Mostrando resultados 1 até 16 de 16

Tópico: Controle De Pc Em Console...????

  1. #1
    GeForce 9600 GT Avatar de Mombra
    Data de Registro
    Dez 02
    Local
    Brasília - DF
    Posts
    1.862

    PlayStation 2 Controle De Pc Em Console...????

    Não achei nada em busca..se tiver, foi mal

    É possível usar mouse e teclado pra jogar em console?
    Manter o PC atualizado pra jogar FPS tá ficando custoso demais, comecei a pensar em comprar um console; o problema é que só curto FPS, o resto deixa pra lá.
    Qual console tem os FPS mais maneiros?
    Tnx.
    [ASUS P8P67 Rev. 3.0] - [INTEL Core i5 2500 3.3 GHz, 6MB] - [HD SAMSUNG Samsung 750GB 7200 RPM 32MB SATA 3.0Gb/s] - [8 GB DDR3 CORSAIR XMS3 1600 mhz 9-9-9-12] - [Superflower Extream 600W 2.2] - [ATI XFX HD 6950 - 800 mhz, 1GB DDR5] - [LG Flatron LCD 22" M228WA Wide 5 ms 1680x1050] - [Mouse Logitech MX518 1600 dpi] - [Windows 7 Home Premiun]

  2. #2
    Moderador Avatar de Sparks
    Data de Registro
    Abr 03
    Local
    Guarulhos, Brazil
    Posts
    4.010

    Re: Controle De Pc Em Console...????

    pra mim x360 tem os melhores fps

    quanto a mouse e teclado tem um adaptador chamado XCM XFPS 360 (não sei como que funciona esse adaptador, o que eu sei foi lendo esses links a seguir)

    link da página do adaptador
    http://www.xcm.cc/xcm_xfps_360.htm

    um link do ebay vendendo esse adaptador
    http://cgi.ebay.com/XCM-XFPS-SNIPER-...QQcmdZViewItem



    pra vc comparar, links pras páginas da gamespot contendo apenas FPS

    X360
    http://www.gamespot.com/games.html?t...ll&sortdir=asc

    PS3
    http://www.gamespot.com/games.html?t...ll&sortdir=asc
    Main: i7 8700 | Vengeance 32GB | RTX3070 | BenQ XL2430T
    Classic: C2Q 9505 | XMS3 4GB | R9 280 | Windows XP

  3. #3
    GeForce 9600 GT Avatar de Mombra
    Data de Registro
    Dez 02
    Local
    Brasília - DF
    Posts
    1.862

    Thumbs up Re: Controle De Pc Em Console...????

    Quote Originalmente postado por Sparks Ver Post
    pra mim x360 tem os melhores fps

    Valeu Sparks..nota 10 tuas respostas e dicas.

    Qual a limitação da resolução de vídeo no Xbox 360?
    fica legal jogar numa TV de LCD 42'?
    [ASUS P8P67 Rev. 3.0] - [INTEL Core i5 2500 3.3 GHz, 6MB] - [HD SAMSUNG Samsung 750GB 7200 RPM 32MB SATA 3.0Gb/s] - [8 GB DDR3 CORSAIR XMS3 1600 mhz 9-9-9-12] - [Superflower Extream 600W 2.2] - [ATI XFX HD 6950 - 800 mhz, 1GB DDR5] - [LG Flatron LCD 22" M228WA Wide 5 ms 1680x1050] - [Mouse Logitech MX518 1600 dpi] - [Windows 7 Home Premiun]

  4. #4
    Moderador Avatar de Sparks
    Data de Registro
    Abr 03
    Local
    Guarulhos, Brazil
    Posts
    4.010

    Re: Controle De Pc Em Console...????

    Quote Originalmente postado por Mombra Ver Post
    Qual a limitação da resolução de vídeo no Xbox 360?
    fica legal jogar numa TV de LCD 42'?
    http://www.xbox.com/pt-BR/hardware/x...defdetails.htm

    e sobre a tv, com certeza vai ficar legal
    Main: i7 8700 | Vengeance 32GB | RTX3070 | BenQ XL2430T
    Classic: C2Q 9505 | XMS3 4GB | R9 280 | Windows XP

  5. #5
    GeForce GTX 280 Avatar de Lê
    Data de Registro
    Mai 03
    Local
    L.A., California
    Posts
    4.965

    Re: Controle De Pc Em Console...????

    Quote Originalmente postado por Mombra Ver Post
    Valeu Sparks..nota 10 tuas respostas e dicas.

    Qual a limitação da resolução de vídeo no Xbox 360?
    fica legal jogar numa TV de LCD 42'?
    1280x720 (720p) é o padrão dos jogos, mas tem alguns que tem a opção de jogar em full HD (1920x1080) via upscalin ou nativos (não lembro quais são)

    Alguns jogos não vem na resolução padrão (720p), como o PGR3 que vem um pouco abaixo..

    As sáidas so Composto, Video Componente, VGA e HDMI

    Composto = 480i/p
    Video Componente= 1080i/720p
    VGA= 1080p
    HDMI= 1080p



    Vou dar minha opinião:

    Eu jogava FPS nos consoles desde o Ps1 (Quake 1), o controle da Sony não é muito bom (enteda como se acostumar), no Dreamcast jogava Soldier of Fortune 1 e acredite até Quake 3 Arena (isso mesmo), o controle do Dreamcast era "melhor" que o do PS2 (vg na epoca) pra FPS, o do Xbox segue o mesmo estilo, tanto que joguei COD4 um pouco(que por acaso acostumei mais rápido com o controle que o proprio dono do VG...auhauahua) deu pra acostumar (não 100%), consegui até matar uns doidos na Sniper =P

    Essa "gambi" pro xbox360 de mouse+teclado funciona, mas acho meio cara (to so supondo o valor)

    E to pensando que nem vc, tentar acompanhar os jogos do PC tá fogo...pior que até RTS tá duro

    Mombra que TV é??
    Twitter: Alesr50
    Blog: A guy with no reason
    Recomendo: Sapatos Retrô & Abimocordes
    Listening: Last.fm
    PC:Config

    Quote Originalmente postado por Sid Vicious Ver Post
    Caralho, é o zulu?
    O cara tá ficando magro e só as pelanca :/. ficar velho é foda

  6. #6
    Colaborador
    Data de Registro
    Mai 05
    Posts
    370

    Re: Controle De Pc Em Console...????

    Ia dar a mesma dica do adaptador, porem acho uma gambi desgraçada como o Lê, mas deve valer a pena se funcionar direitinho! Se não em engano tem algo parecido pro PS3 ou anunciaram algo parecido, ao menos eu tinha visto umas fotos de um teclado pra PS3, só nao me pergunte aonde! hehehe

    E realmente pelo menos na minha opnião o X360 é o que tem os melhores FPS e creio que continuara assim por um bom tempo levando em conta que a plataforma é bem parecida com o PC e o controle é bem mais funcional pro esitlo de jogo do que o DualShock3! hehehe

    Seria bom mesmo se o Wii tivesse um bom hardware! o controle dele da pau em qualquer mouse+teclado, precião de mira e velocidade simplesmente humilham PC em FPS, vide Medal of Honor Heroes 2 e Metroid Prime 3!


  7. #7
    GeForce 9600 GT Avatar de Mombra
    Data de Registro
    Dez 02
    Local
    Brasília - DF
    Posts
    1.862

    Wink Re: Controle De Pc Em Console...????

    Quote Originalmente postado por Ver Post
    Mombra que TV é??
    Valeu Lê e Focr
    Correção...é 40 e não 42 polegadas

    É uma Samsung LN40R71B



    1366x768p
    8 ms resposta
    contraste dinâmico (5000:1)

    http://www.samsung.com/br/consumer/d...LN40R71BAX/XAZ

    Seria bom mesmo se o Wii tivesse um bom hardware! o controle dele da pau em qualquer mouse+teclado, precião de mira e velocidade simplesmente humilham PC em FPS
    O duro é que eu sou meio "lerdão" pra resposta em disparo [eu hesito aquele décimo de segundo fundamental]; no MP dou de cara com o inimigo e quase sempre ele mira e atira primeiro do que eu
    Se o controle do Xbox for mais difícil minha situação piora
    [ASUS P8P67 Rev. 3.0] - [INTEL Core i5 2500 3.3 GHz, 6MB] - [HD SAMSUNG Samsung 750GB 7200 RPM 32MB SATA 3.0Gb/s] - [8 GB DDR3 CORSAIR XMS3 1600 mhz 9-9-9-12] - [Superflower Extream 600W 2.2] - [ATI XFX HD 6950 - 800 mhz, 1GB DDR5] - [LG Flatron LCD 22" M228WA Wide 5 ms 1680x1050] - [Mouse Logitech MX518 1600 dpi] - [Windows 7 Home Premiun]

  8. #8
    Colaborador Avatar de bluR
    Data de Registro
    Nov 03
    Posts
    3.069

    Re: Controle De Pc Em Console...????

    ate onde eu sei, o xbox 360 NAO FAZ 1080p..
    mesmo com o cabo hdmi..
    ah nao ser q eu esteja desatualizado.. mas foi oq eu li num FAQ a um tempo atras..

    e eu li um review desse adaptador ae.. (http://www.portalxbox.com.br/e107_pl...hp?content.189)
    dizem q nao fica nem 1/10 doq fica no pc..
    alem de bugar, nao funcionar em todos os jogos, travar o console/jogo e etc..
    da uma lida lah por via das duvidas..
    eu li e foi um balde de agua fria aoheoahoa
    bluR@Flickr
    bluR@Last.fm

    PSN ID: felipelutz

  9. #9
    GeForce GTX 280 Avatar de Lê
    Data de Registro
    Mai 03
    Local
    L.A., California
    Posts
    4.965

    Re: Controle De Pc Em Console...????

    Faz sim, tem que fazer atualização da dash (os novos já vem)

    http://www.xbox.com/en-US/community/...mpletelist.htm
    http://www.boadica.com.br/noticia.asp?codigo=10200

    O que acontece que o o Xenos (ou um chip dedicado) faz upscalin pra 1080p, jogos NATIVOS em 1080p são raros eu acho..

    1080p só via HDMI/VGA eu acho..

    Edit:Lost Odissey é em 4 dvds..auhauahua..blog sonysta: http://novo-mundo.org/log/2008/01/16...60-ou-ps3-ps3/
    uahauha
    Twitter: Alesr50
    Blog: A guy with no reason
    Recomendo: Sapatos Retrô & Abimocordes
    Listening: Last.fm
    PC:Config

    Quote Originalmente postado por Sid Vicious Ver Post
    Caralho, é o zulu?
    O cara tá ficando magro e só as pelanca :/. ficar velho é foda

  10. #10
    Colaborador Avatar de bluR
    Data de Registro
    Nov 03
    Posts
    3.069

    Re: Controle De Pc Em Console...????

    Quote Originalmente postado por Ver Post
    Faz sim, tem que fazer atualização da dash (os novos já vem)

    http://www.xbox.com/en-US/community/...mpletelist.htm
    http://www.boadica.com.br/noticia.asp?codigo=10200

    O que acontece que o o Xenos (ou um chip dedicado) faz upscalin pra 1080p, jogos NATIVOS em 1080p são raros eu acho..

    1080p só via HDMI/VGA eu acho..

    Edit:Lost Odissey é em 4 dvds..auhauahua..blog sonysta: http://novo-mundo.org/log/2008/01/16...60-ou-ps3-ps3/
    uahauha
    eh
    o faq q eu li tava desatualizado..
    e dizia "ele nao faz", e nao "ele nunca ira fazer"
    aoheoaheoa

    valeu pela info le \o/

    ------
    agora..
    oq o cara falou no "novo-mundo" ali foi feio
    "1080p é mais caro. PS3 é mais caro. Ou seja, nem precisava pesquisar a respeito para saber que eram melhores."
    isso foi MTO escroto..

    nao to dizendo q nao sao os melhores.. e nem quero entrar nesse merito..
    mas falar q eh melhor pq eh mais caro.. eh a coisa MAIS ESCROTA do mundo..
    aehaoeaohea
    bluR@Flickr
    bluR@Last.fm

    PSN ID: felipelutz

  11. #11
    GeForce 9600 GT Avatar de Mombra
    Data de Registro
    Dez 02
    Local
    Brasília - DF
    Posts
    1.862

    Unhappy Re: Controle De Pc Em Console...????

    Quote Originalmente postado por bluR Ver Post
    e eu li um review desse adaptador ae.. dizem q nao fica nem 1/10 doq fica no pc..alem de bugar, nao funcionar em todos os jogos, travar o console/jogo e etc..da uma lida lah por via das duvidas..eu li e foi um balde de agua fria aoheoahoa
    Boa bluR.
    Decepção total Se no PC que já tenho trilhão de horas de FPS já sou mocão imagina ter de reaprender tudo num controle de console..arghhhh.
    [ASUS P8P67 Rev. 3.0] - [INTEL Core i5 2500 3.3 GHz, 6MB] - [HD SAMSUNG Samsung 750GB 7200 RPM 32MB SATA 3.0Gb/s] - [8 GB DDR3 CORSAIR XMS3 1600 mhz 9-9-9-12] - [Superflower Extream 600W 2.2] - [ATI XFX HD 6950 - 800 mhz, 1GB DDR5] - [LG Flatron LCD 22" M228WA Wide 5 ms 1680x1050] - [Mouse Logitech MX518 1600 dpi] - [Windows 7 Home Premiun]

  12. #12
    Moderador Avatar de Sparks
    Data de Registro
    Abr 03
    Local
    Guarulhos, Brazil
    Posts
    4.010

    Re: Controle De Pc Em Console...????

    olha, eu só daqueles que se não tiver um teclado e um mouse pra jogar um FPS, fico totalmente perdido

    na primeira vez que eu peguei um 360 pra jogar FPS, foi no R6:Vegas, e posso dizer que fiquei totalmente perdido, mesmo depois de uns minutos jogando, não conseguia me "achar" no controle

    agora, quando joguei GRAW, achei muito, más, muito mais fácil de jogar, pelo fato de ser third-person, consegui jogar até que sem maiores problemas

    console, só pra jogos de corrida luta e esportes...eu mesmo não compraria um console pra jogar na maior parte, fps

    agora, nada que muito treino não resolva
    Main: i7 8700 | Vengeance 32GB | RTX3070 | BenQ XL2430T
    Classic: C2Q 9505 | XMS3 4GB | R9 280 | Windows XP

  13. #13
    Colaborador Avatar de bluR
    Data de Registro
    Nov 03
    Posts
    3.069

    Re: Controle De Pc Em Console...????

    mombra
    da uma olhada no "xfps SNIPER"
    parece ser melhor..
    vi um video do cara jogando cod4 com ele.. e parece q ficou bem bom!

    fica ateh cheater..
    pq cod jah tem autoaim.. imagina com mouse+teclado!
    AEAOEHAOHEOA
    bluR@Flickr
    bluR@Last.fm

    PSN ID: felipelutz

  14. #14
    Radeon X850 XT-PE Avatar de Daniel-GO
    Data de Registro
    Fev 03
    Local
    Catalão-GO
    Posts
    610

    Re: Controle De Pc Em Console...????

    Quando eu fui comprar meu xbox uma das coisas que me deixaram + preocupado era jogar FPS em controle, pensava que nunca ia dar conta, nunca ia me acostumar.

    Foi só começar a jogar COD3 vi que não era nada do que eu tava esperando, da pra jogar tranqüilamente no controle do 360, é só uma questão de prática. Até me surpreendi, pq achei funcional o controle. Não vou dizer que fica a mesma coisa que teclado e mouse, mas da pra jogar sem sentir falta de ambos.

    Esses adaptadores citados, sei não hein, já ouvi falar que não prestam, dão lag e não são tão precisos. Melhor ficar no controle mesmo.
    C2D E8400 Gigabyte P35-DS3 GeForce GTS 250 1GB 2x2GB DDR2 800 Kingbox Seagate 250GB SATAII

  15. #15
    GeForce 9600 GT Avatar de Mombra
    Data de Registro
    Dez 02
    Local
    Brasília - DF
    Posts
    1.862

    Re: Controle De Pc Em Console...????

    Quote Originalmente postado por Sparks Ver Post
    nada que muito treino não resolva
    Minha preocupação são as partidas MP; se eu que jogo FPS [com uso do mouse] desde Duke-Nukem [1996]; comecei desde Wolfenstein 3D [1992]
    Até hoje eu sou lerdão nos reflexos; morrendo um monte de vez. Acho que numa partida MP no console eu só morro.
    [ASUS P8P67 Rev. 3.0] - [INTEL Core i5 2500 3.3 GHz, 6MB] - [HD SAMSUNG Samsung 750GB 7200 RPM 32MB SATA 3.0Gb/s] - [8 GB DDR3 CORSAIR XMS3 1600 mhz 9-9-9-12] - [Superflower Extream 600W 2.2] - [ATI XFX HD 6950 - 800 mhz, 1GB DDR5] - [LG Flatron LCD 22" M228WA Wide 5 ms 1680x1050] - [Mouse Logitech MX518 1600 dpi] - [Windows 7 Home Premiun]

  16. #16
    Colaborador
    Data de Registro
    Mai 05
    Posts
    370

    Re: Controle De Pc Em Console...????

    Quote Originalmente postado por Mombra Ver Post
    Minha preocupação são as partidas MP; se eu que jogo FPS [com uso do mouse] desde Duke-Nukem [1996]; comecei desde Wolfenstein 3D [1992]
    Até hoje eu sou lerdão nos reflexos; morrendo um monte de vez. Acho que numa partida MP no console eu só morro.
    Depende muito cara, eu sou por exemplo sou um real noob na maioria dos FPS pra PC com Mouse + Teclado, agora quero ver quem me bate no Perfect Dark com controle do N64! Lembro de milhares de campeonatinhos que eu fazia ou amigos meus e eu saia invicto muitas vezes! Não sei até hoje como eu era tão agil com aquele controle eAHuAEH!!!

    Mas antes de decidir qualquer coisa, tenta testar cara, aluga um X360, ou vai na casa de um amigo seu e tenta fazer uma jogatina mais "hardcore", ficar varias horas jogando e tal pra ver se você se adapta! De primeira é bem dificil mas tenta! Acho que pra um resultado real e satisfatorio só você testando bastante! hehehehehe


Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •