Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Mostrando resultados 1 até 20 de 23

Tópico: (começou!) MW2 injogável no ps3! IW não consegue consertar!

  1. #1
    GeForce 8800 GS Avatar de Chrno
    Data de Registro
    Set 06
    Local
    Natal/ RN
    Posts
    1.292

    (começou!) MW2 injogável no ps3! IW não consegue consertar!

    "Está desordenado e injogável!" é o que muita gente tem falado ultimamente, com o sistema de segurança do ps3 aos cacos, os hackers invadiram os servidores dos Call of duties e estão transformando o jogo numa zona! Algumas pessoas, sem querer, entram em servers piratas e tem seus status apagados!
    a IW disse que devido aos problemas atuais de segurança um patch é ineficaz, e ela pode fazer nada com as pessoas que estão perdendo seus dados.

    joystiq
    ----------

    Me falaram que o online do wii, que já era ruim, ficou ainda pior com os harckers, que usavam power-up em início de corrida e etc, parece que isso chegou ao ps3, e de maneira pior

  2. #2
    Colaborador Avatar de Taturana
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Brasília
    Posts
    3.498

    Re: (começou!) MW2 injogável no ps3! IW não consegue consertar!

    LOL

    Taturana @ MyAnimeList
    "Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been."(Blind Guardian)
    "OMG!!!!11 they stole my DADDY!! Help me get him back!!!111 Heres your crowbar"
    "OMGGG!!1 Someone is making wierd mutants on a secret island!!!11 Heres your pistol!"
    "OMGG!!!111 We opened the gates to hell!!!!11 Heres your flashlight!!1"

  3. #3
    Radeon HD4850 Avatar de Wild
    Data de Registro
    Jan 03
    Posts
    2.729

    Re: (começou!) MW2 injogável no ps3! IW não consegue consertar!

    Pô ae tá por fora, sempre tem os idiotas pra fazer essas coisas. Se continuar aí é que vai melar mesmo as vendas de ps3 pqp eu que comprei pra jogar os exclusivos e pra jogar online despreocupado...
    Xbox 360, PS3, Wii e NDS all made in Japan hehehe

    Jogando: Super Mario Galaxy, Red Dead Redemption (Xbox 360), Mortal Kombat 9 (PS3)

    Zerados Recentemente: Mass Effect 2 (Xbox 360); L.A. Noire (Xbox 360)

  4. #4
    Colaborador Avatar de bluR
    Data de Registro
    Nov 03
    Posts
    3.069

    Re: (começou!) MW2 injogável no ps3! IW não consegue consertar!

    e bem agora que eu peguei o meu..
    que bela bosta =/
    bluR@Flickr
    bluR@Last.fm

    PSN ID: felipelutz

  5. #5
    GeForce 8800 GS Avatar de Chrno
    Data de Registro
    Set 06
    Local
    Natal/ RN
    Posts
    1.292

    Re: (começou!) MW2 injogável no ps3! IW não consegue consertar!

    Quote Originalmente postado por bluR Ver Post
    e bem agora que eu peguei o meu..
    que bela bosta =/
    a IW cogita fechar o online do mw2 no ps3!! Oo

  6. #6
    Colaborador Avatar de bluR
    Data de Registro
    Nov 03
    Posts
    3.069

    Re: (começou!) MW2 injogável no ps3! IW não consegue consertar!

    Quote Originalmente postado por Chrno Ver Post
    a IW cogita fechar o online do mw2 no ps3!! Oo
    páááára com isso.. sério?
    QUE BOM HEIN!

    microsoft deve tá dando risada até agora..
    PSN já não é 1/5 do que a Live é.. e ainda tem essa.. que pena =/
    bluR@Flickr
    bluR@Last.fm

    PSN ID: felipelutz

  7. #7
    Colaborador Avatar de Taturana
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Brasília
    Posts
    3.498

    Re: (começou!) MW2 injogável no ps3! IW não consegue consertar!

    Na verdade não é bem assim a história. Um jornalista canadense entrou em contato com a Activision exigindo um servido melhor e acabou acontecendo uma discussão mais acalorada. Aí o que o cara da Activision respondeu:

    Well I have nothing else to offer and I too follow forums and have many friends who play and enjoy the game for all of its features. As an avid gamer, I would also disagree with any legalities involving a single aspect of a game as online experience may change at any time. The publishers have the right to shut down the servers for their game at any time as well which based on the number of reported posts from users may be a viable solution over the free PSN.

    In any event, if you would like to send your game disc into us, we can either;

    a) Exchange for a sealed (unopened) copy of the game that you can take back to the retailer
    b) Swap for another platform
    c) Exchange for another Activision title of equal or lesser value.

    These are the options that we are able to offer to you as a one time courtesy.


    Let us know how you would like to proceed.
    O jornalista entrou em contato com uma organização de direito do consumidor, pelo menos é o que parece, e foi isso que responderam pra ele sobre o assunto:

    Jason,

    Thank you for getting in contact with us here at Gamers' Voice. As you rightly state, Activision appear to be treating a large section of their customer base with contempt by selling something that does not work as advertised. in any other industry such antics would not be allowed, but video games being the complex beasts that they are, people turn a blind eye as these problems can be patched out. This however is something that cannot be condoned, as it is the basic functionality of a game we're considering here, not an isolated and rare glitch in the gameplay.

    Gamers' Voice is about to formerly report Activision UK to the Office of Fair Trading on the grounds of false advertising and selling a product that does not meet its description. We will pursue this until we gain satisfaction from either government authority or Activision's own capitulation.

    In the mean time, may we suggest you contact the ECA on this issue who are our counter-parts in North America. They should be able to assist with taking similar steps against Activision in your region. You can reach them here:

    http://www.theeca.com

    Thank you once again for contacting us.

    Regards,

    For Gamers' Voice UK Limited
    Chris O'Regan
    Director of Industry Relations
    O problema é que a Activision não testou o aspecto de rede antes de vender o jogo (NAT, portas, etc). Estão ocorrendo problemas que não estão acontecendo com X360 ou PC, claro que a base de usuários do PS3 ia ficar furiosa. Aí ainda vem um babaca da Activision dizer que eles preferem fechar o servidor a consertar esse problema
    Taturana @ MyAnimeList
    "Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been."(Blind Guardian)
    "OMG!!!!11 they stole my DADDY!! Help me get him back!!!111 Heres your crowbar"
    "OMGGG!!1 Someone is making wierd mutants on a secret island!!!11 Heres your pistol!"
    "OMGG!!!111 We opened the gates to hell!!!!11 Heres your flashlight!!1"

  8. #8
    GeForce 8800 GS Avatar de Chrno
    Data de Registro
    Set 06
    Local
    Natal/ RN
    Posts
    1.292

    Re: (começou!) MW2 injogável no ps3! IW não consegue consertar!

    eu quero que a iw feche os servidores, ahhh se quero!!! a sony pode muiot bem colocar muita coisa uqe tem na live, mas não o faz! bem feito! quero que se dane o modo online dela!!!


     

    mal jogo coisa online no ps3 mesmo


  9. #9
    Radeon HD4850 Avatar de Wild
    Data de Registro
    Jan 03
    Posts
    2.729

    Re: (começou!) MW2 injogável no ps3! IW não consegue consertar!

    ahh lendo o post do taturana entendi melhor, ou pior hehhe. Achei que todo esse problema era por conta do "novo" desbloqueio do PS3 que pelo que soube ainda não está sendo usado para o "mal" dae é um lance desse jogo, de descaração da IW. Fiquei preocupado pq o Chrono falou o KZ 2 dae achei que já estava sendo uma realidade. Po acho que vou jogar logo KZ 2 então antes que comece a bagunça huahuahuaahu eu tava querendo pedir uma pistola da XCM na play-asia só pra jogar FPS no PS3 mas acho que vou desistir hehehe.
    Xbox 360, PS3, Wii e NDS all made in Japan hehehe

    Jogando: Super Mario Galaxy, Red Dead Redemption (Xbox 360), Mortal Kombat 9 (PS3)

    Zerados Recentemente: Mass Effect 2 (Xbox 360); L.A. Noire (Xbox 360)

  10. #10
    Voodoo Avatar de sonny.
    Data de Registro
    Jan 11
    Posts
    10

    Re: (começou!) MW2 injogável no ps3! IW não consegue consertar!

    Eu ia comprar para o Playstation 3 estes jogos, porque jogar no PC também esta complicado. Estou jogando Bad Company 2 e esta infestado de cheaters, pensei em comprar algum desses para o Playstatios 3, mas já vi que também esta uma zona. Infelizmente as pessoas estragam as coisas por motivos idiotas.

  11. #11
    Radeon HD4870 Avatar de GENERAL
    Data de Registro
    Jul 04
    Local
    Valinhos-SP
    Posts
    3.276

    Re: (começou!) MW2 injogável no ps3! IW não consegue consertar!

    Eeeeita nois...

    q falta faz um PunkBuster! ehauehauehau
    - Gamertag: Demas360

    Positivo POS-AG31AP|(PCI-E)|Intel Core 2 Duo E7500, 2.93 GHz (11 x 267)
    GeForce 7600GS xfx SLI 256Mb/128Bits - 400/800 |4Gb RAM DDR2|
    DVD-RW LG 4163 | HD 500Gb SATA II |

  12. #12
    Radeon HD4870 X2 Avatar de -=HeLL_KiNG=-
    Data de Registro
    Mai 01
    Local
    Japan ^^
    Posts
    9.265

    Re: (começou!) MW2 injogável no ps3! IW não consegue consertar!

    caras

    esse é o lado ruim de um console hackeado, mas a Sony ou tá se fazendo de burra ou é de fato burra!

    eu simplesmente acho horripilante uma pessoa ter coragem de usar cheats online, offline é problema de cada um, mas pelo menos nao fode a diversao e seriedade dos q jogam honestamente!

    espero q eles estejam se fazendo de burros, apenas blacklistando a galera pra depois banir em massa! eu ja devo ta flaggado mas p/mim tanto faz, até pq pretendo comprar outro ps3 pra jogatina online!
    Quote Originalmente postado por peyton Ver Post
    nd e mais velho q o sistem aosolar seu canalha
    jogando: Skyrim (PS3), Uncharted: Golden Abyss, Ultimate Marvel vs Capcom (PSVita)

    Meus Tópicos:
    Fallout 3 - Lista de perks em português.

  13. #13
    Radeon HD4850 Avatar de Wild
    Data de Registro
    Jan 03
    Posts
    2.729

    Re: (começou!) MW2 injogável no ps3! IW não consegue consertar!

    Foi essa a questão que levantei Hell, será mesmo que é SÓ porque o console está hackeado ou é isso somado ao fato de que tem aquela falha na segurança como o taturana postou?
    Xbox 360, PS3, Wii e NDS all made in Japan hehehe

    Jogando: Super Mario Galaxy, Red Dead Redemption (Xbox 360), Mortal Kombat 9 (PS3)

    Zerados Recentemente: Mass Effect 2 (Xbox 360); L.A. Noire (Xbox 360)

  14. #14
    Colaborador Avatar de Taturana
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Brasília
    Posts
    3.498

    Re: (começou!) MW2 injogável no ps3! IW não consegue consertar!

    Aparentemente a Activision e a Sony baniram alguns jogadores do PSN. O negócio é que tem cara afirmando que acabou entrando em um servidor que estava "adulterado". Aí se começarem a banir todo mundo sem ter certeza vai ficar feia a coisa.
    Taturana @ MyAnimeList
    "Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been."(Blind Guardian)
    "OMG!!!!11 they stole my DADDY!! Help me get him back!!!111 Heres your crowbar"
    "OMGGG!!1 Someone is making wierd mutants on a secret island!!!11 Heres your pistol!"
    "OMGG!!!111 We opened the gates to hell!!!!11 Heres your flashlight!!1"

  15. #15
    Colaborador Avatar de bluR
    Data de Registro
    Nov 03
    Posts
    3.069

    Re: (começou!) MW2 injogável no ps3! IW não consegue consertar!

    Quote Originalmente postado por Taturana Ver Post
    Aparentemente a Activision e a Sony baniram alguns jogadores do PSN. O negócio é que tem cara afirmando que acabou entrando em um servidor que estava "adulterado". Aí se começarem a banir todo mundo sem ter certeza vai ficar feia a coisa.
    Pootz.. Daí é sacanagem =(
    bluR@Flickr
    bluR@Last.fm

    PSN ID: felipelutz

  16. #16
    Radeon HD4850 Avatar de Wild
    Data de Registro
    Jan 03
    Posts
    2.729

    Re: (começou!) MW2 injogável no ps3! IW não consegue consertar!

    pelo menos espero que isso seja só no mw2 ae posso jogar kz2 e mgs tranquilo
    Xbox 360, PS3, Wii e NDS all made in Japan hehehe

    Jogando: Super Mario Galaxy, Red Dead Redemption (Xbox 360), Mortal Kombat 9 (PS3)

    Zerados Recentemente: Mass Effect 2 (Xbox 360); L.A. Noire (Xbox 360)

  17. #17
    Radeon HD4870 X2 Avatar de -=HeLL_KiNG=-
    Data de Registro
    Mai 01
    Local
    Japan ^^
    Posts
    9.265

    Re: (começou!) MW2 injogável no ps3! IW não consegue consertar!

    tipo, pelo q sei esses cheats no MW2 e Black Ops rolam pq os caras descobriram como mudar os atributos fisicos/mecanicos dentro dos arquivos do jogo, entao sei la, os servidores da Activision/IW deveriam ter alguma forma de autenticar esses arquivos como verdadeiros, tipo foda q isso iria ser um grande transtorno para carregar o jogo ou sei la, poderia ser feito no lobby msm ou enquanto o jogo carrega o mapa e etc...

    alias, aqui no JP vai sair um codebreaker pro PS3 mes q vem, segundo o fabricante só rodará em fw 3.41 (segundo o fabricante) e terá códigos pra alguns jogos lascados tipo Demons Soul...porém o preço será salgado (7.800 yenes, tipo uns 100~120 doletas)
    Quote Originalmente postado por peyton Ver Post
    nd e mais velho q o sistem aosolar seu canalha
    jogando: Skyrim (PS3), Uncharted: Golden Abyss, Ultimate Marvel vs Capcom (PSVita)

    Meus Tópicos:
    Fallout 3 - Lista de perks em português.

  18. #18
    Voodoo
    Data de Registro
    Fev 11
    Posts
    1

    Re: (começou!) MW2 injogável no ps3! IW não consegue consertar!

    Estou jogando normalmente acho que essa informação está incorreta.

    Cara se você não gosta do PS3 não fique procurando defeito e jogue seu console 3RL na boa.

    boa sorte

  19. #19
    Colaborador Avatar de Sid Vicious
    Data de Registro
    Set 07
    Local
    Natal - RN
    Posts
    1.661

    Re: (começou!) MW2 injogável no ps3! IW não consegue consertar!

    Quote Originalmente postado por fernandojc1 Ver Post
    Estou jogando normalmente acho que essa informação está incorreta.

    Cara se você não gosta do PS3 não fique procurando defeito e jogue seu console 3RL na boa.

    boa sorte
    Ultra FagFanBoy detected.

    De qualquer maneira, a Sony tá começando com os banimentos praticamente aleatórios, até quem não usa hack tá sendo banido com o sistema falho.
    Sony tá tendo muuuuuuuuuuita dor de cabeça. Sem contar que ontem li que já acharam maneira de voltar pra PSN mesmo dps de banido.
    hackers tão fazendo mais festa com o ps3 que era totalmente fechado do que o xbox360 que era uma puta de perna aberta. Tomou no cu, aposto que se encontrassem o GeoHot cortavam cabeça fora sem pensar 2x
    Quote Originalmente postado por Osman abuday Ver Post
    Bom, amigos esto a peocura de lus neste tema, o que e tempo? realidade? e sua inter relaçao, alguem ja paro para pensar no caso, e sem fose posibel viajar no tempo cual as consecuensias sobre a realidade presente, sera realidades paralelas, o realidade alterada, espero : espero companheros de viagem para esta viagem de raciocinio.
    Quote Originalmente postado por GENERAL Ver Post
    Mas ao contrario do MeuMacho eu acho q isso é bem util...
    Quote Originalmente postado por Ver Post
    Ja dei pelo twitter..
    Quote Originalmente postado por -Alfa_Bravo- Ver Post
    Destesto que: peidem forte perto de mim, peido azedo é foda

  20. #20
    Colaborador Avatar de Taturana
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Brasília
    Posts
    3.498

    Re: (começou!) MW2 injogável no ps3! IW não consegue consertar!

    O pior nem é isso, de acordo com alguns hackers que descobriram como "desbanir" o console também é possível mudar o estado do console de outros usuários para banido. Teoricamente seria possível banir todos os ps3 da rede em 24 horas xD
    Taturana @ MyAnimeList
    "Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been."(Blind Guardian)
    "OMG!!!!11 they stole my DADDY!! Help me get him back!!!111 Heres your crowbar"
    "OMGGG!!1 Someone is making wierd mutants on a secret island!!!11 Heres your pistol!"
    "OMGG!!!111 We opened the gates to hell!!!!11 Heres your flashlight!!1"

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •