Mostrando resultados 1 até 2 de 2

Tópico: World of Warcraft

  1. #1
    Moderador Avatar de Onichi
    Data de Registro
    Mar 04
    Local
    Pelotas/RS
    Posts
    1.210

    World of Warcraft

    Hey, gurizada! Como vão vocês?

    Eu tenho uma conta de WoW congelada há mais de 2 anos, tô pensando em voltar a jogar agora. Preciso falar com alguém que esteja jogando e tal, ou que saiba de algum forum sobre wow onde eu possa me informar melhor.

    Eu quero saber como andam os servidores, à quantas anda o jogo, e como pagar. Eu tenho um cartão de credito internacional agora, quero ver com o pessoal que joga como funciona direitinho - acho que sai mais barato pagar direto pra blizzard do que comprar do speller ou de outros.

    Preciso comprar a Burning Crusade, e tava em dúvida... Eu ganho mais 30 dias ao ativar a cdkey da BC? Tô bem desinformado e não achei nenhum lugar com informações coerentes =(

    Valeu, pessoal! Cya

  2. #2
    Voodoo
    Data de Registro
    Jun 08
    Posts
    5

    Re: World of Warcraft

    Boa Tarde!! o servidores estão de boa!! eu e um amigo temos char's em Ghostland, Firetree(servidor PVP).

    Eu quando comprei o BC, não tive 30 dias free somente quando comprei o WOW básico, mais tarde quando comprei o BC tive que pagar 13,99US(30 dias) + 29,99US(BC).

    Eu e um amigo meu estamos sempre conectados no Ghostlands depois das 19:00.(chars Jaffad e Kramius)

    qualquer coisa nos encontramos aki no canal ou la no wow(caso venha jogar)

    flw

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •