Mostrando resultados 1 até 11 de 11

Tópico: Crytek poderá não produzir mais exclusividades para PC

  1. #1
    Radeon HD4870 Avatar de Darkcity
    Data de Registro
    Ago 03
    Local
    DF
    Posts
    3.818

    Post Crytek poderá não produzir mais exclusividades para PC

    A revista PC Play liberou uma versão traduzida para o inglês de uma entrevista feita com Cevat Yerli, presidente do estúdio alemão Crytek, mais conhecido pela produção do jogo Crysis. Na entrevista, eles discutiram o sucesso e as falhas de Crysis, mas o mais importante, a situação da indústria de jogos para PC.

    Yerli foi questionado se há risco em se produzir um título de peso exclusivo para a plataforma PC, e argumentou:

    "É óbvio. Hoje estamos sofrendo com a enorme pirataria que está abrangendo o jogo Crysis. Parece que estamos liderando os gráficos da pirataria por uma grande margem, uma liderança não desejada. Eu acredito que este é o principal problema dos jogos para PC, a pirataria. Os jogadores que pirateiam os jogos destroiem a plataforma. Os mesmos jogos nos consoles vendem de 4 a 5 vezes mais. Foi uma grande lição para nós e eu acredito que não teremos mais exclusividades para o PC como fizemos com o Crysis. Nós iremos continuar com esta plataforma, mas não de maneira exclusiva."

    fonte:forumpcs

  2. #2
    Equipe Reviews do Fórum Avatar de Ryu
    Data de Registro
    Out 03
    Local
    Minha Casa - Rio de Janeiro
    Posts
    1.476

    Re: Crytek poderá não produzir mais exclusividades para PC

    A pirataria atrapalha, com certeza. Mas eu duvido que o motivo só seja esse.
    Felipe Mattos

    PSN ID: felipembc

    C.U.S.A.O. - Por que smile também é gente [ ]

    Minha lista de jogos

  3. #3
    Radeon HD4870 Avatar de Darkcity
    Data de Registro
    Ago 03
    Local
    DF
    Posts
    3.818

    Re: Crytek poderá não produzir mais exclusividades para PC

    Quote Originalmente postado por Ryu Ver Post
    A pirataria atrapalha, com certeza. Mas eu duvido que o motivo só seja esse.
    evelou que a pirataria e os fracos lucros foram a razão para que a companhia deixa-se de fazer jogos exclusivamente para PC.

  4. #4
    Colaborador Avatar de Taturana
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Brasília
    Posts
    3.498

    Re: Crytek poderá não produzir mais exclusividades para PC

    Na verdade eles estão certos, quanto mais mercado eles tiverem melhor. Só fico um pouco receoso com o desenvolvimento que eles vão adotar agora, já que eles que estavam levando a tecnologia um pouco mais no limite do que as outras empresas.
    Última edição por Taturana : 02-05-2008 às 14:23:27
    Taturana @ MyAnimeList
    "Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been."(Blind Guardian)
    "OMG!!!!11 they stole my DADDY!! Help me get him back!!!111 Heres your crowbar"
    "OMGGG!!1 Someone is making wierd mutants on a secret island!!!11 Heres your pistol!"
    "OMGG!!!111 We opened the gates to hell!!!!11 Heres your flashlight!!1"

  5. #5
    Colaborador Avatar de bluR
    Data de Registro
    Nov 03
    Posts
    3.069

    Re: Crytek poderá não produzir mais exclusividades para PC

    tava demorando \o/
    bluR@Flickr
    bluR@Last.fm

    PSN ID: felipelutz

  6. #6
    Colaborador Avatar de Sid Vicious
    Data de Registro
    Set 07
    Local
    Natal - RN
    Posts
    1.661

    Re: Crytek poderá não produzir mais exclusividades para PC

    podem baixar o preço já
    Quote Originalmente postado por Osman abuday Ver Post
    Bom, amigos esto a peocura de lus neste tema, o que e tempo? realidade? e sua inter relaçao, alguem ja paro para pensar no caso, e sem fose posibel viajar no tempo cual as consecuensias sobre a realidade presente, sera realidades paralelas, o realidade alterada, espero : espero companheros de viagem para esta viagem de raciocinio.
    Quote Originalmente postado por GENERAL Ver Post
    Mas ao contrario do MeuMacho eu acho q isso é bem util...
    Quote Originalmente postado por Ver Post
    Ja dei pelo twitter..
    Quote Originalmente postado por -Alfa_Bravo- Ver Post
    Destesto que: peidem forte perto de mim, peido azedo é foda

  7. #7
    Colaborador Avatar de Taturana
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Brasília
    Posts
    3.498

    Re: Crytek poderá não produzir mais exclusividades para PC

    Do que você está se referindo exatamente Sid? Baixar o preço do jogo? Isso não depende da Crytek...
    Taturana @ MyAnimeList
    "Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been."(Blind Guardian)
    "OMG!!!!11 they stole my DADDY!! Help me get him back!!!111 Heres your crowbar"
    "OMGGG!!1 Someone is making wierd mutants on a secret island!!!11 Heres your pistol!"
    "OMGG!!!111 We opened the gates to hell!!!!11 Heres your flashlight!!1"

  8. #8
    Radeon HD4870 Avatar de Darkcity
    Data de Registro
    Ago 03
    Local
    DF
    Posts
    3.818

    Re: Crytek poderá não produzir mais exclusividades para PC

    O presidente da Crytek, Cevat Yerli, durante entrevista publicada ontem (29) no site croata PC Play, confessou que se arrependeu amargamente de ter publicado o visualmente explosivo Crysis exclusivo para PC.

    “Nós estamos sofrendo com a enorme pirataria que está envolvendo Crysis. Parece que nós estamos liderando o ranking da pirataria por uma bela margem, uma liderança que não é desejável. Acredito que esse é o problema central dos jogos de PC, pirataria,” disse Yeril.

    Ele confessou que vai passar o PC para segundo plano e dedicar os novos jogos às plataformas next-gen. Até mesmo o visual e a física do jogo seriam remodelados para aportar os novos hardware, quase que certamente diminuindo a impecável qualidade do jogo.

    “[A pirataria existe] ao ponto que os jogos falsificados de PC destroem a plataforma. Jogos similares nos consoles vendem 4-5 vezes mais. Foi uma grande lição para nós e não acredito que faremos jogos exclusivos de PC no futuro,” completou Yeril, expondo seu drama.

    Para pensar: vale a pena lembrar que, no começo desse ano, a ELSPA (Entertainment & Leisure Software Publishers Association) divulgou uma pesquisa dizendo que mais de 90% dos jogos nos Estados Unidos eram piratas. O que seria da Crytek se, para cada cópia falsa de Crysis, comprassem uma cópia original?

    fonte:gamestart

    mais um texto parecido.

  9. #9
    GeForce 8800 GS Avatar de Chrno
    Data de Registro
    Set 06
    Local
    Natal/ RN
    Posts
    1.292

    Re: Crytek poderá não produzir mais exclusividades para PC

    os filhos da puta da nividia, asus entre outros podiam lançar uma placa de vídeo fuderosa de uma vez só, ou podiam se juntar pra lançar um case que fosse feito pra pc, porque dar update no pc a cada 6 mêses é coisa de filho-da-puta-corno.

  10. #10
    Moderador Avatar de Sparks
    Data de Registro
    Abr 03
    Local
    Guarulhos, Brazil
    Posts
    4.010

    Re: Crytek poderá não produzir mais exclusividades para PC

    previsível

    o esquema é comprar um 360 ou um PS3

    PC já está em segundo plano á muito tempo
    Main: i7 8700 | Vengeance 32GB | RTX3070 | BenQ XL2430T
    Classic: C2Q 9505 | XMS3 4GB | R9 280 | Windows XP

  11. #11
    GeForce GTX 280 Avatar de Lê
    Data de Registro
    Mai 03
    Local
    L.A., California
    Posts
    4.965

    Re: Crytek poderá não produzir mais exclusividades para PC

    Daqui a poco aparece outra softwarehouse "apadrinhada" por alguma empresa

    Antes que me critiquem, a nVidia é padrinha da Crytek...surgiu com relação as duas..
    Twitter: Alesr50
    Blog: A guy with no reason
    Recomendo: Sapatos Retrô & Abimocordes
    Listening: Last.fm
    PC:Config

    Quote Originalmente postado por Sid Vicious Ver Post
    Caralho, é o zulu?
    O cara tá ficando magro e só as pelanca :/. ficar velho é foda

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •