Mostrando resultados 1 até 3 de 3

Tópico: modem

  1. #1
    Radeon X800 Pro Avatar de Hiei
    Data de Registro
    Jun 01
    Local
    cascavel - PR
    Posts
    493

    Question modem

    alguem sabe uma pagina com artigos sobre modems ou q eh especializada em modems ou q tenha comparacoes e fale sobre modems?? sobre modems de adsl eu to falando pq eu kero saber a diferenca entre cada 1...assim os tipos diferentes de modem de adsl muda mt na performance alguem sabe?
    marilyn manson, slipknot, mudvayne, coal chamber, soulfly, system of a down, black sabbath, sepultura.

  2. #2
    GeForce 6600 GT Avatar de marcolucio
    Data de Registro
    Jan 02
    Local
    Uberaba - MG
    Posts
    449
    boa eu tb tava procurando informações sobre isso mas tb nao acho!
    Jogo Recomendado: Fable - Lost Charpters
    Jogando : Gunbound (to sem vga)
    Esperando: Vga Ficar Arrumada
    Pentium 4 3,0Ghz/ Intel D865/ 512 Dual-DDR/ INNO3D 6600 128MB/ Seagate 80Gb 7200RPM

  3. #3
    GeForce 9600 GT Avatar de CarlosR
    Data de Registro
    Jan 02
    Local
    Fortaleza
    Posts
    1.925
    Tem dúvidas quanto ao uso do forum? Leia o FAQ
    Quer evitar tópicos trancados, posts editados ou ser banido? Leias as REGRAS
    Antes de postar, veja se já existe um tópico sobre o assunto, fazendo uma PROCURA
    Quer ser enganado? Então compre na Portal do PC. Quer saber o motivo? Clique aqui!
    Você tá pensando em otimizar o WindowsXP? Comece por esses links aqui e aqui
    Quer fazer uma caridade? Deposite um dim dim na minha conta, mande uma PM para maiores esclarecimentos.


    Você acha o windows uma droga? Acha que nunca vai usar linux? Você pode estar errado. Clique aqui. E se informe sobre o Kurumin Linux !

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •