Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Mostrando resultados 1 até 20 de 21

Tópico: Epic diz que não fará mais jogos para Wii

  1. #1
    Radeon HD4870 Avatar de Darkcity
    Data de Registro
    Ago 03
    Local
    DF
    Posts
    3.818

    Post Epic diz que não fará mais jogos para Wii

    Em entrevista ao site norte-americano IGN, o presidente da Epic Games, Mike Capps, disse que não pretende produzir nenhum jogo para o Wii.

    Segundo Capps, a força do console estaria no preço e, principalmente, na capacidade que a Nintendo criou de unir pessoas ao redor da televisão, mas, em termos de potência, o Wii não teria capacidade para os novos projetos da Epic.

    Em resposta a uma pergunta sobre algum possível projeto para o sistema, o presidente bateu o pé: "Nós vamos em frente, não voltamos. Faz mais sentido para nós investir na tecnologia next-gen. (...) Red Steel foi o título de lançamento e ele rodava em Unreal Engine. Já foi feito. Como você pega um engine que é todo baseado em shaders e materials e roda num hardware que não suporta essas coisas? É simplesmente impossível. (...) Talvez fizesse sentido, mas faz mais sentido investir para ir em frente".

    Capps disse, ainda durante a entrevista, que tem alguns problemas com a forma que a Nintendo vem desenvolvendo a jogabilidade de seus jogos, especialmente na área de movimentos do controle. Apesar disso, disse gostar da idéia básica e elogiou a tática nintendista de fazer um console de família.

    A (longa) entrevista completa, em inglês, que fala de assuntos que vão desde os recentes escândalos de Battlefield: Bad Company até a nova HQ do Gears of War, pode ser acessada aqui.

    fonte:gamestart

  2. #2
    GeForce GTX 280 Avatar de NeoRSC
    Data de Registro
    Ago 02
    Local
    Zion
    Posts
    4.677

    Re: Epic diz que não fará mais jogos para Wii

    ta certo ué... moh perda de tempo ficar modificando projetos pra uma plataforma inferior e que deixara a desejar na qualidade final e talz...
    -=| Intel Core i7 980x ES @ 4.2Ghz -=|=- True Black @ Silverstone FM122B -=|=- ASUS Rampage II Gene ROG -=|=- OCZ Reaper HTC 6Gb (3x2) DDR3 1800 -=|=- nVidia GeForce GTX580 1536Mb GDDR5 384Bits -=|=- SSD Corsair Force 120Gb + Seagate SATA2 1.5Tb -=|=- Corsair HX1000 -=|=- LG 26'' 26LU50FR FullHD S-IPS -=|=- Cooler Master Cosmos-S -=|=- Gaming @ Razer Lycosa & Razer Tron -=|=- OS Windows 7 Ultimate 64bits |=-

    ***Referências***

  3. #3
    Equipe Reviews do Fórum Avatar de Ryu
    Data de Registro
    Out 03
    Local
    Minha Casa - Rio de Janeiro
    Posts
    1.476

    Re: Epic diz que não fará mais jogos para Wii

    Eu vejo o Wii como sendo um console para a Nintendo faturar tubos de dinheiro, para que no próximo eles façam um com um poder de fogo muito grande.

    Mas concordo com a EPIC. Franquias "hardcore" tem que sair aonde se tenha meios para isso e claramente o Wii não é a plataforma para isso.
    Felipe Mattos

    PSN ID: felipembc

    C.U.S.A.O. - Por que smile também é gente [ ]

    Minha lista de jogos

  4. #4
    Radeon HD4850 Avatar de CesarDRK
    Data de Registro
    Jul 03
    Local
    São Paulo - SP
    Posts
    2.542

    Re: Epic diz que não fará mais jogos para Wii

    A EPIC está certíssima !! É um atraso de vida ter q ficar podando os jogos/engines pra rodar nesse hardware PORCO do Wii.
    Green Day... precisa falar mais alguma coisa ?

    [ Core i7 920 @ 3.8Ghz @ 1.18v - HT ON | Asus P6T Deluxe V2 | 6GB OCZ DDR-3 1600Mhz Triple-Channel C7 | Satellite 600w ]
    [ Sapphire HD5850 1GB | 2x500GB WD-Blue @ Raid-0 | 4TB WD-Green | Audigy 2 ZS | Speedy Fibra Xtreme 30/5mbps ]


    [ X360 Xenon 3RL | X360 Jasper | X360 Falcon @ Jtag | PS3 120GB @ JB | PS2 w/ Matrix Infinity 1.88 ]

  5. #5
    GeForce 9600 GT Avatar de Kiko Rigatti
    Data de Registro
    Abr 03
    Local
    Farroupilha (quase Caxias do sul :P) - RS
    Posts
    1.620

    Re: Epic diz que não fará mais jogos para Wii

    eu tenho pena do wii qnd chegar no mercado gta4, alone in the dark 5, resident evil 5, grand turismo 5, grid, gears of war 2, bioshock2, mafia2, saint row2, todos soah ps3/xbox360

    cara q q a nintendo vai fazer? vai ter q lançar muito joguinho mario pra bater com esses jogos! haeuhaeu

  6. #6
    Moderador Avatar de -=|R.R.|=-
    Data de Registro
    Fev 04
    Local
    Rio das Ostras, Brazil
    Posts
    8.918

    Re: Epic diz que não fará mais jogos para Wii

    pelo menos nos portateis o DS domina mesmo tendo hardware inferior!!! xD
    Regras do Fórum - Importante

    Core2Quad Q8400@3.00GHz / abit IP35 P / eVGA GTX 460 1GB / 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix Tracer + 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix / 1 TB Samsung SATA II / Ultra X-Connect 500W Black

  7. #7
    Colaborador Avatar de Jagged
    Data de Registro
    Ago 06
    Local
    Rio de Janeiro
    Posts
    895

    Re: Epic diz que não fará mais jogos para Wii

    Quote Originalmente postado por Darkcity Ver Post
    Em entrevista ao site norte-americano IGN, o presidente da Epic Games, Mike Capps, disse que não pretende produzir nenhum jogo para o Wii.
    Foda-se. Afinal, o que a Epic tem de bom? Não, sério mesmo, eu tô tentando lembrar até agora de algum jogo, qualquer um, feito pela Epic até hj e eu não consigo me lembrar de 1 sequer. Eu diria que é uma softhouse que eu só conheço de nome. E olha que eu tô falando em coisa de 25 anos...

    Eu só não consigo entender pq ainda essa história de preconceito com o Wii. Pelo amor de Deus, aceitem-no como um videogame à parte! É um outro conceito! O que seria do amarelo se todos gostassem do azul?

    Atraso de vida pra Epic é não trabalhar com todas as plataformas e assim perde a oportunidade de atingir um maior público.

    Alguém me ajuda, pq até agora nada de lembrar de algum jogo dela...
    Índice de Reviews dos Membros do Fórum

    Sugestões para a seção de Reviews do Fórum? Entre neste tópico!
    Quer participar da Equipe de Reviews do Fórum? Entre neste tópico!

    Jagged @ Last.fm

  8. #8
    Equipe Reviews do Fórum Avatar de Ryu
    Data de Registro
    Out 03
    Local
    Minha Casa - Rio de Janeiro
    Posts
    1.476

    Talking Re: Epic diz que não fará mais jogos para Wii

    Quote Originalmente postado por Jagged Ver Post
    Eu só não consigo entender pq ainda essa história de preconceito com o Wii. Pelo amor de Deus, aceitem-no como um videogame à parte! É um outro conceito! O que seria do amarelo se todos gostassem do azul?
    Gugu, tu sabe que gosto de você e tal .

    Mas você deveria entender o lado dos caras pois você trabalha na mesma área que eles, em segmentos diferentes, mas entende o quanto é complicado para um programador a falta de potência de hardware. Não se trata de preconceito.

    Ficar fazendo mudanças para uma plataforma inferior com isso fazendo que o produto final funcione em tal plataforma é um gasto de tempo, recursos e dinheiro que a EPIC tá querendo fazer.

    Quote Originalmente postado por Jagged Ver Post
    Alguém me ajuda, pq até agora nada de lembrar de algum jogo dela...
    Gears of War.

    Felipe Mattos

    PSN ID: felipembc

    C.U.S.A.O. - Por que smile também é gente [ ]

    Minha lista de jogos

  9. #9
    Colaborador Avatar de bluR
    Data de Registro
    Nov 03
    Posts
    3.069

    Re: Epic diz que não fará mais jogos para Wii

    eh q a discrepancia na potencia eh MTA..
    se fosse como na geracao passada ps2 > cube > xbox.. nao ia ter problema..
    soh q eh wii >>>>>>>>>>>>>>> xbox360 > ps3..

    a epic teria q ou fazer uma versao bem enxuta da UE.. ou fazer uma engine propria soh pro wii..
    e dae soh pra meia duzia de jogo usar? (incluindo terceiros)..
    nao neh.. eh mta grana..
    e nao estao usando a UE q rodou no red steel pra fazer outro jogos pq?

    ateh da pra se entender o pensamento da epic..
    talvez se ela tivesse mais franquias acho q isso nao acontecia..
    bluR@Flickr
    bluR@Last.fm

    PSN ID: felipelutz

  10. #10
    Colaborador Avatar de Jagged
    Data de Registro
    Ago 06
    Local
    Rio de Janeiro
    Posts
    895

    Re: Epic diz que não fará mais jogos para Wii

    Quote Originalmente postado por Ryu Ver Post
    Gugu, tu sabe que gosto de você e tal .

    Mas você deveria entender o lado dos caras pois você trabalha na mesma área que eles, em segmentos diferentes, mas entende o quanto é complicado para um programador a falta de potência de hardware. Não se trata de preconceito.

    Ficar fazendo mudanças para uma plataforma inferior com isso fazendo que o produto final funcione em tal plataforma é um gasto de tempo, recursos e dinheiro que a EPIC tá querendo fazer.



    Gears of War.

    Ahn... então em 50 anos de epic eles conseguiram fazer 1 jogo mega-hiper hypado. Que bom.

    Vou voltar pro meu nintendinho, que afinal de contas eu nem sei o que tá fazendo no armário. Enquanto isso, se dependermos de mentes brilhantes como essas da epic, estaremos sempre amarrados a 1 joystick convencional e dependendo de gráficos realistas pra trabalhar a imersão.

    Tecnologia compra-se, criatividade não. Além de ser mais trabalhoso inovar pela criatividade do que pelo uso de tecnologias das quais qualquer um pode dispor.
    Índice de Reviews dos Membros do Fórum

    Sugestões para a seção de Reviews do Fórum? Entre neste tópico!
    Quer participar da Equipe de Reviews do Fórum? Entre neste tópico!

    Jagged @ Last.fm

  11. #11
    Equipe Reviews do Fórum Avatar de Ryu
    Data de Registro
    Out 03
    Local
    Minha Casa - Rio de Janeiro
    Posts
    1.476

    Talking Re: Epic diz que não fará mais jogos para Wii

    Quote Originalmente postado por Jagged Ver Post
    Ahn... então em 50 anos de epic eles conseguiram fazer 1 jogo mega-hiper hypado. Que bom.
    Gugu, você pediu ajuda para encontrar "algum" jogo. Algum para mim só é um exemplo.

    Mas se quiser eu lhe dou mais exemplos, destacando os que são sucessos, não importando se gostamos ou não do jogo: Unreal, Unreal Tournament, o já citado Gears of War e Age of Wonders.

    E por favor, não me fale de hype. Muitos jogos da Nintendo se sustentam pelo hype da Big N e são o que são hoje pelo seu passado.

    Tudo bem que a forma de se jogar os jogos do Wii pode ser "inovadora" mas me diz o que de tão diferente os jogos da Nintendo tem com relação aos seus antecessores?!

    Para mim a única franquia que mostra alguns aspectos diferentes é a franquia Zelda e mesmo assim não é nada que salte de tão inovador assim.
    Felipe Mattos

    PSN ID: felipembc

    C.U.S.A.O. - Por que smile também é gente [ ]

    Minha lista de jogos

  12. #12
    Colaborador Avatar de Jagged
    Data de Registro
    Ago 06
    Local
    Rio de Janeiro
    Posts
    895

    Re: Epic diz que não fará mais jogos para Wii

    Eu não defendo o Wii, ou a Nintendo, nem ataco Sony nem Microsoft. Eu só defendo um novo conceito de jogar, que, queiram ou não, a Nintendo teve peito e saiu na frente. Seria excelente se Sony e Microsoft fizessem o mesmo, as suas maneiras. Pra isso, não precisariam abrir mão dos gráficos, como a Nintendo fez, mas utilizar os gráficos de última geração que têm ao seu dispor unidos a um novo conceito de imersão, similar ou não ao do Wii, mesmo que em um mínimo percentual de seus títulos.

    O único "erro" da Nintendo foi ter apostado em um novo controle abrindo mão de gráficos. Mas se pensarmos por outro lado, o único "erro" de Sony e Microsoft foi ter apostado em gráficos e aberto mão do novo conceito de controles. É relativo.
    Índice de Reviews dos Membros do Fórum

    Sugestões para a seção de Reviews do Fórum? Entre neste tópico!
    Quer participar da Equipe de Reviews do Fórum? Entre neste tópico!

    Jagged @ Last.fm

  13. #13
    Moderador Avatar de -=|R.R.|=-
    Data de Registro
    Fev 04
    Local
    Rio das Ostras, Brazil
    Posts
    8.918

    Re: Epic diz que não fará mais jogos para Wii

    pra mim o Wii tinha q ser um add on do GameCube, q era um otimo VG pouco aproveitado!!!! Ae sim seria perfeito até a Nintendo lançar um next gen!!!

    Dava pra usar o controle novo com graficos de GC q sao quase os mesmos do Wii

    Po Ryu, esqueceu do Jazz Jackrabbit, me amarro nesse joginho antigo hauihaua era da Epic
    Regras do Fórum - Importante

    Core2Quad Q8400@3.00GHz / abit IP35 P / eVGA GTX 460 1GB / 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix Tracer + 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix / 1 TB Samsung SATA II / Ultra X-Connect 500W Black

  14. #14
    Radeon HD4850 Avatar de CesarDRK
    Data de Registro
    Jul 03
    Local
    São Paulo - SP
    Posts
    2.542

    Re: Epic diz que não fará mais jogos para Wii

    Quote Originalmente postado por -=|R.R.|=- Ver Post
    pelo menos nos portateis o DS domina mesmo tendo hardware inferior!!! xD
    Não sei como... Estou com um DS aki... Eh simplesmente HORROROSO esse console ! Não vi nenhum jogo q preste ainda... E ja testei quase todos !

    Mario Kart e Mario 64 são legais, mas ambos são iguaizinhos as versões do N64 q eu ja cansei de jogar anos atrás

    Na boa, PSP humilha em tudo o DS, não da nem pra comparar.
    Green Day... precisa falar mais alguma coisa ?

    [ Core i7 920 @ 3.8Ghz @ 1.18v - HT ON | Asus P6T Deluxe V2 | 6GB OCZ DDR-3 1600Mhz Triple-Channel C7 | Satellite 600w ]
    [ Sapphire HD5850 1GB | 2x500GB WD-Blue @ Raid-0 | 4TB WD-Green | Audigy 2 ZS | Speedy Fibra Xtreme 30/5mbps ]


    [ X360 Xenon 3RL | X360 Jasper | X360 Falcon @ Jtag | PS3 120GB @ JB | PS2 w/ Matrix Infinity 1.88 ]

  15. #15
    Moderador Avatar de -=|R.R.|=-
    Data de Registro
    Fev 04
    Local
    Rio das Ostras, Brazil
    Posts
    8.918

    Re: Epic diz que não fará mais jogos para Wii

    mas entao pq DS vende mais e lançam mais jogos pra ele???
    Regras do Fórum - Importante

    Core2Quad Q8400@3.00GHz / abit IP35 P / eVGA GTX 460 1GB / 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix Tracer + 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix / 1 TB Samsung SATA II / Ultra X-Connect 500W Black

  16. #16
    GeForce GTX 280 Avatar de Lê
    Data de Registro
    Mai 03
    Local
    L.A., California
    Posts
    4.965

    Re: Epic diz que não fará mais jogos para Wii

    PSP passou o DS em vendas no JP

    =D
    Twitter: Alesr50
    Blog: A guy with no reason
    Recomendo: Sapatos Retrô & Abimocordes
    Listening: Last.fm
    PC:Config

    Quote Originalmente postado por Sid Vicious Ver Post
    Caralho, é o zulu?
    O cara tá ficando magro e só as pelanca :/. ficar velho é foda

  17. #17
    Colaborador Avatar de bluR
    Data de Registro
    Nov 03
    Posts
    3.069

    Re: Epic diz que não fará mais jogos para Wii

    Quote Originalmente postado por CesarDRK Ver Post
    Não sei como... Estou com um DS aki... Eh simplesmente HORROROSO esse console ! Não vi nenhum jogo q preste ainda... E ja testei quase todos !

    Mario Kart e Mario 64 são legais, mas ambos são iguaizinhos as versões do N64 q eu ja cansei de jogar anos atrás

    Na boa, PSP humilha em tudo o DS, não da nem pra comparar.
    gosto eh q nao se compara..
    nem sei pq vc6 ainda ficam nesse "discussao"..
    jah vi nego trocando ds por psp e vice-versa..

    e esse semana as vendas do PSP bateram o wii+ds no japao..
    vamos ver quanto tempo dura esse "up"..

    ps.: jah joguei os dois.. ds e psp.. os dois sao legais.. =) cada um da sua forma/jogos..
    bluR@Flickr
    bluR@Last.fm

    PSN ID: felipelutz

  18. #18
    Colaborador Avatar de Jagged
    Data de Registro
    Ago 06
    Local
    Rio de Janeiro
    Posts
    895

    Re: Epic diz que não fará mais jogos para Wii

    Quote Originalmente postado por bluR Ver Post
    gosto eh q nao se compara..
    Tem "homem" que gosta de "homem"... fazer o quê... gosto é gosto...



    E eu, se fosse mulher, certamente gostaria de mulher.




    Edit: acho que isso foi um flood
    Índice de Reviews dos Membros do Fórum

    Sugestões para a seção de Reviews do Fórum? Entre neste tópico!
    Quer participar da Equipe de Reviews do Fórum? Entre neste tópico!

    Jagged @ Last.fm

  19. #19
    Moderador Avatar de -=|R.R.|=-
    Data de Registro
    Fev 04
    Local
    Rio das Ostras, Brazil
    Posts
    8.918

    Re: Epic diz que não fará mais jogos para Wii

    entao o PSP passou no japão??? hummmmm bom saber

    PS: Tem jogo pra Cel q ta foda hehehe tao ficando muito da hora mesmo
    Regras do Fórum - Importante

    Core2Quad Q8400@3.00GHz / abit IP35 P / eVGA GTX 460 1GB / 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix Tracer + 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix / 1 TB Samsung SATA II / Ultra X-Connect 500W Black

  20. #20
    GeForce 9600 GT Avatar de Kiko Rigatti
    Data de Registro
    Abr 03
    Local
    Farroupilha (quase Caxias do sul :P) - RS
    Posts
    1.620

    Re: Epic diz que não fará mais jogos para Wii

    soah avisando.. pro fim do ano sai controle com sensor de movimentos pro xbox360..

    e ae sobra oq do wii? heuhueahu

    tp naum eh soah a questao dos jogos q a epic lançou.. mas 90% dos jogos de tiro q sairam pros "next gen" tah usando a engine unreal...

    infelizmente qnd uma empresa q tah "ditando as regras" dos jogos de ação/tiro next gen com alguns dos jogos mais vendidos/bem avaliados diz q naum vai programar pra determinado hardware pode ser o triste "inicio do fim" do wii...

    sinceramente ateh hj naum vi nenhum jogo q eu disse caralho eu quero ter um wii! tah o controle eh legal.. mas porra eu canso de jogar em 10 minutos.. e outra q eu ficar dançando baleh no meio da sala pra lançar uma magia acho viagem d+.. sei lah questao de gosto mesmo..

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •