Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Mostrando resultados 1 até 20 de 42

Tópico: O que está no seu ctrl+c?

  1. #1
    Colaborador Avatar de Fenris Wolf
    Data de Registro
    Jan 03
    Local
    With YO MAMA!
    Posts
    4.129

    O que está no seu ctrl+c?

    Dê o ctrl+v ae, pra ver o que está no seu ctrl+c.
    Não vale manipular!

    Eu começo:

    http://img.photobucket.com/albums/v1...ater-5-big.jpg
    Leia a minha coluna - Diário de Estagiário:
    http://www.investidura.com.br/biblio...stagiario.html

    PC:
    Intel Core 2 Duo E6850 - Asus P5K Deluxe - 2x 2GB DDR2 1002Mhz - [OCZ SSD Core Series V2 60Gb + Seagate 500GB SATA 32Mb Buffer] - XFX GeForce 9800GT 512MB GDDR3 - Seventeam 620W Real

  2. #2
    Coladorador Avatar de F0rbIz0n
    Data de Registro
    Jun 03
    Local
    Pennsylvania Avenue, 1.600
    Posts
    4.203

    Re: O que está no seu ctrl+c?

    eu conheci o papai noel hoje!
    PC1 - HP DV6358SE - Windows XP SP3 / Ubuntu 8,04
    PC2 - LG 22" L226wt, XP 2400+, 768mb ddr266, Abit ATI Radeon 9550 128mb/128bits, ABIT KV7, 120GB Seagate ATA, Seventeam 420w, Samsung SH203b SATA, WIN XP SP2

  3. #3
    GeForce 9800 GT Avatar de agorasim™
    Data de Registro
    Jul 05
    Posts
    2.189

    Re: O que está no seu ctrl+c?

    isso é uns seios ou duas mochilas
    lá vai.
    Thaty....Coração Livre pra Amar!!!! diz:
    parabenssssssssss
    1º CORÍNTIOS CAP...1, VEC...19 Pois está escrito: Destruirei a sabedoria dos sábios e aniquilarei a inteligência dos instruídos. ( agorasim™ )
    Código PHP:
    guedes.sp@gmail.com 

  4. #4
    Moderador Avatar de Snap
    Data de Registro
    Fev 04
    Local
    Sertãozinho
    Posts
    1.701

    Re: O que está no seu ctrl+c?

    apartir de agora esse:
    http://img.photobucket.com/albums/v1...ater-5-big.jpg
    adSUHdauhudauhsduhasuhdauhs
    (\_/)
    (O.o)
    (> <) Este é Jack, o Coelho. Ajude Jack em sua caminhada pela domiação global, copie ele em sua assinatura...
    Quote Originalmente postado por teflon
    Todas as pessoas na internet são nerds e não bombados até que se prove o contrário
    Quote Originalmente postado por fenris
    brasileiro parece que quer se proteger das desgraças da vida colocando o nome da própria cidade o nome de um santo

  5. #5
    Colaborador Avatar de bluR
    Data de Registro
    Nov 03
    Posts
    3.069

    Re: O que está no seu ctrl+c?

    Quote Originalmente postado por ctrlV_do_bluR
    1080i (aquela jogada dos 720p, jah q o painel nao tem 1920*1080 pixels)
    1080p nao.. fica fora da fequencia de operacao..

    eu jogava cubo aqui tb.. em 480i..
    mas eu jah sabia q ia ficar distorcido..
    afinal.. o sinal eh de baixa resolucao.. e o painel eh de alta.. tem praticamente 3,5 vezes mais pixels! ahoeahoea
    mas isso acontece em qualquer tv/monitor lcd..
    mas quando eu jogava o cubo, eu acabei acostumando e nem dando mta bola.. quando veio o 360.. foi outro mundo.. aoheahoea

    vai espetar o 360 no seu tb?
    aheoaheaeaoehoa
    bluR@Flickr
    bluR@Last.fm

    PSN ID: felipelutz

  6. #6
    Colaborador Avatar de Fenris Wolf
    Data de Registro
    Jan 03
    Local
    With YO MAMA!
    Posts
    4.129

    Re: O que está no seu ctrl+c?

    Quote Originalmente postado por bluR Ver Post
    aheoaheaeaoehoa
    espetar o 360 no seu?

    HMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM
    Leia a minha coluna - Diário de Estagiário:
    http://www.investidura.com.br/biblio...stagiario.html

    PC:
    Intel Core 2 Duo E6850 - Asus P5K Deluxe - 2x 2GB DDR2 1002Mhz - [OCZ SSD Core Series V2 60Gb + Seagate 500GB SATA 32Mb Buffer] - XFX GeForce 9800GT 512MB GDDR3 - Seventeam 620W Real

  7. #7
    GeForce 9600 GT Avatar de Marcio_Bianco
    Data de Registro
    Abr 03
    Posts
    1.989

    Re: O que está no seu ctrl+c?

    201.25.243.85
    Biostar TA785G3 HD / Phenom II X4 945 C3 / HIS IceQ Radeon 5770 1Gb / 4Gb RAM DDR3 1333 Markvision / Western Digital Green Caviar 500gb / DVD-RW Pioneer DVR-212D / Fonte Extream Superflower 450w

    PS3 Slim 120Gb -> PSN ID: MarcioBianco
    Xbox 360 Jasper 120gb -> Gamertag: MarcioBianco

  8. #8
    Colaborador Avatar de Jagged
    Data de Registro
    Ago 06
    Local
    Rio de Janeiro
    Posts
    895

    Re: O que está no seu ctrl+c?

    Quote Originalmente postado por Marcio_Bianco Ver Post
    201.25.243.85
    Opa! Vou invadir!




    Tem nada no ctrl+c aqui... acabei de ligar o PC
    Índice de Reviews dos Membros do Fórum

    Sugestões para a seção de Reviews do Fórum? Entre neste tópico!
    Quer participar da Equipe de Reviews do Fórum? Entre neste tópico!

    Jagged @ Last.fm

  9. #9
    Colaborador Avatar de Sid Vicious
    Data de Registro
    Set 07
    Local
    Natal - RN
    Posts
    1.661

    Re: O que está no seu ctrl+c?

    Quote Originalmente postado por Osman abuday Ver Post
    Bom, amigos esto a peocura de lus neste tema, o que e tempo? realidade? e sua inter relaçao, alguem ja paro para pensar no caso, e sem fose posibel viajar no tempo cual as consecuensias sobre a realidade presente, sera realidades paralelas, o realidade alterada, espero : espero companheros de viagem para esta viagem de raciocinio.
    Quote Originalmente postado por GENERAL Ver Post
    Mas ao contrario do MeuMacho eu acho q isso é bem util...
    Quote Originalmente postado por Ver Post
    Ja dei pelo twitter..
    Quote Originalmente postado por -Alfa_Bravo- Ver Post
    Destesto que: peidem forte perto de mim, peido azedo é foda

  10. #10
    GeForce 8800 GS Avatar de Chrno
    Data de Registro
    Set 06
    Local
    Natal/ RN
    Posts
    1.292

    Re: O que está no seu ctrl+c?

    Alguma coisa de vidro se quebrou na entrada da sala e pude identificar a voz de Sr. e Sra. Sliker. Agora estava entendendo o porquê de Dine não gostar que fizéssemos o trabalho na casa dela.
    Mais alguns gritos ecoaram pela casa.

    - CHEGA – ela gritou chorando. Levantou correndo da mesa e saiu pela porta da frente deixando seus pais no hall. Levantei-me também, dei oi para eles e sai à procura de Kadine. A vi correndo em direção ao bosque em que sempre íamos e a segui.

    Demorou um pouco para chegar lá e quando cheguei, a encontrei sentada na grama, ainda chorando. Me aproximei e sentei ao seu lado.
    Ela olhou para mim e sorriu amarelo.

    - Me.. me desculpa... – coloquei meu dedo sobre seus lábios em sinal para ela parar.
    - Tudo bem. Eu entendo.
    - Entende?
    - Quando eu era menor, meus pais brigavam assim às vezes...
    - E agora?
    - Agora? Agora eles não brigam mais...
    - Mas com meus pais é diferente. É sempre assim. E parece que eles não sabem que eu ouço isso todo dia... – Ela abafou suas lágrimas na manga de sua blusa - Foi por isso que a gente se mudou. Para eles tentarem parar de brigar. Tive que deixar meus amigos, minha casa, minha vida por eles. E quanto a eles? Não estão nem aí pra mim...

    Mais lágrimas escorreram pela pele macia e clara dela. O olhar profundo dela era esse. Sua tristeza por dentro era essa. Como uma garota como ela conseguia agüentar tudo isso? Cara, ela não merece nada disso. Dine olhou novamente para mim e mordeu seu lábio. Num impulso, a abracei. Apesar de ela parecer estar com frio, seu corpo ainda estava quente. Separamos-nos um pouco e continuei a encará-la. Fui aproximando meu rosto devagar e logo encostei meus lábios nos dela. Ela demorou, mas se entregou ao beijo. Senti suas mão me empurrando do busto dela e nos separamos.

    - A... aa... gen..te.. não... devia... ter... fei..to isso...

    Ela olhou novamente para mim. Levantou e saiu rapidamente do parque. Como eu fui idiota. Aproveitando da fraqueza da garota para fazer isso? Eu não tive culpa de me apaixonar por ela em tão pouco tempo. Aquele beijo foi mais forte que eu. Alguma coisa dentro de mim me disse para fazer isso. Estúpido “extinto” masculino ¬¬. Fiquei sentado ainda por um bom tempo no parque e depois fui para casa.

    Amanheceu e fui para o colégio. Preciso fazer uma coisa que já devia ter feito há muito tempo atrás... Terminar com Jake. O fiz. Terminei com ela o nosso “namoro”, apesar de seu pequeno escândalo, Jake pareceu “sacar” tudo. Pouco tempo depois, a escola inteira já sabia.
    Cheguei atrasado para a aula de química – única aula que Dine e eu tínhamos juntos – e Sr. Kim não me deixou entrar. Nota: conquistar a confiança dele.
    Tudo bem, eu espero a aula acabar para falar com Kadine u.u. Fui aos bancos que tinham atrás do colégio, decadência para um popular, sentar no canto dos loser’s, mas nem para minha popularidade ligava mais.
    Dine conseguiu me transformar completamente.
    Cheguei a um banco e avistei uma garota de costas em outro. Logo percebi que era a garota era Kadine. Aproximei-me dela, sentando em sua frente. Um silêncio vago tomou conta do lugar. Queria falar algo, mas não sabia o que. Parecia que tudo o que estava na minha cabeça havia sumido do nada. Ela finalmente falou algo:

    - Soube que você terminou com Jake.
    - Soube?
    - Uhum. João Gabriel, eu não quero me sentir culpada por isso. Você não devia ter terminado com ela.
    - Não foi por tua culpa. Bem, de certa forma foi, mas não foi pelo be.. – não gagueja seu bobo – beijo de ontem...
    - Não?
    - Não.
    - Eu não entendo...
    - Dine, meu namoro com Jake estava bem frio, e nesses últimos tempos, ele congelou de uma forma rápida.
    - Entendo... Mas qual foi minha certa culpa nisso?
    - Nesse tempo de congelamento do meu relacionamento com Jake, eu acabei me... me – droga, gaguejando de novo. Fala direito Alves! – apaixonando por você. Não era pra acontecer isso, mas quando vi, já estava acontecendo.

    Dine sorriu como nunca para mim.

    - Sabe João Gabriel, eu também não queria, mas...
    - Mas?
    - Mas eu também sinto algo forte por você. Ultimamente, você tem sido a pessoa com quem eu mais converso, não importa o assunto, até mesmo sobre as meias do professor Stek – Ela gargalhou – Mas de qualquer forma, você se tornou muito especial pra mim, me ajudando e me apoiando nessa última semana – mexi uma mecha do meu cabelo que teimava em cair no meu olho – E eu não sei como uma pessoa pode se... apaixonar por outra em tão pouco tempo – ela ficou vermelha quando falou isso.
    - Eu estou amando você Kadine. {N:A/ desculpa pela palavra estranha, mas é o que fica bem na frase}
    - Eu também estou amando você João Gabriel - estávamos aproximando nossos corpos, quando o apito do inspetor tocou em nossos ouvidos.
    - Matando aula não é? Secretaria – olhei para Dine, que sorria abobalhadamente. Nos levantamos e fomos para a secretaria.

    Havia se passando uma semana. Era um sábado. Na casa dela, tudo parecia estar melhor agora. Dine estava até muito mais animada. A convidei para jantar e ela aceitou.
    Estava perfeitamente linda. Jantamos, conversamos e pans. Depois, resolvemos ir para o mesmo bosque que a gente se encontrava. Lá, pedi Kadine em namoro, no qual ela aceitou. Estava muito feliz. Em pouco tempo, minha vida virou de ponta cabeça. Estava um bobo apaixonado. Mas apaixonado Kadine Rhavena sabe? A garota estranha do piercing no lábio que mudou minha vida



    aff coisa da minha irmã ¬¬"

  11. #11
    Radeon X1800 XL Avatar de Skillo
    Data de Registro
    Out 04
    Posts
    737

    Re: O que está no seu ctrl+c?

    parabéns, felicidades e tudo d bom!


    tava dando parabéns pra um cara no orkut!
    lembro de um tópico assim por aki na gb... mto rox!
    B.T.T.
    A.F.F.

  12. #12
    Equipe Reviews do Fórum Avatar de KrOz_ROD
    Data de Registro
    Dez 04
    Local
    Curitiba - PR
    Posts
    1.791

    Re: O que está no seu ctrl+c?

    200.185.52.9:28960
    Intel C2D e6420@3.2Ghz + Zalman CNPS9500 c/LED / Asus P5B Deluxe / 4(8)Gb DDR2 1066Mhz G.skill / eVGA 512Mb 8800GT Superclocked / HD 250Gb Barracuda Seagate SATA II + Western Digital 200GB 7200rpm 16mb SATA II / DVD-RW PiONEER 111D@111L 8.29 / Mouse A4Tech X-750F + Razer Mantis Speed / Audigy SE 7.1 / HT 5.1 5000W Dolby/DTS Goldship + Philips SBCHP805 Estéreo HI-FI / Huntkey 550W / Samsung 2232BW / GVT 10Mb

  13. #13
    Equipe Reviews do Fórum Avatar de Ryu
    Data de Registro
    Out 03
    Local
    Minha Casa - Rio de Janeiro
    Posts
    1.476

    Re: O que está no seu ctrl+c?

    e eu respondo (José Luis Datena mode: ON) cê tá de brincadeira né!? ahn!? ahn?! é uma barbaridade mas eu tava jogandow (uah)

    Felipe Mattos

    PSN ID: felipembc

    C.U.S.A.O. - Por que smile também é gente [ ]

    Minha lista de jogos

  14. #14
    GeForce 7900 GT Avatar de corvaumm
    Data de Registro
    Out 03
    Local
    no programa do Panico, trabalhando como Vesgo
    Posts
    951

    Re: O que está no seu ctrl+c?

    isso aqui é um flood

    ói ^^
    Mulher Feia Também é Gente

  15. #15
    Colaborador Avatar de Sid Vicious
    Data de Registro
    Set 07
    Local
    Natal - RN
    Posts
    1.661

    Re: O que está no seu ctrl+c?

    Quote Originalmente postado por Chrno Ver Post
    Alguma coisa de vidro se quebrou na entrada da sala e pude identificar a voz de Sr. e Sra. Sliker. Agora estava entendendo o porquê de Dine não gostar que fizéssemos o trabalho na casa dela.
    Mais alguns gritos ecoaram pela casa.

    - CHEGA – ela gritou chorando. Levantou correndo da mesa e saiu pela porta da frente deixando seus pais no hall. Levantei-me também, dei oi para eles e sai à procura de Kadine. A vi correndo em direção ao bosque em que sempre íamos e a segui.

    Demorou um pouco para chegar lá e quando cheguei, a encontrei sentada na grama, ainda chorando. Me aproximei e sentei ao seu lado.
    Ela olhou para mim e sorriu amarelo.

    - Me.. me desculpa... – coloquei meu dedo sobre seus lábios em sinal para ela parar.
    - Tudo bem. Eu entendo.
    - Entende?
    - Quando eu era menor, meus pais brigavam assim às vezes...
    - E agora?
    - Agora? Agora eles não brigam mais...
    - Mas com meus pais é diferente. É sempre assim. E parece que eles não sabem que eu ouço isso todo dia... – Ela abafou suas lágrimas na manga de sua blusa - Foi por isso que a gente se mudou. Para eles tentarem parar de brigar. Tive que deixar meus amigos, minha casa, minha vida por eles. E quanto a eles? Não estão nem aí pra mim...

    Mais lágrimas escorreram pela pele macia e clara dela. O olhar profundo dela era esse. Sua tristeza por dentro era essa. Como uma garota como ela conseguia agüentar tudo isso? Cara, ela não merece nada disso. Dine olhou novamente para mim e mordeu seu lábio. Num impulso, a abracei. Apesar de ela parecer estar com frio, seu corpo ainda estava quente. Separamos-nos um pouco e continuei a encará-la. Fui aproximando meu rosto devagar e logo encostei meus lábios nos dela. Ela demorou, mas se entregou ao beijo. Senti suas mão me empurrando do busto dela e nos separamos.

    - A... aa... gen..te.. não... devia... ter... fei..to isso...

    Ela olhou novamente para mim. Levantou e saiu rapidamente do parque. Como eu fui idiota. Aproveitando da fraqueza da garota para fazer isso? Eu não tive culpa de me apaixonar por ela em tão pouco tempo. Aquele beijo foi mais forte que eu. Alguma coisa dentro de mim me disse para fazer isso. Estúpido “extinto” masculino ¬¬. Fiquei sentado ainda por um bom tempo no parque e depois fui para casa.

    Amanheceu e fui para o colégio. Preciso fazer uma coisa que já devia ter feito há muito tempo atrás... Terminar com Jake. O fiz. Terminei com ela o nosso “namoro”, apesar de seu pequeno escândalo, Jake pareceu “sacar” tudo. Pouco tempo depois, a escola inteira já sabia.
    Cheguei atrasado para a aula de química – única aula que Dine e eu tínhamos juntos – e Sr. Kim não me deixou entrar. Nota: conquistar a confiança dele.
    Tudo bem, eu espero a aula acabar para falar com Kadine u.u. Fui aos bancos que tinham atrás do colégio, decadência para um popular, sentar no canto dos loser’s, mas nem para minha popularidade ligava mais.
    Dine conseguiu me transformar completamente.
    Cheguei a um banco e avistei uma garota de costas em outro. Logo percebi que era a garota era Kadine. Aproximei-me dela, sentando em sua frente. Um silêncio vago tomou conta do lugar. Queria falar algo, mas não sabia o que. Parecia que tudo o que estava na minha cabeça havia sumido do nada. Ela finalmente falou algo:

    - Soube que você terminou com Jake.
    - Soube?
    - Uhum. João Gabriel, eu não quero me sentir culpada por isso. Você não devia ter terminado com ela.
    - Não foi por tua culpa. Bem, de certa forma foi, mas não foi pelo be.. – não gagueja seu bobo – beijo de ontem...
    - Não?
    - Não.
    - Eu não entendo...
    - Dine, meu namoro com Jake estava bem frio, e nesses últimos tempos, ele congelou de uma forma rápida.
    - Entendo... Mas qual foi minha certa culpa nisso?
    - Nesse tempo de congelamento do meu relacionamento com Jake, eu acabei me... me – droga, gaguejando de novo. Fala direito Alves! – apaixonando por você. Não era pra acontecer isso, mas quando vi, já estava acontecendo.

    Dine sorriu como nunca para mim.

    - Sabe João Gabriel, eu também não queria, mas...
    - Mas?
    - Mas eu também sinto algo forte por você. Ultimamente, você tem sido a pessoa com quem eu mais converso, não importa o assunto, até mesmo sobre as meias do professor Stek – Ela gargalhou – Mas de qualquer forma, você se tornou muito especial pra mim, me ajudando e me apoiando nessa última semana – mexi uma mecha do meu cabelo que teimava em cair no meu olho – E eu não sei como uma pessoa pode se... apaixonar por outra em tão pouco tempo – ela ficou vermelha quando falou isso.
    - Eu estou amando você Kadine. {N:A/ desculpa pela palavra estranha, mas é o que fica bem na frase}
    - Eu também estou amando você João Gabriel - estávamos aproximando nossos corpos, quando o apito do inspetor tocou em nossos ouvidos.
    - Matando aula não é? Secretaria – olhei para Dine, que sorria abobalhadamente. Nos levantamos e fomos para a secretaria.

    Havia se passando uma semana. Era um sábado. Na casa dela, tudo parecia estar melhor agora. Dine estava até muito mais animada. A convidei para jantar e ela aceitou.
    Estava perfeitamente linda. Jantamos, conversamos e pans. Depois, resolvemos ir para o mesmo bosque que a gente se encontrava. Lá, pedi Kadine em namoro, no qual ela aceitou. Estava muito feliz. Em pouco tempo, minha vida virou de ponta cabeça. Estava um bobo apaixonado. Mas apaixonado Kadine Rhavena sabe? A garota estranha do piercing no lábio que mudou minha vida



    aff coisa da minha irmã ¬¬"
    HAEUHEUAHEUAEHAU vou zuar dela o resto da vida!! que texto tosco!! ela tá participando é? xD
    Quote Originalmente postado por Osman abuday Ver Post
    Bom, amigos esto a peocura de lus neste tema, o que e tempo? realidade? e sua inter relaçao, alguem ja paro para pensar no caso, e sem fose posibel viajar no tempo cual as consecuensias sobre a realidade presente, sera realidades paralelas, o realidade alterada, espero : espero companheros de viagem para esta viagem de raciocinio.
    Quote Originalmente postado por GENERAL Ver Post
    Mas ao contrario do MeuMacho eu acho q isso é bem util...
    Quote Originalmente postado por Ver Post
    Ja dei pelo twitter..
    Quote Originalmente postado por -Alfa_Bravo- Ver Post
    Destesto que: peidem forte perto de mim, peido azedo é foda

  16. #16
    Radeon X1800 XL Avatar de Alec
    Data de Registro
    Mai 03
    Local
    Vitória - ES
    Posts
    778

    Re: O que está no seu ctrl+c?

    The last replay has been archived as 2008-04-20 02_47_42 .w3g.


    após uns dotinhas as 2:30 da matina, a banlist gravou isso no ctrl + c heuehuae
    Steam ID: [150th] AleC | Br ou AleC
    PSN ID: niltonvrv
    Live ID: AleCConnor

    PC[1]: Intel i5 2500 | Gigabyte GA-P67A-UD3 | 2x2GB DDR3 1333 Kingston | EVGA GTX 460 1GB | HD[1]Seagate SATAII 1000gb 7200rpm | HD[2]Samsung SATAII 1.500GB 5400rpm | 3RSystem Iceage 500W | Monitor LG 19'' Widescreen

  17. #17
    Moderador Avatar de Dr.Teflon
    Data de Registro
    Jul 04
    Local
    Jundiaí
    Posts
    709

    Re: O que está no seu ctrl+c?

    A Jac disse que lá no CEAT é parecido também. Tipo, quando ela disse que mroava em Vila Isabel, perguntaram se ela era bolsista hahahaa



    WTF
    PSN ID: DrTeflonBR

    Regras atualizadas!
    Leia!

  18. #18
    Moderador Avatar de Snap
    Data de Registro
    Fev 04
    Local
    Sertãozinho
    Posts
    1.701

    Re: O que está no seu ctrl+c?

    Edukators
    "Atinja 1, eduque 100. A noticia corre. outros podem nos imitar. Somos só o pavio. Achamos mais original ter uma causa... Mudar o mundo. Vivemos numa ditadura do capital. O primeiro mundo devia perdoar a dívida do terceiro mundo. É só 0,01% do nosso PIB! - Vocês os querem pobres! Para poder controlá-los. Força-los a vender seus produtos A preços ridículos. É a regra básica do sistema: Exaurir todos até o limite. Pra que não possam reagir. Acha que as pessoas são felizes Hardemberg? Ei, abra os olhos. Saia do seu carro e a ande pelas ruas! Elas parecem Felizes ou animais assustados? Veja suas salas de estar. Todas grudadas na tv Ouvindo zumbis chiques falarem Sobre uma felicidade perdida. Dirija pela cidade. Verá a imundice, A superpopulação, As massas feito robôs nas escadas rolantes das lojas de departamentos. Ninguém conhece ninguém. Acham que a felicidade está ao alcance mas ela é inalcançável, somos só os precursores.
    ... Enquanto você surfa na tecnologia, Outros sentem ódio. Como as crianças das favelas vendo filme de ação americanos. É só o começo. Haverá mais. Mais casos de insanidade. Serial killers, almas destruídas, violência gratuitas. Não pode sedar todo mundo com game shows e shopings. E os antidepressivos não vão funcionar para sempre. O povo está cansado da merda Do seu sistema. - Não importa quem inventou a arma, e sim quem puxa o gatilho."
    (\_/)
    (O.o)
    (> <) Este é Jack, o Coelho. Ajude Jack em sua caminhada pela domiação global, copie ele em sua assinatura...
    Quote Originalmente postado por teflon
    Todas as pessoas na internet são nerds e não bombados até que se prove o contrário
    Quote Originalmente postado por fenris
    brasileiro parece que quer se proteger das desgraças da vida colocando o nome da própria cidade o nome de um santo

  19. #19
    Administrador Avatar de GueD'S
    Data de Registro
    Dez 02
    Local
    Sete Lagoas, Brazil
    Posts
    6.504

    Re: O que está no seu ctrl+c?

    tbm acabei de ligar o pc, tem nada , depois volto aqui colando algo
    Desktop - CM Stacker | Core i7 920 + TRUE Cooper 120 | Asus P6TD Deluxe | 3x2GB GSkill Perfect Storm DDR3 2133 | ATI Radeon 5870 1GB GDDR5 | Ultra X3 1000W reais | DVDRW SATA Samsung SH-S223F | SEAGATE SATAII 2TB 32MB Buffer | Samsung Spinpoint SATAII 1TB 32MB Buffer | SEAGATE SATA II 2x250GB 16MB Buffer em RAID0 | Monitor/TV Samsung 240M HDTV 24'' | Logitech G5 + G25 | Razer Lycoza | Fone e-Dimensional Audio FX 5.1 | Net 4MB/600k
    Quer ganhar 15% desconto na Direct2Drive? Use este cupom

  20. #20
    GeForce 8800 GS Avatar de Chrno
    Data de Registro
    Set 06
    Local
    Natal/ RN
    Posts
    1.292

    Re: O que está no seu ctrl+c?

    Quote Originalmente postado por Sid Vicious Ver Post
    HAEUHEUAHEUAEHAU vou zuar dela o resto da vida!! que texto tosco!! ela tá participando é? xD
    ela tá fazendo uma paródia na escola, acho que esse texto é dessa paródia hehe

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •