router...

    alguem me da uma luz, pq to ficando sem paciencia com isso =/

    Grato

    Abraços
    Steam ID: [150th] AleC | Br ou AleC
    PSN ID: niltonvrv
    Live ID: AleCConnor

    PC[1]: Intel i5 2500 | Gigabyte GA-P67A-UD3 | 2x2GB DDR3 1333 Kingston | EVGA GTX 460 1GB | HD[1]Seagate SATAII 1000gb 7200rpm | HD[2]Samsung SATAII 1.500GB 5400rpm | 3RSystem Iceage 500W | Monitor LG 19'' Widescreen

  2. #2
    Colaborador Avatar de Jagged
    Data de Registro
    Ago 06
    Local
    Rio de Janeiro
    Posts
    895

    Re: Problema chato com Router D-Link DI-624

    Cara, isso tá com cara de ser defeito mesmo. Aciona a garantia, que deve estar no prazo ainda, e fique feliz.
    Índice de Reviews dos Membros do Fórum

    Sugestões para a seção de Reviews do Fórum? Entre neste tópico!
    Quer participar da Equipe de Reviews do Fórum? Entre neste tópico!

    Jagged @ Last.fm

  3. #3
    Radeon X850 XT-PE Avatar de Joker.dc
    Data de Registro
    Fev 03
    Local
    SJC
    Posts
    619

    Re: Problema chato com Router D-Link DI-624

    Eu tinha um Router D-Link DI-624 que acontecia algo assim também, no caso acho que seria o cache do Router que não aguenta e ele Reset as configuraçoes, no meu trabalho acontecia isso também com um rooter wireless da D-link que sempre eu tinha que configurar ele, pra resolver isso eu comprei um da LinkSys e nunca mais aconteceu.

    Como vc mesmo disse é sempre que vc está jogando, quando tem maior trafego de dados no rooter, pega um LinkSys com alguém emprestado pra vc testar é sem erro.

    []s
    PC1 AMD Athlon64 3700+ 2200Mhz SanDiego / MOBO Asus A8N-E / VGA GF 7600GS 256MB 128bits PCI-E XFX Cooler CYCLONE VC-RF / 2G Kingston DDR 400Mhz / HD 250G Sata2 Sansung 7200RPM / DVR Pioneer 112D / Fonte HUNTKEY 450W LW6450SG ATX 2.2 / Monitor LG CRT 17Flat / ESTABILIZADOR 500W SMS / WinXP SP2
    O Louco é tão lúcido que, aos olhos dos que Pensam ser Normais, Se torna Louco!
    PC2 AMD Athlon XP 1245 MHz / MOBO ECS K7S5A Pro / VGA GF MX4000 128MB 64Bits AGP 4x MSI / 512MB Kingston DDR 400Mhz / 2 HDs Maxtor (40 GB, 7200 RPM ATA/133) / DVD LG H50N 40x12x40 18X / DVR Pioneer 111D / Fonte 420w (Generica) / Monitor LG CRT 17Flat / WinXP SP2

  4. #4
    Radeon HD4850 Avatar de CesarDRK
    Data de Registro
    Jul 03
    Local
    São Paulo - SP
    Posts
    2.542

    Re: Problema chato com Router D-Link DI-624

    O seu problema ae é a marca mesmo.. D-LINK é puro LIXO !!

    Se quiser algo de qualidade vá de Linksys, não tem nem comparação.
    Green Day... precisa falar mais alguma coisa ?

    [ Core i7 920 @ 3.8Ghz @ 1.18v - HT ON | Asus P6T Deluxe V2 | 6GB OCZ DDR-3 1600Mhz Triple-Channel C7 | Satellite 600w ]
    [ Sapphire HD5850 1GB | 2x500GB WD-Blue @ Raid-0 | 4TB WD-Green | Audigy 2 ZS | Speedy Fibra Xtreme 30/5mbps ]


    [ X360 Xenon 3RL | X360 Jasper | X360 Falcon @ Jtag | PS3 120GB @ JB | PS2 w/ Matrix Infinity 1.88 ]

  5. #5
    Voodoo Avatar de Vine
    Data de Registro
    Jul 08
    Posts
    6

    Re: Problema chato com Router D-Link DI-624

    Acione a garantia ou resete as configurações originais do modem pra ver se funciona.

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •