Mostrando resultados 1 até 3 de 3

Tópico: Battlefield 2 vai ficar mais leve no meu PC?

  1. #1
    Voodoo Avatar de vitorlutif
    Data de Registro
    Nov 07
    Local
    Fortaleza-CE
    Posts
    5

    Battlefield 2 vai ficar mais leve no meu PC?

    -Core 2 Duo E4500 2.2 GHz;
    -2 GB DDR2 667;
    -GeForce 8500GT 256 MB.

    Se eu deixa o jogo com o "sertting" tudo no high e em resolução 1024x768 com essa configuração, ele vai deixar de ser aquele jogo pesadão de antigamente?

  2. #2
    Radeon X850 XT-PE Avatar de Brain_RJ
    Data de Registro
    Mar 04
    Local
    Rio de Janeiro
    Posts
    678

    Re: Battlefield 2 vai ficar mais leve no meu PC?

    Bom...com certeza vai ficar mais leve do que já foi, uma vez que você fez um upgrade na sua máquina...rs

    Agora se vai alcançar toda a leveza que você deseja, só testando mesmo. Só para você ter uma idéia... Tenho um amd64 3.4GHz com 1GB de Ram e placa de video nVidia 7600GT KO. Enquanto joguei o BF 2142 rodei com quase tudo no full com 1024 x 768 com filtros ligados no mínimo (AA x 2 e AF x2). Ficava uma média de 65 a 70 FPS. Jogável de boa. Mas se você quer 90 fps pra cima, vai testando aos poucos, ligando os efeitos gradualmente que vc vai chegar numa configuração perfeita para o seu propósito.
    Fui.
    "Uma mente que se abre para uma nova idéia, jamais retornará ao seu tamanho original."

  3. #3
    Administrador Avatar de BatZ
    Data de Registro
    Mai 01
    Local
    Redação - GB
    Posts
    6.177

    Re: Battlefield 2 vai ficar mais leve no meu PC?

    essa configuração deve rodar BF2 com tudo em High em 1024 sim.... não acredito que vá ficar com FPS abaixo de 50!

    agora, é como o Brain falou, tem que testar, no máximo vc vai ter que diminuir um ou outro item para medium, mas acredito que nem será necessário, já que BF2 nem é mais tão pesado nos dias de hj!

    []'s
    Claudio "BatZ" Batistuzzo / Equipe GamesBrasil
    http://www.gamesbrasil.com.br

    |Sugestões e Reclamações Sobre o Novo Fórum |

    Coerência acima de tudo!

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •