Mostrando resultados 1 até 4 de 4

Tópico: (L.A. NOIR) roteiro tem 22k páginas e 300 atores exclusivos!

  1. #1
    GeForce 8800 GS Avatar de Chrno
    Data de Registro
    Set 06
    Local
    Natal/ RN
    Posts
    1.292

    (L.A. NOIR) roteiro tem 22k páginas e 300 atores exclusivos!

    Se existe um jogo que eu estou ansioso para jogar é L.A. Noire, desenvolvido pela Team Bondi e produzido pela Rockstar Games. Ainda nem sabemos quando ele será lançado, mas um jogo baseado nas antigas histórias de detetive dos anos 40 e 50 não pode ser ruim, pode?

    Se você acha que pode, confira a prévia em vídeo feita pelo canal de YouTube GamerSpawn. Além de cenas inéditas que nos deixam embasbacados pelo nível de detalhamento e qualidade gráfica e artística, há ainda algumas informações muito interessantes.



    Você sabia, por exemplo, que cada um dos 20 casos que você deve desvendar durtante o jogo é baseado em casos que realmente aconteceram em Los Angeles na mesma época do jogo? Ou que cada um dos personagens que aparecem na história tem um ator correspondente para voz, captura de movimentos e expressões faciais, totalizando mais de 300 pessoas no elenco? Ou que, segundo Brendan McNamara, fundador da Team Bondi, o roteiro do jogo teria 22 mil páginas? Eu não gosto muito de comparações, mas… onde está seu Deus agora, Hollywood?

    sussuworld

    ------------

    cara, só vi agora que a R* NÃO ESTÁ FAZENDO O JOGO, ela é só a DISTRIBUIDORA. o team bondi é quem está fazendo. Pesquisei sobre essa compania e descobri que foi fundada por um diretor da sony londres que deixou a empresa pra montar a sua própria, e seu único jogo antes de deixar a Sony foi o the gateway.

    Esse jogo concorre fortemente a GOTY, se não leva será por um triz!!!

    guardem uma graninha pra esse jogo pois esse merece!!

  2. #2
    Colaborador Avatar de Taturana
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Brasília
    Posts
    3.498

    Re: (L.A. NOIR) roteiro tem 22k páginas e 300 atores exclusivos!

    Se saísse pra PC eu comprava...
    Taturana @ MyAnimeList
    "Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been."(Blind Guardian)
    "OMG!!!!11 they stole my DADDY!! Help me get him back!!!111 Heres your crowbar"
    "OMGGG!!1 Someone is making wierd mutants on a secret island!!!11 Heres your pistol!"
    "OMGG!!!111 We opened the gates to hell!!!!11 Heres your flashlight!!1"

  3. #3
    Radeon HD4870 Avatar de GENERAL
    Data de Registro
    Jul 04
    Local
    Valinhos-SP
    Posts
    3.276

    Re: (L.A. NOIR) roteiro tem 22k páginas e 300 atores exclusivos!

    Apesar d eu não gostar do tema...Mafia 2 eu achei mto bem feito...Pena q as missões achei meio repetitivas e bobas...

    com ctz esse vai ser melhor!!
    - Gamertag: Demas360

    Positivo POS-AG31AP|(PCI-E)|Intel Core 2 Duo E7500, 2.93 GHz (11 x 267)
    GeForce 7600GS xfx SLI 256Mb/128Bits - 400/800 |4Gb RAM DDR2|
    DVD-RW LG 4163 | HD 500Gb SATA II |

  4. #4
    Colaborador Avatar de Sid Vicious
    Data de Registro
    Set 07
    Local
    Natal - RN
    Posts
    1.661

    Re: (L.A. NOIR) roteiro tem 22k páginas e 300 atores exclusivos!

    Certeza absoluta que sai pra PC. GTA 4 teve uma puta novela pra sair no PC e no final saiu. Saiu até Bully de anos atrás. É questão de tempo Red Dead sai pra PC ainda esse ano conte com minhas palavras.
    LA Noire só em 2012 pra cima, hehe. mas sai!
    Quote Originalmente postado por Osman abuday Ver Post
    Bom, amigos esto a peocura de lus neste tema, o que e tempo? realidade? e sua inter relaçao, alguem ja paro para pensar no caso, e sem fose posibel viajar no tempo cual as consecuensias sobre a realidade presente, sera realidades paralelas, o realidade alterada, espero : espero companheros de viagem para esta viagem de raciocinio.
    Quote Originalmente postado por GENERAL Ver Post
    Mas ao contrario do MeuMacho eu acho q isso é bem util...
    Quote Originalmente postado por Ver Post
    Ja dei pelo twitter..
    Quote Originalmente postado por -Alfa_Bravo- Ver Post
    Destesto que: peidem forte perto de mim, peido azedo é foda

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •