Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Mostrando resultados 1 até 20 de 25

Tópico: [PS3/360] Gta IV Review [+hype free] [+verdade sendo dita]

  1. #1
    Moderador Avatar de Dr.Teflon
    Data de Registro
    Jul 04
    Local
    Jundiaí
    Posts
    709

    [PS3/360] Gta IV Review [+hype free] [+verdade sendo dita]



    So this is the american dream...


    No dia 23 de Outubro de 2001, chegou nas lojas a tão esperada continuação da série GTA. GTA III levou a série a um nível nunca visto antes, atingindo 12,1 milhões de cópias vendidas mundialmente, sendo vencedor de vários prêmios e recebendo boa parte das notas acima de 9.

    Agora, após 2 outros jogos (GTA: Vice City e GTA: San Andreas) e quase 7 anos depois, chega às lojas sua versão mais nova, até agora extremamente aclamada pela critica e pelos jogadores...

    A pergunta é: GTA IV conseguiu entregar o Hype que foi lhe dado? Você verá Agora.


    História

    Em GTA IV, nós somos apresentados a mais um personagem da série: Niko Bellic, originalmente de um país do leste europeu. Niko vem para Liberty city para viver o sonho americano, impulsionado principalmente pelas cartas do primo, Roman Bellic, em que ele fala de mansões, lindas mulheres, carros... mas quando ele chega em liberty city... bem, digamos que as coisas são um pouco diferentes do que ele esperava. Não me aprofundarei na história, pois cabe a cada um que comprar o jogo curti-la, e acabaria tendo que contar certos spoilers. Mas não se esqueçam: o jogo possui vários finais.
    Quando comecei o jogo, pensei que Niko seria um personagem sem carisma algum. Enganei-me feio. Ele, por incrível que pareça, é um personagem bastante carismático. Não tem o carisma de um Guybrush Threepwood ou de um Manny Calavera, mas tem seus momentos engraçados também. Sem contar com os diversos outros NPCs que ajudam Niko em sua jornada, como um vendedor de drogas que você não entende nada do que ele fala, ou um viciado em musculação, todos também muito engraçados.

    Gráficos

    Os gráficos me deixaram feliz e ao mesmo tempo, porém, me decepcionaram de certo modo. O jogo, sim, é belo e tem seus méritos. Liberty City é uma cidade bem movimentada durante o dia. Porém, é à noite que a junção da Engine gráfica RAGE com a engine gráfica Euphoria mostram a beleza por trás do jogo. Você anda por Liberty City e vê mendigos dormindo no chão, pessoas atendendo telefone, xingando, discutindo, garis varrendo o chão, pessoas sendo atropeladas, acidentes de trânsito, policiais correndo atrás de criminosos, o trânsito (infernal) de Liberty City em horários específicos... vou ser sincero: não estava impressionado com os gráficos do jogo até chegar no “Times Square” de Liberty City, ainda mais num dia chuvoso. Você parado no meio daquele mundo, pessoas atravessando a rua, andando a sua volta, os prédios altíssimos, pintores pintando quadros, gays, judeus, prostitutas... tem de tudo! A Rockstar pensou simplesmente em tudo que você pode pensar nessa vida. Notei pouquíssimos pop-in e problemas de textura (ocorreram uma vez só comigo. O asfalto demorou meio segundo para aparecer, eu tava a mil por hora e tinha feito um stunt jump). Se vocês viram o vídeo da Engine de física Euphoria (link abaixo), em alguns momentos devem ter se perguntado: “mas isto é possível?”. Eu falo: é, e muito mais do que isso: nunca, em jogo algum, vi uma física tão real. Dando um exemplo, eu estava correndo, fugindo da polícia, e na minha frente havia uma garota mexendo no celular. Na correria, meu personagem automaticamente a empurrou, e no empurrão ela quase perdeu o equilíbrio, mas deixou o celular cair no chão. As batidas e os atropelamentos estão muito realistas (assim como está mais perigoso atravessar a rua sem olhar para os dois lados para ver se não vem nenhum maníaco a 300km/h). Quando você senta na moto, Niko coloca o capacete, e ao sair da moto ele joga-o no chão. Falando em veículos, GTA IV realmente os levou ao limite. Estão muito bem modelados e as suas texturas, mesmo de longe, estão incríveis... agora, coloque mais de perto e você verá a granulação da tinta do carro, sem contar os carrinhos mais sujos, que você tem que levar num lava-rápido pra dar um tcham nele. Se eu começar a falar de todas as situações que eu presenciei levarei horas descrevendo.
    Agora vamos falar do que eu não gostei.... HDR, somente isto. O jogo é muito “escuro” em certas partes, e de manhã fica um HDR tão forte que não dá pra enxergar nada às vezes (mentira. Dá, só to exagerando ) e algumas texturas aqui e acolá meio fracas, mas para um jogo do tamanho e magnitude como este, é perdoável. Tirando isto, nada mais a acrescentar sobre os gráficos .

    Jogabilidade

    Pense em tudo que os antigos GTA’s ofereciam. Pense em dirigir carros, sair por aí semeando o caos. Agora, jogue tudo no lixo, refaça tudo. Foi o que GTA IV fez. Não temos mais controles duros para dirigir os carros. Porém, eles estão mais difíceis de se dirigir; freio de mão agora não é mais freio comum, é freio de mão mesmo. Use muita força p frear e você não faz a curva de forma alguma. Precisou de um pouco de prática para reaprender a dirigir. Podemos dizer adeus ao sistema de tiro dos jogos anteriores. Foi introduzido um sistema de cover (com blind fire) muito competente. Não é tão refinado quanto o de jogos como Gears of War, mas cumpre seu papel com excelência. Tivemos também a adição do celular no jogo. Parece meio idiota de início, mas o fato é: é util, você vê as horas por ele, chama seus amiguinhos pra jogar com você, pede um táxi, liga para polícia, corpo de bombeiros, ambulância, combina um barzinho, uma sinuquinha, um boliche ou um strip club com os amigos no final da tarde. Isso tudo faz parte de um sistema de amizades, e em alguns personagens isso pode ou não ter um efeito sobre a história do jogo. Não vou falar que fiquei feliz com isso, pois pareceu um pouco “The Sims” demais para mim, especialmente quando você está no meio de uma missão e alguém te liga perguntando se você não quer tomar umas. Mas não se preocupe, você pode, sim, desligar isto (mas não vai avançar na história, porém é bom para às vezes ter um pouco de paz), mas se você não estiver com paciência para isto, não tem problema: vai pra casa, assiste uma TV, dirige um pouco por Liberty City... coisas não faltam para se fazer. Houve a retirada de certas coisas, como os hidden packages, e foram colocados no lugar os flying rats. São 196 pombos espalhados pela cidade, os quais você tem que matar. As missões de ambulância e bombeiros também acabaram, restando somente as da polícia, o que não é tão ruim, afinal de contas as outras missões eram um tanto quanto chatas, digamos assim...
    A interface do jogo está bem clean: o medidor de vida e colete fica em volta do mapa, e o indicador de dinheiro e munição no canto superior direito. A polícia foi também refeita, e agora eles têm uma área de busca, que você tem que se esconder para perder as estrelas que você ganhou. O pay n’ spray também funciona, mas somente se nenhum policial te vir entrando. Isto facilitou um tanto fugir da polícia. A única coisa que ficou praticamente a mesma foi o sistema de trens e metrô, afinal de contas não havia problema algum. E houve a adição de um sistema de táxis: com o L1 (ou o L2) você chama um táxi e pode ir para o seu destino apreciando a paisagem de dentro dele. Ou, se você quiser, e só apertar X que ele vai para o seu destino direto (com um preço mais alto, porém).


    Audio

    Serei sincero: a trilha sonora de GTA IV não me agrada muito, porém, por incrível que pareça, caiu como uma luva para o jogo. Temos os mais variados estilos de música, de jazz a música do leste europeu. Os pedestres estão mais vivos do que nunca, temos até brasileiros no jogo! (porém não presenciei ainda). Mas a Rockstar ainda fica devendo um pouco nos sons dos carros. Espero que no próximo GTA eles melhorem este quesito.


    Multiplayer

    Somente uma coisa a dizer: pura diversão! O multiplayer oferece 15 modos de jogo (confira-os abaixo). Para entrar, é só puxar o celular e clicar em “multiplayer”. Infelizmente, joguei muito pouco ele, somente 2 modos - Free Mode e Deathmatch - , e é MUITO divertido. Você tem uma gama de opções (sendo host), como ligar e desligar free-aim, habilitar/desabilitar polícia, trânsito, pedestres... dando um exemplo, ontem à noite eu estava num deathmatch dentro da área do aeroporto (com aviões taxiando e tudo mais), peguei uma RPG e mirei no outro jogador, que estava em um nível abaixo de mim. Decidi atirar nele e, quando percebi, ele estava também com RPG e atirou o mesmo tempo que eu. Moral da história? Eu fui jogado pra longe mas não morri, já ele... não posso dizer a mesma coisa. É essa a diversão que você vai encontrar no modo multiplayer: pegar um carro com seus amigos e sair destruindo Liberty City ou simplesmente jogar um team deathmatch como polícia e ladrão! .


    Considerações Finais

    Quando começaram a aparecer os primeiros vídeos de GTA IV, eu estava realmente empolgado, mas depois de ver alguns vídeos de gameplay, perdi um pouco do hype gerado, pois parecia somente um GTAzão, nada mais do que isso.
    Pense assim: GTA III foi a revolução dos jogos sandbox, GTA IV foi a evolução para um novo patamar. Tudo que você gosta da série está nele, MELHOR. Não darei nota a ele, pois pessoalmente acho que notas são overrated. Acho que cada um que pegar este jogo terá uma experiência diferente. Não importa de que sistema você pegará, estará bem servido, com uma história que facilmente dará mais de 30 horas, uma gama de opções para se fazer em Liberty City. GTA é um jogo que você tem que jogar, não entrarei em comparações. Se for para comparar, eu teria escrito um texto de comparação, e não de análise. Game of the year? Temos jogos muitos fortes este ano para ele competir. Um dos melhores jogos nos 10 últimos anos? Sim, mas não só ele, como vários outros, este é um jogo que você irá comprar e deixar na sua prateleira, junto com seus jogos preferidos e terá orgulho de tê-lo em sua coleção. Parabéns para a Rockstar por ter criado este jogo tão bem polido. Claro, bugs existem, assim como em qualquer jogo, mas isso não ofusca de forma alguma o brilho desse jogo.


    Bom, é isto, espero que tenham gostado da review. Infelizmente ficarei devendo fotos pois não tenho câmera digital, mas acho que com tantas fotos circulando pela internet, isso não será problema, né?
    Última edição por Dr.Teflon : 11-05-2008 às 13:38:02
    PSN ID: DrTeflonBR

    Regras atualizadas!
    Leia!

  2. #2
    Moderador Avatar de Dr.Teflon
    Data de Registro
    Jul 04
    Local
    Jundiaí
    Posts
    709

    Re: [ps3/360] Gta Iv Review [+hype Free] [+verdade Sendo Dita]

    Informações Gerais

    1-Rádios

    Existem 18 Rádios em GTA IV



    Hosted By: Francois K
    Genre: Electronic/Dance music
    Sample Song: Tits & Acid - Simian Mobile Disco



    Hosted By: Jimmy Gestapo
    Genre: Punk/SKA rock
    Sample song: Bad Brains - Right Brigade




    Hosted By: Femi Kuti
    Genre: International Funk/Afrobeat
    Sample Song: War - Galaxy




    Hosted By: DJ Karl (Karl Lagerfield)
    Genre: Disco




    Hosted By: Ruslana
    Genre: Post-Communist International radio station
    Sample Song: Serega - King Ring




    Hosted By: Richard Bastion and more!
    Genre: Talk radio



    Lista Completa:

    We Know The Truth (WKTT) / Genre: Right wing talk radio
    Radio Broker / Genre: Alternative Rock / Sample: Get Innocuous - LCD Soundsystem
    San Juan Sounds / Genre: Latin
    Integrity 2.0 / Genre: Speech / DJ: Lazio
    Tuff Gong Radio / Genre: Reggae/Dub / Sample: Rebel Music - Bob Marley & The Wailers
    Liberty City Hardcore (L.C.H.C) / Genre: Punk/Hardcore / Sample: Right Brigade - Bad Brains
    Electro Choc / Genre: Dance / Sample: Tits & Acid - Simian Mobile Disco
    Liberty Rock Radio 97.8 / Genre: Classic Rock / Sample: Turn You Inside Out - R.E.M.
    Massive B Soundsystem 96.9 / Genre: Dance Hall
    The Vibe 98.8 / Genre: Soul/R'n'B / Sample: Criticise - Alexander O'Neal
    International Funk (IF99) / Genre: Funk / Sample: Galaxy - War
    PLR - Public Liberty Radio / Genre: Call-in speech
    The Classics 104.1 / Genre: Old-skool hip-hop
    The Beat 102.7 / Genre: Contemporary hip-hop / Sample: War Is Necessary - Nas
    Jazz Nation Radio 108.5 / Genre: Jazz / Sample: Move - Miles Davis
    K109 The Studio / Genre: Disco
    Fusion FM / Sample In The Hole - Roy Ayers
    Vladivostok FM / Genre: Eastern
    The Journey / Genre: Ambient/Chillout / Sample: Oxygene - Jean Michel Jarre
    Lista de Musicas de Cada Rádio

    The Beat 102.7

    DJ: DJ Mister Cee and The Evil Genius DJ Green Lantern
    Genre: Contemporary Hip hop
    Tracklist:

    * Styles P - "What's The Problem"
    * Uncle Murda - "Anybody Can Get It"
    * Qadir - "Nickname"
    * Busta Rhymes - "Where's My Money"
    * Maino - "Getaway Driver"
    * Red Cafe - "Stick'm"
    * Tru Life - "Wet 'Em Up"
    * Johnny Polygon - "Price on Your Head"
    * Swizz Beatz - "Top Down"
    * Nas - "War is Necessary"
    * Kanye West feat. Dwele - "Flashing Lights"
    * Joell Ortiz feat. Jadakiss & Saigon - "Hip Hop (Remix)"
    * Fat Joe feat. Lil Wayne - "Crackhouse"
    * Mobb Deep feat. Havoc & Prodigy from H.N.I.C. Part 2 Sessions - "Dirty New Yorker D"a
    * Ghostface Killah feat. Kid Capri - "We Celebrate"
    * Styles P feat. Sheek Louch & Jadakiss - "Blow Your Mind (Remix)"
    * Papoose - "Stylin'"

    The Classics 104.1

    DJ: Mixed by DJ Premier
    Genre: Old school hip hop
    Tracklist:

    * Group Home - "Supa Star"
    * Brand Nubian - "All for one"
    * Special Ed - "I Got It Made"
    * Jeru the Damaja - "D. Original"
    * Marley Marl feat. Craig G - "Droppin' Science"
    * MC Lyte - "Cha Cha Cha"
    * Audio 2 - "Top Billin'"
    * Stetsasonic - "Go Stetsa"
    * T. La Rock & Jazzy Jay - "It's Yours"
    * Gang Starr - "Who's Gonna Take the Weight"
    * Main Source - "Live at the Barbeque"

    Electro-Choc

    DJ: François K
    Genre: Modern Electro/Dance Rock
    Tracklist:

    * Padded Cell - "Signal Failure"
    * Black Devil Disco Club - "The Devil in Us (Dub)"
    * One + One - "No Pressure (Deadmau5 Remix)"
    * Alex Gopher - "Brain Leech (Bugged mind remix)"
    * K.I.M. - "B.T.T.T.T.R.Y. (Bag Raiders Remix)"
    * Simian Mobile Disco - "Tits and Acid"
    * Nitzer Ebb - "Let Your Body Learn"
    * Kavinsky - "Testarossa (Sebastian Remix)"
    * Chris Lake vs. Deadmau5 - "I Thought Inside Out (Original Mix)"
    * Boys Noize - "& Down"
    * Justice - "Waters of Nazareth"
    * Killing Joke - "Turn to Red"
    * Playgroup - "Make it Happen"
    * Liquid Liquid – "Optimo"

    Fusion FM

    DJ: Roy Ayers
    Genre: Funk/Jazz-Fusion
    Tracklist:

    * David McCallum - "The Edge"
    * Roy Ayers - "Funk in the Hole"
    * Gong - "Heavy Tune"
    * David Axelrod - "Holy Thursday"
    * Grover Washington, Jr. - "Knucklehead"
    * Aleksander Maliszewski - "Pokusa"
    * Ryo Kawasaki - "Raisins"
    * Marc Moulin - "Stomp"
    * Billy Cobham - "Stratus"
    * Tom Scott & The L.A. Express - "Sneakin' in The Back"

    IF99 - International Funk

    DJ: Femi Kuti
    Genre: Funk & Afrobeat
    Tracklist:

    * Lonnie Liston Smith - "A Chance for Peace"
    * War - "Galaxy"
    * The O'Jays - "Give The People What They Want"
    * Gil Scott-Heron - "Home is Where The Hatred Is"
    * The Meters - "Just Kissed My Baby"
    * Mandrill - "Livin' It Up"
    * Manu Dibango - "New Bell"
    * Fela Kuti - "Sorrow, Tears & Blood"
    * Femi Kuti - "Truth Don Die"
    * Creative Source - "Who Is He And What Is He To You"
    * Hummingbird - "You Can't Hide Love"
    * Fela Kuti - "Zombie"

    JNR - Jazz Nation Radio 108.5

    DJ: Roy Haynes
    Genre: Jazz
    Tracklist:

    * Count Basie - "April in Paris"
    * John Coltrane - "Giant Steps"
    * Chet Baker - "Let's Get Lost"
    * Art Blakey and The Jazz Messengers - "Moanin'"
    * Miles Davis - "Move"
    * Charlie Parker - "Night and Day"
    * Roy Haynes - "Snap Crackle"
    * Sonny Rollins - "St. Thomas"
    * Duke Ellington - "Take the 'A' Train"
    * Dizzy Gillespie - "Whisper Not (Big Band)"

    The Journey

    DJ: A computer
    Genre: Ambient/Chillout
    Tracklist:

    * Global Communication - "8:07"
    * Terry Riley - "A Rainbow in Curved Air"
    * Steve Roach - "Arrival"
    * Michael Shrieve - "Communique 'Approach Spiral'"
    * Jean Michel Jarre - "Oxygène, Pt 4"
    * Philip Glass - "Pruit Igoe"
    * Tangerine Dream - "Remote Viewing"
    * Aphex Twin - "Z Twig"
    * Ray Lynch - "The Oh of Pleasure"

    K109 The Studio

    DJ: Karl Lagerfeld
    Genre: Disco
    Tracklist:

    * Peter Brown - "Burning Love Breakdown"
    * Tamiko Jones - "Can't Live Without Your Love"
    * Gino Soccio - "Dancer"
    * Suzy Q - "Get On Up And Do It Again"
    * Electrik Funk - "On A Journey"
    * Don Ray - "Standing In The Rain"
    * Cerrone - "Supernature"
    * Rainbow Brown - "Till You Surrender"
    * Harry Thumann - "Under Water"
    * Skatt Brothers - "Walk The Night"

    L.C.H.C - Liberty City Hardcore

    DJ: Jimmy Gestapo
    Genre: Hardcore Punk
    Tracklist:

    * Murphy's Law - "A Day in the Life"
    * Maximum Penalty - "All Your Boyz"
    * Underdog - "Back to Back"
    * Leeway - "Enforcer"
    * Sick of it All - "Injustice System"
    * Cro-Mags - "It's The Limit"
    * Sheer Terror - "Just Can't Hate Enough"
    * Bad Brains - "Right Brigade"
    * Killing Time - "Tell Tale"
    * Agnostic Front - "Victim in Pain"

    Liberty Rock Radio 97.8

    DJ: Iggy Pop
    Genre: Classic Rock
    Tracklist:

    * The Smashing Pumpkins - "1979"
    * Steve Marriott's Scrubbers - "Cocaine"c
    * Godley & Creme - "Cry"
    * The Sisters of Mercy - "Dominion/Mother Russia"
    * Stevie Nicks - "Edge of Seventeen"
    * ELO - "Evil Woman"
    * David Bowie - "Fascination"
    * Q Lazzarus - "Goodbye Horses"
    * Black Sabbath - "Heaven and Hell"
    * Bob Seger & The Silver Bullet Band - "Her Strut"
    * Iggy Pop - "I Wanna Be Your Dog"d
    * Thin Lizzy - "Jailbreak"
    * Genesis - "Mama"
    * Hello - "New York Groove"
    * Queen - "One Vision"
    * The Black Crowes - "Remedy"
    * Joe Walsh - "Rocky Mountain Way"
    * The Who - "The Seeker"
    * Elton John - "Street Kids"
    * Heart - "Straight On"
    * ZZ Top - "Thug"
    * R.E.M. - "Turn You Inside Out"


    Massive B Soundsystem 96.9

    DJ: Bobby Konders
    Genre: Dancehall
    Tracklist:

    * Burro Banton - "Badder Den Dem"
    * Choppa Chop - "Set It Off"
    * Mavado - "Real Mckoy"
    * Jabba - "Raise It Up"
    * Bunji Garlin - "Brrrt"
    * Richie Spice - "Youth Dem Cold"
    * Chuck Fenda - "All About Da Weed"
    * Chezidek - "Call Pon Dem"
    * Mavado - "Last Night"
    * Spragga Benz - "Da Order"
    * Bounty Killer - "Bullet Proof Skin"
    * Shaggy - "Church Heathen"
    * Munga - "No Fraid A"
    * Buju Banton - "Driver"

    Radio Broker

    DJ: Juliette Lewis
    Genre: Alternative Rock
    Tracklist:

    * The Boggs - "Arm in Arm (Shy Child Mix)"
    * Cheeseburger - "Cocaine"
    * Get Shakes - "Disneyland, Pt 1"
    * LCD Soundsystem - "Get Innocuous!"
    * The Prairie Cartel - "Homicide"
    * Juliette & the Licks - "Inside the Cage (David Gilmour Girls remix)"
    * Unkle feat. The Duke Spirit - "Mayday"
    * The Rapture - "No Sex For Ben"
    * Tom Vek - "One Horse Race"
    * Teenager - "Pony"
    * Les Savy Fav - "Raging in the Plague Age"
    * White Light Parade - "Riot in the City"
    * Deluka - "Sleep is Impossible"
    * The Black Keys - "Strange Times"
    * The Pistolas - "Take it With a Kiss"
    * Ralph Myerz - "The Teacher"
    * Greenskeepers - "Vagabond"
    * Whitey - "Wrap it Up"
    * !!! - "Yadnus (Still Going to the Roadhouse mix)"

    San Juan Sounds

    DJ: Daddy Yankee
    Genre: Latin/Reggaeton
    Tracklist:

    * Calle 13 - "Atrévete-te-te"
    * Daddy Yankee - "Impacto"
    * Hector El Father - "Maldades"
    * Voltio feat. Jowell & Randy - "Pónmela"
    * Don Omar - "Salio El Sol"
    * Wisin & Yandel - "Sexy Movimiento"
    * Tito el Bambino - "Siente El Boom (Remix)"
    * Angel y Khriz - "Ven Bailalo"

    Tuff Gong Radio

    DJ: Carl Bradshaw
    Genre: Reggae/dub
    Tracklist:

    * Stephen Marley - "Chase Dem"
    * Bob Marley and the Wailers - "Concrete Jungle (The Unreleased Original Jamaican Version)"
    * Bob Marley and the Wailers - "Pimper's Paradise"
    * Bob Marley and the Wailers - "Rat Race"
    * Bob Marley and the Wailers - "Rebel Music (3 O'Clock Roadblock)"
    * Bob Marley and the Wailers - "Satisfy My Soul"
    * Bob Marley and the Wailers - "So Much Trouble in the World"
    * Bob Marley and the Wailers - "Stand Up Jamrock"
    * Bob Marley and the Wailers - "Wake Up & Live (Parts 1 & 2)"

    The Vibe 98.8

    DJ: Vaughn Harper
    Genre: Soul/R&B
    Tracklist:

    * Ne-Yo - "Because of You"
    * R. Kelly - "Bump N' Grind"
    * Mtume - "C.O.D. (I'll Deliver)"
    * Alexander O'Neal - "Criticize"
    * Ramp - "Daylight"
    * Isley Brothers - "Footsteps in the Dark"
    * Jodeci - "Freek'n You"
    * Lloyd - "Get It Shawty"
    * Jill Scott - "Golden"
    * Loose Ends - "Hangin' On A String"
    * Freddie Jackson - "Have You Ever Loved Somebody"
    * Dru Hill - "In My Bed (So So Def remix)"
    * Marvin Gaye - "Inner City Blues (Make Me Wanna Holler)"
    * Minnie Riperton - "Inside My Love"
    * Barry White - "It's Only Love Doing It's Thing"
    * C.J. - "I Want You"
    * S.O.S. Band - "Just Be Good To Me"
    * Ginuwine - "Pony"
    * Raheem DeVaughn - "You"

    Vladivostok FM

    DJ: Ruslana
    Genre: Eastern European music
    Tracklist:
    * Gruppa Kino - "Gruppa Krovi"
    * Marakesh - "Zhdat"
    * Zvery - "Kvartira"
    * Seryoga - "King Ring"
    * Seryoga - "Liberty City: The Invasion"
    * Splin - "Liniya Zhizni"
    * Basta - "Mama"
    * Leningrad - "Nikogo ne Zhalko"
    * Ranetki - "O Tebe"
    * Dolphin - "RAP"
    * Glukoza - "Schweine"
    * Ruslana - "Wild Dances (Ukranian FM Version)"
    * Oleg Kvasha - "Zelenoglazoe Taksi (Club Remix)"
    [/QUOTE]

    2- Videos
    Things Will Be Different


    Looking For That Special Someone

    Move Up Ladies

    Everyone's A Rat

    Gamestop GTAIV trailer

    Europe commercial

    Niko Bellic

    LCPD

    Whiz Wireless

    The Steinway Beer Garden

    Roman Bellic

    Manny Escuela

    Vlad Glebov

    Packie McReary

    Phil Bell

    Playboy X

    Liberty City Gun Club

    Dillante Hybrid

    3-Reviews
    1UP.com: A+
    Empire: 5/5
    Eurogamer: 10/10
    GameInformer: 10/10
    GameSpy: 5/5
    GamesRadar (360): 10/10
    GamesRadar (PS3): 10/10
    IGN UK: 10/10
    IGN US: 10/10
    LEVEL: 10/10
    OPM UK: 10/10
    OPM US: 5/5
    OXM UK: 10/10
    PSM3 France: 20/20
    PSW: 10/10
    TeamXbox: 10/10
    EGM: A+, A+, A
    GameTrailers: 9.8/10
    Xbox World 360: 98%
    CVG: 9.5/10
    OXM US: 9.5/10
    Última edição por Dr.Teflon : 10-05-2008 às 14:25:17
    PSN ID: DrTeflonBR

    Regras atualizadas!
    Leia!

  3. #3
    Moderador Avatar de Dr.Teflon
    Data de Registro
    Jul 04
    Local
    Jundiaí
    Posts
    709

    Re: [ps3/360] Gta Iv Review [+hype Free] [+verdade Sendo Dita]

    4-Multiplayer

    Modos

    1. Hangmans NOOSE
    2. Car Jack City
    3. Bomb da Base
    4. Bomb da Base II
    5. Mafia Work
    6. Team Mafia Work
    7. Deathmatch
    8. Team Deathmatch
    9. Turf War
    10. Cops N Crooks
    11. Race
    12. GTA Race
    13. Deal Breaker
    14. Free Mode
    15. ???

    - Multiplayer mode can support up to 16 players.
    - The entire city will be opened during this mode.
    - Player customization will be available in the multiplayer mode.
    - The host makes the rules. You can turn toggle lock on/free aim, how many pedestrians are on the streets, weather, vehicle types, .
    -Health, armour and cash pickups are available during multiplayer. The cash determines your online rank - from 0 to 10. Kill people and steal their money to boost your online credibility.
    - The higher your online rank, the more you can customize your character.
    - You have a choice between both male and female characters, and there is a variety of clothing for each which you can buy using money that is earned during multiplayer. You can't play as Niko in multi player, however.
    -You can wander anywhere during multiplayer, but if you die you will respawn in the area that the host has set.

    5-Edição Especial



    Conteúdo
    - Soundtrack
    - Dufflebag
    - Locker
    - Artbook
    - Price - $90

    6-Rockstar Social Club



    http://www.rockstargames.com/socialclub/

    O que é o Rockstar Social Club? (texto em inglês, tradução sendo feita)

    Either an Xbox Live Gamertag or PlayStation Network ID will earn you access to the Social Club, though the release wasn't specific as to whether that means it will be open to all Xbox Live members or if it will be exclusive to Gold Tier users. We'll update this story later when we get the specific details from Rockstar.

    The list of features for the Social Club is as follows:

    LCPD Police Blotter -- A virtual map and tracker of single-player criminal activity logged in Liberty City from the aggregated data of millions of connected players - showing the most dangerous areas of town, most commonly used weapons and more.

    The Story Gang -- This special single-player leaderboard recognizes players who complete Niko Bellic's main story arc of Grand Theft Auto IV - The leaderboard ranks players according to the total amount of playing time it's taken to complete the story, as well as a historical rank by who has completed it first. Members of this club will receive special online widgets and merit badges marking all of their in-game accomplishments.

    The 100% Club -- Watch to see who will be the first to complete 100% of the game. The first ten people to be identified on the Social Club as reaching 100% will be sent an ultra-rare commemorative 'key to the city' to mark their accomplishment. In the future, the 100% Club will then carry a historical leaderboard showing rankings of who has completed 100% of a game in the shortest span of playing hours.

    The Hall of Fame -- This area will dynamically recognize those singularly elite players who have reached the top of the hill on various statistical leaderboards, and will also contain a personal awards display of special in-game landmarks and successes in Social Club competitions.

    The Liberty City Marathon -- A ranking of special physical milestones achieved in the game - from the amount of miles walked, driven, or swam - to the number of bullets fired and stunt-jumps jumped. There will be additional special marathon-based competitions in the future from this area as well.

    The Social Club won't be limited to the list above, according to Rockstar the feature can be expanded with special competitions, leaderboards and new challenges to test gamers months after GTA IV's release. It's interesting to note that the press release continually called it the "Rockstar Social Club" indicating that the same functionality could be applied to future Rockstar properties as well.
    PSN ID: DrTeflonBR

    Regras atualizadas!
    Leia!

  4. #4
    Moderador Avatar de Dr.Teflon
    Data de Registro
    Jul 04
    Local
    Jundiaí
    Posts
    709

    Re: [PS3/360] Gta IV Review [+hype free] [+verdade sendo sita]

    7-Imagens













    PSN ID: DrTeflonBR

    Regras atualizadas!
    Leia!

  5. #5
    Colaborador Avatar de bluR
    Data de Registro
    Nov 03
    Posts
    3.069

    Re: [PS3/360] Gta IV Review [+hype free] [+verdade sendo dita]

    mega empenho do teflon!
    aheoaheoa

    mto bom..
    esse gta foi o unico q me deu vontade de jogar depois do primeiro (o com a visao de cima ainda =P nao o gta3)..
    soh pelo q andei lendo, tb acho q as notas estao totalmente overrated..
    hype mto forte.. tah loco..

    belo review teflon =)
    bluR@Flickr
    bluR@Last.fm

    PSN ID: felipelutz

  6. #6
    Radeon X1900 XTX Avatar de |RZC|
    Data de Registro
    Jul 04
    Local
    Caxias do Sul -RS
    Posts
    1.052

    Re: [PS3/360] Gta IV Review [+hype free] [+verdade sendo dita]

    Mto boa a review, descreveu mto bem a sensação de quem joga!!!
    jogo ANIMAL!

    Só não gostei nem um pouco dessas screens que vc pôs, parece um ljogo de ps2, e quem já jogou sabe que os gráficos são mtooo melhores do que aparentam ser nessas screens!

  7. #7
    Radeon HD4870 Avatar de Juquinha
    Data de Registro
    Dez 01
    Posts
    3.225

    Re: [PS3/360] Gta IV Review [+hype free] [+verdade sendo dita]

    Queria ver esse jogo no PC, mas acho difícil. Pelo jeito, pelo que o povo fala e pelas notas, parece ser um dos maiores jogos da história. Bela review Teflon, muito detalhada. Parabéns!
    PC: Biostar TPower I55 || Core i5 750 Stock || ECS Geforce GTS 450 1GB Black || Corsair XMS3 2x2GB DDR3 1333 MHz || HD Seagate Barracuda 500GB 7200.12 || Corsair VX 450W
    Jogando: Fallout 3

    - Malandro é o pato, que já nasce gingando e falando “coé, coé”.
    - A putaria não se encontra situada meramente num espaço físico, mas sim transcende, do espírito daqueles que exploram e gostam.

  8. #8
    Colaborador Avatar de Taturana
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Brasília
    Posts
    3.498

    Re: [PS3/360] Gta IV Review [+hype free] [+verdade sendo dita]

    Parabéns pelo tópico, ficou bem completo mesmo.
    Última edição por Taturana : 11-05-2008 às 11:55:00
    Taturana @ MyAnimeList
    "Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been."(Blind Guardian)
    "OMG!!!!11 they stole my DADDY!! Help me get him back!!!111 Heres your crowbar"
    "OMGGG!!1 Someone is making wierd mutants on a secret island!!!11 Heres your pistol!"
    "OMGG!!!111 We opened the gates to hell!!!!11 Heres your flashlight!!1"

  9. #9
    Moderador Avatar de Sparks
    Data de Registro
    Abr 03
    Local
    Guarulhos, Brazil
    Posts
    4.009

    Re: [PS3/360] Gta IV Review [+hype free] [+verdade sendo dita]

    OTÍMA review...boa tefla

    mesmo eu acreditando que ele vale a onda de notas 10 que andou recbendo por ai
    i7 4790 + CM MasterAir MA410P | MSI RTX 2060 Gaming Z | HyperX 16GB (2x8) | ASUS B85E-M/BR | Seagate 1TB | Hitachi 750GB
    Kingston SSD 240GB | Corsair CX600 | BenQ XL2430T | HyperX Stinger + Sharkoon SGK1 + HyperX Pulsefire FPS PRO + HyperX Fury S

  10. #10
    Moderador Avatar de -=|R.R.|=-
    Data de Registro
    Fev 04
    Local
    Rio das Ostras, Brazil
    Posts
    8.915

    Re: [PS3/360] Gta IV Review [+hype free] [+verdade sendo dita]

    muito foda essa edição especial!!! e parabens pelo review teflones xD
    Regras do Fórum - Importante

    Core2Quad Q8400@3.00GHz / abit IP35 P / eVGA GTX 460 1GB / 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix Tracer + 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix / 1 TB Samsung SATA II / Ultra X-Connect 500W Black

  11. #11
    Moderador Avatar de Onichi
    Data de Registro
    Mar 04
    Local
    Pelotas/RS
    Posts
    1.210

    Re: [PS3/360] Gta IV Review [+hype free] [+verdade sendo dita]

    Ótima review e ótimo jogo

  12. #12
    Colaborador Avatar de Sid Vicious
    Data de Registro
    Set 07
    Local
    Natal - RN
    Posts
    1.661

    Re: [PS3/360] Gta IV Review [+hype free] [+verdade sendo dita]

    porra tem killing joke. essa banda é foda!
    Quote Originalmente postado por Osman abuday Ver Post
    Bom, amigos esto a peocura de lus neste tema, o que e tempo? realidade? e sua inter relaçao, alguem ja paro para pensar no caso, e sem fose posibel viajar no tempo cual as consecuensias sobre a realidade presente, sera realidades paralelas, o realidade alterada, espero : espero companheros de viagem para esta viagem de raciocinio.
    Quote Originalmente postado por GENERAL Ver Post
    Mas ao contrario do MeuMacho eu acho q isso é bem util...
    Quote Originalmente postado por Ver Post
    Ja dei pelo twitter..
    Quote Originalmente postado por -Alfa_Bravo- Ver Post
    Destesto que: peidem forte perto de mim, peido azedo é foda

  13. #13
    GeForce GTX 280 Avatar de NeoRSC
    Data de Registro
    Ago 02
    Local
    Zion
    Posts
    4.677

    Re: [PS3/360] Gta IV Review [+hype free] [+verdade sendo dita]

    muito da hora a review... parabens ae vei... naum vejo a hora de jogar isso!
    -=| Intel Core i7 980x ES @ 4.2Ghz -=|=- True Black @ Silverstone FM122B -=|=- ASUS Rampage II Gene ROG -=|=- OCZ Reaper HTC 6Gb (3x2) DDR3 1800 -=|=- nVidia GeForce GTX580 1536Mb GDDR5 384Bits -=|=- SSD Corsair Force 120Gb + Seagate SATA2 1.5Tb -=|=- Corsair HX1000 -=|=- LG 26'' 26LU50FR FullHD S-IPS -=|=- Cooler Master Cosmos-S -=|=- Gaming @ Razer Lycosa & Razer Tron -=|=- OS Windows 7 Ultimate 64bits |=-

    ***Referências***

  14. #14
    GeForce GTX 280 Avatar de Lê
    Data de Registro
    Mai 03
    Local
    L.A., California
    Posts
    4.965

    Re: [PS3/360] Gta IV Review [+hype free] [+verdade sendo dita]

    Muito boa a review!!

    Saca só:
    Twitter: Alesr50
    Blog: A guy with no reason
    Recomendo: Sapatos Retrô & Abimocordes
    Listening: Last.fm
    PC:Config

    Quote Originalmente postado por Sid Vicious Ver Post
    Caralho, é o zulu?
    O cara tá ficando magro e só as pelanca :/. ficar velho é foda

  15. #15
    Administrador Avatar de GueD'S
    Data de Registro
    Dez 02
    Local
    Sete Lagoas, Brazil
    Posts
    6.504

    Re: [PS3/360] Gta IV Review [+hype free] [+verdade sendo dita]

    aOSUHaoSUHoisuhosiU olha os neguim chingando a torto e a direita em portuga kkkkk
    Desktop - CM Stacker | Core i7 920 + TRUE Cooper 120 | Asus P6TD Deluxe | 3x2GB GSkill Perfect Storm DDR3 2133 | ATI Radeon 5870 1GB GDDR5 | Ultra X3 1000W reais | DVDRW SATA Samsung SH-S223F | SEAGATE SATAII 2TB 32MB Buffer | Samsung Spinpoint SATAII 1TB 32MB Buffer | SEAGATE SATA II 2x250GB 16MB Buffer em RAID0 | Monitor/TV Samsung 240M HDTV 24'' | Logitech G5 + G25 | Razer Lycoza | Fone e-Dimensional Audio FX 5.1 | Net 4MB/600k
    Quer ganhar 15% desconto na Direct2Drive? Use este cupom

  16. #16
    Radeon 9700 Pro Avatar de João Ricardo
    Data de Registro
    Jun 04
    Local
    São Bernardo do Campo
    Posts
    290

    Re: [PS3/360] Gta IV Review [+hype free] [+verdade sendo dita]

    Como é que é isso? O personagem fala português ou o jogo é configurado para os personagens falarem português? E falando do jogo, se este GTAIV surpreende como Liberty City imagine quando lançarem o equivalente ao GTA San Andreas em termos de tamanho e gráficos. Eu particularmente acredito que saia para PC...hum! Tá me dando vontade de jogar o San Andreas!

  17. #17
    Administrador Avatar de GueD'S
    Data de Registro
    Dez 02
    Local
    Sete Lagoas, Brazil
    Posts
    6.504

    Re: [PS3/360] Gta IV Review [+hype free] [+verdade sendo dita]

    Quote Originalmente postado por João Ricardo Ver Post
    Como é que é isso? O personagem fala português ou o jogo é configurado para os personagens falarem português? E falando do jogo, se este GTAIV surpreende como Liberty City imagine quando lançarem o equivalente ao GTA San Andreas em termos de tamanho e gráficos. Eu particularmente acredito que saia para PC...hum! Tá me dando vontade de jogar o San Andreas!
    Devem ter personagens falando todas as línguas do planeta, e o cara achou um falando PT-BR, acho que foi só isso
    Desktop - CM Stacker | Core i7 920 + TRUE Cooper 120 | Asus P6TD Deluxe | 3x2GB GSkill Perfect Storm DDR3 2133 | ATI Radeon 5870 1GB GDDR5 | Ultra X3 1000W reais | DVDRW SATA Samsung SH-S223F | SEAGATE SATAII 2TB 32MB Buffer | Samsung Spinpoint SATAII 1TB 32MB Buffer | SEAGATE SATA II 2x250GB 16MB Buffer em RAID0 | Monitor/TV Samsung 240M HDTV 24'' | Logitech G5 + G25 | Razer Lycoza | Fone e-Dimensional Audio FX 5.1 | Net 4MB/600k
    Quer ganhar 15% desconto na Direct2Drive? Use este cupom

  18. #18
    Moderador Avatar de Dr.Teflon
    Data de Registro
    Jul 04
    Local
    Jundiaí
    Posts
    709

    Re: [PS3/360] Gta IV Review [+hype free] [+verdade sendo dita]

    Quote Originalmente postado por GueD'S Ver Post
    Devem ter personagens falando todas as línguas do planeta, e o cara achou um falando PT-BR, acho que foi só isso
    é isso sim, tem gente q te xinga em espanhol, falam em japones

    mas nunca achei um falando pt-br
    PSN ID: DrTeflonBR

    Regras atualizadas!
    Leia!

  19. #19
    Radeon 8500 Avatar de -=|TRL|=-
    Data de Registro
    Abr 04
    Local
    Rio das Ostras
    Posts
    149

    Re: [PS3/360] Gta IV Review [+hype free] [+verdade sendo dita]

    kara muito legal o review muito legal o jogo msm ...

    e oq e akele edição especial deu mo vontade de comprar ela...
    To De Volta !!!!!!

    Seja sempre vc msm nunca mude.. se for mudar chame a graneiro !!!! By TRL


  20. #20
    Moderador Avatar de Dr.Teflon
    Data de Registro
    Jul 04
    Local
    Jundiaí
    Posts
    709

    Re: [PS3/360] Gta IV Review [+hype free] [+verdade sendo dita]

    Quote Originalmente postado por -=|TRL|=- Ver Post
    kara muito legal o review muito legal o jogo msm ...

    e oq e akele edição especial deu mo vontade de comprar ela...

    A edição especial e só o GTA + trilha sonora, uns fru frus, nada demais


    e nem sei se tem a venda no brasil
    PSN ID: DrTeflonBR

    Regras atualizadas!
    Leia!

Tags for this Thread

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •