Mostrando resultados 1 até 3 de 3

Tópico: DoD

  1. #1
    Administrador Avatar de GueD'S
    Data de Registro
    Dez 02
    Local
    Sete Lagoas, Brazil
    Posts
    6.504

    DoD

    Sei q pouca gente vai ver isso aqui mas vá lá, quem tá jogando ae? E se tá gostando e achando bom o jogo?

    o/



    tô ficando viciado nessa coisa hehehe, jogo é bem interessante q não é só mata mata, tem o lance de capturar as bandeiras dos inimigos e não tem q ficar esperando todo mundo morrer pra dar respawn. E por enquanto ta com quase ninguém xiteando, hj eu vi o primeiro, mas ainda ta legal de jogar.


    Quem tiver jogando dá um toque ae pra ver se rola entrarmos num mesmo server e divertir um poquim
    Desktop - CM Stacker | Core i7 920 + TRUE Cooper 120 | Asus P6TD Deluxe | 3x2GB GSkill Perfect Storm DDR3 2133 | ATI Radeon 5870 1GB GDDR5 | Ultra X3 1000W reais | DVDRW SATA Samsung SH-S223F | SEAGATE SATAII 2TB 32MB Buffer | Samsung Spinpoint SATAII 1TB 32MB Buffer | SEAGATE SATA II 2x250GB 16MB Buffer em RAID0 | Monitor/TV Samsung 240M HDTV 24'' | Logitech G5 + G25 | Razer Lycoza | Fone e-Dimensional Audio FX 5.1 | Net 4MB/600k
    Quer ganhar 15% desconto na Direct2Drive? Use este cupom

  2. #2
    GeForce 8800 GS Avatar de WGT-32
    Data de Registro
    Dez 03
    Local
    \o/
    Posts
    1.382

    Re: DoD

    viva o bf =)... joguei um pouco mais nem animei....

    se quiser eu instalo meu hf aki ¬¬ e ai nois joga =P=P


    mais q bf eh melhor... isso eh
    WGT = Um nome, nenhum significado.

    C.U.S.A.O. - por que smile tbm é gente [ ]

    Config
    ST-420W RealPower
    Chaintech VNF-4 Ultra
    AMD Athlon 64 3000+ Venice
    HD WD SATA 200gb
    Corsair 1GB Value
    XFX GF 6800 GT PCI-e

  3. #3
    Radeon X850 XT-PE Avatar de Brain_RJ
    Data de Registro
    Mar 04
    Local
    Rio de Janeiro
    Posts
    678

    Re: DoD

    Apesar de muito tempo parado este tópico, venho postar aqui sobre este game que jogo (ainda) sempre que posso. O jogo é muito divertido e mantém uma dieta bem equilibrada entre frag (ficar matando os outros) e estratégia de equipe.

    Os diferentes mapas exigem domínio de certos pontos marcados por bandeiras. Ganha o round a equipe que dominar todos os pontos do mapa ao mesmo tempo. Além deste tipo de mapa, existem outros que exigem um pouco de paciência e destreza para vencer. São os mapas de "plantar bombas". Muito interessante e divertido.

    Eu assino em baixo!!!

    Quem quiser saber um pouco mais deste jogo, segue o link:
    Fotos do jogo (ingame) => http://www.dayofdefeatmod.com/media.php

    Trailer com uma idéia da jogabilidade => http://www.youtube.com/watch?v=8BRYh...eature=related
    "Uma mente que se abre para uma nova idéia, jamais retornará ao seu tamanho original."

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •