Mostrando resultados 1 até 17 de 17

Tópico: [FODA]Totalmente infeliz!

  1. #1
    Moderador Avatar de Snap
    Data de Registro
    Fev 04
    Local
    Sertãozinho
    Posts
    1.701

    [FODA]Totalmente infeliz!

    Caralho,o fiquei 3 anos querendo passar no vestibular...agora que passei nao suporto a saudade da familia(já cheguei a ligar desesperado pra casa algumas vezes), quero voltar, sinto falta de tudo, nao to consiguindo me adaptar, sinta falta dos meus pais D+, nao to consiguindo dormir direito lá na cidade, nao consigo entrar no clima e empolgação, fico sem animo lá..
    E sem contar que to MORRENDO de medo de estar no curso errado(Física).
    To torcendo pra passar em Sãooooo Carlos (UFscar) por ser mais perto e ter amigos lá já...
    MAs o problema vai ser se eu estiver no curso errado, operder 1 ano, dinheiro, meus pais vao ficar decepcionados...
    Mas acima de tudo estou totalmente infeliz, eu nunca estive assim eu acho, eu nao me apeguei a ABSOLUTAMENTE NADA em Rio claro ainda, nao tenho sentimento por nada...tudo que eu amo está em Sertãozinho...



    Eu escrevi agora há pouco pra aliviar

    "Antigamente meu sonho era ir pra fora, sair de casa, ganhar minha liberdade e independencia.....
    Sonhei por 3 anos em passar no vestibular, em dar essa felicidade pra mim e meus familiares....
    Agora que passei, vivo uma época bem infeliz. Passando eu pensei que ganharia o que disse a cima, mas perdi minha liberdade, me tornei mais dependente.
    Cada dia que eu fico lá mas eu quero estar aqui...eu conto as horas pra voltar.
    Agora que moro fora, realmente sei o que minha familia é pra mim, a total necessidade e dependencia que tenho deles.
    Eu sinto falta de tudo, da minha cama,computador,quarto,de dormir na minha cama,TV,comida,da cidade e principalmente dos meus amigos e familia,de falar com eles, zuar,brincar,rir e tudo mais.
    Sem contar o medo que tenho de ser o curso errado, de como isso seria ruim, do tempo que eu perderia,de como minha família se decepcionaria com isso, mas em relação a isso é dar tempo ao tempo, se for o curso errado e largar tudo e lutar pelo que eu julgar ser o certo.
    Mas agora é a hora de crescer, ou pelo menos tentar e esperar anciosamente o proximo final de semana.



    "Oh ! que saudades que eu tenho
    Da aurora da minha vida,
    Da minha infância querida
    Que os anos não trazem mais !""



    Desculpa pelo momento gay e pelos erros de portugues!
    (\_/)
    (O.o)
    (> <) Este é Jack, o Coelho. Ajude Jack em sua caminhada pela domiação global, copie ele em sua assinatura...
    Quote Originalmente postado por teflon
    Todas as pessoas na internet são nerds e não bombados até que se prove o contrário
    Quote Originalmente postado por fenris
    brasileiro parece que quer se proteger das desgraças da vida colocando o nome da própria cidade o nome de um santo

  2. #2
    Colaborador Avatar de Jagged
    Data de Registro
    Ago 06
    Local
    Rio de Janeiro
    Posts
    895

    Re: [FODA]Totalmente infeliz!

    Snap, acho que a única coisa que vc deve se preocupar é com a escolha do curso. Se vc realmente achar que não foi a escolha certa, desiste logo e parte pra outra. Caso contrário, viver é isso aí... sacríficios em prol de um bem maior. Quem disse que alcançar as coisas na vida é tarefa fácil?

    Enfim, torço pra que vc tenha escolhido o curso certo e que tenha força pra superar esse sacrifício.
    Índice de Reviews dos Membros do Fórum

    Sugestões para a seção de Reviews do Fórum? Entre neste tópico!
    Quer participar da Equipe de Reviews do Fórum? Entre neste tópico!

    Jagged @ Last.fm

  3. #3
    Moderador Avatar de Snap
    Data de Registro
    Fev 04
    Local
    Sertãozinho
    Posts
    1.701

    Re: [FODA]Totalmente infeliz!

    Tava falando com um professor, ele disse que é bom esperar um tempo pra ter certeza se é o curso certo...
    E eu tava pnsando em esperar, que como disse pro Fenris, eu posso tar confundindo a tristeza da cidade e tal e relacionando com o curso.
    (\_/)
    (O.o)
    (> <) Este é Jack, o Coelho. Ajude Jack em sua caminhada pela domiação global, copie ele em sua assinatura...
    Quote Originalmente postado por teflon
    Todas as pessoas na internet são nerds e não bombados até que se prove o contrário
    Quote Originalmente postado por fenris
    brasileiro parece que quer se proteger das desgraças da vida colocando o nome da própria cidade o nome de um santo

  4. #4
    Moderador Avatar de Dr.Teflon
    Data de Registro
    Jul 04
    Local
    Jundiaí
    Posts
    709

    Re: [FODA]Totalmente infeliz!

    Foda snap.... eu sei como é esse sentimento de casa, eu to em Jundiaí a uns 4/5 meses e morro de saudade do RJ, porque lá é que ta todo mundo que eu conheço.

    O foda é saber que não dá pra voltar agora.... nem tão cedo

    Quanto ao curso, aguenta mais um pouco, eu desisti de DI porque acabei c problema de cirurgia, relacionamento, tanto em casa qto com mulheres, e junto tudo e eu desisti da faculdade.
    Hoje em dia me arrependo muito, pq agora eu to parado, sem fazer faculdade e só vo voltar no meio do ano (se bem que eu to tentando de TODAS as formas voltar p o RJ até o meio do ano).
    PSN ID: DrTeflonBR

    Regras atualizadas!
    Leia!

  5. #5
    Equipe GB Avatar de Phantom
    Data de Registro
    Mai 01
    Posts
    174

    Re: [FODA]Totalmente infeliz!

    Kra morar sozinho não é fácil... mas tente só ver os lados positivos. Tudo na vida tem dois lados, tente minimizar a parte ruim e maximizar as boas. Cara morar sózinho, ou mesmo em república, é uma experiencia única na vida. Aproveite. Não fique pelos cantos se sentindo vítima... tu vai ver que tem coisa boa demais em morar só. (experiencia de que está a mais de um ano sozinho)

    Não te digo que é fácil, nos primeiros meses eu queria muito voltar pro conforto da casa dos meus pais (conforto em todos sentidos, pq pagar contas é dose), mas hoje eu to a um mês com meus pais, porque operei, e não vejo a hora de voltar pra minha kit.


    Quanto ao curso, relaxa. Tu tem quantos anos? Tenho certeza que você ainda é novo e tem muito tempo ainda, fiz 3 semestres de Ciencias da computação e resolvi largar pra fazer Direito. Agora sim eu tenho certeza que eu estou fazendo o que eu realmente quero. É mais comum do que você pensa trocar de curso, antes trocar agora do que chegar aos 40 anos e pensar: "Putz, porque eu faço isso?". Tem amigo meu que largou engenharia na UNB (no 6º semestre) pra fazer psicologia. O que são 3 anos a mais pra se formar em comparação com uma vida toda depois. Pense nisso por você e não pela sua família, tenho certeza que eles ficarão felizes com o que te faz feliz.

    Bola pra frente kra


    PS: -Paii, sabe os 14 mil reais que você gastou com minha facul até hoje?
    - Sei sim, que que tem?
    - Foram em vão, porque eu vou mudar de curso

    (isso sim foi foda de contar, mas ele me apoiou depois de uns meses hehehe)


    Membro vitalício da GB!

  6. #6
    Moderador Avatar de Snap
    Data de Registro
    Fev 04
    Local
    Sertãozinho
    Posts
    1.701

    Re: [FODA]Totalmente infeliz!

    Quanto tempo demorou pra se acostumar Phantom?
    Se eu ver daqui uns meses que é o curso errado, eu taco tudo pra cima, falo a real pro meu pai, nem que seja pra trabalhar e fazer facul...
    Mas ta foda , to com medo da infelicidade estar refletindo no curso....
    Se eu nao tivesse passado eu provavelmente nao prestaria física ano que vem denovo, mas...
    (\_/)
    (O.o)
    (> <) Este é Jack, o Coelho. Ajude Jack em sua caminhada pela domiação global, copie ele em sua assinatura...
    Quote Originalmente postado por teflon
    Todas as pessoas na internet são nerds e não bombados até que se prove o contrário
    Quote Originalmente postado por fenris
    brasileiro parece que quer se proteger das desgraças da vida colocando o nome da própria cidade o nome de um santo

  7. #7
    GeForce GTX 280 Avatar de Lê
    Data de Registro
    Mai 03
    Local
    L.A., California
    Posts
    4.965

    Re: [FODA]Totalmente infeliz!

    Olha só, eu to num curso que EU não gosto de fazer (desde o 2 semestre percebi isso), mas acontece que aqui tanto faz ou tanto fez o que eu penso ou digo, geralmente é tudo levado como se eu estivesse errado ou causando....
    Queria mesmo estar longe daqui, longe mesmo, sei que ia sentir falta de alguns mas dane-se, por mais louco o possível, consigo arrumar um "colega" mais rápido fora desse inferno que eu vivo..

    Essa parte dos pais, independete de estar em SC ou não...tu vai ter que dar um jeito, ou seja com amizades novas ou sei lá...sobre o dinheiro gasto e tudo mais, fala pro seus pais isso..

    qtos meses vc esta em Rio claro??

    Se for 3...acho que ainda demora um pouco pra se acostumar com "novidade"..
    Twitter: Alesr50
    Blog: A guy with no reason
    Recomendo: Sapatos Retrô & Abimocordes
    Listening: Last.fm
    PC:Config

    Quote Originalmente postado por Sid Vicious Ver Post
    Caralho, é o zulu?
    O cara tá ficando magro e só as pelanca :/. ficar velho é foda

  8. #8
    Radeon X1800 XL Avatar de King of Moria
    Data de Registro
    Nov 03
    Local
    Porto - Portugal
    Posts
    720

    Re: [FODA]Totalmente infeliz!

    caramba snap vc me disse q tava foda se adaptar mas nao sabia q tava tanto... quanto ao curso o lance é esperar 6 meses ~1 ano ....isso é fato...


    agora quanto a cidade, cara... sei lá viu, o lance é vc fazer amigos dae a coisa vai "fluindo", eu por exemplo to bem até q morando sozinho mas chega quinta feira eu fico doido pra voltar pensando em churrascos e e etc com meus amigos daqui, acho q isso é normal...

    mas tipo, to voltando TODO fds... fico 3 dias aqui em SBO e 4 lá em são carlos... e isso alivia... a cidade lá é legal e to gostando demais do curso (só fico com uma certa desconfiança se eu nao gosto mais de historia do que ciencias sociais, mas to vendo muita historia entao to gostando =P)

    cara, paciencia e em breve vc vai tah em Sanca tbm! tem mais vagas q acabam sendo liberadas, por exemplo, um amigo meu saiu essa semana pq foi chamado rpa unesp em relações internacionais...

    anyway, boa sorte ae!
    e xo sair pq tenho q pegar busao pra ir pra sao carlos =P
    Config
    PC 1 : Athlon 64 3200, geforce XFX 7600GS, 1GB DDR400, Samsung 160GB-SATA2, Samsung 250GB-SATA2, Asus A8N-E, monitor 15' LCD LG
    PC 2: Athlon XP 2000+, geforce 2 MX400, 512MB DDR400, Seagate 40GB 5400RPM, Asus A7N266-VM, monitor 15' CRT LG

    A.F.F. Member
    C.U.S.A.O. - por que smile tbm é gente []

  9. #9
    GeForce GTX 280 Avatar de Bolovo
    Data de Registro
    Set 03
    Local
    Sampa e Sanja
    Posts
    4.454

    Re: [FODA]Totalmente infeliz!

    SP é uma merda de cidade, mas estou gostando, estou me sentindo alguém na USP aeuhaeuhae

    curtindo pacas...
    1 - 2 - 3 - 4 - 5 - 6 - 7 - 8 - 9 - 10
    OVOLOB Corporation

  10. #10
    Equipe GB Avatar de Phantom
    Data de Registro
    Mai 01
    Posts
    174

    Re: [FODA]Totalmente infeliz!

    Quote Originalmente postado por Snap Ver Post
    Quanto tempo demorou pra se acostumar Phantom?
    Se eu ver daqui uns meses que é o curso errado, eu taco tudo pra cima, falo a real pro meu pai, nem que seja pra trabalhar e fazer facul...
    Mas ta foda , to com medo da infelicidade estar refletindo no curso....
    Se eu nao tivesse passado eu provavelmente nao prestaria física ano que vem denovo, mas...
    Kra em dois meses eu tava de boa, mas sempre bate a vontade de voltar quando eu fico muito tempo sozinho em casa, quando rola isso eu sempre saio, shopping, cinema, comer... se não tem ninguem pra ir comigo vou só. Já perdi as contas de quantas vezes fui sozinho ao cinema.


    Membro vitalício da GB!

  11. #11
    Radeon X1800 XL Avatar de gogorgoll
    Data de Registro
    Ago 04
    Local
    SP/São Paulo
    Posts
    763

    Re: [FODA]Totalmente infeliz!

    Quote Originalmente postado por Bolovo Ver Post
    SP é uma merda de cidade, mas estou gostando, estou me sentindo alguém na USP aeuhaeuhae

    curtindo pacas...

    Já foi estudar na biblioteca da fau depois do almoço?
    Intel Pentium E5200|ECS P45T-A
    Powercolor HD4870 512MB|2x Kingston 2gb DDR2 800|Pioneer DVD-RW 110D
    2x Samsung 320GB SATAII + 2x Samsung 750GB SATAII
    Seagate 1TB SATAII + Samsung 1.5TB SATAII
    Corsair VX 550W|Chieftec BH-01B-B-B

  12. #12
    GeForce GTX 280 Avatar de Bolovo
    Data de Registro
    Set 03
    Local
    Sampa e Sanja
    Posts
    4.454

    Re: [FODA]Totalmente infeliz!

    Quote Originalmente postado por gogorgoll Ver Post
    Já foi estudar na biblioteca da fau depois do almoço?
    Não e nem sei o que iria fazer lá, estudo na FFLCH...
    1 - 2 - 3 - 4 - 5 - 6 - 7 - 8 - 9 - 10
    OVOLOB Corporation

  13. #13
    Equipe GB Avatar de 1berto
    Data de Registro
    Fev 02
    Local
    Roma, Italia
    Posts
    1.269

    Re: [FODA]Totalmente infeliz!

    Faz parte da maturidade... chegarà um tempo que tal sentimento nem ira se recordado, pq vc ira absorver naturalmente. Estou ha 8 anos longe da familia, cinco paises em diferentes continentes, e a unica presunçao eh de passar a vida em lugares onde as pessoas tem a ideia de que vc eh mais feliz de onde vc estava. O preço eh caro, mas veja la, somos brasileiros, e infelizmente temos que nos desdobrar pra chegar la.

    Acredite no depoimento, nao eh falsa declaraçao, mas nostalgia de que um dia eu tb deixei minha pequena cidade pra ir morar na metròpole.

  14. #14
    Radeon X1800 XL Avatar de Skillo
    Data de Registro
    Out 04
    Posts
    737

    Re: [FODA]Totalmente infeliz!

    eu fiquei com preguiça d ler oq td mundo postou!!!!

    mas tipo, no começo, eu ia embora de 15 em 15 dias, odiava a cidade, odiava a faculdade... mas pelo menos eu sabia q era quimica mesmo q eu queria fazer!!!!

    hj em dia eu acostumei com tudo, faz parte cara, passei um bocado doq vc passou e ta passando... acontece q agente tem q levantar a cabeça e seguir em frente, nem sempre agente pode fazer oq quer
    B.T.T.
    A.F.F.

  15. #15
    Moderador Avatar de Snap
    Data de Registro
    Fev 04
    Local
    Sertãozinho
    Posts
    1.701

    Re: [FODA]Totalmente infeliz!

    To na lan :d
    Amanhã volto pra Sertãozinho(YESSSS), to levando essa semana mas ta melhorzinha, o medo é de ser o curso errado, mas essa semana diminuiu um pouco, se for o curso errado eu devo migrar pra economia (eu acho) ai talvez de pra pedir transferencia de curso, eliminaria varias matérias.
    Mas meu sonho mór é fazer cinema, mas pelo que eu vi só tem na Faap, e é 2000 $ por mês de mensalidade, e eu NUNCA teria dinheiro pra pagar isso, então é um sonho pro futuro...
    Mas vou deixar rolar e no meio do ano eu decido o que fazer, mas devo seguir , se não for física, algo na parte de economia ou algo na parte criminal(psicologia criminal , amo isso!)...
    Mas valew a todos,e amanhã eu to em casa, e posto com mais calma...
    (\_/)
    (O.o)
    (> <) Este é Jack, o Coelho. Ajude Jack em sua caminhada pela domiação global, copie ele em sua assinatura...
    Quote Originalmente postado por teflon
    Todas as pessoas na internet são nerds e não bombados até que se prove o contrário
    Quote Originalmente postado por fenris
    brasileiro parece que quer se proteger das desgraças da vida colocando o nome da própria cidade o nome de um santo

  16. #16
    GeForce 9600 GT Avatar de Marcio_Bianco
    Data de Registro
    Abr 03
    Posts
    1.989

    Re: [FODA]Totalmente infeliz!

    bom, eu comecei a fazer Engenharia Elétrica em 2004... achei que era isso que eu queria, e no 2o ano eu vi que nao era hehe, prestei vestibular novamente e em 2006 comecei a fazer Comércio Exterior! Com certeza foi uma ótima troca... ano que vem me formo ja!
    Minha paixão para a vida sempre vai ser a musica, sou musico a uns 8 anos, e nada vai tirar esse amor pela musica de mim... se eu pudesse viver disso, largaria tudo com certeza! Mas infelizmente todos sabem como é a situação nesse ramo, entao eu to me garantindo com o Comércio Exterior.
    Eu nao planejo ficar no Brasil por muito tempo... assim que terminar a faculdade eu vou dar um ano mais ou menos pra junta uma graninha e vou com a minha namorada para os USA, onde eu tenho alguns contatos la... quero trabalhar por la e ficar uns 2 anos. Me especializar na minha formação e se der certo, formar uma banda de rock ueahueahueaeuha

    São só sonhos, mas o homem vive disso né? Quem não tem sonhos nao tem nada!


    Fica tranquilo Snap, se nao for o curso que voce qér, tranca e começa outro! É um saco começar tudo de novo, mas é ainda pior terminar o curso q vc tava, olhar pra tras e falar "q merda q eu fiz? eu nem gosto disso!"
    Biostar TA785G3 HD / Phenom II X4 945 C3 / HIS IceQ Radeon 5770 1Gb / 4Gb RAM DDR3 1333 Markvision / Western Digital Green Caviar 500gb / DVD-RW Pioneer DVR-212D / Fonte Extream Superflower 450w

    PS3 Slim 120Gb -> PSN ID: MarcioBianco
    Xbox 360 Jasper 120gb -> Gamertag: MarcioBianco

  17. #17
    Moderador Avatar de Snap
    Data de Registro
    Fev 04
    Local
    Sertãozinho
    Posts
    1.701

    Re: [FODA]Totalmente infeliz!

    Voltarei pra lá hj(infelizmente), mas já estou me acustumando...
    Um dia ou outr teria que haver essa mudança, e acho que vai ser agora...
    Se for o curso errado, eu desisto , voolto, trabalho/cursinho/prestar denovo ou sei lá pra entrar ne um curso que eu goste...
    Se for o certo, é curtir esses proximos 4 anos, se não paciencia!
    MAs ja estou me "acustumando".
    (\_/)
    (O.o)
    (> <) Este é Jack, o Coelho. Ajude Jack em sua caminhada pela domiação global, copie ele em sua assinatura...
    Quote Originalmente postado por teflon
    Todas as pessoas na internet são nerds e não bombados até que se prove o contrário
    Quote Originalmente postado por fenris
    brasileiro parece que quer se proteger das desgraças da vida colocando o nome da própria cidade o nome de um santo

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •