Mostrando resultados 1 até 16 de 16

Tópico: [Hands-On]Hour of Victory

  1. #1
    Equipe Reviews do Fórum Avatar de KrOz_ROD
    Data de Registro
    Dez 04
    Local
    Curitiba - PR
    Posts
    1.791

    [Hands-On]Hour of Victory


    Bom, achei um texto muito bom sobre esse jogo, então decidi colá-lo à escrever, pq esse lixo n vale o tempo.

    Análises
    Hour of Victory
    "...não só peca em todos os aspectos, como deixa defeitos e improvisações (...) aos olhos do jogador."


    02/07/2007
    da Redação

    Na indústria dos games é comum empresas se aproveitarem da moda gerada por uma determinada franquia e explorá-la à exaustão. Isso acontece devido à dificuldade de instaurar novas idéias aos jogos eletrônicos, já que criatividade nem sempre é sinônimo de lucro. Basta olhar a quantidade de clones de "Pokémon", "Brain Age" e "Grand Theft Auto" para notar o nível de estagnação.

    Desde o final da década de 80, a Midway é uma das produtoras que, na medida do possível, tenta injetar criatividade e inovação em seus títulos, mas isso não a impediu de cair na tentação dos clones. Não bastasse a saturação dos jogos de tiro em primeira pessoa baseados na Segunda Guerra Mundial, "Hour of Victory" traz a mesma premissa de games como "Call of Duty" e "Medal of Honor", mas sem o mínimo de polimento. Para falar a verdade, é tão ruim que questionamos como uma empresa experiente e competente foi capaz de levá-lo às prateleiras no estado em que se encontra.

    Exército de um homem só

    Há algum tempo, os jogos de guerra vêm usando, como artifício para imersão, histórias sobre valores humanos, personagens com sentimentos, cenas de animação dramáticas e trilha sonora cinematográfica. Tudo para envolver o jogador no universo ameaçador e intenso da guerra. Indo contra a maré, "Hour of Victory" coloca o jogador no campo de batalha sem dar muitos detalhes do contexto histórico, da locação, dos personagens ou mesmo de sua missão.

    Você sabe apenas que seu objetivo é alcançar a estrelinha mostrada no radar e matar tudo que se mover. O jogo até tenta introduzir uma história através de animações esparsas e de baixíssima qualidade, mas de tão superficial e confusa, ela se torna inexistente.

    São três personagens jogáveis, cada qual com uma especialidade: resistência, precisão e discrição. A seleção é feita antes de cada missão ou após ser derrotado. Mas com exceção de algumas habilidades inúteis, como o arrombamento de portas, os três são bastante parecidos.

    Quase todas as missões se resumem em tiroteio aleatório. Basta avançar matando todos os soldados que encontrar pelo caminho que, quando você menos espera, a missão já acabou. De inteligentes, os inimigos não têm nada: a reação deles, ao avistá-lo, é correr para onde você estiver, parar e atirar. Mesmo que você revide, raramente saem do lugar. Para piorar, há momentos que eles nem se manifestam, permanecendo estáticos e sem atacar.

    Para que atirar se uma simples pancada no inimigo é suficiente para eliminá-lo? Se ainda assim você preferir o ataque à longa distância, vale um único tiro no pé do oponente para fazê-lo cair morto. Já o jogador é extremamente resistente, principalmente se estiver com o personagem com tal especialidade.

    Isso permite que você corra diretamente para seu objetivo, matando quem se aproximar com a maior facilidade, como se fosse um super-herói em plena Segunda Guerra. Tudo se resume a uma ação fácil e banal. Vez ou outra você controlará um tanque de guerra ou uma torre para eliminar aviões bombardeiros. A tentativa, porém, não é suficiente para deixar a ação mais variada.

    Nem mesmo o modo multiplayer se salva. Além das opções extremamente básicas de jogo, como o deathmatch e o capture a bandeira, há um sério atraso de envio de dados, impedindo que suas ações sejam realizadas imediatamente. É comum, por exemplo, seu personagem atirar dois ou mais segundos após pressionar o botão.

    O lado feio da guerra

    Os cenários são genéricos e feitos sem um mínimo de inspiração. Todas as texturas são repetidas inúmeras vezes e carregadas conforme entram no campo de visão do jogador, revelando alguns blocos borrados. É como se o cenário estivesse sendo construído enquanto você joga.

    Embora caixotes e escombros estejam espalhados por todos os lugares, nada é destrutível - com algumas raras exceções. As folhas das árvores são tão sólidas quanto concreto que fazem granadas quicarem. A falta de capricho na confecção dos cenários é tão evidente que torna-se impossível não perceber ao menos um defeito a cada fase, seja uma textura piscante ou uma improvisação da equipe de arte.

    "Hour of Victory" é tão feio e mal-acabado que nem parece ter sido criado com a tecnologia gráfica Unreal Engine 3, que deu vida a alguns dos jogos mais bonitos já concebidos, como "Gears of War". Para compensar o visual desleixado, os efeitos sonoros traduzem bem a manipulação das armas de fogo - o mínimo para um jogo que se propõe em oferecer uma "autêntica" experiência de guerra.

    A hora da derrota

    Apesar de o mercado estar saturado de jogos de tiro em primeira pessoa baseados na Segunda Guerra Mundial, a maioria tem um mínimo de qualidade, ao contrário de "Hour of Victory". Este não só peca em todos os aspectos, como deixa defeitos e improvisações dos desenvolvedores aos olhos do jogador. Até os fãs do gênero devem manter distância, pois aqui não há comprometimento nem mesmo com a qualidade.


    Fonte: http://jogos.uol.com.br/analises/xbo...lt2202u70.jhtm

    ========================================================================

    Comentários pessoais: achei uma falta de respeito soltar um lixo desse! 6Gb no HD(isso mesmo.. 6Gb) de puro "19xx style" game.
    Fico revoltado, pq por mais que a hisótia fique boa no futuro(duvido muito), o visual não lhe dá tesão algum pra continuar jogando!

    Sem mais.. vamos às imagens:

    1280x1024 ~ 1024x768
    Não tem configuração de gráfico nem audio no jogo, só resolução(sem comentários pra isso tbm)





































    Intel C2D e6420@3.2Ghz + Zalman CNPS9500 c/LED / Asus P5B Deluxe / 4(8)Gb DDR2 1066Mhz G.skill / eVGA 512Mb 8800GT Superclocked / HD 250Gb Barracuda Seagate SATA II + Western Digital 200GB 7200rpm 16mb SATA II / DVD-RW PiONEER 111D@111L 8.29 / Mouse A4Tech X-750F + Razer Mantis Speed / Audigy SE 7.1 / HT 5.1 5000W Dolby/DTS Goldship + Philips SBCHP805 Estéreo HI-FI / Huntkey 550W / Samsung 2232BW / GVT 10Mb

  2. #2
    Moderador Avatar de Sparks
    Data de Registro
    Abr 03
    Local
    Guarulhos, Brazil
    Posts
    4.010

    Re: [Hands-On]Hour of Victory

    porra, to loco ou no texto ta falando que isso ai e unrealengine3?

    tá loco

    COD1 owna isso ai
    Main: i7 8700 | Vengeance 32GB | RTX3070 | BenQ XL2430T
    Classic: C2Q 9505 | XMS3 4GB | R9 280 | Windows XP

  3. #3
    Radeon 9700 Pro Avatar de Chafer
    Data de Registro
    Out 07
    Local
    Belo Horizonte
    Posts
    268

    Re: [Hands-On]Hour of Victory

    Eu sei, eu sei, eu sei, mas antes que alguém diga, quero ser o primeiro:
    O Gráfico dá de 10 a zero no Crysis... Principalmente na segunda foto, observe bem como a empresa caprichou nos detalhes, nunca vi uma roda de carro TÃO perfeita...

    Jogo do ano! Nem precisa esperar...
    Gabinete Coolermaster HAF 932, Intel Core i7 950 @4.0Ghz, Cooler Zalman Cnps 10x Extreme , Placa-Mãe Asus Rampage III Extreme, Memória G. Skill 6 Gb Ddr3 1600 Mhz Triple Channel , 2x HD Western Digital Caviar Blue 1000GB, HD Western Digital Sata II 500GB, 2-way-SLI EVGA Geforce 580 Black Ops Edition , Sound Blaster X-Fi Surround 5.1 Pro, Sony SATA Blu-ray, Caixas de Som Logitech Z-5500, Fone de Ouvido Steelsound 5H/V2, Fonte Corsair AX1200w, Monitor Samsung 2233RZ, Teclados Logitech G13 e G15, Mouse Microsoft Sidewinder X8.

  4. #4
    Moderador Avatar de Dr.Teflon
    Data de Registro
    Jul 04
    Local
    Jundiaí
    Posts
    709

    Re: [Hands-On]Hour of Victory

    graças a deus, Tem demo no 360, já sabia dessa bomba
    PSN ID: DrTeflonBR

    Regras atualizadas!
    Leia!

  5. #5
    Colaborador Avatar de MarcelRock
    Data de Registro
    Jan 03
    Local
    Bem í !!!
    Posts
    744

    Re: [Hands-On]Hour of Victory

    Não sei se tô certo mas as armas e até a mira de sniper me remeteram para MOH: AA, parece até que usaram como modelo.
    E a roda da segunda foto realmente é de lascar, nunca tinha visto nada tão foto realista, hueeeeeeeeeeeeeeeeeeeee.

  6. #6
    Colaborador Avatar de Sid Vicious
    Data de Registro
    Set 07
    Local
    Natal - RN
    Posts
    1.661

    Re: [Hands-On]Hour of Victory

    eu quero saber pq cs perdem tempo baixando 6 gigas de jogo sabendo que é uma MERDA puta merda viu
    Quote Originalmente postado por Osman abuday Ver Post
    Bom, amigos esto a peocura de lus neste tema, o que e tempo? realidade? e sua inter relaçao, alguem ja paro para pensar no caso, e sem fose posibel viajar no tempo cual as consecuensias sobre a realidade presente, sera realidades paralelas, o realidade alterada, espero : espero companheros de viagem para esta viagem de raciocinio.
    Quote Originalmente postado por GENERAL Ver Post
    Mas ao contrario do MeuMacho eu acho q isso é bem util...
    Quote Originalmente postado por Ver Post
    Ja dei pelo twitter..
    Quote Originalmente postado por -Alfa_Bravo- Ver Post
    Destesto que: peidem forte perto de mim, peido azedo é foda

  7. #7
    Equipe Reviews do Fórum Avatar de KrOz_ROD
    Data de Registro
    Dez 04
    Local
    Curitiba - PR
    Posts
    1.791

    Re: [Hands-On]Hour of Victory

    Quote Originalmente postado por Sid Vicious Ver Post
    eu quero saber pq cs perdem tempo baixando 6 gigas de jogo sabendo que é uma MERDA puta merda viu
    Baixo e faço review pq é uma coisa que eu gosto de fazer.
    Tenho como objetivo expor às pessoas a minha opinião sobre o game em questão.
    Nesse caso eu fiz com intuito de poupar tempo das pessoas que ainda não testaram o jogo e estavam em duvida.

    p.s - não perco tempo algum baixando esses jogos; perco sim ao ler comentários como esse teu
    btw; vc já ouviu falar em pontuação? Ajudar bastante na hora da leitura..
    Intel C2D e6420@3.2Ghz + Zalman CNPS9500 c/LED / Asus P5B Deluxe / 4(8)Gb DDR2 1066Mhz G.skill / eVGA 512Mb 8800GT Superclocked / HD 250Gb Barracuda Seagate SATA II + Western Digital 200GB 7200rpm 16mb SATA II / DVD-RW PiONEER 111D@111L 8.29 / Mouse A4Tech X-750F + Razer Mantis Speed / Audigy SE 7.1 / HT 5.1 5000W Dolby/DTS Goldship + Philips SBCHP805 Estéreo HI-FI / Huntkey 550W / Samsung 2232BW / GVT 10Mb

  8. #8
    Moderador Avatar de Dr.Teflon
    Data de Registro
    Jul 04
    Local
    Jundiaí
    Posts
    709

    Re: [Hands-On]Hour of Victory

    Quote Originalmente postado por Sid Vicious Ver Post
    eu quero saber pq cs perdem tempo baixando 6 gigas de jogo sabendo que é uma MERDA puta merda viu
    não sei se vc sabe mas esse jogo não possui demo (no pc, pelo menos pelo que eu saiba)

    e muito bem posto do kroz, uma review sempre contribui e muito para o fórum, ao contrário do seu comentário, se tem algo inteligente para postar, para contribuir para o tópico, poste, aqui não é papo-furado.
    PSN ID: DrTeflonBR

    Regras atualizadas!
    Leia!

  9. #9
    Radeon HD4870 Avatar de Roma
    Data de Registro
    Jun 02
    Local
    New Hamburguer
    Posts
    3.458

    Re: [Hands-On]Hour of Victory

    KrOz_ROD, o testador de crap's

    Huiaheiaheiaiehia

    Zueira minha bibinha =*
    PC#1: Ultrapassado

    Jogando: Jogos ultrapassados

    Esperando: Rubinho me ultrapassar

  10. #10
    Moderador Avatar de Dr.Teflon
    Data de Registro
    Jul 04
    Local
    Jundiaí
    Posts
    709

    Re: [Hands-On]Hour of Victory

    Quote Originalmente postado por Roma Ver Post
    KrOz_ROD, o testador de crap's

    Huiaheiaheiaiehia

    Zueira minha bibinha =*
    ta virando crapcity xD
    PSN ID: DrTeflonBR

    Regras atualizadas!
    Leia!

  11. #11
    Radeon HD4870 Avatar de Juquinha
    Data de Registro
    Dez 01
    Posts
    3.225

    Re: [Hands-On]Hour of Victory

    Engraçado como esse jogo é horroroso! Prova de que engine não é tudo. Eu to jogando CoD: UO e digo com toda segurança que este Hour of Victory tem gráficos piores.

    Grande fiasco e parabéns pela review Kroz!

    Edit: Olha a textura extremamente chapada da penúltima foto! Sem profundidade nenhuma... credo!
    PC: Biostar TPower I55 || Core i5 750 Stock || ECS Geforce GTS 450 1GB Black || Corsair XMS3 2x2GB DDR3 1333 MHz || HD Seagate Barracuda 500GB 7200.12 || Corsair VX 450W
    Jogando: Fallout 3

    - Malandro é o pato, que já nasce gingando e falando “coé, coé”.
    - A putaria não se encontra situada meramente num espaço físico, mas sim transcende, do espírito daqueles que exploram e gostam.

  12. #12
    Radeon HD4870 Avatar de GENERAL
    Data de Registro
    Jul 04
    Local
    Valinhos-SP
    Posts
    3.276

    Re: [Hands-On]Hour of Victory

    Quote Originalmente postado por KrOz_ROD Ver Post
    Baixo e faço review pq é uma coisa que eu gosto de fazer.
    Tenho como objetivo expor às pessoas a minha opinião sobre o game em questão.
    Nesse caso eu fiz com intuito de poupar tempo das pessoas que ainda não testaram o jogo e estavam em duvida.

    p.s - não perco tempo algum baixando esses jogos; perco sim ao ler comentários como esse teu
    btw; vc já ouviu falar em pontuação? Ajudar bastante na hora da leitura..
    :eeeeeeeek: !!!!




    Crap esse jogo hein!
    a roda da segunda foto parece do carro dos flinstones
    ta foda sair um jogo bom ultimamente!
    - Gamertag: Demas360

    Positivo POS-AG31AP|(PCI-E)|Intel Core 2 Duo E7500, 2.93 GHz (11 x 267)
    GeForce 7600GS xfx SLI 256Mb/128Bits - 400/800 |4Gb RAM DDR2|
    DVD-RW LG 4163 | HD 500Gb SATA II |

  13. #13
    Radeon 9700 Pro Avatar de Chafer
    Data de Registro
    Out 07
    Local
    Belo Horizonte
    Posts
    268

    Re: [Hands-On]Hour of Victory

    Continuo dizendo, e tenho certeza de que vcs concordam comigo: jogo do ano...

    Falando um pouco mais sério: será que o pessoal que desenvolveu esse jogo, injetou dinheiro no projeto e passou horas planejando o jogo(bom, pelo que saiu, talvez sejam minutos), não tem o mínimo de vergonha na cara ou bom senso? Não é possível que a empresa não tenha um beta tester que verifique a qualidade das coisas, que não olhe aquela LINDÍSSIMA roda de caminhão ou os dedos quadrados das personagens e diga: "OW, ESSE TROÇO ESTÁ UMA M....", ou pelo menos comunique: não faz sentido lançar uma bomba dessas, a não ser que queiram ganhar como o PIOR jogo do ano...(e acho que ganharam).
    Eu até estranhei quando vi que iam lançar isso no PC, já tinha visto uma review do 360... Na Gamespot levou 2/10: Terrible
    Mafia, que foi lançado em 2002, the sims 2, lançado em 2004, Prince of Persia: SoT em 2003, Far Cry em 2004... e MUITOS outros, tem gráficos infinitamente superiores a esses. Eu sei que gráfico não é tudo, está LONGE de ser(pq eu adorei Operation Flashpoint e o que ele menos tinha era gráfico), mas daí para fazer uma coisa dessas, em 2008(lançamento para PC), no mínimo 5 anos depois(do jogo mais velho q eu citei, o PoP), com essa "qualidade", tinha é que demitir a equipe toda, fechar as portas da empresa, publicar desculpas em jornal de grande circulação, os desenvolvedores passarem o resto da vida se arrependendo de PUBLICAR um negócio desse...

    General: Até que saiu uma pérola esse dias: Sins Of Solar Empire, putz, que coisa maravilhosa, nossa senhora... Se vc gostar de RTS e de tema espacial, não deixa de jogar...

    Abraço
    Gabinete Coolermaster HAF 932, Intel Core i7 950 @4.0Ghz, Cooler Zalman Cnps 10x Extreme , Placa-Mãe Asus Rampage III Extreme, Memória G. Skill 6 Gb Ddr3 1600 Mhz Triple Channel , 2x HD Western Digital Caviar Blue 1000GB, HD Western Digital Sata II 500GB, 2-way-SLI EVGA Geforce 580 Black Ops Edition , Sound Blaster X-Fi Surround 5.1 Pro, Sony SATA Blu-ray, Caixas de Som Logitech Z-5500, Fone de Ouvido Steelsound 5H/V2, Fonte Corsair AX1200w, Monitor Samsung 2233RZ, Teclados Logitech G13 e G15, Mouse Microsoft Sidewinder X8.

  14. #14
    Radeon 9700 Pro Avatar de Chafer
    Data de Registro
    Out 07
    Local
    Belo Horizonte
    Posts
    268

    Re: [Hands-On]Hour of Victory

    Até merece postar aqui, comparem a qualidade das coisas que lançam:
    Hour of Victory vs http://www.gamespot.com/video/932100...ideoplayerpop?

    Espero que não estraguem isso até o lançamento do jogo.
    Gabinete Coolermaster HAF 932, Intel Core i7 950 @4.0Ghz, Cooler Zalman Cnps 10x Extreme , Placa-Mãe Asus Rampage III Extreme, Memória G. Skill 6 Gb Ddr3 1600 Mhz Triple Channel , 2x HD Western Digital Caviar Blue 1000GB, HD Western Digital Sata II 500GB, 2-way-SLI EVGA Geforce 580 Black Ops Edition , Sound Blaster X-Fi Surround 5.1 Pro, Sony SATA Blu-ray, Caixas de Som Logitech Z-5500, Fone de Ouvido Steelsound 5H/V2, Fonte Corsair AX1200w, Monitor Samsung 2233RZ, Teclados Logitech G13 e G15, Mouse Microsoft Sidewinder X8.

  15. #15
    Colaborador Avatar de bluR
    Data de Registro
    Nov 03
    Posts
    3.069

    Re: [Hands-On]Hour of Victory

    engine ajuda (e mto)
    mas sem artistas* nao adianta ter fisica, suporte a efeitos avancados e etc..

    *artistas = artistas gráficos, roteiristas e etc..
    bluR@Flickr
    bluR@Last.fm

    PSN ID: felipelutz

  16. #16
    Colaborador Avatar de Jagged
    Data de Registro
    Ago 06
    Local
    Rio de Janeiro
    Posts
    895

    Re: [Hands-On]Hour of Victory

    Quero distância hehe

    Kroz, não esquece que vc já tá na equipe de reviews. Se quiser pode postar suas reviews na seção de reviews. É só tentar seguir mais ou menos o padrão que a gente tem usado por lá
    Índice de Reviews dos Membros do Fórum

    Sugestões para a seção de Reviews do Fórum? Entre neste tópico!
    Quer participar da Equipe de Reviews do Fórum? Entre neste tópico!

    Jagged @ Last.fm

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •