Bem gente ,deve ter outros topicos referentes a esse mas em dominio maior,quero saber como esta no estado do rio de janeiro,tenho velox 1gb a uns 4 anos ou mais,mas a OI esta muito cara ,a conta de telefone e o "serviço inteligente" e cobrado de forma arbitraria,fora a assinatura que todos ja sabem que e ate anti constitucional,bem quero migrar para o net fone e estou colhendo o maximo de informacoes para ter realmente certeza de que sera uma escolha sensata,mas ate o momento tive muitas informacoes negativas como positivas,sendo que as informações negativas "datam" de quando esse projeto foi implantado ou seja,de 2006 ate 2007 muitas pessoas reclamaram ,mas hoje acredito que muita coisa deve ter sido resolvida,bem sublinhando de novo,quero saber aqui no rio ok? Combo seria uma vantagem,so conheco uma pessoa que tem e esta muito satisfeita,mas queria saber mais sobre a tecnologia VOIP,sei que tem muitas vantagens,eu particularmente ja tive VIRTUA,e acho que foi bem superior a velox que usa pares metalicos e tem uma perda muito grande ...mas isso tem tempo,hoje em dia com esse COMBO,sera que tem algum problema de perda de sinal,ou algo similar??
obrigado a todos...
Marco