Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Mostrando resultados 1 até 20 de 21

Tópico: Sobre o Pes 2008 lançado no brasil.

  1. #1
    Radeon 8500 Avatar de Daniel86
    Data de Registro
    Jul 04
    Posts
    147

    Sobre o Pes 2008 lançado no brasil.

    Galera, o Pes 2008 foi lançado no brasil no ultimo dia 28, como é a versão americana do game que foi lançada, eu queria saber se alguem jogou ou está jogando o game, ninguem se pronunciou a respeito....falando das diferenças em relação a versão europeia....pq sempre tem pequenas mudanças que melhoram bastante o game....
    alguem ae ta jogando galera.....???
    desde de ja muito obrigado.
    |#|ASUS P5KC
    |#|Intel Core 2 Quad 6600
    |#|2X 2048 DDR800MHZ Corsair XMS2
    |#|Sapphire ATI Radeon X1950XT
    |#|HD Maxtor SATA II 160GB
    |#|Gravador de DVD LG Super Mult
    |#|Monitor 17 SangSung SyscMaster 793s
    |#|Fonte Seventeam 420w

  2. #2
    Radeon 8500 Avatar de Daniel86
    Data de Registro
    Jul 04
    Posts
    147

    Re: Sobre o Pes 2008 lançado no brasil.

    Ajuda ae galera!
    |#|ASUS P5KC
    |#|Intel Core 2 Quad 6600
    |#|2X 2048 DDR800MHZ Corsair XMS2
    |#|Sapphire ATI Radeon X1950XT
    |#|HD Maxtor SATA II 160GB
    |#|Gravador de DVD LG Super Mult
    |#|Monitor 17 SangSung SyscMaster 793s
    |#|Fonte Seventeam 420w

  3. #3
    Moderador Avatar de Sparks
    Data de Registro
    Abr 03
    Local
    Guarulhos, Brazil
    Posts
    4.010

    Re: Sobre o Pes 2008 lançado no brasil.

    pelo o que eu conheco de PES, não acredito que tenha mudado nada

    joguei a versão Européia...e me decepcionei, regrediu na minha opinião em relação aos PES anteriores
    Main: i7 8700 | Vengeance 32GB | RTX3070 | BenQ XL2430T
    Classic: C2Q 9505 | XMS3 4GB | R9 280 | Windows XP

  4. #4
    Radeon 7500
    Data de Registro
    Abr 06
    Local
    Anápolis Goiás
    Posts
    60

    Re: Sobre o Pes 2008 lançado no brasil.

    deve ter mudado alguma coisa sim, jah teve mudanças da versao europeia, pra versao japonesa, so joguei o pes americano pra play 2 , como n joguei antes o europeu n sei se mudo alguma coisa.
    to esperando sair pra PC pra compra, mas acho q a maior diferença deve ser no jogo online, pq o jogo europeu eh muito lagado, pq o jogo em si , eu gostei!!

  5. #5
    Radeon 8500 Avatar de Daniel86
    Data de Registro
    Jul 04
    Posts
    147

    Re: Sobre o Pes 2008 lançado no brasil.

    Quote Originalmente postado por Cr0n0 Ver Post
    deve ter mudado alguma coisa sim, jah teve mudanças da versao europeia, pra versao japonesa, so joguei o pes americano pra play 2 , como n joguei antes o europeu n sei se mudo alguma coisa.
    to esperando sair pra PC pra compra, mas acho q a maior diferença deve ser no jogo online, pq o jogo europeu eh muito lagado, pq o jogo em si , eu gostei!!

    Mais acho q ja foi lançado pra pc, não??
    |#|ASUS P5KC
    |#|Intel Core 2 Quad 6600
    |#|2X 2048 DDR800MHZ Corsair XMS2
    |#|Sapphire ATI Radeon X1950XT
    |#|HD Maxtor SATA II 160GB
    |#|Gravador de DVD LG Super Mult
    |#|Monitor 17 SangSung SyscMaster 793s
    |#|Fonte Seventeam 420w

  6. #6
    Radeon 7500
    Data de Registro
    Abr 06
    Local
    Anápolis Goiás
    Posts
    60

    Re: Sobre o Pes 2008 lançado no brasil.

    Quote Originalmente postado por Daniel86 Ver Post
    Mais acho q ja foi lançado pra pc, não??
    a versão americana ta com pré-venda pro dia 15/04 pro PC, nem na net ainda tem. mas tem gente q deve ter, no site site da konami libero semana passada.

  7. #7
    Equipe Reviews do Fórum Avatar de Ryu
    Data de Registro
    Out 03
    Local
    Minha Casa - Rio de Janeiro
    Posts
    1.476

    Talking Re: Sobre o Pes 2008 lançado no brasil.

    Quote Originalmente postado por Sparks Ver Post
    Joguei a versão Européia...e me decepcionei, regrediu na minha opinião em relação aos PES anteriores
    [2]

    Do jeito que vai, se não forem implementadas mudanças significativas, vejo em um futuro bem próximo a série Fifa vir a ganhar de WE/PES.
    Felipe Mattos

    PSN ID: felipembc

    C.U.S.A.O. - Por que smile também é gente [ ]

    Minha lista de jogos

  8. #8
    Colaborador Avatar de Sid Vicious
    Data de Registro
    Set 07
    Local
    Natal - RN
    Posts
    1.661

    Re: Sobre o Pes 2008 lançado no brasil.

    nossa que absurdo, todo pes/we pessoal sempre reclama mas num instante acostuma
    geralmente quem reclama não é muito fan do we (não to criticando).
    só mudou no 2008 que os gráficos tão ótimos, único pro pra mim é esse maldito juiz do pes5 e o top player tá muito difícil pqp num sei se é pq perdi a prática.

    joguei agora de novo contra inglaterra no top player METI 4 A 1 AHHHH QU COISA!!
    Última edição por Sid Vicious : 14-04-2008 às 20:29:18
    Quote Originalmente postado por Osman abuday Ver Post
    Bom, amigos esto a peocura de lus neste tema, o que e tempo? realidade? e sua inter relaçao, alguem ja paro para pensar no caso, e sem fose posibel viajar no tempo cual as consecuensias sobre a realidade presente, sera realidades paralelas, o realidade alterada, espero : espero companheros de viagem para esta viagem de raciocinio.
    Quote Originalmente postado por GENERAL Ver Post
    Mas ao contrario do MeuMacho eu acho q isso é bem util...
    Quote Originalmente postado por Ver Post
    Ja dei pelo twitter..
    Quote Originalmente postado por -Alfa_Bravo- Ver Post
    Destesto que: peidem forte perto de mim, peido azedo é foda

  9. #9
    Radeon 7500
    Data de Registro
    Abr 06
    Local
    Anápolis Goiás
    Posts
    60

    Re: Sobre o Pes 2008 lançado no brasil.

    A unica coisa que na minha opiniao regrediu , foi o sistema online do jogo, naum tem chat mais , nem joga contra o ps2 , agora em relaçao ao jogo pra mim eh perfeito, fifa sim q regrediu bastante , eu jogava o fifa07 e cansei dos bugs , gols de macetes , nos campeonatos onlines tinha uns 5 tipo de gols q era proibido fazer, mas fifa em relaçao a organizaçao e sistema online eh nota 10, agora em termos de futebol a konami leva nota 10 !! minha opiniao de quem jogava os 2.

  10. #10
    Equipe Reviews do Fórum Avatar de Ryu
    Data de Registro
    Out 03
    Local
    Minha Casa - Rio de Janeiro
    Posts
    1.476

    Talking Re: Sobre o Pes 2008 lançado no brasil.

    Quote Originalmente postado por Sid Vicious Ver Post
    nossa que absurdo, todo pes/we pessoal sempre reclama mas num instante acostuma
    geralmente quem reclama não é muito fan do we (não to criticando).
    só mudou no 2008 que os gráficos tão ótimos, único pro pra mim é esse maldito juiz do pes5 e o top player tá muito difícil pqp num sei se é pq perdi a prática.

    joguei agora de novo contra inglaterra no top player METI 4 A 1 AHHHH QU COISA!!
    Sempre fui fã de WE/PES e sempre o preferi frente ao Fifa.

    Mas nessas versões atuais, tanto PS2/PC quanto PS3/360, WE/PES trouxe poucas inovações para ter esse oba oba. Claro que ainda continua sendo o simulador que mais perto chega da realidade e tudo mais.

    Mas eu acredito que, se bobear na versão 09, Fifa vai se equiparar em jogabilidade ao WE/PES.
    Felipe Mattos

    PSN ID: felipembc

    C.U.S.A.O. - Por que smile também é gente [ ]

    Minha lista de jogos

  11. #11
    Administrador Avatar de BatZ
    Data de Registro
    Mai 01
    Local
    Redação - GB
    Posts
    6.177

    Re: Sobre o Pes 2008 lançado no brasil.

    Quote Originalmente postado por Cr0n0 Ver Post
    a versão americana ta com pré-venda pro dia 15/04 pro PC, nem na net ainda tem. mas tem gente q deve ter, no site site da konami libero semana passada.
    pois é, a versão para PC deu uma atrasada e foi a única que não saiu na data estipulada, que era 28 de março! mas tomara que chegue mesmo nesta semana!

    qto a comparação entre as séries, o último FIFA nos consoles da nova geração ficou lindo e com uma jogabilidade bem decente, mas para PC tbm decaiu muito e tem gráficos bem piores na minha opinião que o FIFA07, além de falhas grotescas na jogabilidade!

    []'s
    Claudio "BatZ" Batistuzzo / Equipe GamesBrasil
    http://www.gamesbrasil.com.br

    |Sugestões e Reclamações Sobre o Novo Fórum |

    Coerência acima de tudo!

  12. #12
    Radeon 8500 Avatar de Daniel86
    Data de Registro
    Jul 04
    Posts
    147

    Re: Sobre o Pes 2008 lançado no brasil.

    A tah...intaum ele naum saiu ainda pra pc....deu uma atrasada, será que até final de abril ta na mão ja?
    |#|ASUS P5KC
    |#|Intel Core 2 Quad 6600
    |#|2X 2048 DDR800MHZ Corsair XMS2
    |#|Sapphire ATI Radeon X1950XT
    |#|HD Maxtor SATA II 160GB
    |#|Gravador de DVD LG Super Mult
    |#|Monitor 17 SangSung SyscMaster 793s
    |#|Fonte Seventeam 420w

  13. #13
    Voodoo
    Data de Registro
    Abr 08
    Posts
    2

    Re: Sobre o Pes 2008 lançado no brasil.

    gente
    eu jogava o pes 2008 europeu, e sempre me incomodou alguns bugs e lags mesmo no offline...
    bem, com o lançamento do jogo aqui no brasil resolvi arriscar e comprar essa versão americana...e posso dizer que SIM há diferenças
    1- Não notei mais nenhum lag em lances perto da área, o jogo parece bem mais fluido
    2- O jogo não é aquela correria do pes europeu, está mais cadenciado, pelo menos isso eu notei logo de cara
    3- No modo online continuam os bugs mas em jogo com alguém que tem as barrinhas verdes completas fica bem mais jogável
    4- de contras é que até agora não descobri nenhum KITSERVER compatível com essa versão, logo não consigo setar na minha resolução que é 1440x900 com aspect ratio de 16:10
    5-Na caixa atrás vem escrito que há possibilidade de atualizar as seleções de Brasil e Portugal, no entanto no site da konami de atualizações não há nada...

    É isso...acho que no momento o principal é surgir logo um kitserver para essa versão já que jogar num monitor wide 16:10 os jogadores ficam ligeiramente alongados...
    valeu galera

  14. #14
    Radeon 7500
    Data de Registro
    Abr 06
    Local
    Anápolis Goiás
    Posts
    60

    Re: Sobre o Pes 2008 lançado no brasil.

    eh tbm to esperando o kitserver pra coloka em 1440x900 :P, o meu chegou ontem, ta melhor q o europeu , online ainda n tem muita gente, mas joguei algumas partidas sem lag , ta bem melhor quem tiver o jogo americano ae add ae crono_pes@hotmail.com

  15. #15
    Voodoo
    Data de Registro
    Abr 08
    Posts
    2

    Re: Sobre o Pes 2008 lançado no brasil.

    caraca crono!!
    eu joguei online contra vc ontem...
    eu estava como DIGOFLA...perdi de vc...rsrsrs
    a minha conexão é virtua 2 mega e a sua?
    aqui tava dando um pouco de lag, mas já senti melhoras
    ontem eu joguei com o barça
    minha resolução do monitor aqui é tb 1440x900 e realmente falta um kit, nem tanto pela resolução mas porque o wide do jogo é 16:9 e o wide dos monitores de computador é 16:10, logo fica um pouco espichada a imagem...
    depois quero a revanche
    rsrsrs
    abço

  16. #16
    Radeon 7500
    Data de Registro
    Abr 06
    Local
    Anápolis Goiás
    Posts
    60

    Re: Sobre o Pes 2008 lançado no brasil.

    Quote Originalmente postado por ravlopes Ver Post
    caraca crono!!
    eu joguei online contra vc ontem...
    eu estava como DIGOFLA...perdi de vc...rsrsrs
    a minha conexão é virtua 2 mega e a sua?
    aqui tava dando um pouco de lag, mas já senti melhoras
    ontem eu joguei com o barça
    minha resolução do monitor aqui é tb 1440x900 e realmente falta um kit, nem tanto pela resolução mas porque o wide do jogo é 16:9 e o wide dos monitores de computador é 16:10, logo fica um pouco espichada a imagem...
    depois quero a revanche
    rsrsrs
    abço
    hehehe :P a minha eh 2 megas tbm BRT, tipo lag sempre vai da mesmo , mas eh pouko so acostuma , eu jogo com amigo meu aki o EUROPEU por IP, com 3 barras de conexao la , e mesmo assim da uns lag , mas melhor q isso acho q naum fika naum, add no msn la depois , q a gente joga flwss vlwss

  17. #17
    Voodoo
    Data de Registro
    Abr 08
    Posts
    2

    Re: Sobre o Pes 2008 lançado no brasil.

    Gente, também comprei esse PES 2008, me registrei para jogar online, peguei a senha etc., porém quando tento encontrar algum adversário não consigo.
    Tentei ontem lá por meia-noite e hoje pela manhã: quando tento procurar partidas, salas, etc. a resposta é sempre a mesma: não foi encontrado nenhum oponente. Quando crio uma partida (sala), também não aparece ninguém. Vocês notaram algo parecido, ou será que estou tendo algum problema com o router, etc. O Firewall do Windows já desbloqueou o PES2008.

    Obrigado!

    P.S.: Também tenho Virtua 2 mega. Quando crio uma partida aparece o ícone da conexão com 3 barras verdes.
    Última edição por zeurt : 20-04-2008 às 14:59:10 Motivo: P.S.

  18. #18
    Radeon 7500
    Data de Registro
    Abr 06
    Local
    Anápolis Goiás
    Posts
    60

    Re: Sobre o Pes 2008 lançado no brasil.

    Quote Originalmente postado por zeurt Ver Post
    Gente, também comprei esse PES 2008, me registrei para jogar online, peguei a senha etc., porém quando tento encontrar algum adversário não consigo.
    Tentei ontem lá por meia-noite e hoje pela manhã: quando tento procurar partidas, salas, etc. a resposta é sempre a mesma: não foi encontrado nenhum oponente. Quando crio uma partida (sala), também não aparece ninguém. Vocês notaram algo parecido, ou será que estou tendo algum problema com o router, etc. O Firewall do Windows já desbloqueou o PES2008.

    Obrigado!

    P.S.: Também tenho Virtua 2 mega. Quando crio uma partida aparece o ícone da conexão com 3 barras verdes.
    bro quem eh router , tem um pouko de dificuldade de criar as salas , as vezes pra quem ve a sua sala fika barra vermelha, mas nem eh sempre. e outra, tem pouka gente online mesmo ainda , mas vai pegando msn do pessoal, orkut etc. e logo ta aparecendo gente pra joga :d

  19. #19
    Voodoo
    Data de Registro
    Abr 08
    Posts
    2

    Re: Sobre o Pes 2008 lançado no brasil.

    Quote Originalmente postado por Cr0n0 Ver Post
    bro quem eh router , tem um pouko de dificuldade de criar as salas , as vezes pra quem ve a sua sala fika barra vermelha, mas nem eh sempre. e outra, tem pouka gente online mesmo ainda , mas vai pegando msn do pessoal, orkut etc. e logo ta aparecendo gente pra joga :d
    É verdade. Já consegui achar umas poucas salas criadas hoje (uma ou duas de cada vez). Deve ser mesmo porque ainda tem pouca gente online.
    Valeu!

  20. #20
    Radeon 8500 Avatar de Daniel86
    Data de Registro
    Jul 04
    Posts
    147

    Re: Sobre o Pes 2008 lançado no brasil.

    Galera, onde vc's compraram o game??sou do interior,daí é foda pra achar game aqui, alguém me indica um site que tenha o game em pronta entraga??
    desde de ja muito obrigado!
    |#|ASUS P5KC
    |#|Intel Core 2 Quad 6600
    |#|2X 2048 DDR800MHZ Corsair XMS2
    |#|Sapphire ATI Radeon X1950XT
    |#|HD Maxtor SATA II 160GB
    |#|Gravador de DVD LG Super Mult
    |#|Monitor 17 SangSung SyscMaster 793s
    |#|Fonte Seventeam 420w

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •