Mostrando resultados 1 até 18 de 18

Tópico: [Tópico Oficial] Frontlines: Fuel of War []

  1. #1
    Equipe Reviews do Fórum Avatar de KrOz_ROD
    Data de Registro
    Dez 04
    Local
    Curitiba - PR
    Posts
    1.791

    [Tópico Oficial] Frontlines: Fuel of War []



    Frontlines: Fuel of War é um jogo de tiro de primeira-pessoa, ja liberado no momento para Xbox360 e PS3. Está sendo produzido através da Kaos Estúdios, previamente conhecido como Trauma Studios que produziram Desert Combat, uma modificação extremamente popular para Battlefield 1942.

    Frontlines: Fuel of War é fixo em ficção em 2024 no meio de uma crise de energia global. E com a escassez de petróleo e água
    no mundo e relações diplomáticas entre o Oriente e Oeste esteja cansado, enquanto causando alianças novas ser formado. As duas alianças principais pela era de Frontlines são a Western Coalition, enquanto consistindo nos Estados Unidos e a União européia e a Red Star Alliance, feito para cima de Rússia e a República das Pessoas de China. Como os últimos campos de óleo começam a secar, os países movem para conquistar.


    Sobre:
    O game focaliza em mecânismo central, o frontline. Isto é projetado manter a ação em um lugar, focalizando objetivos junto mais íntimo no campo de batalha. O frontline também tem gratificações. Movendo isto de um lado para outro pelo campo de batalha, pode levar vantagem o jogador ou perder armas e equipamento.O mecânico de frontline será usado em todo o jogo que força os jogadores a escolher quais objetivos e iram procurar por eles ou será defendido, enquanto acrescentando um nível tático ao gameplay.

    O principal arma o (DRONE) fará um papel crucial colhendo informação em real tempo no campo de batalha. O DRONE explorará unidades inimigas que são visível por paredes e então mostram para eles no HUD do jogador e mapa. Também pode ser usado como uma bomba kamikaze, colidindo isto com infantaria inimiga e ego que devastam isto.

    Três outros (DRONE) foram confirmados, o (DRONE) de Agressão, um veículo de (TREADED) pequeno com uma arma de Gatling montada, um (DRONE) de Morteiro, com um quatro morteiro embarrilado montado, e o RC vadiam que pode ser empacotado com C4 e usado destruir objetivos de tanques.

    Em uma entrevista, declarou Kaos isso haverá mais de 60 veículos e armas no jogo final. Bombardeios também farão um papel grande em gameplay, enquanto sendo um modo efetivo para destruir uma força adversária de longe.

    Em uma entrevista com criador Joe Halper, declarou Kaos que serão 64 jogadores on-line na versão PC.

    Há seis classes de unidade em total e quatro papéis diferentes. As seis classes são a classe de Agressão, a Agressão Pesada classe, a classe de Vigia, a classe de Anti-veículo, o Ops Especial classe e o Combate Íntimo classe

    Os papéis são como segue: Apoio de chão, tecnologia de EMP, Zangão Tecnológico e Apoio de Ar.

    Os papéis são muito upgradeable, em uma RPG estilo torção. Os níveis destrancarão equipamento melhor presumivelmente e fazem o jogador mais duro matar.

    Primeiras(e ultimas) impressões:
    Achei o jogo muito feio para a atualidade! Evidente que não dá pra se julgar um jogo baseando-se apenas nos gráficos; porém no caso do Frontlines, penso que por mais cativante que a história possa vir a ser, não vai ser suficiente pra me fazer entrar no jogo novamente.
    Fora isso, o som das armas e veiculos é mediocre.
    Apesar do jogo ter coisas bacanas(varias "armas" diferentes - e.g. Drone ; menu seletivo estilo Crysis, opções de configurações amplas) minha nota é no máximo 5.0!
    p.s - deixo claro que essas são primeiras impressões!

    Requerimentos:
    Requerimentos: CPU: Processador 2.5GHz+ / RAM: 1GB / HD: 3GB / VGA: 256MB (DirectX 9.0c)
    p.s - Unreal Engine 3.0

    Screenshots:

    1280x1024 ~ 1024x768 -> MAX
    (n achei opções de filtro)








































    Intel C2D e6420@3.2Ghz + Zalman CNPS9500 c/LED / Asus P5B Deluxe / 4(8)Gb DDR2 1066Mhz G.skill / eVGA 512Mb 8800GT Superclocked / HD 250Gb Barracuda Seagate SATA II + Western Digital 200GB 7200rpm 16mb SATA II / DVD-RW PiONEER 111D@111L 8.29 / Mouse A4Tech X-750F + Razer Mantis Speed / Audigy SE 7.1 / HT 5.1 5000W Dolby/DTS Goldship + Philips SBCHP805 Estéreo HI-FI / Huntkey 550W / Samsung 2232BW / GVT 10Mb

  2. #2
    Radeon HD4850 Avatar de CesarDRK
    Data de Registro
    Jul 03
    Local
    São Paulo - SP
    Posts
    2.542

    Re: [Tópico Oficial] Frontlines: Fuel of War []

    10gb pra isso?

    Só rindo mesmo ... kkk
    Green Day... precisa falar mais alguma coisa ?

    [ Core i7 920 @ 3.8Ghz @ 1.18v - HT ON | Asus P6T Deluxe V2 | 6GB OCZ DDR-3 1600Mhz Triple-Channel C7 | Satellite 600w ]
    [ Sapphire HD5850 1GB | 2x500GB WD-Blue @ Raid-0 | 4TB WD-Green | Audigy 2 ZS | Speedy Fibra Xtreme 30/5mbps ]


    [ X360 Xenon 3RL | X360 Jasper | X360 Falcon @ Jtag | PS3 120GB @ JB | PS2 w/ Matrix Infinity 1.88 ]

  3. #3
    Radeon 9700 Pro Avatar de Chafer
    Data de Registro
    Out 07
    Local
    Belo Horizonte
    Posts
    268

    Re: [Tópico Oficial] Frontlines: Fuel of War []

    Eu apostava nesse jogo...
    Gabinete Coolermaster HAF 932, Intel Core i7 950 @4.0Ghz, Cooler Zalman Cnps 10x Extreme , Placa-Mãe Asus Rampage III Extreme, Memória G. Skill 6 Gb Ddr3 1600 Mhz Triple Channel , 2x HD Western Digital Caviar Blue 1000GB, HD Western Digital Sata II 500GB, 2-way-SLI EVGA Geforce 580 Black Ops Edition , Sound Blaster X-Fi Surround 5.1 Pro, Sony SATA Blu-ray, Caixas de Som Logitech Z-5500, Fone de Ouvido Steelsound 5H/V2, Fonte Corsair AX1200w, Monitor Samsung 2233RZ, Teclados Logitech G13 e G15, Mouse Microsoft Sidewinder X8.

  4. #4
    Equipe Reviews do Fórum Avatar de KrOz_ROD
    Data de Registro
    Dez 04
    Local
    Curitiba - PR
    Posts
    1.791

    Re: [Tópico Oficial] Frontlines: Fuel of War []

    Quote Originalmente postado por CesarDRK Ver Post
    10gb pra isso?

    Só rindo mesmo ... kkk
    Bah, nem me fale!
    Achei uma piada de muito mau gosto... e ainda mencionam a engine Unreal 3!

    Quote Originalmente postado por Chafer Ver Post
    Eu apostava nesse jogo...
    2!
    Mas veja pelo lado positivo, o jogo não é tão ruim qto aquele Hour of Victory(tbm fiz hands on aqui no fórum)... aquele é ridiiiiculo até se fosse de 2000/2001


    ---------


    p.s - amanhã tem review de Turning Point
    nesse eu aposto!
    Intel C2D e6420@3.2Ghz + Zalman CNPS9500 c/LED / Asus P5B Deluxe / 4(8)Gb DDR2 1066Mhz G.skill / eVGA 512Mb 8800GT Superclocked / HD 250Gb Barracuda Seagate SATA II + Western Digital 200GB 7200rpm 16mb SATA II / DVD-RW PiONEER 111D@111L 8.29 / Mouse A4Tech X-750F + Razer Mantis Speed / Audigy SE 7.1 / HT 5.1 5000W Dolby/DTS Goldship + Philips SBCHP805 Estéreo HI-FI / Huntkey 550W / Samsung 2232BW / GVT 10Mb

  5. #5
    Colaborador Avatar de Sid Vicious
    Data de Registro
    Set 07
    Local
    Natal - RN
    Posts
    1.661

    Re: [Tópico Oficial] Frontlines: Fuel of War []

    10gigas parabéns korzrod pela review
    Quote Originalmente postado por Osman abuday Ver Post
    Bom, amigos esto a peocura de lus neste tema, o que e tempo? realidade? e sua inter relaçao, alguem ja paro para pensar no caso, e sem fose posibel viajar no tempo cual as consecuensias sobre a realidade presente, sera realidades paralelas, o realidade alterada, espero : espero companheros de viagem para esta viagem de raciocinio.
    Quote Originalmente postado por GENERAL Ver Post
    Mas ao contrario do MeuMacho eu acho q isso é bem util...
    Quote Originalmente postado por Ver Post
    Ja dei pelo twitter..
    Quote Originalmente postado por -Alfa_Bravo- Ver Post
    Destesto que: peidem forte perto de mim, peido azedo é foda

  6. #6
    Colaborador Avatar de Taturana
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Brasília
    Posts
    3.498

    Re: [Tópico Oficial] Frontlines: Fuel of War []

    É impressão minha ou esse jogo tem fog lá na distância? Eu achei que isso fosse coisa já esquecida...
    Taturana @ MyAnimeList
    "Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been."(Blind Guardian)
    "OMG!!!!11 they stole my DADDY!! Help me get him back!!!111 Heres your crowbar"
    "OMGGG!!1 Someone is making wierd mutants on a secret island!!!11 Heres your pistol!"
    "OMGG!!!111 We opened the gates to hell!!!!11 Heres your flashlight!!1"

  7. #7
    GeForce GTX 280 Avatar de Lê
    Data de Registro
    Mai 03
    Local
    L.A., California
    Posts
    4.965

    Re: [Tópico Oficial] Frontlines: Fuel of War []

    So pra lembrar esse jogo é pra MP..não pra SP..

    Mas 10 Gb...pqp..vsf....
    Twitter: Alesr50
    Blog: A guy with no reason
    Recomendo: Sapatos Retrô & Abimocordes
    Listening: Last.fm
    PC:Config

    Quote Originalmente postado por Sid Vicious Ver Post
    Caralho, é o zulu?
    O cara tá ficando magro e só as pelanca :/. ficar velho é foda

  8. #8
    Equipe Reviews do Fórum Avatar de KrOz_ROD
    Data de Registro
    Dez 04
    Local
    Curitiba - PR
    Posts
    1.791

    Re: [Tópico Oficial] Frontlines: Fuel of War []

    Seja lá qual for o foco do jogo, está horrendo.... olha, BF2 dá uma surra no quesito beleza e diversão.
    Intel C2D e6420@3.2Ghz + Zalman CNPS9500 c/LED / Asus P5B Deluxe / 4(8)Gb DDR2 1066Mhz G.skill / eVGA 512Mb 8800GT Superclocked / HD 250Gb Barracuda Seagate SATA II + Western Digital 200GB 7200rpm 16mb SATA II / DVD-RW PiONEER 111D@111L 8.29 / Mouse A4Tech X-750F + Razer Mantis Speed / Audigy SE 7.1 / HT 5.1 5000W Dolby/DTS Goldship + Philips SBCHP805 Estéreo HI-FI / Huntkey 550W / Samsung 2232BW / GVT 10Mb

  9. #9
    Radeon X1800 XL Avatar de gogorgoll
    Data de Registro
    Ago 04
    Local
    SP/São Paulo
    Posts
    763

    Re: [Tópico Oficial] Frontlines: Fuel of War []

    Mais um jogo que o Kroz acha feio hauhauhaua

    eu gostei do estilo do gráfico, talvez arrisque o Single player dele
    Intel Pentium E5200|ECS P45T-A
    Powercolor HD4870 512MB|2x Kingston 2gb DDR2 800|Pioneer DVD-RW 110D
    2x Samsung 320GB SATAII + 2x Samsung 750GB SATAII
    Seagate 1TB SATAII + Samsung 1.5TB SATAII
    Corsair VX 550W|Chieftec BH-01B-B-B

  10. #10
    Equipe Reviews do Fórum Avatar de KrOz_ROD
    Data de Registro
    Dez 04
    Local
    Curitiba - PR
    Posts
    1.791

    Re: [Tópico Oficial] Frontlines: Fuel of War []

    Quote Originalmente postado por gogorgoll Ver Post
    Mais um jogo que o Kroz acha feio hauhauhaua

    eu gostei do estilo do gráfico, talvez arrisque o Single player dele
    Po meu, desculpe a franqueza... mas 10Gb pra isso aí?
    Onde que tu vê engine U3 aí nessas screens? Só vejo coisa que via em jogos de 99/01.

    E como eu disse na mini-review: tudo não passou de primeiras impressões, portanto..

    P.s - aguarde os hands-on do Turning Point... uhauhauha tem mais criticas ainda
    Intel C2D e6420@3.2Ghz + Zalman CNPS9500 c/LED / Asus P5B Deluxe / 4(8)Gb DDR2 1066Mhz G.skill / eVGA 512Mb 8800GT Superclocked / HD 250Gb Barracuda Seagate SATA II + Western Digital 200GB 7200rpm 16mb SATA II / DVD-RW PiONEER 111D@111L 8.29 / Mouse A4Tech X-750F + Razer Mantis Speed / Audigy SE 7.1 / HT 5.1 5000W Dolby/DTS Goldship + Philips SBCHP805 Estéreo HI-FI / Huntkey 550W / Samsung 2232BW / GVT 10Mb

  11. #11
    GeForce GTX 280 Avatar de Lê
    Data de Registro
    Mai 03
    Local
    L.A., California
    Posts
    4.965

    Re: [Tópico Oficial] Frontlines: Fuel of War []

    Quote Originalmente postado por KrOz_ROD Ver Post
    Po meu, desculpe a franqueza... mas 10Gb pra isso aí?
    Onde que tu vê engine U3 aí nessas screens? Só vejo coisa que via em jogos de 99/01.

    E como eu disse na mini-review: tudo não passou de primeiras impressões, portanto..

    P.s - aguarde os hands-on do Turning Point... uhauhauha tem mais criticas ainda
    Ut tem um problema...

    Os mapas desse jogo, são imensos na questão "Mb"....
    Twitter: Alesr50
    Blog: A guy with no reason
    Recomendo: Sapatos Retrô & Abimocordes
    Listening: Last.fm
    PC:Config

    Quote Originalmente postado por Sid Vicious Ver Post
    Caralho, é o zulu?
    O cara tá ficando magro e só as pelanca :/. ficar velho é foda

  12. #12
    GeForce 2 GTS
    Data de Registro
    Jun 07
    Posts
    32

    Re: [Tópico Oficial] Frontlines: Fuel of War []

    Seguinte peguei o jogo meio desanimado pelo que tinha lido nesse tópico, mas posso afirmar que o jogo está longe de ser ruim e os gráficos mais longe ainda. O jogo é bem feito, tem efeitos legais, os cenários são extremamente destrutiveis e as missões muito legais.

    Naõ podemos querem que todos os jogos sejam como COD4. E esse está longe, mas dentre os últimos lançamentos é muito bom. Traz inovacoes de armas e veículos. A física é bem equilibrada e real. Claro que tem problemas mas muito menos graves do que o comentado na análise inicial.

    Recomendo.

    Gráficos - 9,0
    Jogabilidade - 8,8
    Som - 9,0
    AI - 7,0

    Geral - 8,5 - Bom jogo

  13. #13
    Equipe Reviews do Fórum Avatar de KrOz_ROD
    Data de Registro
    Dez 04
    Local
    Curitiba - PR
    Posts
    1.791

    Re: [Tópico Oficial] Frontlines: Fuel of War []

    Quote Originalmente postado por chumbosantos Ver Post
    Seguinte peguei o jogo meio desanimado pelo que tinha lido nesse tópico, mas posso afirmar que o jogo está longe de ser ruim e os gráficos mais longe ainda. O jogo é bem feito, tem efeitos legais, os cenários são extremamente destrutiveis e as missões muito legais.

    Naõ podemos querem que todos os jogos sejam como COD4. E esse está longe, mas dentre os últimos lançamentos é muito bom. Traz inovacoes de armas e veículos. A física é bem equilibrada e real. Claro que tem problemas mas muito menos graves do que o comentado na análise inicial.

    Recomendo.

    Gráficos - 9,0
    Jogabilidade - 8,8
    Som - 9,0
    AI - 7,0

    Geral - 8,5 - Bom jogo
    Discordo de todas as suas notas.
    As minhas estão mais para:
    Gráficos - 6,0(sendo MUITO generoso)
    Jogabilidade - 5,0
    Som - 5,0
    AI - 4,0

    Amigo, não posso exigir que pense como eu, mas bom senso é uma coisa que deveria ser comum à todos.
    Se vc dá 9,0 de 10,0 pra um gráfico como esses, com texturas horriveis, cenário todo "poligonado"(nem bump mapping tem).... tu dá o que a o de Crysis/CoD4/Bioshock/Timeshift? 35?
    É um jogo COMPLETAMENTE medíocre. Mesmo pra quem tem um PC low-end ele passará despercebido.
    Jogabilidade 8,8? O que ele tem de novo no jogo nesse quesito? NADA!
    Algo novo: usar enredo como escudo(gears of war), escalar paredes(assassin's creed), etc etc.. esses sim são quase dignos da sua nota.
    Som 9,0? O que te há de tão surpreendente pra merecer uma nota dessas? Achei extremamente medíocre, como o resto do jogo.... explosões, tiros e som de automoveis completamente horrendos... sem comentários para essa sua avaliação.
    AI - 7,0?? Usou o que pra avaliação? Qual é, meu caro... os caras são mais burros que umas samambaias! Os imbecis estão montados nas mini-guns, tu faz a volta por trás e continuam montados... ao se aproximar pouco mais eles saem e te dão um tiro de bazooka, se matando por causa da explosão.

    O fato é: no universo de jogos recentes(crysis, cod4, timeshift - jogão(!) que foi abafado pelos listados atrás -, assassin's creed, etc...), jogos com esse não chamam atenção.

    Mas penso dessa forma: ainda bem que tem pessoas com gostos como os teus, pq senão jogos como esse passariam COMPLETAMENTE despercebidos
    Intel C2D e6420@3.2Ghz + Zalman CNPS9500 c/LED / Asus P5B Deluxe / 4(8)Gb DDR2 1066Mhz G.skill / eVGA 512Mb 8800GT Superclocked / HD 250Gb Barracuda Seagate SATA II + Western Digital 200GB 7200rpm 16mb SATA II / DVD-RW PiONEER 111D@111L 8.29 / Mouse A4Tech X-750F + Razer Mantis Speed / Audigy SE 7.1 / HT 5.1 5000W Dolby/DTS Goldship + Philips SBCHP805 Estéreo HI-FI / Huntkey 550W / Samsung 2232BW / GVT 10Mb

  14. #14
    GeForce 2 GTS
    Data de Registro
    Jun 07
    Posts
    32

    Re: [Tópico Oficial] Frontlines: Fuel of War []

    Heheheh, é posso estar sendo generoso demais mesmo. Na real estou tentando curtir mais, alguns jogos que não são tão badalados e analisa-los com mais boa vontade, na real estou me divertindo mesmo jogando esse jogo e realmente achei o gráfico legal, pelo menos aqui com tudo no máximo ficou bem legal. Na verdade essa minha boa vontade repentina com os jogos é devido a perceber que estava ficando chato demais para jogos, a verdade é que jogos como COD, Crysis e até Time Shift (realmente é muito bom) não são lançados todos os dias, cada 20, 30 jogos 1 é nesse nível e depois de jogas os top vc fica meio exigente, por isso estou me policiando para curtir os jogos digamos "B" por mais tempo e dar chance para que eles me agradem um pouco, pelo menos. A primeira vista tmb nao gostei de cara, mas com o tempo vc percebe que tem muita coisa legal no jogo.
    Parabéns pela análise, muito bom que tem gente que se dispoe a colher SSs e postar e comentar sobre os jogos como vc.
    Ajuda bastante, se tivesse mais tempo contribuiria mais, mas não estou com tempo nem de jogar.
    Vlw e desculpe se fui generoso demais, não quis desmerecer sua análise. Abraço.

  15. #15
    Equipe Reviews do Fórum Avatar de KrOz_ROD
    Data de Registro
    Dez 04
    Local
    Curitiba - PR
    Posts
    1.791

    Re: [Tópico Oficial] Frontlines: Fuel of War []

    Imagina cara, tudo na paz!
    P.s - desta vez concordo com a maior parte do post

    Ah! Recomendo vc dar uma olhada no seguinte game:
    http://gamesbrasil.uol.com.br/forum/...ad.php?t=46957
    Intel C2D e6420@3.2Ghz + Zalman CNPS9500 c/LED / Asus P5B Deluxe / 4(8)Gb DDR2 1066Mhz G.skill / eVGA 512Mb 8800GT Superclocked / HD 250Gb Barracuda Seagate SATA II + Western Digital 200GB 7200rpm 16mb SATA II / DVD-RW PiONEER 111D@111L 8.29 / Mouse A4Tech X-750F + Razer Mantis Speed / Audigy SE 7.1 / HT 5.1 5000W Dolby/DTS Goldship + Philips SBCHP805 Estéreo HI-FI / Huntkey 550W / Samsung 2232BW / GVT 10Mb

  16. #16
    Radeon HD4870 Avatar de GENERAL
    Data de Registro
    Jul 04
    Local
    Valinhos-SP
    Posts
    3.276

    Re: [Tópico Oficial] Frontlines: Fuel of War []

    Poxa to vendo uns videos aki e parece ser bem legal!

    fala mais do jogo ae Kroz!!! as missoes são tipo CoD2? ou eh td baseado no MP como em BF2?

    To sem joga nada aqui...
    - Gamertag: Demas360

    Positivo POS-AG31AP|(PCI-E)|Intel Core 2 Duo E7500, 2.93 GHz (11 x 267)
    GeForce 7600GS xfx SLI 256Mb/128Bits - 400/800 |4Gb RAM DDR2|
    DVD-RW LG 4163 | HD 500Gb SATA II |

  17. #17
    Radeon 9700 Pro Avatar de Chafer
    Data de Registro
    Out 07
    Local
    Belo Horizonte
    Posts
    268

    Re: [Tópico Oficial] Frontlines: Fuel of War []

    Só eu que achei Timeshift repetitivo?
    Graficamente é bonito sim, e muito. Assim como a mexida com o tempo(nada como pará-lo, tomar a arma do cara e voltar ao normal, o carinha fica desnorteado...)
    Mas sei lá, pode ser só impressão, mas achei repetitivo até certo ponto, alguém tem um impulso para q eu termine o mesmo?
    Ah, digo o mesmo do Lost Planet...
    Gabinete Coolermaster HAF 932, Intel Core i7 950 @4.0Ghz, Cooler Zalman Cnps 10x Extreme , Placa-Mãe Asus Rampage III Extreme, Memória G. Skill 6 Gb Ddr3 1600 Mhz Triple Channel , 2x HD Western Digital Caviar Blue 1000GB, HD Western Digital Sata II 500GB, 2-way-SLI EVGA Geforce 580 Black Ops Edition , Sound Blaster X-Fi Surround 5.1 Pro, Sony SATA Blu-ray, Caixas de Som Logitech Z-5500, Fone de Ouvido Steelsound 5H/V2, Fonte Corsair AX1200w, Monitor Samsung 2233RZ, Teclados Logitech G13 e G15, Mouse Microsoft Sidewinder X8.

  18. #18
    Equipe Reviews do Fórum Avatar de KrOz_ROD
    Data de Registro
    Dez 04
    Local
    Curitiba - PR
    Posts
    1.791

    Re: [Tópico Oficial] Frontlines: Fuel of War []

    Quote Originalmente postado por Chafer Ver Post
    Só eu que achei Timeshift repetitivo?
    Graficamente é bonito sim, e muito. Assim como a mexida com o tempo(nada como pará-lo, tomar a arma do cara e voltar ao normal, o carinha fica desnorteado...)
    Mas sei lá, pode ser só impressão, mas achei repetitivo até certo ponto, alguém tem um impulso para q eu termine o mesmo?
    Ah, digo o mesmo do Lost Planet...
    Cara, eu tbm to com ele parado aqui!
    Larguei mão do jogo, perdi o tesão.

    Quem sabe depois de zerar todos os que tenho aqui eu volte pra ele
    Intel C2D e6420@3.2Ghz + Zalman CNPS9500 c/LED / Asus P5B Deluxe / 4(8)Gb DDR2 1066Mhz G.skill / eVGA 512Mb 8800GT Superclocked / HD 250Gb Barracuda Seagate SATA II + Western Digital 200GB 7200rpm 16mb SATA II / DVD-RW PiONEER 111D@111L 8.29 / Mouse A4Tech X-750F + Razer Mantis Speed / Audigy SE 7.1 / HT 5.1 5000W Dolby/DTS Goldship + Philips SBCHP805 Estéreo HI-FI / Huntkey 550W / Samsung 2232BW / GVT 10Mb

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •