Mostrando resultados 1 até 9 de 9

Tópico: Probleminhas no Warcraft III

  1. #1
    Radeon 8500 Avatar de Mephistopheles
    Data de Registro
    Mai 02
    Local
    Goiânia - Go
    Posts
    128

    Probleminhas no Warcraft III

    Saudações...
    Eu instalei o War III em meu pc, o original. Mas às vêzes quando vou dar "quit mission" o pc trava, o que será que é isso? Eu já desci o máximo da resolução e continua travando às vêzes, e não sinto o jogo muito pesado. O que será que é isso?
    Eu agradeço se alguem puder me ajudar...
    "FIVE MILLION CHRISTIANS ON A RIDE TOWARDS US
    OH, I SLAUGHTERED THE BUNCH WITH ONE SINGLE HIT (WITH MY SPEAR)
    FIVE MILLION WOMEN SO ALONE IN THE NIGHT
    OH, I HAD THEM ALL SATISFIED PROFUSELY (EVERY NIGHT BY MYSELF)" Dark Throne - Panzerfaust (1995)

    "One must die to find peace inside, you must get eternal
    I am a mortal but am I human ?" Mayhem - De Mysteriis Dom Sathanas - Life Eternal (1994)


    “Muito trabalho e pouca diversão fazem de Jack um bobão" Jack - O Iluminado, de Stephen King (1980)

    Here's No Peace


  2. #2
    GeForce 9600 GT Avatar de ELFO
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Rio 40º
    Posts
    1.734
    não seria a necessidade de atualizar os drivers de sua placa de video?
    "...in the Fourth Age, the son of the king took part of the Silven Elves of this realm to the woodands of Ithilien in Gondor. This prince was named Legolas and he became the lord of the Elves in Ithilien."

    -A Tolkien Bestiary, David Day


    --> Jogando: | PS2 |
    --> Esperando: Tolkien ressucitar e escrever mais livros sobre a terra média
    --> Assistindo: | Animes (todos) |


    A.F.F. Member © - SALVE ROMA / AVE GOD.CÉSAR / ROMA ÉS O NOSSO LÍDER

  3. #3
    GeForce 5900 Ultra Avatar de Animal
    Data de Registro
    Out 01
    Posts
    302
    Cara, o meu nunca deu pau na hora de sair. Geralmente congelava no meio do jogo mesmo, e a musica continuava. Depois que comecei a jogar por OpenGL não deu mais problema. Tenta ae. Adiciona -opengl no atalho do teu War3 tipo isso aqui:

    "D:\Games\Warcraft III\Warcraft III.exe" -opengl

  4. #4
    GeForce 9600 GT Avatar de c0m4nch3
    Data de Registro
    Jul 02
    Posts
    1.687

    Exclamation

    Não é necessário de atualizar drive da placa 3d porque isso pode bagunçar num seu window.

  5. #5
    GeForce 9600 GT Avatar de ELFO
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Rio 40º
    Posts
    1.734
    HÃAAAAAA

    ACHO QUE VC ESTÁ TROCANDO AS BOLAS COMANCHE, ALGUMAS VEZES ATUAIZAR OS DRIVERS PODE SER ESSENCIAL PARA UM MELHOR DESEMPENHO OU ATÉ MESMO PARA PODER RODAR ALGUM JOGO.

    EXPERIMENTE UM DIA...

    SÓ SERIA BOM SABER QUAL O MELHOR DRIVER PARA SUA PLACA (NEM SEMPRE É O ÚLTIMO LANÇADO)
    "...in the Fourth Age, the son of the king took part of the Silven Elves of this realm to the woodands of Ithilien in Gondor. This prince was named Legolas and he became the lord of the Elves in Ithilien."

    -A Tolkien Bestiary, David Day


    --> Jogando: | PS2 |
    --> Esperando: Tolkien ressucitar e escrever mais livros sobre a terra média
    --> Assistindo: | Animes (todos) |


    A.F.F. Member © - SALVE ROMA / AVE GOD.CÉSAR / ROMA ÉS O NOSSO LÍDER

  6. #6
    GeForce 5900 Ultra Avatar de Franguinho
    Data de Registro
    Jun 02
    Local
    Onde o capeta tira férias!
    Posts
    312
    Originalmente enviada por ComancheRah-66
    Não é necessário de atualizar drive da placa 3d porque isso pode bagunçar num seu window.
    Ei seu craysso, o Comanhce sempre viaja nos post dele!!!

    O meu WarCraft dah esse pau d vez em qdo... nunca consegui resolver...... jah tentei quase tudu, menos esse "-opengl"...

    vou tentar!!!-

  7. #7
    GeForce 8800 GS Avatar de Snoopy
    Data de Registro
    Jun 02
    Local
    Niterói
    Posts
    1.465
    Ae comanche ja inventaram a escola AUHuahUAHuah
    Intel C2D E4300 | Asus P5N-E SLI | A-Data 2x1GB 800 Mhz | XFX 8800GTS Extreme 320MB | Huntkey 450W

  8. #8
    Voodoo
    Data de Registro
    Jan 07
    Posts
    2

    Re: Probleminhas no Warcraft III

    Oi pessoal estou com um problema para conseguir jogar warcraft3,apos a instalacao quando tento entrar no jogo ele me da um aviso : "Please make sure your warcraft3 disc in your cd rom drive,then click on retry".
    O cd do jogo esta no computador e ele pede pra eu colocar o cd...nao estou entendendo o ki temho ki fazer!alguem poderia me ajudar? Antecipadamente obrigado.

  9. #9
    Moderador Avatar de -=|R.R.|=-
    Data de Registro
    Fev 04
    Local
    Rio das Ostras, Brazil
    Posts
    8.918

    Re: Probleminhas no Warcraft III

    Amigo qdo for assim cria um topico invés de desenterrar essas pérolas!!! E posta em um só afinal é o mesmo game!!!! Dei uma advertencia e vou trancar esse e o outro que vc desenterrou!!!
    Regras do Fórum - Importante

    Core2Quad Q8400@3.00GHz / abit IP35 P / eVGA GTX 460 1GB / 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix Tracer + 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix / 1 TB Samsung SATA II / Ultra X-Connect 500W Black

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •